Luiz Barros: “Acho que a One Minute to Panic tem grandes chances de vencer o Tag Team Tournament!”

Recentemente, o GM Inteiro do RAW is WAR, “The Prodigal Son” Luiz Barros, concedeu entrevista exclusiva ao site Wrestlenewz. Entre os destaque de sua longa conversa, podemos citar:

Sobre o Tag Team Tournament: “6 Tag Teams, em um só objetivo. Brilhar dentro do ring da UWF e demonstrar que o trabalho em equipe pode ser executado de uma boa forma. Eu vejo os olhos da maioria dos que estão ali para os cinturões. O vencedor, com certeza dará trabalho ao Steen e ao Aries. A The Destruction X não anda bem das pernas, A WGTT poderia até ser boa se o Vogado não estivesse tão focado na Royal Rumble Match, a E.V.I.L, segundo o que acompanho, não tem pretenção alguma de buscar o cinturão, Kaiser e Owen unidos com certeza vai dar em sopa. Só vejo algo na One Minute to Panic, que tem grandes chances de vencer o Tag Team Tournament. O Crippler e o Warrior não irão fazer um bom trabalho como parceiros.”

Sobre a E.V.I.L: “O que falar sobre eles? São pessoas extraordinárias nos backstages. O Tanaka é algo incomensurável, nem falo do King Punk. A Michelle Lee é um alguém que precisa mostrar suas garras. Contrarei ela da SHINE para ela lutar, não para ficar com o Punk. O Borré tem seus altos e baixos, ele não está bem na carreira e precisará de um bom tempo para recuperar-se. Eles juntos podem fazer algo muito bom, juntos, não querendo ser egocêntricos ou melhores do que os outros. Ah, e também se não tocarem a baderna nos backstages, eu agradeceria, quebraram minha sala e com tantas contratações está difícil de reformá-la agora! (risos)”

Sobre assumir a gerência do RAW: “É o maior desafio da minha carreira. Estou disposto a fazer diferente. Os projetos do NXT e do Heat que me colocaram foram por água abaixo, talvez não por minha culpa, mas isso é algo pessoal que acho melhor não revelar. Tudo bem que não passarei muito tempo no RAW, pois estou aguardando anciosamente o retorno de Gustavo Lozzer. Ele é um homem forte, vai se recuperar e em dias estará sentado nessa cadeira (só foi o que sobrou) coordenando tudo. Não quero fazer muito enquanto estou por aqui, quero fazer o suficiente para ser notado e lembrado nos momentos que forem necessários”

Sobre as especulações da contratação de Renato Pereira e Eric Bischoff: “Eric Bischoff? Quem foi o maldito que plantou isso na imprensa? Não há nenhuma negociação com o Eric. Ele é um grande amigo do Tanaka, mas, pelo que eu sei, não há sequer um contato com ele. Quanto ao Renato Pereira, não posso comentar muito, só fazer uma garantia: Se tudo correr bem, hoje mesmo ele assina com a UWF!!!”

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 29/12/2012, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 62 Comentários.

  1. Gustavo Borré

    EVIL acho dificil, mas brigamos entre si que lutamos, eu pelo visto sou o rei do tap out #pushforborre

  2. Revolutionary Kaiser

    A única coisa de boa que o Barros fez nessa empresa foi minha contratação porque de resto… A UWF corre o sério risco de tornar o Raw Is War em mais um Heat da vida… e ai a empresa se afundará mesmo…

    KNEEL BEFORE KAISER!

  3. Luiz Barros vai continuar falando besteira? E.V.I.L e uma negação…

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Pow a turma da carniça e dos vermes campeã, você está equivocado eu e meu partner não estamos bem das pernas mas ainda somos a única tag que ganharia dos campeões mas isso que quisermos..

  5. Zaraki Okada

    Bem, alguém tem que vencer essa turnament, se “The Empire” estive disputando com absoluta certeza acabariamos com a concorrência e tal notícia ia a se referir a nós como principais candidatos a vitória, eu com minha arte suprema de Puroresu, e Lockwood com o poder das trevas que corre em suas veias, mas por agora apenas acompanhamos com grande atenção no que vai dar esse evento.

  6. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Bem acho que devo concordar com o ilustre GM, da teans os One Minute to Panic me parece a mais capaz, não se trata de desrespeito com os demais participantes, mas eles são uma legítima tag team, enquanto os demais concorrentes são mais wrestlers individuais que juntaram forças, minha opinião, sem ofensas…

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Luiz Barros elogiando e lambendo o saco da EVIL…sdds orgulho próprio…e tudo isso veio de um cara que até dias atrás era xingado a cada comentário da Queen Punk e do Luiz “Madruguinha” Panaka, mas fazer oq se essa é a patética opinião dele, talvez eu a mude depois da minha vitória no Royal Rumble. #Boots2Asses

  8. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… A verdade incomoda várias pessoas dentro da UWF, detesto ser elogiado, mas irei aproveitar esta chance com toda minha orça e vudu, este ringue começará a exalar o cheiro de… Hahaha… “ENXOFRE!”… Um passo de cada vez o caminho será longo e árduo e eu farei cada um que colocarem no meu caminho engolir vermes ate dizer chega… Hahaha… Nada mais saboroso!… E tudo dará errado nestas lutas para os nossos adversários… Hahaha… O One Minute To Panic não é só um nome e sim o que causaremos… Hahaha… Comecem a contagem regressiva que o TERROR agora é oficial… Hahaha… Tic! Tac! Tic! Tac! Tic! Tac!… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Aiai Luiz Barros e seu grande senso de humor…

  10. Crippler Renato Dias

    primeiro que sua opiniao nao vale porcaria nenhuma pra mim, todo mundo disse que eu nao ia passar no gut check e olhem so aonde eu estou, ainda bem mesmo que voce nao ta contando com minha vitoria, nao preciso de apoio de alguem como voce =)

    PROVE ME WRONG

  11. The Greatest Warrior

    é falavam que eu era um jobber fracassado num sei das quantas. e olhem onde fui parar. eu e o crippler vamos mostrar do q a nossa tag é capaz ( e n é d ser eliminada) Crippler e Warrior vs Destruction x.

    Venceremos essa tag para calar a boca de certas pessoas.

    • Se você me calar, vejam eu disse SE, poderá fazer isso pessoalmente. Mas a lei me garante direito de me expressar, e não sou um alguém de contar mentiras. Como GM do RAW is War, eu acho que a Tag do Evil e do Panic vai vencer sim

      PROVE ME WRONG

      • Crippler Renato Dias

        voce é tao criativo que precisa roubar o bordao dos outros né, pode falar o que voce quiser, eu e o Warrior ja estamos preparados pra qualquer match contra qualquer tag

      • Na verdade o Barros não roubou nada. A partir do momento que um Wrestler pisa na UWF, todas suas Trademarks são licenciadas em nome da empresa. Portanto, o cara que manda nela pode dizer, até eu posso dizer, pois pertence a empresa. A única coisa que você tem que fazer é abaixar seu fogo e parar de discutir com o GM, pois com todo esse talento você vai ser demitido rapidamente

      • Crippler Renato Dias

        eu nao to discutindo, so estava deixando bem claro que nao ligo pra opiniao de ninguem (mesmo que esse seja o presidente dessa empresa) mas tudo bem, vou parar de discutir antes que alguem abuse da autoridade e me mande embora…

        PROVE ME WRONG

    • Sério. Eu acho que você poderia formar tag com o Lucas Augusto, ao invés do Crippler. O nome da tag poderia ser: The Little Jobbers!

  12. The Greatest Warrior

    n estava falando só de vc.

  13. The Greatest Warrior

    existem outros UWF Superstar q me jugaram por n sabe nada, q minha carreira ia ser um fracasso etc. (Não estou se referindo a vc luis barros). por isso eu e o Crippler Queremos vencer esse torneio para sim enfrentar a Hardicore Perfection.

    sem comentarios.

  14. Ha bom Luiz Barros é um cara inteligente… eu não acredito muito que a Tag One Minute TO Panic seja muito capaz disso… mas se for que seja… nos encontraremos no RR e mostraremos do que os Tag Champs são capazes…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  15. E o que deram para esse cara tomar antes da entrevista? One Minute To Panic vencer o Tag Team Division Tournament? Nem no Playstation, tion. Nem no Playstation, tion. Cara, um torneio que conta com tags como Revolution, E.V.I.L (que apesar de serem egocêntricos, são bons wrestlers) e Vogado & Tomyer (Não lembro o nome da tag deles) ser vencido justo pela One Minute To Panic? What? Cada um que me aparece.

    Malaka Owen 3:16

  16. Ultimate está no torneio? Não…então os vencedores não serão grande coisa…mas uma coisa é certa, a EVIL não vence!

    Este senhor Luiz Barros é incompetente até msm em uma entrevista, falou mal de Eric Bischoff e bem desse tal Renato, Ultimate é grato a ele por ajudar a Daena no SNW, mas isso não quer dizer que o It Factor não chutará a bunda gorda dele se ele se atrever a entrar no caminho de Ultimate!

    Outro ponto que esse senhor mostrou que não está bem mentalmente, foi onde ele elogiou a EVIL, Really? Tanaka é competente, King Punk é um bom Wrestler? Ele se deu ao trabalho de contratar essa piriguete sem valor aí? E ainda por cima protegeu o Borrézinho, a Lenda da Imaginação?!??! Kkkkkkkkkk Ultimate achou essa entrevista hilária tanto quanto ridícula! Só rindo msm desse senhor e suas opiniões..

    E ele pode assumir o Raw is War?!?!? Não se Ultimate impedi-lo!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  17. Não importa, Eu e A,B destruimos os dois.

  18. (OFF) Concordo com o Luiz Barros. Dentre as tags do Tag Team Tournament, a One Minute To Panic é a favorita. Os E.V.I.L. terão que defender seus World Titles no Royal Rumble, portanto não vencerão. Eu e Kaiser estamos em feud pelo Hardcore Championship. Portanto, Revolution descartada. Tomyer está agendado para enfrentar o A.B. no PPV, e Vogado, creio eu, vencerá a 30-Man Royal Rumble Match. Outra tag descartada. Portanto, sobraram apenas 3 tags: Destruction X, One Minute To Panic e Sheamus & Crippler. Esta última não vencerá nem ferrando, obviamente. Já os Destruction X estão desunidos e deverá rolar alguma traição ainda. Portanto, sobrou apenas a One Minute To Panic na história e eles realmente deverão vencer o torneio.

  1. Pingback: UWF RAW is WAR #6 >> Se inicia o Torneio de Tags | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

