Lenda do Pro-Wrestling poderá assinar pela UWF!

RP,gm

Fontes dentro da UWF afirmam que uma das maiores lendas do Wrestling Mundial, o antigo campeão mundial por 16 vezes, “The Nature Boy” Renato Pereira poderá estar perto de assinar um contrato pela UWF, as mesmas fontes revelam que os termos do contrato e a sua função na empresa ainda não foram definidos, tanto poderá lutar em ocasiões especiais para ajudar a elevar novos talentos, como poderá ser manager de algum wrestler, ao até mesmo ser GM de um dos shows da UWF já que os atuais GMs têm vindo a ser alvo de ataques por parte dos E.V.I.L.

Lembrando que tudo se trata apenas de rumores e a UWF ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 28/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Zaraki Okada

    Conheço bem esse homem, é do tipo andarilho mundial, tendo lutado em cada canto do planeta sempre dando grandes espetáculos, até mesmo no Japão que tem uma competição de nível brutal ele conseguiu relativo sucesso, até finalista da New Japan Cup, o mais importante torneio de wrestling da ásia, ele conseguiu ser, e por pouco não ganhou o ouro… Em suma, dos poucos americanos que considero respeitar…

  2. Oh não, era só o que faltava um hasbeen a tentar entrar na mesma empresa que eu, o seu tempo já passou caro Nature Boy, agora o pró wrestling me pertence a mim e ao meu império das sombras, um conselho, desista o quanto antes, pois não mostrarei misericórdia quando tiver de terminar a sua carreira.

    The Empire of the Antichrist will rise.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um grande wrestler que eu já tive o prazer de enfrentar e por algum tempo ser treinado por ele, caso a notícia se confirm seria uma excelente contratação. #Boots2Asses

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Todos estão falando que ele é bom, tomara que venha e ajude a melhorar essa empresa como alguma pessoa à nível de enfrentar o principal campeão dessa empresa

  5. As vezes a UWF consegue surpreender a todos. É um prazer fora do comum, conhecer e saber que poderemos ter um dos maiores wrestler da história, um cara que consegue dia-a-dia mostrar ao mundo o que ele é de verdade.
    É um total prazer saber que se ele vir, ele estará no lado certo, não na E.V.I.L.

    Seja bem vindo lenda.

  6. Crippler Renato Dias

    [off] tudo bem que o ric flair é 16 vezes world champion mas o personagem dele aqui tbm tem que ser? se for assim eu ja estou morto entao…

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      [Off] Nessa você tá certo Renato, que sentido tem trazer os títulos reais de um wrestler para uma empresa fake, tem que decidir a lógica desta companhia.

    • Revolutionary Kaiser

      (OFF) O personagem daqui não tem que ser 16 world champion so por o ric flair tambem ser, cada um antes de entrar no fake é que escolhe a sua historia, e como ele certamente não conquistara nenhum title na empresa acho por bem dizer que é 16x champ (para ser mais foda), como se quissesse ate poderia dizer que é 70x que nem o Punk… Nós que somos wrestler normais é que é mais natural começarmos do zero🙂

  7. Estou conduzindo mais essa negociação. A UWF é grande demais para só eu tomar conta. O Renato é um alguém de confiança que conheci quando fui para a Alemanha em busca de novos talentos para a falecida WFF. Se eu conseguir resolver todas as pendências contratuais a tempo, ele estará entre nós ainda em 2012. Ah, todos andam me perguntando sobre o estado de saúde do Lozzer. Eu não faço ideia, meu tempo anda muito curto e não pude ir visitá-lo, mas agradeço pela “oportunidade”, talvez agora eu apareça mais aqui na UWF, aguardamos com fervor o seu retorno para que tudo volte a normalidade costumeira

    • “aguardamos com fervor o seu retorno para que tudo volte a normalidade costumeira”. Eu não estou aguardando o retorno de ninguém, e muito menos quero a normalidade costumeira, não quero ver de volta esse negócio de bajulação e de queridindos

  8. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Um personagem semelhante a Rick Flair desde que bem interpretado é sempre bem vindo, independente de ser a face ou heel.

  9. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Uma lenda é e sempre será uma lenda e isto é fato e meus vermes não fazem discriminação de cor, raça, gênero e nem idade eles são para todos e pesadelos também… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  10. Lenda??????? comparado a mim ninguem é lenda, e sim tudo vermes, podem me colocar em uma handicap match 3×1 e eu sozinho ainda vou sair vencedor. esse daí é um verme

  11. "The Hardcore Crazy" Steen

    Bom eu nunca tive o prazer de conhecer ele pessoalmente mas já ouvi falar de suas façanhas pelo mundo inteiro, meu ex mentor, o legend do Hardcore Mick Foley, me falou muito bem sobre esse cara, dizem que ele usa uma submissão de pernas muito forte, foi graças a ele que começei a usar o Sharpshooter, mas pffff, minha submissão mal chega aos pés do lendario “Figure 4 Leglock” do Renato…

  12. Crippler Renato Dias

    entao né… já que ele é “16 vezes world champion” entao eu posso me considerar ex-WCW e WH champion

  13. Revolutionary Kaiser

    Mais um velho caquético chega na UWF! Essa empresa precisa de jovens, não de pessoas que já deram tudo que podiam dar…

    KNEEL BEFORE KAISER!

  14. Bom ja ouvi falar deste maroto rapaz… uma grande contratação mesmo haha… contanto que não chegue aqui na empresa se achando… falando que vai ser intercontinental e tag team champion… se é que vocês me entendem povo deste mundo cheio de axilas…

  15. Já ouvi falar desse cara. Ele é aquele… Tá bom. Eu nunca ouvi falar desse cara. E nem me interesso por quem quer que ele seja. Para mim, não passa de um velho. E o pior de tudo é que a UWF realmente fez a merda de contratá-lo. Sério. Se a UWF não quer que ele morra, nunca coloque-o em um combate. Deixe-o apenas como General Manager mesmo, pois assim o risco de infarto é menor.

    Malaka Owen 3:16

  16. Ajudou Ultimate no SNW e mostrou que pode ser um GM melhor, agora que não atrapalhe os assuntos do It Factor, pois aí poderá adquirir problemas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: