Anunciada mais uma edição do Gut Check

A UWF, na pessoa de Luiz Barros, anunciou por meio de um documento oficial enviado para o cartório na noite de ontem que uma nova edição do Gut Check será realizada, nos mesmos moldes da primeira. As lutas avaliativas foram definidas e serão:

Eric Lockwood Enfrentará: Revolutionary Kaiser, The Panic Show e Tomyer

The Animal Batista Enfrentará: Malaka Owen, The Greatest Warrior Sheamus e Gustavo Borré

“The Insane Warrior” Zaraki Okada Enfrentará: Luiz “Fodaum” Tanaka, Victor “The Great One” Vogado e “The Hardcore Crazy” Steen

Guilherme Storm Enfrentará: A.B., Crippler Renato Dias e Ultimate Opportunist

“Soldado Judeu” Ezekiel Enfrentará: King Punk, Perfecto Aries e Big Evil

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 02/01/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. Vejo talento em 3 desses, os outros dois se forem contratados, podem ser jobbers meus, eu aceito destruir a carreira de merda deles!
    Quanto ao Zaraki, bom se preparar, você não estará enfrentando somente Tanaka, o antigo Tanaka, que foi pra NOAH e tudo, você enfrenta um alguém amadurecido que é UWF Champion por merecimento, não por bajulação. Te desejo sorte, e nada mais do que isso!

    • e quando sairá o resultado?

    • Luke Dominic

      Tanaka pelo que vejo tu tens a mania, tudo o que te rodei e um jobber, mas vou te aconcelhar quando eu entrar para a UOW. Podes ter acerteza de uma coisa vou atras do teu titulo, estou farto de ver amadores campeoes, com mania que sao maus.

      Prince of Shadow’s

      • Aham, e quem é você mesmo? Ok Prince of Persia, pode ir atrás do cinturão, mas te aconSelho de que quando entres na UWF não passe perto do Amador aqui, pois as técnicas que aprendi no amadorismo, leia-se Backyard, são mais do que técnicas de Wrestling…

    • Zaraki Okada

      Tanaka, sei exatamente quem estou enfrentando, um dos mais perigosos e traiçoeiros wrestlers que já algum dia pisou em um ringue, ou seja, um tremendo desafio… E a luta mais importante da minha carreira! Pois meu objetivo era justamente esse,e enfrentar os melhores dessa empresa e impor meu estilo de wrestling, caso eu te vença poderei andar de cabeça erguida por aqui dizendo que derrotei vosso campeão, aquele que é suposto ser o mais poderoso de todo o roster, e não Tanaka, não é questão de sorte, é questão de quem vai mostrar o maior talento!
      PS. O mais impressionante é que também és versado em Puroresu, nosso combate vai ser de uma combinação de técnica e brutalidade inédita por aqui, talvez as várias pequenas mentes que circulam por ai comecem a abrir os horizontes.

  2. ''The Brahma Bull'' King Rock

    Ezekiel pegou um ex-Checker, e eu entendo bem dessa competição, pois eu tive 100% de aproveitamento nela, emfim, a chave que ele pegou foi a pior possivel para ele: Punk, o próprio Perfecto e pior: EU!

  3. Mais uma edição do Gut Check e mais um cara para mim esmagar. Dentre esses Gut Checkers, o que mais se deu mal nesse chaveamento, em minha opinião, foi o Okada, que terá dois campeões e um sério candidato à UWF World Champion pela frente. Já o que mais se deu bem e terá uma sequência mais fácil foi Batista, que apesar de ter dado o azar de me enfrentar logo de cara, enfrentará jobbers após nosso combate. Essa safra de Gut Checkers, sinceramente, está ruim, se comparada à anterior. Na minha opinião, passarão apenas Lockwood e Okada.

    Malaka Owen 3:16

    • The Greatest Warrior

      HAHAHAHAHA. Segunda luta do batista não sera facil para ele. não deixarei q um jobber ganhe de mim facil. entrou no caminho errado, e vai ter arrependimentos.

      The Greatest Warrior Sheamus

      • Jobber chamando Jobber de Jobber. Isso a gente só vê na UWF

      • The Barrett Barrage

        É impressão minha, ou ele aprendeu a responder? Oh Yeah, HAHSUAHSUHAUAHSUHA…

      • The Greatest Warrior

        Saindo do personagem.

        ae punk agora q eu me liguei onde era pra responder kkkk

      • Glória, Glória, Aleluia!

      • Voce que acha que eu vou dar mole pra voce,vou lutar ate o fim nem que seja nos meus ultimos esforços.Se eu ainda pegasse algum Wrestler bom… mas voce?Um ex-Gut Checker acha que so porque passou vai me vencer?È o que voce pensa.
        E ja deixo meu recado para o Malaka Owen e para o Gustavo Borré que tambem nao vou deixar eles me vencerem facilmente.Pode até ser dificil vencer eles ja que sao lutadores tradicionais aqui da UOW.E de qualquer maneira mesmo nao conseguindo um contrato,pelo menos eu tentei

      • The Greatest Warrior

        Perdeu a noção? vc entro no meu caminho e quem entra no meu caminho toma um brogue kick na cara batista. ja ta se pagando de monstrão? vamo coloca o monstrão pra dormir.

        The Greatest Warrior Sheamus.

      • Ok, Ok, Batista. Faça-Me rir novamente. Posso até não te squashar, mas te derrotarei. It’s a Fact, Man! Aceite os fatos, não lute contra eles. (Ultimate vindo encher falando que é o “It Factor” em 3, 2, 1…)

        Malaka Owen 3:16

    • apenas esses? vc acha que eu nao vou passar? quando eu passar eu quero uma luta one vs one com vc para mostrar toda a minha furia!

      • Quando você passar, SE passar, podemos ter uma One On One Match sim. Seria um prazer para mim esfregar este teu rosto na lona do ringue, assim como fiz com o revolucionário da cerveja no último RAW Is WAR.

        Malaka Owen 3:16

      • VERY WELL, mas acho que um inutil como voce nunca conseguiria esfregar minha cara no chão, por que você é um lixo, e eu sou “awesome”.
        alendo mais estou focado em ganhar minhas “matches”, por que eles sim são oponentes a altura, ja voce nunca vai ser e nunca será

    • Cara, na minha primeira luta na UOW sera justamente contra voce.Se eu nao ganhar posso ate virar a mesa em cima daqueles dois “Jobbers” que voces tanto ofendem

    • Luke Dominic

      vejo que deves ser mais um anormal, que tem mania que e o maior, tens sorte que nao estou a tempo da Gut Check senao eras decerteza a minha primeira vitima.
      Shadow’s Game On sucker!

      Prince of Shadow’s

      • Primeiramente, quem és tu, ó ser ignorante? You’Re a Nothing! E continuará sendo um nada. Luke Dominic? WTF? Bitch, please! É melhor você calar sua boca e parar de sonhar em me enfrentar, pois sonhos podem se tornar realidade. E pode ter uma certeza: depois que alguém sobe em um ringue comigo, ele não sai ileso. Pergunte isso ao revolucionário da cerveja. Ele pode te mostrar os ferimentos do último RAW Is WAR.

        Malaka Owen 3:16

    • Zaraki Okada

      MalakaH, muito pelo contrário, eu fui que mais deu sorte entre todos os participantes do Gut Check, pois só é possível mostrar a superioridade de meu Puroresu com grandes espetáculos, e para isso preciso dos adversários de maior starpower possível, o que melhor que dois campeões e um face super over? Nem estou ainda no roster principal e ja chegarei marcando impacto com uma streak de vitórias contra vários dos top wrestlers daqui, sim, posso dizer que na verdade tirei na loteria!

  4. The Barrett Barrage

    Ezekiel ta ferrado, Big Trouxa = Easy, o UWF TAG CHAMPION, Perfecto Mistico, não pera = Normal, o que? OH MY GOD? Ele terá que enfrentar o melhor e mais perigoso da UWF? Se deu mal, vai “Reprovar”, King Punk é muito bom, ele é invencível, ninguém consegue derrota-lo, eu o admiro bastante….. NÃO PERA, EU SOU KING PUNK, eu sou o Best In The World, ninguém, ninguém da UWF pode me vencer, esse pobre coitado será obrigado a dormir, que pena, adeus Jobber, desista, YOU’RE NOTHING…

      • The Barrett Barrage

        Se acho não, eu sou mesmo, só olhe a Página Championship History…Eu venci todos Main Titles, e um Tag Team, também lembrando, que eu fui o primeiro a unificar dois títulos, eu fui da Tag Team Of Year, e sou o Superstar Of Year, e eu também nunca inventei que teria Title Shot, YOU’RE NOTHING…

      • Não inventei, esta escrito…. leia o que Barros disse antes de falar merda…

      • Ele disse que se você perder o Tag Team Tournament. Ele não garantiu nenhuma Title Shot a ninguém. ‘-‘

    • Luke Dominic

      Barrett se ninguem da UWF te consegue vencer, foi porque nao tiveste uma pessoa a tua altura, por isso quando eu fizer o debut, podes ser a minha primeira vitima, odeio pessoa com mania que pensam que sao melhores que os outros.
      Tu para seres o Best in the world era preciso toda a gente estar morta, para seres o unico a face da terra, por isso se quiseres e aonde quiseres 1 vs 1.

      Prince of Shadow’s

  5. Guilherme Storm, Nation of Violence is waiting for you

  6. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Eu não enfrento ninguém nesse Gut Check.. Bom que não acabo com meus músculos que não aguentam mais a minha kchorra..(fugindo do personagem) ei tanaka e aquele negócio do personagem mano ?

    • [OFF] Vai ser anunciado hoje!

      • The Barrett Barrage

        A Daena tinha costume de bater nos caras das Indys, ela foi até World Champion, então Nazista eu se fosse você, tomaria cuidado, essa menina é bolada..

      • Gabriel"Sicimism"Crazy

        Punk ela pode mim bater em público, na empresa, só que no quarto quem bate sou eu, te conto melhor a Daena do que 3 rita cadilac nos tempos de nova heheh }:) ..

    • sorte sua que vc nao esta nos meus combates

    • Gabriel"Sicimism"Crazy

      Valeu então Tanaka e ô guilherme garoa, tenha mais respeito ok.. Você é muito novo para vir achando o tal devia ter mais humildade igual nos croatas ..

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        [Off] Você sabe alguma coisa da Croácia para se auto denominar croata, cala a boca seu verme, já fez esta gimmick de merda com o nome de nazista muda o personagem e ainda diz que era um croata que era nazista, vá estudar história na moral.

  7. Espero que Eric faça por onde conseguir vencer. Mas sei que vou mostrar como se faz um Shiranui!

    • Não se preocupe Tomyer farei o melhor combate possivel, lutarei contra 2 pros e um monstrinho de banda desenhada, respeito os meus adversários mas se pensam que vai ser uma luta fácil pois enganam-se, eu não tenho limites, não me importo de destruir o meu corpo para completar a minha profecia e falo-ei se tiver de ser, deveria ter medo quando tenho de enfrentar esses 3 lutadores? talvez devesse, mas medo é uma característica que não possuo, por essa razão lutarei até a morte se necessário, por isso se virem que não estou a altura me matem pois não vim aqui para perder o meu tempo, vim para lutar por aquilo que eu quero e não irei desistir nunca.

      The chapter begins once more… quoth the raven… nevermore!

  8. ROB awesome

    Soldado judeo ezekiel , Zakari okaka , Strom = ediçao apenas de loser , que acham que sabem o que é wrestling

    • Zaraki Okada

      Achei você muito legal, sabe o tipo de cara que atrai coices e murros, mesmo que achou que ia conseguir algo com pouco mais de uma linha para falar de 3 pessoas? Espera, tu não andou a apnhar feio ao AB? Tanto faz, novos wretlers vem chegando para afugentar fracassados como tu, é a lei da vida, não fui eu que assim decidi, e para já, qual teu finisher? Barrigada no Joelho?

    • poh véi, sinto muito, mas quando passar no gut checker vou esfregar sua cara no meu contrato e dps vou fazer voce ficar no hospital.

  9. Muitos estão julgando os meus adversarios no Gut Check muito facil.Eu nao penso assim,eu respeito os 3,pois 2 ja lutavam aqui e 1 acabou de passar do Gut Check.Mas me esforçarei o maximo contra eles

  10. Finalmente chegou a hora de começar 3 oponentes de valor mas peço desculpa vou ter de vos vencer, nada contra suas pessoas mas estão calharam no meu caminho e por isso tenho de vos remover, a luta será árdua mas no final o Império das sombras sairá vencedor, não esperem facilidade não sou nenhum rookie, tragam o vosso melhor jogo pois só assim me conseguiram acertar, try me and you will see what I can do, não irei parar até vencer pois eu não me deixo derrotar, se me partirem um braço eu avançarei com o outro, se me partirem o outro lutarei com as pernas, se me partirem as pernas lutarei com a cabeça, se me matarem lutarei com o meu espirito sombrio, por isso como podem ver não há como fugir do destino…

    Tic Toc, o tempo urge, o dia do julgamento final está próximo, o dia em que o Império das sombras se levantará e os fortes sobreviverão os fracos padecerão, a profecia começará a se cumprir e as almas impuras serão consumidas pelas trevas que me alimentam.

    And began tha time when hell opened his door, quoth the raven…nevermore.

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Consumido pela escuridão, eu?… Hahaha… Vá concertar seu relógio por que Tic! Toc! faz o relógio quebrado do Lockwood, pelo o menos teremos o desprazer de fazer a luta mais tenebrosa da UWF, espero que não se defeque todo quando ver o pesadelo vivo e real na sua frente… Hahaha… Volte a assistir seu crepúsculo e deixe o wrestling para quem entende, você quer passar um ar que eu já implantei na UWF o TERROR sou… Hahaha, EU… Então leve seu relógio para o concerto e deixe o profissional marcar as horas do desespero na UWF… Mal posso esperar para abrir sua boca e fazer-lhe engolir vermes quentinhos que regurgitarei diretamente na sua goela, kid!… Tic! Tac! Tic! Tac! Tic! Tac! O tempo não para e também não quero que passe mais rápido do que o normal a apreensão é uma das melhores coisas que se pode ter sendo um psicótico que nem eu… Aguarde seu momento no canto do quarto, como a criança que você é, comece a contagem regressiva por que o pânico esta chegando e ele será… Hahaha… Marcante!… Hahahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  11. Zaraki Okada

    Muito que bem, cada vez mais a hera das luzes do Puroresu se aproximam do UWF, as trevas da hipocresia e falta de capacidade serão de uma vez por todas Expurgadas dando espaço ao wrestling de verdade!
    Quanto aos meus adversários de Gut Check:
    Tanaka: O principal deles, pois é o campeão, sendo que eu quero ser o lider dessa matilha nada melhor do que ir enfrentar logo de cara o líder, o vilão que vem intimidando e aterrorizando a tudo e a todos!
    Vogado:Um dos lutadores mais carismáticos daqui, e talvez dos mais habilidosos, isso logo vou saber, mas já adianto, vou batê-lo no ringue com meu Lariat!
    Kevin Steen: Está escrito na sua face o medo de me olhar nos olhos… Sou o guerreiro do Oriente chega aqui para acabar com tudo que você percebe por wrestling… A terra tremerá e o vento será violento enquanto queima o céu, pois o nossa luta no Gut Check será o último dia de sua carreira!

  12. Zaraki Okada

    O que é o Gut Check? Não, não estou a perguntar por não saber, é por vocês não entenderem o verdadeiro significado dele, mas claro, o que mais esperar de seres tão depreciantes? Entendam, sendo que uma companhia de wrestling é como um mar ondes nós lutadores somos tubarões prontos uns para sobreviver as custas dos outros, então logo o Gut Check não passa de uma gaiola infernal (daquelas que protegem os turistas naqueles mergulhos com tubarões), para textar os próximos membros do roster antes de entrarem devidamente para empresa, os novatos ficam atrás das grades desse encarando os que já a muito derramam sangue por aqui, e então se avalia tudo, se a pessoa em questão tem coragem, força e instinto assassino o suficiente para nadar livre com os monstros, caso contrário és reprovado, e sofres a vergonha eterna da derrota. Esse, porém, será um Gut Check único, pois pela primeira vez, não serão os “aspirantes”” a ficar horrorisados, e sim os predadores que a muito tempo já nadam por ai, pela primeira vez irão temer e desejar que o que está dentro da jaula jamais escape, pois sabem, se eu vier atrás de vocês, já era, death end…

  13. Revolutionary Kaiser

    Esse Eric foi o que teve mais azar pois terá que me enfrentar… acho que nem seria necessario gut check esses ai sao todos jobbers, nem mereciam sequer pisar num ringue da UWF!

  14. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom a maioria parece equilibrada, menos a do pasteleiro, dois champions e um futuro champion pela frente, claro o Panaka não conta pois apanhou pra mim no ultimo Saturday Night War e até lá ainda deve estar se recuperando, mas nosso querido fazedor de sushi e inventor do Playstation terá eu e Vogado pela frente, dois ossos duros de roer, duas derrotas, eu torci muito pra te enfrentar sabe por que? Quero te mostrar pessoalmente que esse seu wrestling nipônico não é nada comparado a brutalidade do estilo Hardcore, estilo no qual praticamente só eu e Kaiser temos treinamento aqui, mas ele não conta, Tommy Dreamer (mentor dele) não é ninguém perto do Foley (meu mentor) (Kaiser revoltado em 3,2,1…), seu purê sei lá do que não será útil quando eu te jogar de cabeça no cimento ou com os olhos na argola do turnbuckle, sabe por quê? Pois seu estilo é PG demais pra enfrentar o “Mr. Wrestling”, um package piledriver and it’s all over! Te vejo no ringue Power Ranger…

    #I AM YOUR WORST NIGHTMARE
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  15. Crippler Renato Dias

    Guilherme, prepare-se para sentir o amargo gosto do meu crossface, vejo voce em breve

    PROVE ME WRONG

  16. Bacana mais uma edição do Gut Check, vejo um bom futuro para a UWF…
    #TheEndOfPhenomenal

  17. Só acho que o Ezequiel ta mais do que perdido… Mal comenta… só tava aqui porque queria resolver as diferenças com o Nazista… e ainda tem que enfrentar o WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION… O cara que apesar de nossas diferenças ta ganhando bastante destaque… e EU um dos atuais TAG TEAM CHAMPIONS… ta dificil pra ele na boa…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • [OFF] na boa acho que o Ezequiel nem vai mais aparecer por aqui, seria melhor por o ROB awesome no lugar dele…

      • The Barrett Barrage

        Sou o melhor atualmente, devo ser o único que não fica nesse OFF, mas enfim, podem perceber que sou um dos mais participativos, então isto é mais do que merecido, e sobre o Ezekiel, ferre-se ele, qualquer um que vier será chutado mesmo..

        (OFF) Odeio Off, mas já que será necessário..Iremos resolver isso, temos uma data para o Wrestler comentar, se não comentar ele sai da lista e é substituído, e como o Gut Check não se iniciou ainda, provavelmente isso irá ocorrer..

      • "Soldado Judeu" Ezekiel

        Opa, foi mal, fiquei sem comentar, confesso, mas foi porque eu não sabia se queria continuar com o personagem, sinto muito, mas vou prosseguir, desculpe pela descortesia.

  18. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Então aqui estamos nós, gut check, o futuro, minha primeira parada antes iniciar minha escalada nessa empresa, sempre rumo ao topo, e sem nada temer, desde já grato pela oportunidade, tenho três grandes adversários pela frente e farei de tudo para mostrar do que sou capaz em nome dos fãs dessa empresa.
    [OFF] Desculpe pela demora em voltar por aqui, estava na dúvida se continuava, mas agora vou comentar sempre, seria possível remover “Soldado Judeu” do meu nome? Não tem porque usar agora que não tem mais o personagem Nazista.

  19. [OFF] Por acaso estava a pensar nisso, logo que eu achar algo mais “Main Strean” eu comunico, desde já grato por não dispensarem meu personagem quando fiquei fora.

  20. A contratação desses novos Wrestlers não é meu problema, não faço questão alguma de lutar contra eles, tenho assuntos mais importantes para resolver.

  21. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que terei a sorte de ser um dos adversários do Okada, não leve a mal a palavra “sorte”, pq na minha opinião o lutador naturalizado japonês é o mais forte da atual geração de gut checkers e será bem interessante testá-lo e ver até onde vai o limite do Puroresu. #Boots2Asses #JustBringIt

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: