Steen comenta sobre o Tag Team Tournament – “Os E.V.I.L. são a podridão da UWF”

Steen

O atual UWF Tag Team Champion “The Hardcore Crazy” Steen comentou sobre o torneio de tags que definirá os novos #1 contenders aos Tag Team Titles:

“Os confrontos no torneio me parecem bem equilibrados, os mais fracos devem ser mesmo os Destruction X ou aquela tag do Sheamus e do Crippler, o vencedor deverá ficar entre as outras 4 tags, eu torço pelos WGTT, Tomyer e Vogado são dois excelentes wrestlers e merecem a conquista do torneio, já os One Minute to Panic têm surpreendido com espantosas vitórias em singles matches, porém lutar em tag não é tão simples como parece. Os Revolution até que são fortes, mas aposto que um vai acabar traindo o outro e assim originar a derrota da tag, já os E.V.I.L. são a podridão da UWF, é uma vergonha os World Champions fazerem parte dessa stable, só gostaria que eles vencessem para eu pessoalmente surrar os dois como ninguém jamais surrou!

Enfim, qualquer que sejam os vencedores desse torneio, no Royal Rumble serão finalizados pelo PPC, mesmo que seja um time de faces e amigos, não teremos misericordia, os titles ficarão na Hardcore Perfection!

Boa sorte a todos, nos vemos no Royal Rumble.”

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 29/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Steen Steen Steen… Quando eu colocar vc KO e conquistar os tag titles vc não falará o mesmo!

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Claro, claro, mas quando eu der importância pras asneiras que você defeca em todo post eu te ligo ok?

      • Revolutionary Kaiser

        Se não me desse importância não me havia respondido!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Deixar uma pessoa falando sozinha é falta de educação, não te ensinaram isso quando esteve no presídio?

      • Sem querer defender o revolucionário da cerveja, mas… te ensinaram isso no presídio, Steen?

        Malaka Owen 3:16

        (OFF) Peço desculpa aos “diretores” da UWF pela falta de comentários nos últimos dias. Minha net tá lixosa.

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Sorry man eu nunca fui preso, mas já ouvi rumores de que nosso amigo Cervejão aqui já foi chegado numa substância ilícita altamente nociva à saúde do usuário (Dorgas).

      • Revolutionary Kaiser

        Não Steen eu nunca fui preso, e vc não sabe nada sobre mim… já vc mais parece um ladrãozinho de rua do que um wrestler!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ah você parece um “genttlemen” com essa barba e essas 356 tatuagens né? USASUHAUHUAHAUUAHSUASUA

      • Revolutionary Kaiser

        Minha barba é 1000x melhor que a sua, e não só criminoso faz tatuagem, alias vc também tem algumas… ah e pelo menos não sou mal cheiroso que nem vc! xD

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Ja disse que uso Axe desodorante pras axilas e Axe perfume para o corpo, mas não acredite na propaganda, ela mente… xD

  2. The Greatest Warrior

    Sem comentarios.

  3. Podridão é seu suvaco seu gordo de merda! A inveja é o fruto que a E.V.I.L está plantando nas cabeças fracas desse pessoal da UWF. Tornarei a dizer, eu não quero o Tag Team Championship, eu quero MUDANÇA. Pouco me importa se lutarei com vocês ou não no Royal Rumble, por falar nisso, quem será meu adversário pelo UWF Championship no RR? Ninguém? Por favor né? A UWF a cada dia mais deixa meu reinado fraco. Eu quero adversários, não quero jobbers, quero pessoas que saibam lutar e que nos tragam a primeira 5-Stars Match da UWF.

    • Revolutionary Kaiser

      Pior que é mesmo verdade, um dia Steen quase que me colocava KO só com o cheiro do suvaco shaushaushahahsahsh

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Vocês são sim uma podridão, são uma praga que assola essa empresa, dois trapaceiros e chorões que se não ganham o que querem vão correndo chorar pra mamãe, não pera aí, vocês não choram pras mães de vocês, VOCÊS CHORAM AO BOOKERS! “Eu não ganho destaque mimnmimi” “Eu sou Best in Curicica quero destaque mimimimi” Ah pelo amor né? Wrestlers que choram por destaque não são wrestlers, são John Cena’s da vida que todos odeiam e o que são O-V-E-R-R-A-T-E-D-S e se não ganham querem logo mudar as coisas, São tão podres que fedem mais que o pântano do Panic, me dá âncias de vomito ouvir aquela theme ridícula que vocês escolheram e entram iguais uma cambada de pateta se achando os revolucionários, e digo mais: essa stable de fracassados composta por dois chorões, um ausente, um velhote e uma senhora que faz serviços carnais, não vai a lugar algum, mas isso todos já sabem…
      PS: Eu não fedo, uso AXE desodorante para as axilas e AXE perfume para o corpo, mas até agora não tem nenhuma mulher de calcinha brigando na minha sala de estar xD

  4. The Barrett Barrage

    Prefiro não comentar sobre isso, somos o fruto de inveja sobre todos, Tanaka tem o maior reinado da UWF, eu sou o maior campeão, FIVE TIMES CHAMPION, incluindo o King Of The Ring Tournament, olhem, EU SOU O KING OF THE RING, eu sou o Best In The World, eu sou o maior campeão da UWF, eu tenho uma grande mulher ao meu lado, eu sou o World Heavyweight Champion, eu sou da E.V.I.L, EU SOU O GREATEST CHAMPION OF EVER TIME, o 73x Champion, eu sou KING PUNK, desculpe-me todos, mas sintam inveja do Best In The Mass, e ele é King Punk.

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      What The Hell??? Inveja? Haha punk, você se diz Straigh Edge mas pelo jeito andou fumando, coloque nessa sua cabeça que ostenta essa barba ridícula, aliás uma cópia mal feita da minha, que NINGUÉM sente inveja de você, acha realmente que alguém quer ser conhecido como trapaceiro e chorão? Nope, a não ser o Tanaka, mas ele lambe o chão aonde você pisa então não conta, todos tem vontade de ser World Heavyweight Champion, até eu tenho, mas vontade é diferente de inveja meu caro, quando eu te pisotear no Royal Rumble ou num futuro próximo, você realmente entenderá o que é e deixará de ser essa babaca que conhecemos😉

  5. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Um torneio entre duplas pode se esperar de tudo de um simples abandono a um ataque de fúria dentro da própria tag como também pode ocorrer o contrário e inimigos se unirem para conquistar ou destruir algo em comum e este é o mundo do wrestling… Hahaha… King Punk se lembre que um dia pode se esta por cima como também pode se esta por baixo e assim é a vida… Eu sou The Panic Show e o terror agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  6. Zaraki Okada

    Assim falou um estranho Kevin Steen Sentimental, que ficou ofendido quando novos membros chegaram e trataram com certa “rudeza” aos veteranos do roster, ele diz coisas sobre que irão vencer a qualquer um no RR, mas torcem logo para terem como adversários justos os que consideram podres, pois temem a concorrencia, balbuciam impropérios sobre respeito, honra, igualdade e outras insignificâncias, mas eu não dou a mínima, a muito tempo eu abraçei meu asco por esse pais de seres deprimentes (USA) e só digo a cada ser estúpido desse roster, temam meus inimigos meu poder, a capacidade infinita do Puroresu!

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Assim falou um japonês que fracassou terrivelmente em sua terra natal e teve que vir aos Estados Unidos pra recuperar seu ego ferido, se diz o rei do purê mas o cara que vende pastel (seu parente aliás) aqui na minha cidade é mais honroso do que você jamais será, aliás vindo de um país aonde praticamente reina a paz devido ao respeito mutuo que as pessoas tem umas pelas outras você deveria ser mais “simpático”, o unico que você respeita é o seu amigo “maggot frum réu fan di Slipnorte”,pessoas sem cérebro se entedem…

      • Zaraki Okada

        Isso mesmo, eu sinto cheiro de medo no ar, cada vez mais minha estréia esta próxima e você teme por isso, teme pois sabe que assim que eu mostrar meu estilo superior de combate nada mais sera igual, e não existirá mais espaço nessa companhia para campeões comvencidos que ficam exigindo respeito aos 4 ventos, acha que sabe alguma coisa sobre meu país? Não, não sabe, só as baboseiras de Karate Kid, chega a ser deprimente, nós queremos é distância de outros povos menos civilizados, para ter uma idéia, só em 1854 abrimos os portos para as nações do mundo, porque? Somos altamente xenofóbicos, detestamos paises como esse por exemplo, cheio de hipócritas e não queriamos contato com o resto do mundo, e na minha opinião, não estavamos perdendo nada…

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Desculpa podia repetir o que disse? Eu estava vendo a grama crescer enquanto você dizia suas baboseiras de pasteleiro falido xD

        (OFF) Não se ofenda com minhas piadas sobre japoneses e pastéis, só estou fazendo o meu personagem, como todos sabem Kevin Steen tem uma veia humoristica “Apurada” xD

      • Zaraki Okada

        Off: Kevin Steen Kill!

  7. Gabriel"Nazista"Crazy

    Só queria lembrar que quem escolhe desafiante é quem é bastante superior à todos os desafiantes, sua tag é uma boa tag mas individualmente só tu que presta

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    A EpontoVpontoIpontoL é tão ridícula quanto a 3MB na WWE a única diferença é que através de regalias eles chegaram a os World Titles, todavia antes da minha vitória no RR 2013, eu e o Tomyer iremos vencer o Tag Team Tournament para depois enfretarmos a Hardcore Perfection. Enquanto isso as MALVADETES devem treinar dia, noite, seja sol, seja chuva e em qualquer outra circunstância, mas tem um porém todo esse esforço só irá servir para que vcs não passem vergonha já que a chance de vitória em um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE no ME de uma Wrestlemania é de 0%.

  9. Crippler Renato Dias

    mais um que esta duvidando de minha capacidade, ja nao vou falar mais nada, vou provar no ringue e veremos quem é o “mais fraco”

    PROVE ME WRONG

  10. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Kevin Steen está correto, os EVIL não passam de um grupo de covardes sem o menor senso de honra que vem abusando do poder para tomar o comando no UWF, seria tenebroso cogitar o que aconteceria caso conseguissem, eles conseguissem, demonstram não se importar nem ao menos um pouquinho só com os fãs, que são a única razão dessa empresa existir, é necessário que se tomem medidas urgentes para salvar o bom e verdadeiro Wrestling das mãos desses gananciosos!

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Senhor Soldadinho de papel Ezequiel, você tem o direito de ficar calado,me chamou de covarde, pelo que sei eu faço meu personagem, eu faço a merda toda.. Que se foda o último profeta foi maomé ele foi judeu não foi o maior profeta de todos os tempos, eu escolho a bagaça que eu querer, se você judeuzinho acha que me destrói com palavras se enganou ..
      Off: ô Ezequiel não sigo esse negócio de nazismo não é só zuera aqui viu fica tranqüilo amo meu deus amo jesus não tenho nada contra judeus, talvez possa não ter sido mas não leve pro pessoal flw ?

      • [OFF] agora que eu percebi essa bagaça, mas logico que ninguem aki tem que levar pro pessoal, eu por exemplo sou agnostico, mas jamais vo chingar alguem nem dentro do personagem nem fora haha…

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Nunca se sabe né Aries, vai que o cara pensa que é verdade que sou um “Nazi”..

      • "Soldado Judeu" Ezekiel

        Sim eu pensava… Mas agora que está tudo esclarecido nem sei se vou continuar na empresa, tinha entrado porque sou Judeu e me ofendi com o personagem, mas agora tem pouco sentido seguir em frente…

      • Senhor Soldado, o personagem será mudado, é só ter um pouco de paciência🙂

      • Gabriel"Sicimism"Crazy

        Continua Ezequiel se divirta, mano isso aqui é uma diversão vamo continuar cara..

  11. Palavras do meu parceiro muito boas… concordo totalmente com a EVIL ser uma podridão mesmo… minha torcida tambem é para a WGTT haha… só ão concordo muito com o negocio da OMTP que não me parecem ter chance de passar pela Revolution… mas cada um com sua opinião… e seja como for a Hardcore Perfection está preparada para qualquer desafiante… que venha a EVIL…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  12. Concordo em algumas partes e discordo em outras. Sheamus e Crippler seram derrotados facilmente. Isso é um fato. Pelo que tudo indica, a Destruction X irá à final do Tag Team Division Tournament, mas não vencerá, obviamente, e deverá se desmanchar, já que Gabriel Crazy vem constantemente reclamando de seu tag team partner, Mister X. Os One Minute To Panic formam uma boa tag até, mas não terão chances. Tiveram o azar de ter que enfrentar à mim e ao revolucionário da cerveja na primeira fase do torneio e serão MASSACRADOS. Tomyer & Vogado são bons wrestlers individualmente, mas creio que em conjunto, ambos não consigam ir muito longe. Os E.V.I.L., apesar de serem egocêntricos e pensarem mais em si mesmo do que na tag, deverão ir à final, mas saírão derrotados. Portanto, a Revolution, cujo qual eu sugiro que troquemos de nome para Revolutionary Brahma (Revolution, Kaiser, Cerveja, Stone Cold… Sacou?), em minha humilde opinião, é a favorita à ser a vencedora deste torneio, apesar do revolucionário da cerveja ser um peso morto, que eu terei que carregar. Hardcore Perfection’s, podem se preparar. Uma verdadeira revolução acontecerá no Royal Rumble! Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      (OFF) Como o Kaiser me ajudou com o nome da minha tag com o Aries vou dar uma sugestão pra retribuir, que tal “Revolutionary RattleSnake”? é uma mistura do nick do Kaiser com o apelido que o SCSA tinha, sim, eu sei que ta horrivel, mas sou péssimo com nomes de tag xD

    • Crippler Renato Dias

      “seram”… enfim
      fale o quanto quiser sobre meu time, eu nao vivo de opiniao e sim de wrestling

      PROVE ME WRONG

      • Foi um erro de escrita. Um erro em uma promo de 15 linhas… Quanto à sua tag: Really? Você realmente acha que pode vencer o Tag Team Division Tournament? Cara, você faz tag com um jobber e realmente acha que pode vencer çaporra? “Sonhar mais um sonho impossível…”

      • Crippler Renato Dias

        Malakah, voce realmente acha que eu vou entrar em um torneio ja pre-disposto a perder? me diga qual é a sua logica pois eu ainda nao entendi…
        e esse destruction X se nao me engano um dos membros nem aparece mais aqui (nao que eu o veja). eu acredito sim que eu posso vencer e vou calar a boca de muitas pessoas assim como calei os que disseram que eu naop passaria no gut check.

        PROVE ME WRONG

  13. Gustavo Borré

    Se for analisar bem o Steen ta certo em algumas coisas…

  14. A partir de hj, se depender de Ultimate, a EVIL não vence esse torneio! Eles precisaram de centenas de participantes nessa Stable para conseguir tal feito, pois o It Factor msm cuidará de cada um deles! Isso virou Guerra e Raw is War!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  15. Não acho que a E.V.I.L. seja uma podridão pra UWF, são apenas lutadores defasados querendo e suplicando total atenção. Como se precisassem disso para se tornarem os maiores campeões. Que eles vençam se forem capazes mas desde que mereçam. Que façam por onde, coisa que acho dificil.

  1. Pingback: UWF RAW is WAR #6 >> Se inicia o Torneio de Tags | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

