UWF anuncia as chaves do Torneio pelo 1º Contender ao Tag Team Championship

UWF quer dar Início a Torneio pelo 1º Contender ao Tag Team Championship

A UWF divulgou através do seu site oficial as chaves do Torneio pelo 1º Contender ao Tag Team Championship. O total de Tag Teams inscritas foram 6, sendo que serão realizadas 3 Tag Team Matches para apurar os finalistas, e a final do torneio será 3-way TLC Match onde será assim encontrada a tag que desafiará os atuais UWF Tag Team Champions Hardcore Perfection para uma title match no Royal Rumble 2013.

Segue em baixo as chaves do Torneio:

Revolution vs. One Minute to Panic
The Destruction X vs. The Greatest Warrior & Crippler Renato Dias
World Greatest Tag Team vs. E.V.I.L

As duas primeiras lutas estão anunciadas para o Raw Is War #6 e a última semi-final deverá ser realizada no Saturday Night WAR #5.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 29/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Revolution vs. The Destruction X vs. E.V.I.L na final e fim de papo

    • E.V.I.L esta virando uma palhaçada. Segundo vocês se intitulam os 2 melhores da empresa com os títulos mais importantes, tentando ganhar um simples Tag Team Championship. Não entendo esse pensamento

      • Não queremos ganhar o Tag Team Championship, mas se for o caso, iremos unificar os cinturões aos World Titles

      • Não?! Então deixem a chance para uma Tag que realmente tenha vontade de ganhar!

      • Eles tem vontade, mas falta talento🙂

      • Se for assim como vocês participam?

      • Você é grassado. Volta pra o teu leito, os médicos não vão gostar de te ver online uma hora dessas

      • The Barrett Barrage

        Styles, você não precisa entender nada, seu pequeno estúpido, única coisa que deve fazer é treinar, assim você consegue se igualar a Lucas Augusto, ahueO, Well, o que falar sobre o torneio? Não tenho o que falar, a E.V.I.L, sairá como vencedora, isso é óbvio, Tanaka + Best In The World, que tal? Existe algo que possa nos parar? Não, somos os melhores, e aliás Hardcore Perfection, não sei se o Tanaka quer, mas eu não quero o título lixo de vocês, eu só quero mostrar a esses almofadinhas,que King Punk está e sempre estará por cima, vocês querendo ou não, após pisar no ringue comigo, a vida de vocês nunca, mas nunca será a mesma.

      • Se eu quisesse merda eu fazia concurso público pra Limpador de Fossa🙂

  2. Torneio com 3 chaves? Triple Tag Team Match estranho, e provavelmente mais uma vez o Tanaka fugira de sua luta comigo…

  3. Revolutionary Kaiser

    Espero que o Malaka Owned não faça cagada pois com essa chave nós seremos fácilmente os vencedores!

    Pra mim a final será:
    Revolution vs. Destruction X vs. EVIL e minha tag vencerá é claro😀

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Podem parar de colocar minha tag na final ela vai a final se eu quiser ganhar a luta, e outra eu e meu companheiro podemos ganhar de qualquer um só basta nos querermos mas no momento destruir é preciso!!

  5. Zaraki Okada

    Então eu e o Lockwood temos que passar antes no Gut Check para combater pelos tag tean belts como legítimos membros do roster, um insulto, nada mais do que isso, deixar aqueles que tem potencial para ser a maior equipa de sempre de fora do torneio por acharem que temos “algo a provar”. Antes mesmo de nossa estréia conseguimos um Hype maior que a maioria do roster, tal decisão de excluir“The Empire” dessa competição não passa de um disparate! Com certeza os culpados disso são wrestlers como Steen que fica balbuciando asneiras sobre “respeito aos que são campeões” e treme de medo frente a revolucionários que adentram o roster, mas vos digo, ninguém, nem mesmo o Tanaka “é” campeão, apenas “esta” campeão, pode perder o cinto a qualquer momento, aquele que ousa se sentar no trono pinta um alvo nas costas e sobrevive o tempo que conseguir até que alguém lhe chute de lá e pegue o título para si, mas um aviso, chutes de Puroresu doem uma 10 vezes mais…

    • Meu caro Okada não é grave, participar num torneio? The Empire não participa em torneios, The Empire diz quando quer o combate e The Empire tem o combate, sem discuções ou torneiozinhos da treta que são feitos apenas para agradar esses fãs hipocritas que gritam e festejam a dor dos gladiadores que se batem no ringue, Hardcore Perfection, Revolution, E.V.I.L. qualquer uma delas pode vir a seguir, pois seguindo este torneio e os vossos combatezinhos irrelevantes para agradar a massa adepta The Empire will rise.

      The Antichrist has spoken, and his Empire will rise.

  6. Revolution vs. One Minute of Panic:
    Kaiser e um drogado que fala muita merda, ele acha que a UWF se resume nele, odeio jobbers assim, não tenho nada contra Malaka, ele tem um ataque poderoso (Stunner) mas isso não tira o fato de que nós iremos chutar sua bunda. No Raw is War… a One Minute of Panic irá surgir para o mundo, milhares de pessoas irão ver o quão fortes somos eu e Panic, nós seremos os vencedores, nós seremos Tag Team Champions!

  7. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Gostei da ideia, seja qual for a dupla vencedora do torneio, sair por cima de uma 3way-TLC deixa qualquer um muito over, consolidados o suficiente para confrontar os atuais campeões num bom espetáculo, que irá alavancar as vendas do PPV.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WGTT vs MALVADETES, eu sou um wrestler que detesta tag teams mas para ter o prazer de surrar alguém da EVIL eu me uniria até com o Suckmate contudo o Tomyer é um excelente partner e tem muito talento além de ser um grande amigo. Vencendo o torneio ou não podem ter certeza que eu,Victor THE GREAT ONE Vogado estarei chutando bundas em dobro nesse torneio. #Boots2Asses

  9. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… R-E-V-O-L-U-T-I-O-N… Hahaha… Revolução do que, alguém sabe?… Hahaha… Só sei que tomarei cerveja acompanhadas dos meus vermes… O “One Minute To Panic” chegará na hora certa levando a revolução com o nosso “Express of Midnight” para um inferno de dor, angústia e sofrimento… Hahaha… Este confronto só provará nossa força como tag dentro da UWF, GUt Check! é passado e agora falta pouco para One Minute To Panic… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… A meia noite chega e a Locomotiva nunca atrasa… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  10. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom me parece equilibrado, grandes tag’s e um único objetivo: por as mãos nos tag team tittles da Hardcore Perfection, com todo respeito a quem seja o vencedor desse torneio, mas no Royal Rumble teremos que usar o “PPC” (Package Piledriver + Brainbuster) e coloca-los K.O pra reter nossos tittles, Nazista sabe bem a força do nosso novo finisher, mesmo que seja um time de faces e amigos, não teremos misericordia, boa sorte a todos, nos vemos no Royal Rumble.

  11. Boas chaves… pra mim a final será Revolution vs Destruction X vs EVIL… e depois teremos a vitória da EVIL… mas não podemos esquecer da One Minute of Panic… perae… podemos sim… pois é a Tag mais ridicula do torneio… agora voltando ao que importa… Que a melhor Tag vença… e que proporcionem á Hardcore Perfection uma boa luta… digna de Vintage Collection… só cuidado com as costas… vocês podem ser surpreendidos pelo Pain Chotesline ou pelo PPC (Perfect Power Combination)… e acabarem na lona… até o RR…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  12. One Minute To Panic? Really? Porra, UWF. Não tinha adversários mais difíceis, não? Deixa eu ver se entendi. Rebaixaram à mim e ao revolucionário da cerveja ao ponto de enfrentarmos um cara com crise de identidade e um louco que diz morar em um pantano e come vermes? O único jeito para não passarmos à final do Tag Team Division Tournament é uma traição minha ou do Kaiser. Sim, não descarto uma traição minha. O revolucionário da cerveja brincou com quem não devia e, mesmo sendo meu tag team partner por ora, receberá seu troco uma hora ou outra. Realmente, falta apenas One Minute To Panic, pois após pisarem em um ringue ao mesmo tempo que eu, vocês, Panic Show & Big Evil, nunca mais irão poder pisar em um ringue novamente. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

  13. Revolution vs. One Minute to Panic = Panic deve fazer a diferença e eliminar a outra tag que possue dois incompetentes que se acham Heels..

    The Destruction X vs. The Greatest Warrior & Crippler Renato Dias = What??!? Que luta mais ridícula, tem como eliminar ambas as tags?

    World Greatest Tag Team vs. E.V.I.L = Tomará que a Evil vença para eliminar os dois patéticos Wrestlers da outra Tag, então na luta seguinte deles, Ultimate fará o caos entrar no caminho deles!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: