UWF Saturday Night W.A.R #4 29.12.12 >> Blackout Samoan Connection vs. One Minute to Panic no Main Event

WAR

>> Preview:

  • E chegamos com a Edição de número #4 do W.A.R
  • Será o último show da UWF em 2012
  • Foram anunciados 2 combates para esse programa
  • Show Off enfrentará o UWF Alumni Mr.Yes
  • Daena apresentará a sua Capa da Playboy
  • Os rivais Tomyer e A.B. se unirão para enfrentar Panic Show e Big Evil, que derrotaram os dois em singles matches no último Raw Is War
  • Todos os membros da E.V.I.L. foram anunciados para o show
  • Mais lutas para o UWF Royal Rumble podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >>

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka se dirige ao ringue sozinho.

Tanaka: Punk andou falando coisas que não me agradaram nem um pouco, eu sou o UWF Champion, e eu não preciso de provar nada a ninguém por isso se nós queremos que a E.V.I.L. resulte de verdade para conseguirmos eliminar os puxa sacos dessa empresa teremos que lutar todos do mesmo lado!

Toca “I’m Telling You” de novo e King Punk se dirige ao ringue.

Punk: Well… Tanaka, eu sou Best In The World e nada que você possa falar irá alterar isso, mas para o bem da E.V.I.L. concordo que o melhor é nos unirmos portanto até conseguirmos o total poder nessa empresa eu darei uma trégua a você! E mais… faremos o seguinte… hoje a E.V.I.L. ficará por sua conta, hoje é você quem manda!

Punk estende a mão e Tanaka cumprimenta ele sorridente.

 

Open Match: “Mr.Yes” Daniel Bryan vs. “The Show Off” Dolph Ziggler

Mr. Yes aplica um “YES!Lock” fazendo com que Show Off dê Tap Out

Vencedor: “Mr.Yes” Daniel Bryan

 

Mr. Yes comemora a vitória até toca “I’m Telling You” e aparece Gustavo Borré, usando uma máscara, juntamente com Tanaka os dois trazem Kendo Sticks e atacam Mr.Yes. Depois vão buscar uma mesa, Tanaka coloca Mr.Yes sobre ela e Borré aplica um “Elbow Drop”!

É anunciada a apresentação da Capa da Playboy de Janeiro que contará com Daena como “Cover Girl” para a seguir…

Toca “I Tease, You Touch” mas no lugar de Daena é Michelle Lee quem aparece!

Lee: Estavam à espera da piriguete da Daena? Gostaram de saber que ela posará para a Playboy? Perderam seu tempo! (O público começa a vaiar) Ela nunca mais pisará num ringue da UWF! Eu serei a única diva daqui! Eu e o Best In The World, meu querido Punk seremos os reis da UWF!

Toca “Off The Chain” e The Ultimate Opportunist aparece.

Ultimate: Ultimate tem andando a procurar a Daena por todo o backstage e não encontra ela em lugar nenhum. Ultimate já tá perdendo a paciência e Ultimate acha que você tem alguma coisa a ver com o sumiço da #1 Diva of Fake Wrestling portanto me diga onde está Daena sua cadelinha! (O público aplaude!)

Ultimate segura Lee pelo braço, até que aparece no titantron, Daena amordaçada e visivelmente assustada, até que aparecem também Tanaka e Borré junto dela.

Tanaka: Pare de chorar sua fresca, se não dou-lhe uma paulada na cabeça que tapo seu c* com o osso do pescoço.

A imagem é cortada e toca “I’m Telling You” com Punk a vir ao ringue.

Punk: Sua garota mexeu com quem não devia, andou falando de mais e agora terá o que merece…

Ultimate: Cale a boca Punk! Ultimate quer a Daena de volta e Ultimate pegará ela nem que seja na força!

Punk: Well, você não manda em nada é um simples jobber, a Daena agora está nas mãos da E.V.I.L. e não há nada que você possa fazer a respeito… a não ser que me queira enfrentar aqui e agora!

Aparece um referee vindo dos backstages e dá inicio ao combate.

Match #2: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist vs. UWF World Heavyweight Champion King Punk

Lee tenta ajudar Punk distraindo o referee, mas Ultimate aproveita e aplica um “Low Blow” seguido por um “Pay Off” conseguindo assim o Pinfall com sucesso!

 Vencedor: The Ultimate Opportunist

Tanaka e Borré aparecem, mas Ultimate pega Michelle Lee e foge pelo meio da crowd.

 

É transmitido uma mensagem de Feliz Ano Novo por parte da UWF que termina com um estranho corte de imagem onde aparece em seguida um logo da E.V.I.L. com a seguinte frase “Em 2013 o Fim do Mundo chegará à UWF!”

 

Ultimate aparece nos backstages segurando Michelle Lee e fala que só a entregará quando a E.V.I.L. libertar a Daena. Até que aparece King Punk e ataca Ultimate pelas costas usando um Kendo Stick! Punk continua o ataque quando de repente Lee empurra, inesperadamente, Ultimate pelas escadas a baixo. Punk fica espantado, sem saber o que pensar, Michelle Lee ri e depois o beija enquanto Ultimate parece estar inconsciente.

Main Event: Blackout Samoan Connection vs. One Minute to Panic

Tomyer e A.B. fazem um óptimo trabalho de equipa, A.B. aplica o “Muscle Buster” em Big Evil seguido pelo”Phoenix Splash” de Tomyer que consegue assim o pinfall com sucesso!

 Vencedor: Blackout Samoan Connection – Tomyer & A.B.

 

Toca “I’m Telling You” e aparecem mais uma vez Tanaka e Gustavo Borré.

Tanaka: Tomyer, a E.V.I.L. tem como objetivo precisamente acabar com os bajuladores como você… ainda na quarta feira você estava comendo vermes e agora está no ME de um show da UWF? Isso tem que acabar!

Tomyer: Tanaka meus fãs me apoiam, caso eu perca ou caso eu vença, são eles que me fazem ser ME desse show e é por eles que eu acabarei com a sua festa…

Tomyer parte com tudo para cima de Tanaka, Borré tenta ajudar Tanaka mas é atirado para fora do ringue por Tomyer, A.B. fica somente olhando até que pega num Kendo Stick, que Borré havia deixado no ringue, e acerta Tomyer pelas costas, Tanaka e Borré se apressam a atacá-lo.

Tanaka aplica o “Codebreaker”, Borré efetua o “Sweet Chin Music” e A.B. finaliza Tomyer com um “Muscle Buster”!

O show parecia terminar com A.B. colocando o pé sobre Tomyer e erguendo o Intercontinental Championship Belt enquanto que Borré e Tanaka sobem aos corners segurando as Kendo Sticks, ao som de “I’m Telling You”.

Wait a second… Ecoa na arena “Sunrise” para delírio da crowd, e aparece “The Nature Boy” Renato Pereira trazendo Daena, juntamente com Steen, Perfecto Aries e Victor Vogado!

Eles invadem o ringue, Vogado acerta um “Vogado Bottom” em A.B., Steen aplica um “Package Piledriver” em Tanaka, Aries aplica um “Brainbuster” em Borré, Tomyer atira A.B. e Tanaka para fora do ringue e aponta para Borré e para Renato Pereira, ouvem-se cânticos “Figure 4, Figure 4, Figure 4!” e Renato aplica um “Figure 4 Leg Lock” a Borré que fica dando Tap Out!

“The Nature Boy” Renato Pereira: Então essa tal de E.V.I.L. pensava que dominaria a UWF assim tão fácil? Se enganaram, agora o WAR tem um novo GM! E ninguém estragará o meu show! Woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

E o show termina ao som de “Sunrise” com todos os lutadores erguendo os braços deixando o público da arena ao rubro!

FIM DE SHOW

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 29/12/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 77 Comentários.

  1. Droga, não esperava um trabalho de equipe tão bom dos dois, enfim, isso não quer dizer nada, lutamos bem foi apenas um teste…

    • Também, os dois se focaram apenas em mim…

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Calma Big Evil! Nós demonstraremos o real poder do One Minute to Panic, passamos pelos Gut Checks! Sem conhecermos a derrota e derrotas fazem parte do mundo do wrestling e… Hahaha… “VITÓRIAS” também. Nós seremos o verdadeiro terror na UWF podem esperar… Hahaha… Somos os membros do One Minute to Panic e o TERROR agora é oficial e em… Hahaha… “DOBRO”.

        “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Nós somos o futuro da empresa, não passamos pelo Gut Check a toa… perdemos hoje, mais no Raw is War, essa tal de Revolution vai sofrer o que o A.B e o Tomyer não sofreram hoje. Até quarta-feira…

  2. o Fim do Mundo chegará mas não vai ser por parte da E.V.I.L. vai ser o Imperio das sombras que se levantará sobre a UWF e ninguém poderá fazer nada para evitar, o dia do juizo final está a chegar e o Anticristo se levantará do trono e causará a destruição na UWF.

    The Antichrist has spoken

  3. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Eu também não esperava esta união, parece que meus vermes fizeram efeito em Tomyer fazendo o mesmo ficar mais forte, pura sorte, isto só comprova que individualmente vocês não podem com a gente e que tem que apelar em um só para conseguirem ganhar, terá troco e se lembre que é um dia da caça e outro do caçador e quando o caçador sou EU a destruição é bem pior; nós já provamos que podemos ser grandes na UWF que o título de duplas nos aguarde eu e Big Evil faremos o verdadeiro terror e o “One Minute to Panic” fará história na UWF, podem aguardar… O medo e o terror tem hora marcada para chegar… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  4. Uma estreia de GM, uma boa estreia, Borre aparecendo. Muito bom a presença de Mr Yes e Show Off. E como e um show de estreia poderemos esperar shows melhores no ano que vem.

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Show mais sem graça, falando sério cuidado que as tv’s americanas podem não querer mais o show, essas novelas o povo já está cansado de ver na globo..

  6. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Para todos vocês que irão enfrentar o One Minute to Panic se preparem para sofrer o Express of Midnight… Hahaha… Bons pesadelos… Hahaha…

    Este é o One Minute to Panic e o TERROR agora é oficial e em… Dobro… Hahaha

    • Olha só eles tambem tem um golpe… será que quiseram copiar a Hardcore Perfection com nossos golpes… parece que sim

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Não esquenta, eles podem copiar o que quiser, mas esses moves amadores deles nunca chegaram aos pés do nosso “PPC”.

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha…Vê se toma vergonha na cara e vai procurar o que fazer, eu perder meu tempo copiando isto é uma liga fake e ninguém tem nada próprio aqui além do próprio nome, você nem isso tem “The Great Copy Paraguayan”… A real força da sua tag é somente o Hardcore Steen, então volta pro berço e vá trocaras as fraldas que já devem esta sujas de tanta merda que você faz… Hahaha… E antes que você venha com aquele papo de menino mijão “Eu nem cheguei a ler esta merda, por que sou o tesouro da mamãe e que ela passou mel em mim “ e estas coisas de garotinho juvenil, vá escutar seu restart, chorar ouvindo Cine e se emocionar com Fresno seu merdinha… Eu sou The Panic Show e o One Minute to Panic esta chegando cuidado com o “Express of Midnight”… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Perfecta se acha… nos causa de plágio? cresce pequena criança…

      • KKKKKKKKKKKKKKK esse cara não entende que eu não leio a porcaria do comentario dele… só sei que ta me xingando… mas como ja disse não e misturo com essa gentalha… e Panic volta para o esgoto… e não enche o saco… pode ter o Finisher que quiser… nunca chegará aos pé do nosso “PPC”…

      • Big Debil… falastrão demaissssssss

      • Agora eu sou o falastrão? Você e um dos caras que mais fala merda na empresa e eu sou o falastrão? Perfecto, eu tenho dois rumos: Tag Team ou Intercontinental Title, Luiz Barros já disse que se eu fracassar no torneio do Tags, irei lutar contra o A.B no Royal Rumble, resumindo: eu estarei no primeiro PPV da UWF no ano! A One Minute to Panic e a melhor Tag desse torneio, Perfecto e outro drogado da vida, e que nem A.B, não sabe diferenciar sonho de realidade, você não valoriza o título que possui, nisso você se torna mais um A.B da vida, seja qual for minha match no Royal Rumble, seja IC ou TT Title, eu serei campeão e darei o reconhecimento que este título merece!

        #27/01/2013

      • Sonha queridão… sonha bastante que faz bem haha… pode ser mesmo que vocês cheguem a nos enfrentar no RR… é dificil pois acredito que seja a EVIL… mas mesmo se não nos enfrentar… vai enfrentar o A.B… e mesmo assim vai tomar uma grande surra… uma bem dada.. e eu vou estar a para rir de sua cara… projeto de gentalha…

      • Você diz essas merdas e ainda eu sou o sonhador? brincadeira um negócio desse…

      • Perae deixa me ver aqui no site os nomes dos campeões… Hardcore Perfection Tag Team Champions… ué cade o Big Debil??… ah é… não preciso sonhar… eu e Steen nos propomos a ir em busca dos Tag Titles e os ganhamos… somos campeões… va com calma little…

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Títulos foram feitos para serem conquistados, vocês tiveram seu reinado e provaram que só tem um na sua tag que presta e não é você Great Copy Paraguayan o One Minute to Panic irá ganhar o torneio de tags e lhe enfiarei vermes goela abaixo na nossa luta, KID!… Hahaha… Não importa quanto tempo leve eu farei você pagar por menosprezar o medo e o terror em pessoa… Hahaha, EU… E o fato de você não ler os meus comentários só me leva a crer que, ou você é um telepata para responder sem ler ou um total retardado e vou ficar com a segunda opção… Hahaha… Faz que nem seu parceiro e fica na sua, vai ver se o “CHAVES” esta precisando de algum consolo, não basta copiar o wrestler ainda copia frases de uma serie… Hahaha… Você não passa de uma “Great Copy Paraguayan” ou resumindo LATINO… Hahaha… Criatividade no nível de uma ameba, você tem um cinturão de campeão de duplas por que eu não estava aqui; e “você vai aprender a lição”… Hahaha, Oh se Vai!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Tag Team Champions: Hardcore Perfection… One Minute to Panic?? ganhou algo?? nooooooooooop haha…

      • Perfecto, meus problemas com você eu resolvo no ring, chega de só ficar falando.

      • Que seja inutil… que meu Perfecto Brainbuster te silencie little Debil…

  7. Esse show foi bem fraco… a unica coisa que teve nessa bagaça foi as “maldades” da EVIL… grande coisa…

    • (apertei o “enter” sem querer kk) …e é claro eu surrando eles… tomara que tenha sido bom para o Borré sentir o gostinho do Brainbuster haha… que bela virada… EVIL SUCKS?? OOOOOH YEAAAAAAH

  8. Revolutionary Kaiser

    Show vergonhoso! Como é que a melhor superstar da UWF, Revelação de 2012 e Hardcore Champion não aparece no último show do ano? A UWF assim irá à falencia bem rápido!

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Foi um show médio, tive a honra de conhecer Renato pessoalmente, e ainda ajudei a salvar Daena das mãos dos EVIL, e no fim do show uma coisa que eu digo a tempos vem se cumprindo: a EVIL foi SURRADA! melhor darem uma olhada no Tanaka, vejam se ele consegue andar sozinho e não está perdendo os sentidos, depois do “2P” que eu dei nele não é surpresa alguma se ele ficar paralisado por um tempo, mas só por um tempo, pois o o que vai encerrar a carreira dele eu estou guardando pra mais tarde…

    • The Barrett Barrage

      Eu não fui surrado, dafuq boy, :v

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        A parte que você apareceu junto com o Suckmate eu estava no banheiro, ri tanto das suas palavras que precisei ir ao banheiro pra não me mijar nas calças😡

      • Não, eu não fiquei paralisado, tenho qualidades para vender um golpe, ao contrário do coitado do Styles. Não será um alguém como você que encerrará minha carreira, ela vai acabar por ela mesma, no dia em que eu não puder mais respirar, no dia que eu for morrer, eu estarei fora dos rings, só nesse triste dia!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        OK Panaka, mas saiba que o momento que você vai parar de respirar vai ser depois de levar mais um Package Piledriver, mas não se preocupe,eu jogo você em um buraco bem fundo pros vermes (ou o Panic xD) não consumirem seu cadaver.

  10. Gabriel"Sicimism"Crazy

    OFF eu estava querendo mudar o personagem como faço ?

  11. Zaraki Okada

    Então finalmente os EVIL levaram a carga de lenha que mereciam, só digo uma coisa, no Puroresu uma Stable tosca como essa nem se criado tinha, quem dirá aterrorizar toda uma empresa assim, são muito incopetentes os membros do roster daqui, parabéns ao novo GM, talvez tenhamos agora alguém com colhões para apostar no sangue novo que está por ai…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    É uma honra estar no ringue ao lado de um dos meus principais mentores, vlw Renato!!! Agora quando as pesssoas acordam de manhã elas tem três certezas: 1º o Sol irá “nascer” 2º o sol irá se por 3º Victor THE GREAT ONE Vogado dará um VOGADO BOTTOM em A.B. e ele ficará estirado no ringue em uma espécie de coma. Mais uma vez as MALVADETES provaram ser a maior vergonha da história do Pro-Wrestling, chutar eles é mais fácil que respirar e com membros como a Chita e o Berro que dá tap-out até para o Hornswoggle, a único único futuro que resta a EpontoVpontoIpontoL é o FRACASSO. #Boots2Asses

  13. Show espetacularmente horrível. Daena Sequestrada, o que poderia ser bom, já que assim ela calaria aquela matraca que chama de boca, E.V.I.L atacando à tudo e à todos, Main Event com a One Minute To Panic e dois rivais se unindo (W-T-F?)… e até mesmo um Face Turn do Ultimate, pelo que pude notar, e até mesmo a minha ausência. What? Por acaso, a UWF tá querendo perder ratings e falir logo de uma vez?

    Malaka Owen 3:16

    • Revolutionary Kaiser

      “Main Event com a One Minute To Panic e dois rivais se unindo (W-T-F?)… ”
      Sabendo que nossa tag é baseada no mesmo foi um pouco ***** (complete com o adjetivo que achar mais indicado) vc falar isso xD

      E não me pareceu face turn do suckmate, simplesmente o povo queria ver a Daena pelada e por isso queriam ela de volta e o apoiaram😀

      PS – Então qual é mesmo o nome que vc quer para a nossa tag?
      PS2 – ve se não faz merda

      • (OFF) Não pensei bem quando escrevi sobre o A.B. e Tomyer. AHAUHSUAHSUAHS. Quanto à tag, por mim pode ficar Revolution mesmo.

      • Revolutionary Kaiser

        Se quiser mudar esteja à vontade😉

      • Kaiser, você só abre essa boca para falar merda… mas eu entendo, quem levaria fé em mim derrotando um cara com nome A.B?

      • Revolutionary Kaiser

        Big Debil não entendi por que razão vc ousou mencionar o meu nome… quando um dia chegar perto da minha qualidade ai sim poderá me direcionar a palavra xD

      • Pra eu chegar ao seu nível eu teria que me rebaixar a jobber e isso não posso fazer…

  14. Maior burrice da minha carreira e do Borré. Deixar alguém sozinho, preso, em uma sala acessível. Que sequestro de merda. Fora isso, aos poucos estamos provando para que viemos. E novamente, o retardado do Borré dando tapout pro velhote. Você é a vergonha da raça!

    • Gustavo Borré

      Tanaka fique quieto, você também apanhou mas enfim, eu curti apesar de dar o tap out novamente ‘- o show foi de grande qualidade parabéns Renato pelo seu show, e 5 contra um é difícil demais…

      • Apanhei, mas não apanho sozinho, se estamos juntos nessa joça, temos que ganhar ou perder juntos. Mas o que queremos é revolução, e faremos algo meio estranho, mas lógico no RAW is War… Hahahahahahahahahahahahahaha

      • gustavo borré

        Sim mano eu, vc e o Punk somos os melhores e mais experientes a EVIL calará a boca de todos no Raw

  15. Tanaka: “Pare de chorar sua fresca, se não dou-lhe uma paulada na cabeça que tapo seu c* com o osso do pescoço.”

    Acho que já posso escrever um livro…

  16. Ultimate falará a respeito desse Show ainda hj por volta das 16h, preparem-se para ouvir o mais novo Face kkkkk NEVER! kkkkk vcs verão como se faz..

    • Muitos acreditam que os vilões da história são os derrotados da EVIL, mas poucos sabem o que Ultimate planeja e o que o It Factor ainda irá provocar, a UWF precisa do rosto da empresa em destaque e isso não tem acontecido, devido a isso muitos Wrestlers sem talento tem aparecido aqui desrespeitando o It Factor que é o líder dessa geração e o verdadeiro rosto da UWF, enfim, Ultimate já tem planos para 2013 e nos seus planos ninguém, mas ninguém msm a não ser Ultimate se sairá bem! O It Factor vai botar fogo nesse Show e provar pq ele é o Melhor e Maior de Todos!

      EVIL, you gonna die!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  17. Nunca fiquei tão feliz em ver que se não fosse o A.B um idiota, a Blackout Samoan Connection seria Tag Team Champion, não existe nenhuma e eu digo e repito, nenhuma tag team com a mesma qualidade que a nossa. A força e a brutalidade de A.B e a minha agilidade.
    Uma grande vitória para mostrar aos novatos quem manda nesse lugar.
    Sobre o ataque, queria fazer uma pergunta ao Tanaka, é bom tomar uns supapos na cara? Foi legal precisar de quase toda a E.V.I.L para sair bem?
    Borrado, como é viver nas custas dos outros? Como é ser um nada, e achar que é muito? Os fãs rasgaram suas camisas você viu? É uma pena, de idolo você se tornou…um nada.

    Big Evil, com todo respeito, você acha que merece uma chance ao I.C?É minha ultima chance por esse title enquanto o A.B for campeão. Se eu vencer garanto te dar uma chance, não vou cometer os mesmos erros, e espero que o GM, marque uma no-DQ!

    Não importa o que pensem, eu luto por todos aqueles que merecem, eu sou o So-Called Savior, eu sou Tomyer, o futuro Intercontinental Champion

    • Tomyer, por incrivel que pareça concordo em mto com vc, vamos fazer nossa ultima luta pelo IC Title, vamos nos destruir, que so saia somente um homem de pé!!!!

      • Por mim, já está feito. Uma ultima coisa, não completamos nosso maior desejo, aquele desejo que tivemos no começo quando assinamos aqui. A.B, eu não me importo se vai me atacar em todas as lutas, se eu vou te atacar em todas as lutas. Mas eu quero ser UWF Tag Team Champion. que tal a Blackout Samoan Connection disputar o torneio das Tags?

        Vogado e Styles poderiam participar tambem, e mais os dois Checkers

    • Tomyer, não tenho nada contra você, mas PPV por PPV você vem apanhando pro A.B, A.B não merece o título que possui, mas Barros disse que se eu falhar no torneio de Tags, eu iria enfrentar A.B pelo título, creio que você esta com muita fome de vingança contra A.B, mas a palavra de Barros permanece.

      • Quando que o Barros disse isso? Me mostre a gravação Big Débil! Eu vs A.B, minha ultima chance se você entrar irá sofrer e eu não me canso disso.

        Panic, ainda bem que sabe que eu e A.B somos os seres mais perigosos em questão de Tag. Não somos amigos, aliás nos odiamos mas sabemos dizimar qualquer uma tag que venha pra cima de nós

        Um cara que se acha Perfecto mas até mesmo meus fãs fizeram cartazes escrito ” Botchecto Aries” Cara, sua Tag é boa, Steen é forte mas eu e A.B somos verdadeiras lendas em questão de Tags.

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Não coloque frases em minha boca, eu nunca disse que vocês tem a tag mais perigosa, só parabenizei pela vitória, saia do mundo da xuxa e volte pra terra.

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Tomyer! Tomyer! Tomyer! Desta vez tenho que tirar o chapéu para você e seu parceiro/inimigo nos derrotaram de forma limpa mesmo sendo que acabou virando um Handcap Match em que vocês não deixaram meu parceiro fazer a tag!… Mas isto é a vida e não tenho o que falar para vocês, só digo que se participarem do torneio de duplas só aumentará o nível do torneio… Hahaha… E alguém vai dizer: “Olhe! Ele sabe ser humilde ele sabe falar sem ter nenhuma merda ou maluquice na frase”, sim eu sei quando estou vencido, mas sempre terei uma segunda chance… Hahaha.. Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial!… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • Não há Tag melhor… eu descordo… força e tecnica… atributos da Harcore Perfection… que deixariam concerteza vocês nos chinelo little…

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Tomyer eu te respeito e considero um amigo, mas não tem tag melhor??? Desculpe mas a formula da Blackout Samoan Connection é a mesma da Hardcore Perfection, força+velocidade, Steen+Aries sacou? Me desculpe a “Heelzice”, mas atualmente a Hardcore Perfection é a melhor tag dessa empresa, não a sua, e nós carregamos as provas disso sobre nossos ombros cada vez que entramos…

      • Quais Tags vocês enfrentaram? Me diga? Vocês venceram a Motor City Machine Guns no Final Battle 08? Vocês venceram os Briscoes Brothers 5° aniversário da ROH? Não, a Samoan Blackout Connection é uma Tag Team lendária, você é um amigo, um grande amigo. Seu Package Piledriver é muito perigoso. Generico sente dores até hoje. Mas cara, seu parceiro é um cara que quer se envolver em tudo, me venceu? Sim, mas não fez nada que merecesse.
        Somos os melhores em duplas e infelizmente não participaremos.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Bom você já se inscreveu com o Vogado, mas talvez eles aceitem seu pedido pra mudar de parceiro, rivais sempre formam boas duplas, Aries e eu somos exemplo disso, quase nos matamos em uma tables match mas agora somos Tag Team Champions juntos, e quanto ao meu parceiro, bom, eu vi ele aqui hoje mais vezes do que vi o A.B o mês inteiro, se ele não faz por onde merecer, o A.B também não faz…

      • Sim, eu me inscrevi com o Vogado, mas preferimos deixar vocês pensarem que são os melhores, sendo que não são. E o mundo da UWF sabe,

        A.B é um grande campeão, pena que vai ser campeão até o RR. E de uma coisa sei, se não vencer o I.C, é quase impossivel eu vencer a Rumble Match.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Tomyer, entenda: a Hardcore Perfection é a atual campeã de duplas da maior empresa que existe, derrotamos duas tag’s pra ganhar, ok, duas tags fracas, mas nosso trabalho em equipe é impecavel prova disso é o “Perfect Power Combination”, um move que coloca wrestlers KO na hora além do mais você fala como se minha dupla fosse fraca quando um membro dela já te derrotou e impediu o AB de chutar sua bunda depois do combate, Vocês podem ter feito história juntos nas indys mas eu fui um dos maiores World Champions da historia das indys, simplesmente 3x ROH world champion e uma vez na PWG, e nem por isso eu sou world champion aqui, não por que sua tag fez historia nas indys que ela vai fazer aqui, voltem com sua tag, queremos enfrentar vocês, mas se dois que comentam todos os dias perderem pra um que comenta e um QUE VEM AQUI E DA UM GRITO E VIRA IC CHAMPION, vai ser como foi sua derrota para o Panic… uma completa falta de coerência na Bookagem…

      • Nossa, Steen, ficar gritando pros Bookers fazerem vocês vencerem? Caramba mesmo.
        Sua tag é a atual campeã, ok, tá certo, mas cara, a divisão das duplas é algo tenso aqui. Daena e Michelle Lee lutando contra vocês seria melhor di que você e o Aries.
        E desculpa que por** é Perfect Power Combination, é nome de isotônico?
        A.B me atacou, o Perfecto me venceu mas foi depois do TLC, aonde me machuquei muito, e ainda sinto dores ai é mais fácil.
        Eu sei da sua história, você perdeu pra mim seu title, eu perdi pra Eddie Edwards e reconquistei antes de vir para cá.
        PWG? Adam Cole é campeão lá.
        Minha Tag por fazer historia nas indys fará história aqui.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Primeiro não estou gritando pra ninguém me fazer vencer aqui, aliás quem ostenta a fama de fazer isso é você e não sou eu quem diz… e não é por que a divisão de duplas aqui é fraca que quem a compõe será fraco, aliás estou aqui a uns 3 meses e nunca vi você fazer nada de importante, você jobbou pra um cara que nem comenta enquanto eu estava levantando meu primeiro tittle dentro dessa empresa, e sobre o nome do finisher, bom, pelo menos não parece nome de super herói infantil, eu que te pergunto: Que po*** é Skywalker??? Shiranui era é bem melhor, e bela maneira de tentar diminuir a sua derrota para o Aries, só mostra que não sabe perder limpo e já faz chorôro, traga sua tag com o samoano de volta, mas uma condição: se ganharmos de vocês, você não disputam o tittle enquanto formos campeões pode ser? provavelmente você vai chegar no Lozzer e dizer: “Vamos ganhar né? Não??? Eu me demito!” e vai sair com os tittles, mas estou disposto a arriscar pra provar que uma sua tag não passa de uma doce ilusão.

      • Uma coisa que eu digo, você não sabe de po** nenhuma, não sabe do que rolou, não sabe o real motivo para eu ter pedido minha demissão.
        Uma coisa, a divisão de duplas é fraca porque todas as tags são mais ou menos, nenhuma é excepcional.
        Se você não viu, eu tenho meus fãs vale pra mim isso, eles vem o que é importante ou não, sua opinião é irrelevante. Comentar e a quantidade de comentários não importa senão voce seria World Champion.
        Skywalker, por causa do grande gênio Luke Skywalker, Anakin Skywalker.
        Não, Não aceitamos essa condição, A.B ou eu seremos campeões de um titulo maior que o Tag, seremos I.C, ele saira com o I.C ou eu.
        É fácil jogar merda no ventilador e nem saber o que rolou realmente. Você só mostra o quão patético se tornou, Fat Boy.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Me tornei patético por defender o meu lado? Falar isso é fácil, você ganha tittle shots ao vento, eu LUTEI pra me tornar tag team champion, eu sei sim de tudo que rolou, sei que se revoltou pois foi Bookado como um “face covarde”, eu entendo ninguém gosta de ser Bookado como covarde, e um ditado popular sobre sua opinião sobre o TT championships: Quem desperdiça um tostão jamais terá um milhão, desperdice chances menores e nunca chegará a algum World Championship…

      • Não por defender seu lado, mas sim por pensar que defendeu algo que realmente não sabe. Sim, eu fui um face covarde, mas antes eu era ridiculo, eu nao sabia respeitar os espaços, respeitar os outros lutadores, muitas vezes, eu reclamo da minha derrota não por desmerecimento, e peço desculpas ao Aries e ao Panic. Eles me venceram parabens. Mas eu me irrito pela minha luta, eu poderia ter lutado melhor.
        Não desperdiço World Titles, e nem qualquer title, eu apenas acho que comemorar um title e dizer que são os melhores sem ter vencido os melhores é ruim;

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ok, cada um com seu ponto de vista…

    • Esta mais do que feito, como tag somos imbativeis, vamos levar esses titles!!!!

    • Tomyer, espero que saiba ler, veja os comentários:
      uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/12/27/blackout-samoan-connection-vs-one-minute-to-panic-anunciada-para-o-w-a-r/

  18. Eh Tomyer, eh a inagavel que quando trabalhamos juntos somos uma grande tag team, o problema eh q eu naum gosto de vc, e vc naum gosta de mim, e fazer esse jogo de falsidade que a EVIL faz dentro dela eh algo que naum faremos, podmeos nos odiar mas temos carater.

    Big Evil, shhhhhhh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: