The Ultimate Opportunist se lesiona após queda no Saturday Night WAR!

ultimate

No passado Saturday Night WAR o UWF Television Champion, The Ultimate Opportunist foi empurrado pelas escadas a baixo pela UWF Diva Michelle Lee, que apanhou o TV Champion desprevenido enquanto o mesmo e o UWF World Heavyweight Champion King Punk brigavam.

Durante a queda Ultimate torceu o seu tornozelo, que ficou em muito mau estado, porém a lesão não é tão grave como se esperava e Ultimate não terá que se afastar dos ringues, embora possa ter algumas limitações durante a primeira semana de recuperação.

Ultimate postou via twitter uma foto do seu tornozelo machucado e ainda deixou um tweet falando sobre o sucedido:

ultimateankle

@TheUltimateOpportunist: @KingPunk então sua cadelinha ousou empurrar o IT FACTOR? Depois ainda falam que Ultimate é que precisa da Daena para defende-lo… Veja bem essa imagem pois o que irá acontecer a vc e à sua cadelinha será 1000x pior! Ninguém ataca o IT FACTOR e a #1 Diva of Fake Wrestling e fica sem troco! #Ultimate&DaenaForEver

Já a noiva de Ultimate, a UWF Diva e Playboy Cover Girl Daena comentou também o assunto via twitter:

@DaenaUWF: Aquela vadia da @MichelleLee não perde pela demora… ela mexeu com o homem errado… O MEU HOMEM! Quando eu a apanhar ela levará uma surra tão grande, mas tão grande que jamais tocará num homem que não seja o enfermeiro que cuidará dela para o resto da vida! #Ultimate&DaenaForEver

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 30/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 89 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Lesionado por uma garota, ahuahauahauahauahauahauahauahauakakshauhauahauahauhauahauahauahauahs, O Best In The World aprova isso, pobre Ultimate, pode vir, que acabará nocauteado com o Roundhouse Kick, com o G.T.S, ou também com um Anaconda Vise, e Daena uma dica, nem tente encostar na Miss Lee, ou a coisa vai ficar feia, blz?😉

    • A vitória de Ultimate sobre vc é irrelevante, sabe pq? Pq Ultimate não se importa em vencer Wrestlers ridículos feito vc, vc é insignificante, e além disso não tem competência para encarar o It Factor, pior ainda é aquela bitch da sua namorada que pensa que pode superar a 1# Diva of Fake Wrestling!! Hahauauha, NUNCA SERÃO! JAMAIS SERÃO! Vcs são como a junção da Coréia do Norte com os Estados Unidos, não se combinam, não possuem ligação e muito menos história! Já Ultimate e Daena, foi amor a primeira vista, foi algo inexplicável que aconteceu e isso causa inveja de todos os Losers que até hj se perguntam pq uma diva do nível da Daena está ao lado de Ultimate!? Mas essa pergunta nem precisa ser respondida, basta olhar para o It Factor que se nota o quanto ele é superior a cada um de vcs, BANDO DE LOSERS PG ERA DA UWF!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  2. Daena Kelly

    Não bastava os cachorros chefes terem a lata de tocar em mim, tentando me sequestrar, e a cadela rainha ainda tem a coragem de lesionar o Ultimate?? Do que você tem medo? Que ele destrua o que você chama de homem de nome King Punk? Esse que se esconde atrás de você e de uma stable de treta? Vocês ficam avisados..meteram-se com a pessoa errada
    E isto nem é um aviso: é uma certeza

    • The Barrett Barrage

      Hauhauahauahauhsushhshshauhaushauhau, comentário irrelevante como seu autor, Well, Daena não irei mais falar sobre isso, ou irá se lembrar das Indys, e acho que isso não lhe trás boas lembranças, huahauhssuhauahauauahsauaya..

      • Daena Kelly

        Punk volte para perto dos seus cachorros volte…você não é ninguém perto do Ultimate então feche sua boca antes de pronunciar o que quer que seja sobre ele ou sobre mim..
        E não se esqueça que o meu aviso está dado

      • The Barrett Barrage

        Aham, o Greatest Champion não chega aos pés de Ultimate? 1x UWF WORLD CHAMPION, 2x UWF CHAMPION, 1x UWF WORLD TAG TEAM CHAMPION, 1x KING OF THE RING TOURNAMENT WINNER, 73x Champion, sinceramente, fica na sua, e enquanto isso, vai lá pegar o GM Lozzer, ou o Barros, ou o RP, ou que tal todos juntos? Pois como nas Indys, só assim pra você ganhar push, nem adianta desmentir, o Steen sabe disso também. ..

      • Daena Kelly

        Isso são meros números que não provam nada..você esqueceu de dizer que é egocentrico, falastrão e convencido…
        E What?? Tá me confundindo com a cadela Lee que o acompanha?? Porque sinceramente ela não vale nada e ainda tá na empresa sabemos lá porque será

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        UHHSAHASHAUSAUH eu odeio concordar com o Punk, mas Daena, o nome “John Enigma Hardy” te lembra alguma coisa? Shuushahsaushaahau não é tao facil ser campeã sem um booker pra bajular não é?

      • The Barrett Barrage

        Steen, certamente era difícil ter 5 title shots, toda semana uma Shot ao Silver Championship, e toda vez com eu interferindo, realmente?

      • Daena Kelly

        Falo nada…vocês estão falando de coisas mais antigas que o testamento u_u
        Parem de se por na vida alheia

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Aquela empresa era um pu***** isso sim, lembra quando lhe tiraram o MITB championship? (e o prêmio de tittle mais escroto da historia vai para…) tudo por causa que uma das “Amiguinhas” do GM ameaçou sair se não ganhasse algo, nossa cara Daena era uma grande campeã mas graças? Bom, a resposta você sabe…

      • Num vo fala nada sobre a EWF porque até hoje o Punk acha que o Heyman era eu kkkkkkk… mas juro mesmo kkkkk não era… comecei errado la na EWF… aki ja foi melhor haha… só sei que em uma empresa que alguem invade a casa do outro com um trator e ganha o titulo la fiko muito estranho kkkkkkkkk

        #RIP EWF

      • The Barrett Barrage

        HHUAHDSUHDSUHADHSAUHDSUHADUHAS, título mais tosco de todos os tempos, enfim, choradeira da menina, Punk perde o título, depois disso, ela mete o chifre no GM, eu mato o cachorro dela com um trator, e pego meu título de volta…Dafuq?

  3. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Como pode um empurrão em uma escada e só torceu o tornozelo de leve, você saiu muito lucro. Eu sou a favor de vinganças… Hahaha… Fazem parte do espetáculo, todos tem que ter cuidado dentro da UWF, qualquer um pode acabar em caindo em maus lençóis com as pessoas menos esperadas… Hahaha… Se é que vocês entendem… Hahaha… Vamos ver como será o troco… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • The Barrett Barrage

      Panic, se fizer a Daena comer vermes você ganha meu respeito, assim calam a boca dela de uma vez por todas..

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Se mandarem ela para o pântano não terá perdão, de criança a idoso de mulher a um deficiente, veio ate mim não tem perdão vira minha caça e esta é a vida no pântano… Hahaha… Tudo que estiver a meu alcance passa a ser minha caça inclusive a Capa da Playboy… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  4. Isso é inadmissível! Ultimate não está aqui para bater em mulheres, mas essa piriguete conseguiu irritar o It Factor. O tornozelo de Ultimate está se recuperando, e não será isso que irá tirar o Television Champion de atividade!

    A EVIL conseguiu o que queria, conseguiu irritar o Melhor e Maior de Todos, isso será algo do tipo, Ultimate ataca um por um e acaba com uma Stable sozinho! Vcs são um bando de losers, do msm modo que o UWF Universe é cheio deles, mas a diferença entre vcs e eles é que em vcs Ultimate pode descontar sua raiva, e é isso que irá acontecer, o It Factor se vingará e provará a todos pq ele é o rosto da UWF!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  5. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom embora eu não goste do Suckmate, eu desejo uma rapida recuperação, afinal não quero ter que ficar salvando o travesti dele toda semana, se a EVIL pegar ela mais uma vez nós deixaremos ele rasparem a barba dela ok? xD

  6. Acho que Ultimate se lesionar é por um lado bom e por outro ruim. Todos nós sabemos que é um desperdicio uma gostosa como a Daena estar perto dele. Mas ele lesionado fará ele voltar com mais ódio. Voltar com a vontade que lhe fez dele TV. Champion.
    Espero do fundo do meu coração que ele volte, pois assim terei o prazer de destrui-lo com minhas próprias mãos a pedido dos meus fãs.

    Não importa o que pensem ou o que digam, faço isso por aqueles que merecem, meus fãs, eu sou Tomyer, So-Called Savior!

  7. Zaraki Okada

    Mas que tipo de ser inútil se deixa humilhar dessa forma por uma mulher tampinha com metade da estatura dele?? E ainda se diz Ultimate Oportunist mas fica é dando chance aos outros para surrarem a carcaça dele! Oras, ficar de costas para uma escada durante uma Brawl contra os traiçoeiros dos EVIL, meu caro ingenuo, porque não entrega sua cabeça numa estaca para eles duma vez? É mais prático se oque queres é economizar serviço ao inimigo enquanto esse te destrói, mas até tem um lado ótimo, o TV championship agora pode ficar livre em quem sabe ter um campeão decente…

    • Daena Kelly

      E você se acha esse campeão decente?? Seus sonhos são pura ilusão meu caro jobber

      • Zaraki Okada

        E eu disse que queria ser TV champ? Qualquer coisa abaixo de World Champ para mim é um insulto minha nada cara “Maria Corner”…

      • Daena Kelly

        LOOOOOOOOOOL so rindo de você que pensa que será alguma coisa aqui

  8. Gabriel"Sicimism"Crazy

    Se eu pega-se a Daena ou a Lee ia ter lesão muscular toda semana por excesso de Secho, deixaria as cadelinhas da UWF chorando de tanto tchucotchaco #SupportTheRevolutionSicimismFans

    • Daena humilhando o Crazy em 3, 2, 1…

    • Daena Kelly

      Eu nem vou perder tempo a responder a uma pessoa insignificante que nem você..tenho mais que fazer

      • Gabriel"Sicimism"Crazy

        Kkkk eu insignificante, poh@ eu não preciso pousar pra playboy para ganhar fama não, não preciso da uma de cadelinha para gostarem de mim.. Kakaka se contar pelas merdas que tu fala os homens só queriam você pra ti comer e depois jogar fora :p .. #SupportTheRevolutionSicimismFans

  9. Crippler Renato Dias

    michelle fez um grande favor a empresa, pq ô cara chato viu

  10. Suckmate machucou la patita… dane-se esse projeto de zé ruela… essa semana deixamos as diferenças de lado para varer o lixo para debaixo do tapete (surrar a EVIL)… mas só.. não pense que me importo com o que a cadelinha te fez…
    … só acho que a Daena vai me xingar daqui a pouco…

  11. Michelle Lee

    Então o Ultimate se machucou? Por minha culpa? Oinnnn eu tou com pena..estraguei a diversão da Daena..Owwwww
    Daena as suas ameaças não me causam medo, você não passa de uma simples coitada que precisa de pousar nua numa revista masculina para ser notada..
    Sabes, queres vir para cima de mim, estás a vontade..Só não te atrevas a tocar no Punk, pois o que eu fiz ao teu querido noivo, não se compara ao que irei fazer a você se tem o azar de tocar no Punk..Eu sou doida Daena, muito mesmo

  12. Quer dizer que o Ultimate, o Television Champion, esta lesionado por causa de uma mulher? grande trabalho físico não?

  13. E já disse, Michelle, sou muito mais você ficar comigo, e vou lutar pra isso. Do que você ficar com o Punk.

    • Michelle Lee

      Vai sonhando Tomyer

      • Eu sonho bastante você sabe disso, mas sabe que você é meio maluca mas é sexy.

      • The Barrett Barrage

        Serious Tomyer? Simples, vou lhe dar um tempo, lhe dou um tempo para sumir daqui, sério, não quero lhe surrar, vai lá, você está envolvido com uma Chita, foco nisto, e agora, para de nos encher, ou se continuar com isto eu terei o prazer de lhe colocar na cama, então faz um favor a TODOS e suma, ok?

      • Quero ver você ter coragem de fazer, Punk.

      • The Barrett Barrage

        Tomyer sério? Viu do que a EVIL é capaz? Eu não estava presente, por isso ela saiu por baixo, mas quando eu estiver presente, tenha certeza que você será aniquilado, pense bem, você mexeu com o cara errado, eu sou o Best In The World, você será destruído, eu não tinha muita coisa contra você, mas agora você é meu alvo principal.Você está literalmente morto..

      • A questão não é nem o Tomyer ser SEU alvo. Tudo ficará maior se ele estiver na parte intermediária de nossa cadeia alimentar. Quem está no topo? A gente, então, seu verme hospedeiro de merda, cuide-se, pois as vítimas estão sendo criadas como ratos de laboratório. Iremos testar a substância E.V.I.L em você, mas tudo será para o seu bem… Hahahahahahaha

      • Nossa que papo broxante. Você fala isso quandot entando pegar alguma mulher, Punk? Porque mermão, você ia morrer virgem.
        Fica tranquilo, você vai poder dormir com a cara dolorida, e umas joelhadas e até um Avada Kedavra na mente. Acho melhor se calar.
        Tanaka, sério? Meu deus, eu estou louco para ver a E.V.I.L. fazer o que deve ser feito.

    • KKKKKKKKKKKKKKK. Tomyer quer dar uma de Zé Putão e pegar todas as UWF Divas mas só toma fora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Michelle Lee

      E vai continuar no sonho isso eu posso assegurar

      • Te garanto que não.

      • Michelle Lee

        Me garante? Se encherga
        Nunca que eu vou me envolver com você

      • Nunca diga nunca. Quer as fotos?

      • Michelle Lee

        Que fotos?

      • Esquece, Lee.

      • Michelle Lee

        Melhor né? Você inventa as coisas depois vem tentar ter sorte..fala sério

      • Não invento as coisas… Mas acho que mostrar uma coisa que atrapalharia um relacionamento não é algo digno para que meus fãs vejam.

      • Michelle Lee

        Mostrar o que? Eu NUNCA tive nem NUNCA terei nada com você

      • Tudo bem, eu sei, e você sabe o que tivemos em Londres nos backstages do House Show.

      • Michelle Lee

        Sim sei..tivemos NADA como sempre

      • The Barrett Barrage

        Caramba, Tomyer como você é irrelevante, inventando histórias, para conseguir destaque nas costas do Best In The World, simplesmente interessante, você está criando boatos falsos, por que motivo? Ah, Claro, a Miss Lee lhe deu um fora, e mesmo com eu a odiando seu uniu a mim, Well, interessante, mas Tomyer, da próxima vez crie boatos mais fáceis de acreditar, como que tal você e a Chita nos backstages? Boa História e todos acreditariam, Agora, dê licença que o Best In The World está passando, e se ficar no caminho o “Barrage” irá passar por cima de você, Little Tomyer..

      • Qual tipo de destaque eu quero? Tenho fãs que me amam, que compram as camisas e ficam a gritar meu nome. Vou querer te invejar porque? Porque tem uma mulher que você não tem coragem de amar? E o máximo que faz é usar ela? Vou te invejar por ser um campeão fracassado que pensa que e lider de algo, snedo que Tanaka é quem manda?
        Punk, você é o Best In The World? Parabens, mas quem é o segundo? O sue amigo imáginario? Ninguem é melhor a não ser que o publico o escolha.
        E você está longe de ser a escolha do povo.

      • The Barrett Barrage

        Well, Provavelmente você não tem o que falar sobre esse assunto, não sei por qual motivo se envolve nele, você me inveja pois sou o melhor de toda a empresa, agora a torcida escolhe quem é o melhor? Está totalmente errado, se fosse por isso John Cena seria o melhor, e no caso ele não é, você mesmo afirmou à algum tempo, Eu fui o Segundo melhor wrestler de 2012, e você foi o Terceiro, mas cara, aceite isso, você sempre estará, 4, 5, 6, 7, degraus atrás de mim, isso é um fato que lhe perseguirá pelo resto de sua vida, agora, você simplesmente está me deixando irritado, quem é você para falar da minha Querida Miss Lee? Você é um merda, um pedaço de nada, agora, eu a uso? Me mostre quando eu fiz isso! Deve estar me confundindo com Ultimate, então simplesmente se cale é o melhor a fazer, agora sobre Eu a amar ou não, ela sabe disso, enfim, você está mexendo com o Best In The World, se curve diante de mim, só assim você será alguém, King Speaks, You Listen…

  14. Revolutionary Kaiser

    Enfim com a passagem de ano até me esqueci de comentar esta noticia tão insignificante quanto os seus intervenientes… Espero que Ultimate, Daena, Punk, Lee se *****😀

  15. Ultimate teve de passar as festas de fim de ano com uma muleta devido a esse grande erro da Micheloser, mas o dela está guardado!? Vcs conheceram o verdadeiro vilão dessa empresa!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  16. Gustavo Borré

    Mas ta na cara que a Lee é mais forte que Suckmate que acabou por machucar a patinha…..

  1. Pingback: UWF RAW is WAR #6 >> Se inicia o Torneio de Tags | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

