King Punk afirma que quer defender seu World Championship no W.A.R

O Atual UWF World Heavyweight Champion King Punk, afirmou em uma recente entrevista que quer defender seu World Heavyweight Championship em uma ”Champions Choose”, confira o que Punk disse:

”Well, o World Heavyweight Championship não é um título respeitado aqui na UWF, sou um dos Main Champions da empresa, e porquê meu título não é defendido? Eu sou campeão com 64 dias de reinado, e defendi meu título apenas 4 vezes, 2 vezes derrotando Cody Rhodes, 1 vez derrotando Kane, e por fim derrotando e humilhando Luiz Barros no TLC, agora, para mostrar à este bando de almofadinhas a grandeza do World Champion eu lhes darei uma chance, Champions Choose, eu sou o Best In The World, e os que se acharem bons para dormirem, só me avisem, que serão destroçados, ou basicamente destruídos, Champions Choose no W.A.R, a vida de todos nunca, mas nunca será a mesma..”

A UWF Diva Michelle Lee também comentou sobre o assunto:

“Ninguém pode derrotar o Best In The World, eu assistirei sua vitória de perto no W.A.R, ninguém está ao nível dele,  o mesmo mostra isso todos os dias, ele é o Best In The World.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 01/01/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 101 Comentários.

  1. "The Hardcore Crazy" Steen

    Se acharem bons pra dormirem? Punk seu senso de humor é hilário, até agora você não vem enfrentando alguém grande de verdade, Barros já não lutava faz tempo, mas que tal enfrentar alguém com um bom momento? Alguém que já um velho conhecido desde os primórdios tempos da indys? que tal ME enfrentar? Uma champion vs champion match iria ser uma das coisas mais grandes da historia da UWF, nem precisa por seu Tittle em jogo, o que eu quero é ação, sei que muitos vão chorar (olá Tomyer…) e dizer que não mereço te enfrentar, mas o Belt sobre meus ombos diz que devo sim te desafiar, chame mais pessoas pra festa se quiser, mas saiba que estou muito afim de dar o ar da minha graça e te surrar naquele ringue como se não houvesse amanhã, mas talvez pra você realmente não haja…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever lived!

    • The Barrett Barrage

      Por qual motivo eu lhe daria um combate contra mim? Você não é digno disto, falhou na primeira oportunidade, e falhará novamente, como nas Indys, eu lhe enfrentei, e eu saí com a vitória, “Mas eu te acertei com um Brogue Kick no Ar”, ferre-se, eu saí com a vitória, pois você levou K.O, de um GM de merda, e mais uma vez o Best In The World (A.K.A. Straight Edge Savior), consegue a vitória, mais legal do que isso, foi assassinar o cachorro da menina para se tornar o campeão, invadir a casa dela com um trator, dominar a Gerência, ser dono dos “Blackouts” que haviam na arena, comer a Daena, não pera, ser 2x MITB Champion, ser 1 Contender ao IC e ao Silver Championship durante o mesmo tempo, bater nas filhinhas dos GM’s, e acima de tudo, ser o líder de uma Stable que dominou grande parte da empresa, mas não queremos falar sobre isso e sim sobre UWF, Meu caro, você me surpreende cada dia mais, então talvez você tenha sua title shot, mas pensando melhor, você não está pronto para um Main Title, você não passa de um Mid Card, mesmo sabendo que com certeza eu não perderei esse título, King Punk pensará se você merece isso, mas enquanto isso se prepare para levar um belo chute, pois como eu disse, King Punk sempre sai por cima..

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Grande bosta, grande bosta, uma empresa aonde um puxa saco mascarado era IC champion, aonde foi meu primeiro fake e eu carreguei o o US championship do primeiro ao ultimo dia, aonde joguei venci 3 pra me tornar US champion e só não fui contender ao main tittle pois a pu** do GM interferiu no combate me prejudicando. sua S.E.S era uma suruba que não se sabia nem quem era parte dela, eu te surrei naquele ringue como se não houvesse amanhã, está com medo de repetir a dose? Dessa vez não será Brogue Kick, será um 2P no cimento pra abrir essa sua cabeça oca e colocar um pouco de juízo nela, eu sou TAG TEAM CHAMPION, sou capaz de bater você, estou pouco me ferrando pro seu World Heavyweight Championship, pelo menos enquanto eu for TT champion ele não me interessa, qual parte do “o que eu quero é ação” você não entendeu? bebe? fuma? naum pera… enfim, se vai fugir de me enfrentar como na ultima vez que me atacou com um low blow e um Kendo Stick pra não ter seus miolos espalhados pelo ringue, diga de uma vez que vai arregar pra mim como sempre fez ou então simplesmente aceite me enfrentar…

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever lived!

      • The Barrett Barrage

        Sabe, eu fui prejudicado naquele fake, mas sei de uma coisa, posso ter perdido ou ganhado, mas isto só aconteceu pois eu peguei a mulher do GM, por isso ele me prejudicou, pior do que isso foi que eu a peguei diversas vezes (Daena a gente se vê por aqui), pode desmentir, mas o Steen também lembra.

        Voltando, Steen não tenho o que falar, ferre-se, eu escolho meus adversários e que pena, você não está na lista..😉

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        HSAUSHUASAU essa parte de pegar a mulher do GM é verdade, por isso que ele te atacava todo combate, mas sabe que o mesmo pode acontecer com você não é? Sabe que se eu te surrar no WAR sua querida Miss Lee vai te dar um pé na bunda e se juntar a mim, por isso todo esse medo de enfrentar um outro campeão, afinal eu posso tirar seu tittle e sua puti*** de estimação, mas não se preocupe, depois que eu te massacrar e levar seu tittle eu pago a Daena pra ir te fazer um “carinho”xD

      • The Barrett Barrage

        What? Sabe de quem está falando? Olhe bem, eu não tinha nada contra você, mas você me irritou,, parabéns Steen, você me tirou do sério, eu não ligo que me insultem, mas NUNCA, NUNCA, falem da Miss Lee, quer uma luta? Você terá, você será destruido, aniquilado diante de mim, GTS, Anaconda Vises e tudo, parabéns Steen, a um bom tempo que ninguém me irritava, simplesmente isso, boa hora para relembrar o Straight Edge Savior, simplesmente isso, SE PREPARE PARA SER CHUTADO, HARDCORE STEEN, NO W.A.R TEREMOS, KING PUNK VS HARDCORE STEEN PELO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, SE PREPARE EU FAREI DE SUA VIDA UM INFERNO, você mexeu com o cara errado, e sabe o que posso fazer quando estou irritado, Você enfrentará o Best In The World, e após isso, SUA VIDA NUNCA, MAS NUNCA SERÁ A MESMA, The World Silencer, eu irei calar você, e seu parceirinho de merda, Se prepare, Knee To Face, só isso a dizer, vou lhe mandar ao inferno, aonde nem o pior dos demônios conseguirá tira-lo de lá, Steen YOU’RE NOTHING, BEST IN THE WORLD…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        HAHA caro Punk, tão impulsivo como sempre foi, finalmente terei um combate a nivel main event nessa empresa, e olha que da ultima vez você só saiu por cima por causa do low blow e do kendo stick, mas dessa vez não vou ser tão ingênuo a ponto de lutar limpo com você, traga o straight edge savior, traga o anti-christ, TRAGA O PUNK DE VERDADE! você é só um farrapo do homem que me proporcionou grandes combates antigamente, talvez seja sua namoradinha que esteja te domando, anyway, quando eu lhe arrancar o tittle ela não será mais sua, mas não quero mais uma Daena da vida, me mande ao inferno e solte seus demônios, eu serei a cruz que acabará com eles assim como acabarei com você!, diz que vai me calar mas não consegue medir suas palavras… cuidado dizer tais coisas a alguém que pode lhe quebrar o pescoço ou lhe aposentar não é uma boa ideia, mas não se preocupe, não vou te quebrar pelo contrario, eu te mergulharei no pesadelo que é enfrentar Hardcore Steen, vou atacar seus pontos fracos um por um, pode usar GTS, Anaconda Vise, Elbow Drop, Shinning Wizard Bulldog, Muay Thay Combination, Pepsi Plunge e tudo que tiver, eu quero DESAFIO, vou te levar ao maximo e se me vencer poderá se declarar o Best In The World, do contrario eu estarei levantando dois Belts no meio daquele ringue, coisa que provavelmente vai acontecer, quando já tivermos no limite, eu lhe aplicarei o Package Piledriver, de imediato sentirá um forte formigamento nos braços e pernas, desmaiará e eu farei o pinfallcom um unico pé sobre o seus restos, anote essas palavras…

        # I Am Your Worst Nightmare…

      • nossa, escolher um adversario do nada, só pq falou de uma mulher que nao quer nd com vc, vou falar a pura realidade, ela só quer fama, só quer chamar atenção, nao quer nada com vc, e seja qual for o resultado dessa luta, eu vou vencer o RR match e me tornar WHC!

      • The Barrett Barrage

        Mano, não se intrometa, isto é assunto do Main Roster, diga o que quiser…

    • Daena Kelly

      O_O tirem-me deste filme que eu não estou vendo bem….Punk você se esqueceu que eu fui a primeira e LEGITIMA Silver Champion? Não precisei de ajudas para ganhar, por mais que vocês digam o contrario..se fosse assim, eu nunca teria perdido aquele title…2º comeste a mulher do GM? tas me a confundir com quem?? Cresce por favor, cresce mesmo porque tu estás com clara demencia…

      • The Barrett Barrage

        Legítima campeã que foi salva por mim, e depois de agradecimento deu um chifre pro GM comigo, e após isso fui prejudicado por todo tempo, Pode desmentir mas, Eu e Steen sabemos que é verdade…😄

      • Daena Kelly

        Isso é mentira Punk..eu fui salva por você?? Você so ajudou a eu não ser mais campeã se bem se lembra..e segundo eu nunca tive nada com você

      • The Barrett Barrage

        King Rollins, isto não lhe lembra nada? HAUSHUAHAUHSUAHAHAHUHAUA, Ok Daena, vamos fingir e acreditar no que diz..

      • Daena Kelly

        Sim lembra das humilhaçoes que eu lhe fazia e das surras que levavas todos os shows

      • The Barrett Barrage

        Aham, grande surra levei de você, nunca lhe enfrentei, e todas brawls que tivemos, só saí por baixo quando seu Namoradinho Corno me atacou, agora, Me pergunto, cadê seu namoradinho corno? HAUSHAUHSUAHAUHA, por causa dele que nunca fui World Champion lá, na verdade por culpa sua, que meteu chifre nele..

      • Daena Kelly

        Punk não me compares, e muito menos me confundas com certas pessoas…por isso melhor ficares caladinho

      • The Barrett Barrage

        Aham, isso mesmo, ficou até sem argumentos, enfi,, cadê seu namorado corno mesmo? HAUHAUAHAUHAUA..

      • Daena Kelly

        Humm desculpem dizer-lhe isto, mas acho que o único corno aqui é você

      • punk, voce é tão covarde que é capaz de chingar uma diva, ops perae, vc é uma

      • The Barrett Barrage

        Já disse, não fale da Miss Lee ‘-‘, aliás nem tenho mais o que falar com você, aceite o passado… E Storm, Eu não xinguei ela, só estou dizendo, que eu peguei ela, enquanto ela tinha um caso com o GM da Indy, e aliás não sou diva, sou o Best In The World, e o World Heavyweight Champion, e o 74x Champion, e o Superstar Of Year, e quem é você? YOU’RE NOTHING..

      • Daena Kelly

        Ah não posso falar da cadelinha
        Temos pena, mas eu não sigo as suas regras por isso

      • The Barrett Barrage

        Daena, fica na sua, você não é nada nessa empresa, sua relevância é tão grande que você anda com Ultimate, se você fosse alguém pelo menos poderia falar da Miss Lee, mas que pena, você não é nada, você é o lixo disso, ninguém se importa com você, você é a mosca da merda desta empresa, quando você tiver alguma relevância poderá falar algo sobre o Best In The World, e sobre a maior Diva de todos os tempos, Miss Lee..

      • Daena kelly >>>>>>>>>>>>>>>>> Anos Luz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KOB >>>>>>>>>>>>>>>>>> UWF e WHC Titles >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Micheloser

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Daena Kelly

        Sou tão mã assim que vamos a ver: vocês precisam acabar com o meu casamento para terem destaque (Sim Vogado esta é para ti) e vocês da EVIL precisam me sequestrar para que alguém saiba que vocÊs existam! Ah sem esquecer que a tua cadelinha precisou lesionar o Ultimate para ser elogiada…Pobres coitados!

  2. The Greatest Warrior

    E quem seria o oponente?

    • The Barrett Barrage

      Champion Choose, escolho número de participantes, estipulação e adversários do combate, e logo dizendo, eu quero desafios, e provavelmente você não é um…😉

  3. The Barrett Barrage

    Já disse tudo, ferre-se Bookers, ferrem-se GM’s, ferrem-se todos, eu sou o Best In The World, provo isto na história da empresa, ou também podem ver minha Streak que foi quebrada estes dias, mas que já tinha grande seqüência de vitórias, então quem se achar bom para me enfrentar, só falar aceito todos os desafios, mas apenas 1 será meu adversário, agora, estipulação, quantidade de adversários e o resto, com certeza isso só será dito no RAW IS WAR, ou até mesmo no W.A.R… E Miss Lee, com certeza você verá minha vitória, pois quando o Best In The World entra no ringue, dificilmente ele sai derrotado, e com certeza não será neste Sábado que perderei o título, pois eu chutarei qualquer um do roster, e no fim, apenas eu estarei de pé, KING SPEAKS, YOU LISTEN…

  4. Acho incrível como me atacam aqui. Acho incrivel como o Steen tem que falar de mim. Cara, me esquece por favor, gordinho, cuida da sua Tag fraca e tal, quer dizer, Tag mais ou menos.
    Punk, escolha seus adversarios, escolha aqueles que realmente merece. Sabemos que vai vencer mas Lee ajudará vc, tu sozinho nao consegue nada.

    • The Barrett Barrage

      Você não me conhece, sozinho não consigo nada? UWF DESTINATION X Julho 2012: UWF Championship: The Barrett Barrage derrota The Show Off, com um Wasteland. Money In The City Julho 2012 = The Barrett Barrage derrota The Show Off em uma Last Man Standing para reter o WFF Championship. UWF Summerline = Após eu ser trapaceado e lesionado por todo o roster, consigo retornar após o término de uma Ladder Match, e usando minha rematch, consigo pela Segunda vez o UWF CHAMPIONSHIP, Venço o TT Championship no Destination X, após destruir todo o roster, e dando início aos MCMG’s, UWF Night Of Kings: Após ser trapaceado por sua manager, The Barrett Barrage é derrotado por Felitaker. UWF Demon In A Cell: Barrett usa sua cláusula de King Of The Ring e se torna o World Champion, derrotando Rhodes em 45 segundos. UWF Survivor Series: The Barrett Barrage carrega todo o Team Smackdown nas costas, e os mesmos saiem com a vitória. UWF TLC: King Punk literalmente destrói Luiz Barros no Main Event e retém o World Heavyweight Championship, retrospectiva dos ppv’s do King, e como percebeu não precisei da ajuda de ninguém para vencer, consegui todos meus títulos sozinho, e mostro, que sou o Best In The World, já você desperdiçou uma chance de ouro no Demon In A Cell e por isso não é IC Champion, Que pena em Tomyer, YOU’RE NOTHING..

  5. Meu comentário para o que disse acima:

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  6. Revolutionary Kaiser

    Blá blá blá… sinceramente Punk… até Lucas Augusto teve uma melhor reinado como campeão do que vc (é né agora apelei de mais xD)… aposto que irá escolher mais um simples jobber ou então a EVIL vencerá a match para vc… enfim sua luta no WAR será basicamente a hora de ir no banheiro🙂

  7. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Bom Dia a todos ou Mal Dia para todos… Hahaha… Notícia muito interessante esta do King Punk, tão interessante que nem a li. Duas música de virada de ano para vocês… Hahaha… Paródia de “Adeus ano velho e do tema da Rede Globo”, espero que gostem ou não… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR é de ano novo… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    Feliz Ano Novo na UWF!

    Adeus Títulos velhos! Feliz Títulos novos!
    Que tudo se profetize, com um ano cheio de terror.
    Muitos nocautes nos ringues e feuds sem nenhuma valor.
    Para os campeões as vitórias!
    E ainda existe esperança!
    Para os jobbers derrotas!
    E não existe a glória!
    Adeus Títulos velhos! Feliz Títulos novos!

    Dia 31/12

    Hoje é só um dia
    Em que Dezembro se acabou
    E nesse dia
    Na UWF terror e medo se instaurou.
    Os seus pesadelos serão verdades
    E o medo já começou.
    O pesadelo sou eu
    O terror é seu
    E de quem vier
    Mesmo se não quiser.

  8. Eu quero esse titulo, esse é o prémio que o Imperador das sombras necessita para que se cumpra a profecia e eu vou te-lo nem que tenha de eliminar todo o roster, pois é essa a vontade do Anticristo, estamos numa era em que a luz cega os humanos, ficam iluminados e julgam-se donos do mundo, mas isso chegará ao fim, as sombras tomaram conta da UWF e o meu Império se erguerá, os dados estão lançados, não há como parar e muito menos não há como voltar atrás, o dia do julgamento final está a porta e o Anticristo chegará à UWF para reclamar o que é seu por direito, tic toc…. tic toc…. o relógio está a contar, quem será a minha primeira vitima? King Punk maybe…. e não tomem isto como uma ameaça, pois isto não é uma ameaça, é uma promessa.

    The Antichrist has spoken and his Empire of shadows will rise and take over the UWF.

    [OFF] Bom ano a todos, mal posso esperar pela minha estreia, alguém sabe quando isso vai ser?

  9. Incrível como tem jobbers que nem contratado foram, falando que querem o WHC, não vejo muitos wrestlers prontos para um World Title, eu vejo Vogado, vejo Ultimate, vejo AJ mas enfim, e esperar o W.A.R…

    • Pff não tens mais nenhum argumento? és tão basico que só conheces a palavra jobber? eu sou uma lenda nas eFed não sabe pesquisa, já vi criaturas mais fortes que tu serem relegados para a jobbers division, quando o Antichrist chegar verás do que falo, quando te colocar dentro de um caixão e pegar fogo contigo lá dentro e as chamas consumirem o teu corpo inutil vais aprender a nunca mais cruzar o meu caminho. chamas-te big evil mas eu só vejo um scared little cat, que nem se sabe defender, és basico e sabes disso, admite-o, falta-te originalidade, és mais um nada a tentar ser um todo mas por mais que tentes um zero será sempre um zero, preocupa-te mais com a tua carreira do que com os supostos “jobbers” que tanto falas pois sabes que a mim não me vences com esses argumentos basicos e sem noção.

      This is how you cut a promo.

    • Ultimate? AJ Styles? Sério. Em quem mundo você vive, cara? Styles tá mais para um Lucas Augusto 2.0 e Ultimate mal se dá ao trabalho de comparecer aos backstages (comentar). Só faz isso uma vez por semana normalmente. Não sei como a UWF deixa o UWF Television Championship esquecido nas mãos daquele cara.

      Malaka Owen 3:16

      • The Barrett Barrage

        Malaka, primeira vez que você fala algo irrelevante, com certeza você está certo, eles não são dignos do que merecem, Styles é um Overrated que não dá as caras, e o TV deve ser extinto, ou trocado de mãos, então, sugiro uma coisa, #DEPUSH4STYLES, para Ultimate não tem como, enfim, alguém concorda comigo? (Faces não concordarão)..

      • Eu concordo (e tem razão, faces não concordarão, sou Tweener)

      • Malaka vc é louco? Ultimate só aparece uma vez por semana? O Television Title está esquecido? Sua mula, o Television Title teve mais prestígio do que qualquer Title em 2011, desde de sua criação, nas lutas de disputa por ele, na storyline Ultimate & Daena vs Vogado vs Kaiser & “Kob” kkkk e depois Ultimate & Daena vs Vogado e UWF Universe, foi o único Title que teve Storyline até o fim do ano, e teve a melhor Storyline, e vc vem falar mal de Ultiamte e do Television Championship? O It Factor já te venceu inclusive antes de virar o ano e vc se diz o cara para ser Champion, entenda uma coisa, quando vc fazia parte da Crowd Ultimate já era Champion e quando vc sonhou em ser Champion Ultimate já estava aqui, e se um dia vc for Champion, Ultimate já será Lenda! Vc é ridículo e não tem talento algum para estar aqui…só está aqui pq comenta, ou seja, não faz diferença alguma..

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Gustavo Borré

        Pare de falar besteiras ultimate, e tirando isso entra em contato serio!

      • Well, Well, Well, Ultimate. Vamos aos fatos, “The Bull” (Se quiser saber o porque deste “apelido carinhoso”, pergunte a Daena). Me derrotou? Você precisa da interferência do revolucionário da cerveja para me derrotar e vem se dizer fodão? Bull, faça um favor: suba no penhasco mais alto que achar e se joga. Eu te derrotaria com uma mão nas costas, caso não fosse a interferência do Brahma. (Olha só: o Brahma e o Bull. The Rock Is Here?) Prova disso é que te MASSACREI durante todo o combate até o revolucionário da cerveja aparecer. O UWF Television Championship não está esquecido? Diga-Me, então, porque o título não tem feud alguma e oficiais da empresa estão querendo colocar até o louco do Nazista para receber uma title shot no Royal Rumble? Só estou aqui porque comento? Bem, pelo menos, me dou ao trabalho de comparecer a empresa, treinar e esmagar jobbers inúteis, enquanto você vai ao show de Demi Lovato, Justin Bieber, etc. Fale menos e faça mais, pois atualmente até a Michelle Lee está te esmagando.

        Malaka Owen 3:16

      • Malaka como vc é ingênuo! Kkkkkkkkkkk Vc realmente acha que o It Factor se importa com a forma pela qual ele ganha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ultimate gosta do estilo Eddie Guerrero, Ultimate Lie, Ultimate Cheat, Ultimate Steal! Então continue lutando bem e perdendo no final sempre que enfrentar o It Factor, pois para ele o que importa é vencer, não importa como!

        Vc quer que o It Factor faça mais? Mais do que ele já fez e faz? Ok, vc terá, em 2013 Ultimate provará pq é o rosto da UWF! Quanto ao Crazy, pode vir ele, pode vir quem for, Ultimate não liga para seus contenders, o que realmente importa é que ele esteja nos holofotes!

        Quanto a falta de feud e storyline, nunca que isso irá continuar em um title de Ultimate, em breve, nova feud com storyline saindo, Ultimate já está trabalhando nisso!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Ingênuo eu? Fale com a Daena. Ela sabe o quão “ingênuo” eu sou, Bull. Mostrei para ela minha “ingenuidade” nos backstages outro dia.

      • Ingênuo e sonhador….todos vcs continuam sendo cópias mal feitas um dos outros, falar que fica com a Daena virou rotina para todos vcs, mas quem de fato está com ela é o It Factor….o dia que algum novato fizer uma promo que preste Ultimate dará até parabéns a ele….bando de losers!

        Malaka, NUNCA SERÁ, JAMAIS SERÁ!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Cópias mal feitas? Sabe porque todos falam que ficam com a Daena? Porque TODOS ficam. Daena é mais rodada do que cadeira do The Voice. Só você não sabe disso, Bull.

        Malaka Owen 3:16

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Big Evil deixe o garoto que se auto intitula de “The Antichrist” falar o que quiser, temos que focar na Tag Team Division, acabamos de chegar e temos que mostrar o real poder da “One Minute to Panic” e no final das contas quem acabará mandando-o de volta para o inferno Via Pântano será… Hahaha… EU… Foque na possível conquista do Torneio para contender do Tag Team Champion e no seu possível push para disputar o Intercontinental Champion, não faça o mesmo que fizeram conosco… Hahaha… Quando ele puder entrar no ônibus a gente procura algo, mas por enquanto ele viaja apenas no bagageiro e por isso é só carga a mais na estrada… Ei,Revolution!… Nos aguarde! O “Express of Midnight” sempre chega na hora certa… Hahaha… SEMPRE!… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial e em DOBRO… Hahaha… Aguardem o tempo certo para o One Minute to Panic não pode ser “ADIANTADO”… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Realmente, não irei perder meu tempo respondendo esses jobbers.

      • Não perde o seu tempo porque não me aguenta and that’s a fact, precisa vir o seu amigo o defender… that’s cute, podem namorar a vontade mas a verdade é que vocês sabem que sou melhor talker que esse scary little cat, não não se preocupe não lhe vou dar o 3-0 seria humilhação a mais para alguém do roster principal e não quero que você vá chorar para mamae dizendo que lhe mataram no blog, da próxima vez pense bem antes de se meter com quem não conhece ou acabará sempre mal, foi um prazer humilha-lo, vemo-nos no ringue if you dare.

        The Anti Christ spoken, and his Empire will rise above the weak.

      • Eric Lockwood, eu não aguento? Pequeno Eric porque não volta a pegar seu livro de repostas, lê e vem escrever aqui ham? 3-0? Já disse, quer contar alguma coisa conte o número de socos que eu lhe darei quando eu te ver… Não sou o A.B, não irei ficar nervoso, não irei ficar irritado com um simples rato de esgoto…

  10. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Eu estou aqui me candidato a lutar com o Punk.. #RevolutionSicimism

  11. King Punk, então, está querendo colocar seu título em jogo? Do jeito que é, Punk deverá escolher um Lucas Augusto da vida como oponente. Só sei de uma coisa e logo lhe aviso, Punk: Não me escolha como adversário, pois caso faça isso, irá se arrepender amargamente. Não importa se a E.V.I.L. interfirirá, não se o revolucionário da cerveja interfirirá. Caso eu pise em um ringue ao mesmo tempo que você para um combate com o UWF World Heavyweight Championship em jogo, o cinturão sairá sobre meus ombros após o combate. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

  12. Bom eu bem queria me cadidatar mas… ja sou Tag Champ… pra que sujar minhas mãos… só espero que o tanto que falou sirva pra pelo menos escolher um oponente bom… não me venha com Lucas Augusto, Crazy Nazista ou Big Debil… escolha um desafio de verdade… se bem que está em falta aqui… esta na hora de alguns pushes serem dados para que novos desafiantes possam surgir… meu interesse agora é somente a Tag Division… e silenciar estes caras que pensam que podem cantar de galo no terreno da Hadcore Perfection…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Perfecta, pode falar as merdas que você quiser, meu assunto com você eu irei resolver no ring.

      • Liberdade de expressão… ja falei “Grande Debil”… quando quiser a gente resolve… só uma coisa pra voce não esquecer “I’M THE TAG TEAM CHAMPION”… silence little…

  13. Anti-cristo:
    Argumento? quer mesmo argumentar comigo? argumente com minha não na sua cara cheia de sangue… nem no Roster principal você jobber esta, então cala essa boca.
    Malaka:
    Verdade, AJ e mais um Lucas Augusto da vida, tinha me esquecido disto :S, enfim, dane-se isso, e esperar e ver quem Punk irá conceder a chance de ter o WHC…

    • Argumentar não adianta, você não está no meu nivel, não estou no roster principal mas vou entrar, e quem sabe passo por si enquanto você dorme, Big Evil o tanas você é um scary little cat, enquanto você andava passeando no saco do seu pai já eu eliminava falhados da sociedade como a sua pessoa, sabe o que se chama a isso? talento, claro que não sabia, você não o possui, você em vez de se candidatar a enfrentar o campeão fica ai falando besteira enquanto outros passam a sua frente, sim, você é do roster principal e dai? continua um zero mandando boca infantil como “fala para a mão” que idade tem? 6? nem isso, vá lá beber na mamadeira e deixe o wrestling pois você foi feito para chuchar no dedo e não bancar de heroi, mas se quiser terei imenso gosto em terminar sua carreira no meu 1º combate, não seria a primeira carreira que eu destruia e certamente não vai ser a ultima.

      E assim falou o Anti Cristo destruindo qualquer um que se ponha no seu caminho, o meu objectivo é o campeão e não um never will be como este Scary Little Cat, pois é desafiando os mehores que nos tornamos lendas e não sugerindo que outros os desafiem.

      2-0 meu irmão, this is how you cut a promo

  14. Droga, isso e uma empresa de Wrestling, ou um hospício? um e Nazista, outro e Anti-cristo, outro e sei la o que… ei jobber, 2-0? Você tem razão, não sou bom em promos, não sei falar bem, porque ao contrário de você eu me foco em treinos para acabar com as pessoas no ring, não em palavras… não sou você que treina o dia todo uma maneira e responder bem uma pessoa… eu tenho dois caminhos: Caminho A: TT Championship – Caminho B: IC Championship. Você consegue entender a diferença entre nós dois? suba para o Roster principal para depois falar merda, Anti-cristo kk, como se leva alguém a sério com esse nome? BIG = GRANDE, EVIL=MAL! Resumindo eu sou o maior mal da UWF. Repito suba ao Roster principal aí sim você terá o mínimo de moral para falar comigo, melhor dizendo, vença um Champion assim como eu fiz, depois abra essa maldita boca otario, 2-0? quer fazer contas? que tal você fazer as contas do tanto de socos que eu darei em você quando você cruzar meu caminho? Little Noob!

    • Você ainda tenta? nem sei com consegue, objectivo TT Champion? IC? continue a pensar assim e nunca passará de um never will be, você não é evil, você é um gatinho com medo and that’s a fact, diz que não é bom com palavras? já reparou que para receber push tem de ser um bom talker? não deve ter reparado se o tivesse feito não dizia tamanha barbaridade, e tem razão já não vai em 2-0, com esta passa para 4-0, como consegue perder tanto com alguém que ainda não entrou? continua com o argumento jobber? dude… move on, você nem sabe o que é um jobber, mas eu nem vou explicar pois você não é inteligente para perceber, não leva a sério um anticristo e leva um que se chama big evil? a sério estava a beber seu leitinho matinal quando inventou isso? se não sabe o que é um anticristo sugiro que veja o filme a menos que tenha demasiado medo, mas bem você deve preferir assistir twillight e mesmo assim tem medo que o vampiro brilhante tome sua mulher… isto presumindo que você gosta de mulher… mas enfim isto não é consultório sentimental, não tente mais jovem, você não pode nada contra mim, este é o fim da linha entende, eu serei campeão mundial, como já fui nas varias eFed que passei, 3 vezes campeão para ser mais especifico e você continuará no roster principal marcando passo e não fazendo nada de relevante, eu sei que os meus titulos passados não tem importancia aqui mas por isso mesmo quero o titulo mundial dessa empresa para juntar ao meu curriculum, por isso pare com essas promos basicas, se não as sabe fazer não faça e deixe quem sabe, pois eu não tenho medo de desafios grandes já você corre com o rabinho entre as pernas para a tag team division, eu também tenho um tag team partner, mas não andamos de mãos dadas como você e o seu boyfriend, temos objectivos concretos e não andar a brincar de heroi, você nunca irá vencer os Hardcore Perfection e sabe porque? porque lhe falta talento, mais cedo ou mais tarde o seu boyfriend irá aperceber disso e despejar você no pantano, por isso cuide das suas costas, nunca se sabe quando um acidente pode vir a acontecer.

      And that’s the final time. good night.

      • Não estou nem aí se você chupa os Hardcore Perfection, sua opinião aqui não faz diferença pra ninguém, para ganhar um Push e preciso falar bem? você acha mesmo isso pequena criatura? Argumento de jobber? eu não sei quais são, mais se você me disser eu ficarei sabendo. Affz poupe-me, never, never more you will be superior to me. Não preciso de palavras, preciso apenas das minhas mãos e pernas para chutar pessoas… 4-0, 5-0, 1000-0? como eu posso estar perdendo pra alguém que nem e contratado? perdendo em que? palavras? dane-se! I need not speak well of you to win, eu sou o futuro da empresa, não sou você que vive em Dream World’s, eu vivo na realidade. Eu quero este título… todos querem ser World Champion seu trouxa. Minha realidade e TT Championship e IC Championship, e a sua realidade? ser jobber e catching show by show, week by week for wrestlers like me! Então cala sua boca volta pro seu lugar, pois a UWF não precisa de meninas com línguas afiadas que nem você.

        Stop me if you can!

      • “I need not speak well of you to win” dahell did I just read? dude, if you don’t know how to speak english, don’t even try it, it’s embarrasing… yes I own you even in English, you know why? because I can, I’m better than you and that’s for sure, how can you be losing for someone who isn’t hired? that’s easy, because you’re a loser, you can’t beat me and you know it, to the the best you need to be the better talker, the better wrestler, don’t try measure forces with me little kitty, I own you everytime, and you know it, poor little cat, owned by a guy who isn’t even hired, how do you expect to win something like this? just stop talking, you are a embarresment… se não percebeu vai ao google tradudor, e não fala mais inglês, estou a rir demais com a sua falta de jeito.

        Bye Bye Little baby

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Olhe, que fofo! Ele quer ofender as pessoas insinuando que são homossexuais… Cale a boca carga de estrada, você sói serve para atrasar as viagens da empresa… The Anti Christ? Eu falo com seu pai seu merdinha e não tenho medo terei de um bosta que nem você, faça-me o favor, enquanto você ainda era o guri, meu nome já incitava o TERROR pelo mundo do wrestling, volte para o suposto buraco do inferno que você veio ou melhor não volte e aproveite a comida caseira do The Panic Show, vermes sendo empurrados para dentro de sua goela com o tempero especial pitadas do meu muco nasal… Hahaha… Você esta tentando ser o que você não é, volte a assistir aquele filmezinho de boiola o tal de Crepúsculo que acho que você deve sentir um pouco de medo, não se deve menosprezar cinturões qualquer um é digno e se você passar se prepare por que lhe desafiarei para um Buried Alive Match para ver do que você é capaz, por enquanto só vejo uma pessoa dizendo “Olhe para mim, estou conversando com membros do roster e achando que estou passando medo a eles, eu sou The Anti Christ, mas durmo de luz acesa, olhem pra mim!”. Como existem falsos profetas também existem The Anti Christ Fakes. Então fica na sua e se preocupe com as suas lutas no Gut Check para depois achar que pode discutir com quem passou pelos Gut Checks invictos… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial e em DOBRO… O “Express of Midnight” nunca atrasa e falta pouco para o “One Minute to Panic” não se apresse… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Não perco mais meu tempo discutindo com você rato de esgoto…

        Stop me if you can!

      • E vem o namorado defender sua amada ahahaha, de facto é bonito ver um casal tão unido, se você gosta de minhoca na boca problema seu meu caro, se você fala com meu pai diga para ele que tomarei o controlo do seu trono logo após tomar conta da UWF como campeão mundial, eu não menospreso titulo nenhum, apenas quero o maior e esse é o WHC, eu não cheguei para brincar com meninos traumatiados que brincam com bolinhos de lama para dar a namorada na altura do recreio, I’m a legend not a little bitch like you two, eu sou o derradeiro anti cristo, aquele que irá destruir as emoções dos que se meterem no meu caminho, levarei tua alma impura e te tornarás numa pedra sem sentimentos, porque é isso que o imperador do mal faz, destroi as emoções humanas e deixa apenas a carcaça moribunda de suas vitimas, quer um burried alive? otimo, estreio e ceifo a minha primeira alma, vocês não são o mal, eu sei o que é o mal pois fui eu que o criei, vocês são apenas crianças traumatizadas que não sabem o que falam e por isso arma-se em herois de banda desenhada, eu não durmo de luz acesa, eu não preciso de luz, eu sou apenas trevas e você perceberá isso quando me enfrentar, quando você sofrer o Capitol Syn e ficar enterrado em seus pecados você será obrigado a me aceitar como seu deus infinito, como imperador da sua alma e não conseguirá mais sair das trevas.

      • Quando eu ser campeão mundial, aushaush, cada merda que esses jobbers falam…

      • Zaraki Okada

        Homem, que desespero é esse? Fica a chamar aos outros de Jobbers apenas para dizer que são irrelevantes, mas advinha, és apenas um ser maniplável e ridículo, ao fazer comentários tão sem noção ou mesmo sem nexo só demonstra o desespero de que alguém chege aonde você esta com bem menos esforço, tem medo de perder espaço, enfim, está apavorado diante de adversários superiores, responder com duas linhas uma promo que humilhou totalmente seu personagem não o torna o “Big Evil”, apenas um “Big Infantil”, um Wannabe sem perspectiva, fica ai gritando feito criancinha manhosa que vai ser campeão mundial mas prefere falar coisas podres e menosprezar os outros do que marcar o próprio impacto, tu não passas de uma deprimente ovelhinha pronta para ser o sacrifício para os que irão subir as suas custas, e o pior, o único culpado és tu com essa pose de celebridade, mesmo não tendo nada de realmente diferente, tenta contribuir com a empresa ao abrir a boca, se não, guarda tuas asneiras para ti.

      • #@#%& Quem chamou esse cara pra conversa?

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Perguntas: Vocês assinaram contrato? Não!… Vocês derrotaram alguém na UWF? É, não!… Vocês já são alguém na UWF? Eeeem! Não!… Eu sei que estou errado de responder a vocês, já que são ainda Gut Checkers, e que só estão tentando demonstrar o quão são bons em tentar iniciar uma feud, que querem passar medo para alguns membros e irritar os de pavio mais curto… Hahaha… Se vocês não sabem eu e Big Evil sermos chamados de amigos é algo forçoso, já que nos unimos como dupla para tentar um título na UWF, eu mesmo não tenho preocupação alguma de ostentar nenhum cinturão, tudo virá a seu tempo, não preciso falar que serei campeão disso ou daquilo as oportunidades aparecerão; mas Big Evil já pensa mais alto que eu quer conquistar ou UWF Tag Team Champions ou Intercontinental Champion é um propósito dele que nem o seu The Anti Christ de ser campeão mundial e blá! blá! blá! meu pai é satanás e mais blá! blá! blá! procure debater com quem é gut check, sua vaga ainda não esta garantida e depois não vá se arrepender quando for atropelado na empresa por pessoas melhores e maiores que você… Hahaha… O que não falta na UWF é pessoas com “Egos Enormes” ou como você quer uma palavra mais culta “Egocêntricos”… Hahaha a estrada no mundo do wrestling não é uma linha reta, tem várias curvas e algumas perigosas… Hahaha… Fica na sua tranquilo/a, pare de apelar na discussão com Big Evil se você quer falar mal fale dele e esqueça-me… Hahaha… Bons pesadelos e não apague a luz, pois coisas ruins vem na escuridão, como por exemplo… EU… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • #OneMinuteToPanic

        Stop me if you can!

    • Jobbers brigando com palavras para ver quem é menos podre… ooooow GOD a que ponto chegamos

  15. kkkkkkk, então king punk quer provar mais uma vez que a E.V.I.L nao é nada sem os parceiros serem covardes e atacarem o oponente, bom punk, seja qual for seu adversario eu estou torcendo para voce tomar uma surra!

  16. Eric eu não entend por que esta tentando descutir com quam é melhor que voce, voce quer se achar o machao, mas todos vão descobrir o quão covarde é voce

  17. Big, voce ser campeão mundial? voce insunuar que alguns wrestlers são jobbers, eu concordo que voce seja muito melhor que esse eric, mas ser campeãomundial acho mt dificil

    • Leia o que eu digitei, entenda, e verá que eu estava me referindo ao pequeno jobber Eric…

      • eu li o que voce digitou, concordo que voce é mt melhor que ele, mas campeão mundial voce nao vai ser tao cedo

      • Zaraki Okada

        Jobber, Jobber, e novamente Jobber, assim diz sua milésima estupidez o “Big Infantil”, que por falta de uma promo decente para alavancar a carreira fica a rebaixar os outros, não consegue fazer nada sozinho, então corre para debaixo das saias do colega de tag team, que é um palhaço comedor de vermes, esse homem cada vez que abre a boca está um passo mais distante do World Title Belt, e assim se desespera, fica tentando rebaixar os outros por falta de competividade própria, como um ser venenoso que acha que já que não é capaz de uma grande façanha deve impedir que outros tentem, esta fadado a ficar nas periferias da empresa e jamais ter seu lugar ao sol, pois aquele que só sabe chamar de jobber, muistas vezes a pessoas que nem conhece ou competiu, é que serve de saca de pancada para o resto da vida, isto é, carne ao assador…

      • Velho, quando eu disse (Quando eu ser campeão mundial) eu referi ao comentário anterior do Eric… claro que não serei campeão mundial tão cedo ‘-‘, estou focado no TT e no IC Title.

      • Zaraki Okada? quem e você mesmo? mais um Eric da vida? que se acha foda? Affz dane-se você jobber…

    • Zaraki Okada

      Só um detalhe, Jobbers é que tem tão pouco tempo de micro para falar os mesmo argumentos deprimentes toda hora e usar promos de duas linhas, acho que tu já esta treinando para acostumar com tua futura posição de ser insignificante, e tenta arrastar os outros contigo, e não é nossa culpa, apenas estamos te devastando para ganhar o merecido destaque, o motivo de que estás fadado ao fracasso é sua prórpia arrogância, e principalmente, medo do main event, mas entendo, o ME é para quem pode, não para quem quer, daqui pouco tempo quando eu estiver ser o centro dessa companhia não diga que eu não avisei que promos parvas assim é que cavaram o buraco do caixão onde foi sepultada tua carreira.

      • Putz, hoje eu perdi o dia falando com fracassados que não são merda nenhuma nessa empresa, não perco mais meu tempo, o Zakari Babaca sei la a merda do seu nome, cala a boca, quer falar merda? fale sozinho.

  18. quando sera o war? quero ver o punk levar uma surra

  19. Crippler Renato Dias

    sei que o punk nao vai me chamar (e estou pouco me lixando) entao essa noticia nao poderia me interessar menos. sei que um dia consigo um title shot, nao estou desesperado

    PROVE ME WRONG

    • É o primeiro “novato” que não ta achando que vai conseguir algo… ganhou um pouco do meu respeito… não muito… mas um pouquinho…

    • The Greatest Warrior

      essa noticia não me interessa, igual ao q vc falou, sei que um dia vou conseguir um title shot, e quando eu conseguir, n vou perder essa chance.

      The Greatest Warrior Sheamus.

  20. É tão engraçado certas coisas… vamos aos fatos… um cara que acaba de subir do Gut Check… só porque ta “discutindo” com um Tag Champ (Eu) acha que ta na rota do titulo… só porque venceu uma vez um campeão (A.B) com ajuda da Hardcore Perfection tambem acha que esta na rota do IC… e quando falo que o cara é sonhador ele diz que não… não é hilario nivel Zorra Total??… lembrando que não citei o nome do NOOB JOBBER LIXO DE QUINTA de que estou falando… mas é bem capaz dele se entregar respondendo meu comentário…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Crippler Renato Dias

      na boa nem sei pq vc perde tempo discutindo com esse individuo que quando vai tretar com alguem so conhece a palavra “jobber” (pois é so disso que sabe chamar os outros)

    • Dane-se o que vocês pensam, já falei que não sou vocês meninas que gostam de ganhar nas palavras, isso não me atinge… não sou de ganhar no grito que nem vocês, eu gosto e de dar porrada, meu personagem nem e muito do falar, mais falo para ser alguém em um futuro próximo aqui na UWF, Gravem: 27/01/2012 – Não esqueçam esse dia, pois será neste mesmo dia, que o futuro Legend da UWF irá ganhar seu primeiro título.

      • 2013* ‘-‘

      • Num falei que o Noobão ia se manifestar?!… Dia 27/01/2013 realmente vai ficar gravado… para a Hardcore Perfection e para A.B… e nenhum por vencer o Big Debil… e sim a EVIL e Tomyer… eterno No contender hahahahaha…

      • Crippler Renato Dias

        “meu personagem nem e muito do falar”
        imagine voce se fosse… alias, dane-se essa sua luta, tenho coisas mais importantes pra me preocupar como talvez um tag team title, ou o RR match

      • E o que veremos…

  21. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Olha vocês são muito otarios ficam discutindo e me chamando de louco falando que aqui é hospício e merda merda e merda, nessa bagaça eu treino duro não igual treinava na croatia mas treino suporto todos os oponentes da EVIL, estou disposto a disputar e ganhar essa bagaça, me chamam de louco louco é apelido que me davam por violência pelo jeito que violentava queira vocês ou não se eu enfrentar o Rei da cocada do brego eu ganho dele.. E não adianta vir outros falando que ganharia ou não falam da boca pra fora lá dentro tremen na base e digo mais se eu e o Punk entrarmos num ringue coisa boa não vai sair ponto.. E pra não perder o costume de falar a verdade: “essa daena enlouqueceu ela que pular em cima de mim, ela pirou de vez tá achando que eu sou seu cavalinho eu vou dizendo assim vai vai no cavalinho vai vai vai”…

  22. Well, Well, Well…eita! Que doente começa uma frase assim!?!!? Que mané Well…
    Começando de novo >
    Queen Punk! Queen Punk! Queen Punk! Tomou coragem para defender esse Title ridículo em um Show semanal??? Um Fluke feito vc dizer isso tudo em uma notícia chega a ser hilário, tudo pq todos sabem o quanto vc é patético! Seu reinado está sendo mais fácil e mais irrelevante do que qualquer reinado que já existiu, vc só não ganha do outro Overrated, pois ele já conseguiu ficar até sem luta em um PPV!! Clap, clap, clap, palmas para os GM’s que conseguiram tal feito, o UWF Title sem luta em um PPV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TELEVISION CHAMPIONSHIP > ALL TITLES

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  23. Punk quer chamar muito atenção e não faz o básico, que e lutar bem. Punk concerteza não irá ficar com o title por muito tempo, ele ficou com os dois títulos mais importantes da empresa por muito tempo. Uma decisão completamente tendenciosa ele não consegue passar 1 mês sem um titulo e simplesmente cai um titulo para ele. Nunca entenderei isso…
    #TheEndOfPhenomenal

  24. Gustavo Borré

    Simples o Punk vai reter o title… não precisa de um grande comentário numa luta que o resultado é obvio….

  1. Pingback: UWF RAW is WAR #6 >> Se inicia o Torneio de Tags | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: