RP anuncia que primeiro Saturday Night W.A.R do ano será um SuperShow!

RP

O novo General Manager do UWF Saturday Night WAR, “The Nature Boy” Renato Pereira divulgou durante uma entrevista ao UWF.com que o primeiro WAR de 2013 será um SuperShow, com o dobro da duração habitual.

“O primeiro WAR do ano promete! Teremos um SuperShow! Será como se fosse um Raw Is War só que no sábado. Todos os wrestlers estarão no show e muitas novidades podem acontecer, será um WAR memorável!” – Excerto da entrevista de RP ao UWF.com

____________________________________________________________________________

Confira a entrevista na integra em baixo:

Como foi retornar aos ringues?: Foi uma sensação do outro mundo! À mais de 4 anos que eu não pisava num ringue de wrestling, desde minha última luta enquanto wrestler em 2008. Tive algum receio de como as pessoas me iriam receber, mas todos nessa empresa me receberam de braços abertos, desde velhos amigos a novos talentos que só agora conheci. Já para não falar da crowd do último WAR, o público foi absolutamente sensacional é muito bom saber que ainda não fui esquecido!

Durante estes 4 anos várias empresas tentaram contratá-lo. Porque optou pela UWF?: Sim é verdade que recebi várias propostas de empresas de wrestling de toda a parte do mundo, mas eu tive que tirar esses 4 anos para me recuperar, afinal passei décadas na estrada e senti que se continuasse meu corpo e minha cabeça não aguentariam. Sobre minha vinda para cá, foi uma escolha muito simples, desde junho desse ano eu comecei a sentir aquela vontade de voltar a fazer o que eu mais amo na vida, após minha pausa fora do mundo do wrestling eu me senti totalmente rejuvenescido e pronto para embarcar numa nova aventura, já tinha o objetivo de regressar a esse mundo em 2013, ai entrou a UWF, Luiz Barros me telefonou e explicou todo o projeto da empresa, eu achei absolutamente genial e ambicioso. Eu precisava mesmo de um grande desafio para esta nova etapa da minha carreira, e então foi assim, aqui estou eu.

Quais são as suas principais ideias para ajudar a UWF?: Como todos poderam ver no último WAR de 2012, eu sou o novo GM e agora muitas coisas vão mudar. Eu pretendo aproximar o WAR o mais possivel da qualidade o show #1, o Raw Is War, quero mesmo tornar o WAR num show fundamental na UWF, e quem sabe um dia o WAR não vença o Raw Is War nos ratings (risos). Aliás, o primeiro WAR do ano promete! Teremos um SuperShow! Será como se fosse um Raw Is War só que no sábado. Todos os wrestlers estarão no show e muitas novidades podem acontecer, será um WAR memorável! Não podem mesmo perder esse show.

Qual é sua opinião sobre o roster da UWF?: Eu penso que a UWF tem um roster muito bom nesse momento, repleto de talento. Wrestlers como Vogado, Styles, Kaiser, Tomyer, Ultimate, Steen, Aries e A.B. têm um enorme potêncial e são certamente o futuro dessa empresa, já para não falar de Punk e Tanaka, que apesar de estarem atravessando um fase menos boa das suas carreiras tendo aquelas más atitudes nos últimos tempos, são sem dúvida dois excelentes wrestlers que deram sempre tudo pela UWF. Portanto qualidade no roster a UWF tem que sobra.

Qual é seu palpite para o Royal Rumble Winner?: Hummm. Pergunta difícil essa, existem várias opções… Vogado, Tomyer, Ultimate ou Kaiser são na minha opinião os vencedores mais prováveis. Mas quem eu gostava mesmo que vencesse, e estarei torcendo por ele, é Vogado, eu vi esse garoto crescer, é um orgulho saber que de alguma forma eu contribui para ele ser o grande wrestler que é hoje. Espero que Vogado vença o RR Match e se torne UWF Champion no Wrestlemania!

O que você pensa da E.V.I.L?: Sinceramente, eu acho que a E.V.I.L é o reflexo da insegurança que Punk e Tanaka atravessam nessa fase das suas carreiras. Pensem bem, eles já estavam habituados a ser os top-star da empresa, sem ninguém que lhes fizesse frente, e agora com a quantidade de novos talentos que a UWF possui eles sentiram seus lugares ameaçados, e por esse motivo se uniram. Mas eles têm que perceber que cada superstar tem seu lugar e no dia em que um wrestler os superar no ringue, não haverá mais jeito eles perderão os seus titles é inevitável, por isso eu acho que eles deviam estar mais preocupados em defenderem os titulos do que em receber “destaque”, como eles dizem. E fica um conselho à E.V.I.L… Tenham muito cuidado com o que irão fazer no WAR, porque agora eu estou no comando e não permitirei mais que vocês tornem o WAR num showsinho particular da E.V.I.L!

Pensa fazer uma última luta?: Não, minha última luta foi mesmo em 2008, lutar novamente está completamente fora dos meus planos. Mas como disse uma vez, um grande filosofo “Nunca digas nunca” (risos).

 

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 02/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Esse cara é mesmo ridiculo! Como pode torcer por Vogado? Sério isso? Parece piada…

    A única coisa de jeito que ele falou foi reconhcer meu talento, mas deveria ter completado que EU SOU O MELHOR!

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Gustavo Borré

      Isso tenho que concordar, esse velho vai se ver comigo no futuro porque ninguém ataca a EVIL por duas vezes…

  2. Ótimo, começou bem…

  3. Sim, eu voltei, como todos os filhos de Deus, estava comemorando o Ano Novo junto… de ninguém, não tenho família, não tenho ninguém, vivo Wrestling, como Wrestling, Tomo Wrestling. Só Wrestling me interessa…

    Esse tio acha que conhece minha carreira, é isso? Este é um dos meus melhores momentos e no dia que eu vier a ter medo desses novos talentos, pode me tirar o cinturão, pois não sirvo mais para essa empresa! A E.V.I.L está querendo mudança e não uma união de fracos para serem fortes. Uma união de fortes para serem imbatíveis, diria…

    Aguardem o RAW, só tenho isso a dizer

  4. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom o Naitch já está começando bem, um supershow do WAR vai ser bom pra melhorar a “aparência” que todos tem do show.

  5. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Vamos ver as mudanças que ocorrerão dentro da UWF, “torcendo por Vogado”, é uma opinião dele e esta é a vida, se bem que ele já esta um pouco velho e esta ficando senil… Hahaha… Mais uma notícia difícil de comentar assim quebra a pessoa, mas vamos levando do jeito que dá… Hahaha… Os vermes estão ficando impacientes doidos para vitimar alguém em 2013… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  6. Senhor GM antes de mais bem vindo, é um prazer estar na presença de tamanha lenda do Pro Wrestling, não é todos os dias que se ve um campeão por 16 vezes vagueando por aqui, bem… o meu nome é Eric Lockwood e sou um dos novos reforços da UWF, fica já aqui oferecido os meus serviços se algum falhado o importunar eu lhe limparei da face da terra, o meu pagamento é apenas ficar com a alma dessa criatura que ousou importuna-lo, já viu, livro-o de um problema e a unica cobrança é poder deixar a vitima no ringue feito carcaça moribunda enquanto a sua alma se junta ao império das sombras… Claro que o meu objectivo é muito maior do que simplesmente ajuda-lo, eu vim para cumprir uma profecia no entanto andar por ai vagueando e destruindo seres irrelevantes não é o que quero fazer, eu quero combater os grandes da empresa, só preciso de uma chance, depois de a ter posso lhe prometer que não sairá desiludido.

    The Antichrist has spoken and his empire will rise from the shadows and bring the caos once more, quoth the raven nevermore.

    • very well, seu puxa saco metido, vai puxar o saco de outra pessoa e nao do GM, vc se diz um reforço pra UWF, mas a UWF não precisa de voce, contratou voce por pena, e vc nunca consiguirá algo grande, NUNCA! Pois voce é o “Loser” e eu sou “awesome”

      • The Barrett Barrage

        Garoto, por favor pense bem antes de falar essas merdas, não quero interferir nos assuntos de Checkers nem dos Mid Cards, mas este Lockwood mostra grande talento, e é um cara que eu quero na EVIL, olhe bem GM’s se não pensarem rápido pode ser que Eric Lockwood venha para a rebelião, na verdade apenas um TALVEZ, e Storm, fica na tua cara, deixe-me resolver assuntos com quem tem talento, YOU’RE NOTHING..

      • Revolutionary Kaiser

        Eric puxando saco do RP e Punk puxando saco do Eric… esse mundo tá perdido mesmo -.-

  7. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Salve GM, vamos ver se o senhor consegue, aumentar o nível e sobre os novos talentos será que só são esses.. Falta de consideração.. Você começou falando bem, mas depois vem falando dos talentos e nem cita eu.. Préconceito contra europeus ?!

  8. The Barrett Barrage

    Nem tenho o que falar desse velho ridículo, as idéia, não me sinto ameaçado só estou trabalhando para ajudar no crescimento do World Heavyweight Championship, mas a empresa não dá olhos a ele, enfim, desse jeito terei um reinado infinito, ninguém me dá um desafio de verdade..

    Sobre a Royal Rumble, ferrem-se, qualquer um que sair da Royal Rumble como vencedor será chutado por mim na Wrestlemania, Vogado? Dafuq?

    • Eu vou vencer o RR match e não vou ser chutado por você, é justamente ao contrario, eu vou chutar voce, e voce vai perder o seu cinturão e eu finalmente vou ser world champion!

      • The Barrett Barrage

        Cala a boca seu retardado, vê se acorda, você NUNCA SERÁ WORLD CHAMPION, todos luktaram muito para ser World Champion, por isso o UWF Championship só teve 2 campeões então cara, fique na sua, você não seria chutado, e sim destruído, aniquilado, GTS, Anaconda Vise, e tudo mais, YOU’RE NOTHING…

  9. Renato Pereira e realmente um grande homem, começou bem como GM e esta fazendo um melhor trabalho que o Ex-GM Luiz Barros, que não passa um minuto sem falar besteira, então realmente espero que ele continue fazendo o bom trabalho.
    #TheEndOfPhenomenal

    • The Barrett Barrage

      End Of Styles? AEEEEEEEEEEEEEEE, Melhor notícia existente, menos um puxa-saco, agora que a EVIL entrou em ação, os puxa sacos são destinguidos, aniquilados, parabéns menos um lixo para a empresa, Nah Nah Nah, Nah Nah Nah, Hey, Hey, Hey, Good Bye..

  10. Acho que o RP disse exatamente o certo.Ter umSupershow logo em New York, vai ser algo completamente demais. Acho que o caminho que temos para o Royal Rumble marca algo incrivel. Enfim, não importa quem vença a Rumble, que ele seja merecedor.
    Obrigado ao RP por me citar, mas acho que ainda nao demonstrei nada que possa me colocar no hall de grandes estrelas.
    Vamos ver o que podemos fazer. Estamos ai pra isso.

  11. então quer dizer que eu vou ter minha primeira luta? quem sera o primeiro a sentir minha furia

  12. Quanta puxação de saco, eu vomitei três vezes lendo isso. Depois que levar na cabeça, não reclame. #TheLastRebellion #UWFChampion4Ever #ChupemoJoanetedoKOTW

    • Gustavo Borré

      Mano eu vomitei três também, caramba o cara só me falou besteira pela mor de Deus, me deu um tap out pois teve ajuda porque sozinho esse coroa ia se arrepender demais!

  13. Um velho caquético que só fala merda. Fico me perguntando, às vezes: “Como os oficiais da UWF contratam um cara desses?”. O revolucionário da cerveja é um dos favoritos à vencer a Royal Rumble Match. Continue com seu Stand Up Comedy, pois eu ri litros com essas suas piadas ao decorrer da entrevista.

    Malaka Owen 3:16

    • Revolutionary Kaiser

      Eu não sou favorito… EU VOU VENCER!

      Ao contrario de vc que será o 1º eliminado!

      • Aham, sonha aí, vai Kaiser. Depois da surra que você sofrerá na UWF Hardcore Championship Match, você não poderá nem participar da Royal Rumble Match. Sua cara será esfregada na lona do ringue no Royal Rumble, assim como aconteceu no último RAW Is WAR. Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3:16

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é que não terá qualquer hipotese no RR match seu fraco!

  14. Ha eu respeito a opinião deste cara pois ele ja foi um grande cara no mundo do wrestling… agora como GM do W.A.R pode dar mais destaque ainda para esse show que ja foi tido com desprezo por muitos… apesar de que farei um enorme esforço para vencer a RR match sei que Vogado tem grandes chances… queria agradecer alias por ter dito que sou uma das promeças da UWF :D… e espero que esse W.A.R seja cheio de ação e muitas surpresas…

  15. Um bosta desses como GM e a UWF quer ir para frente!?! Desse jeito vai continuar com a turminha da Luluzinha dominando msm, esse Show ridículo, cheio de Overrateds no comando, mas não tem problema, em meio um turbilhão de porcarias, eu o Rated R Superstar Of Fake Wrestling irei levar essa empresa ridícula a outro nível!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: