Mudança de Personagem na UWF

Com a evidente demissão de Pedro Almeida no último RAW is WAR. Gabriel “Nazista” Crazy resolveu fazer uma mudança de personagem para Gabriel Razarač Sicimista.

Segundo ele me explicou: O Croata que era nazista, foi obrigado a renunciar ao nazismo a força, devido a ordens de superiores, agora com uma nova arte: O Sicimismo, quer buscar levar à os EUA uma arte, onde destruir é o centro do mundo, O primeiro passo da caminhada para levar ao mundo o Sicimismo é  conquistando a UWF…

Agora vocês me perguntam, que tenho eu a ver com isso? Não sei, nem eu sei, mas fiquem avisados que agora ele interpreta Jeff Hardy e não mais o RVD.

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/01/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. The Greatest Warrior

    Nossa. agora que eu ia mudar pro hardy vc mudou.

    • Gustavo Borré

      Cara você é o Warrior a um mês no máximo e já pensava em mudar, uma dica pense bem em mudanças de gimmick, tem umas feras sobrando : Jomo, Mysterio enfim…

      • The Greatest Warrior

        ok vo ve no que da fica com esse personagem. e vlw pela dica borré.

      • Gustavo Borré

        Nada cara porque exemplo mudar muito o personagem fica chato para criar um história um show, mas se tu quiser pode mudar a hora que quiser desde que não seja muitas vezes🙂

  2. Gustavo Borré

    Almeida não aquentou a pressão e foi demitido, vamos ver o futuro do novo interprete do Hardy, boa sorte a ele… pois se entrar no caminho da EVIL vai precisar..

  3. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Pois agora, é nova fase ..

  4. esse cara naum bate mto bem, mas sem duvidas eh criativo

  5. Pouco à dizer sobre isto. O Crazy continua com uma gimmick de louco, só que agora com um novo “personagem”. Enfim, Good Luck, Bitch!

  6. Revolutionary Kaiser

    Continuará jobber e maluco…

  7. "The Hardcore Crazy" Steen

    Sicimismo = arte de **mer mulher feia = Daena

    Isso resume tudo o que eu iri dizer em umas 10 linhas…

  8. Zaraki Okada

    Minha opinião é que melhorou muito, aquela gimmick de nazista era horrível, uma mancha no roster da empresa, essa parece ter algo de profunda, vejamos se ele consegue interpretá-la…

  9. Crippler Renato Dias

    ainda bem que meu personagem ja é o wrestler q eu mais curto pra nao ficar indeciso sobre mudar, mas enfim, acho q melhorou na gimmic, vamos ver se melhora no ringue tbm

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Nazista louco mudou de pensamento, menos mal..
    #TheEndOfPhenomenal

  11. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Styles o ex nazista maluco..Steen águas passadas, não quero mais aquele ser..Revolução da Cerveja as coisas podem mudar meu amigo com treino todos podem vencer o Kobe é um exemplo você acha que ele chegou já um monstro não ele quase não foi uma escolha de loteria então você pode mim chamar de jobber agora mais amanhã ou outro dia você que será o jobber aliás cuidado que o malaka está atrás de muito chop e você é a vítima.

  12. Eu confio nessa grande mudança. Gabriel tem futuro, pode ser um grande lutador, se fizer realmente por onde.

  13. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Finalmente este cara tomou remédio e largou o rótulo de nazista, mas não deixa de ser escória da sociedade… Hahaha… Perderam na 1ª Guerra Mundial voltaram na 2ª se achando os fodões e tomaram ferro do resto do mundo chegou a 2012 ainda existindo e finalmente sofreu um empurrão para mudar a gimmick finalmente mudanças em 2013… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • kra, voce é retardado? por que todos os seus posts tem hahaha, por que voce nao comenta igual a todo mundo, voce é um retardado que comenta igual um retardado, que tem também um nome de retardado. você é um perdedor.

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Loser?… Hahaha… Loser?… Hahaha… Loser?… Hahaha… Loser?
        Oh, kid! Esta no lugar errado, eu sou retardado, eu sou louco, eu sou maluco…
        Eu sou… Seu pior PESADELO… Hahaha… Loser?… Hahaha… Loser?… Hahaha… Loser?… Eu sou o medo, a dor, a sua alucinação eu sou o… Hahaha… TERROR e não se apresse de me conhecer, só os tolos chamam a morte para si… Hahaha… Loser?… Hahaha… Loser?… Você é o perdedor aqui e terei prazer de fazer-lhe engolir vermes ate por orifícios que não se usam para comer… Hahaha… Entendeu, LOSER!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e Hahahahahahahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • ROB awesome

        Hahaha The Panic show tem umas das melhores gimmick da UWF , ele vai levar voce pro pantano Guilherme Storm

  14. Ha pelo menos ficou menos locão kkkkkkkkk vo nem falar nada sobre quando quis mudar para Rey Mysterio kkkkk agora não quero mais tambem😀

  15. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Felicito-o pela mudança, esse personagem que você utilizava se referia ao que foi o Câncer da Humanidade, agora sim podes realmente ter uma carreira de impacto aqui no UWF, eu vou focar em passar no gut check, nos vemos por ai, sem recendimentos.

Deixe uma resposta

