Mudança de Personagens na UWF

Na 91ª mudança de personagem postada hoje. Ultimate Opportunist, com a evidente demissão de Caio Almeida, irá interpretar o Wrestler Edge

E com o personagem Bobby Roode vago, Gustavo Borré ficará o interpretando.

Não vou falar mais, esse é o 23º Post que faço só hoje!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Chega de WordPress por hoje…

  2. Depois de um bom tempo sendo interpretando Shawn Michaels, resolvi mudar, mas meu lado negro continuara destruindo a todos. #EVIL

  3. Ganham os dois

  4. (OFF) Quais são os outros wrestlers que ficaram vagos com as demissões?

  5. Mais um? Aliás, mais dois? Tanto faz essas mudanças de gimmick. Ultimate continua sendo um fracassado que se acha foda por ter um título desprestigiado, enquanto Borré continua sendo conhecido apenas como um capanga da E.V.I.L.

    Malaka Owen 3:16

  6. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Boa sorte aos que mudaram,agora falando sobre mim, podem mudar e remudar mas agora eu vou ganhar de todos e chegar no meu maior objetivo um título para mim consolidar aqui dentro..

  7. Revolutionary Kaiser

    Agora sim esse é Ultimate que eu conheço! Mas mesmo assim continuará JOBBER Champion!

  8. The Barrett Barrage

    Não interessa, ferrem-se os 2…

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Foram umas mudanças equilibradas, mas alguém sabe dizer se o Jon Johnes ta livre? Por que se não daqui a pouco aparece “Fulano agora irá interpretar Jon Johnes” e também teremos um possivel “Lucas Augusto irá interpretar o Palmeiras, time que se identifica muito com seu personagem”, aiai chega de exercitar minha veia humoristica por hoje… xD

  10. Crippler Renato Dias

    da muito mais certo com o nome dele, mas ainda sim deve continuar um mala sem alça… q1

  11. Tanto faz essa mudança. Borre e um grande wrestler porem se aposentou. Suckmate péssimo wrestler, e Caio Almeida estava indo bem no começo depois desandou e foi muito mal…
    #TheEndOfPhenomenal

  12. Não sabia que o Borré se tornaria mais patético. Boa Ultimate.

  13. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Mas uma mudança de personagem é bom por que sempre acaba renovando o ar na UWF… Hahaha… Adeus Gimmick velha feliz gimmick nova, que os sonhos se realizem e os pesadelos com The Panic Show, muito terror pela cara e vermes na boca eu lhe dou… Hahaha… Eu sou The Panic e por enquanto o show é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  14. Ligaram o modo Hard em Ultimate??!! Hahahaha Agora sou o Rated R of Fake Wrestling e hj a noite vcs conhecerão o verdadeiro Ultimate!

  15. sem mais delongas… Suckmate mudou pra estragar o personagem do meu wrestler favorito Egde… e segundo o Borré ficou com as sobras do Ultimate…

  16. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Oque posso dizer, apenas que Edge tem muito mais de Ultimate Opportunist que o Roode, que também ficava bom com esse nome, mas agora não fazia mais sentido com o outro canadense livre.

Deixe uma resposta

