Instabilidade dentro da E.V.I.L.

Punk-Jericho_crop_650

Após o Raw Is War #5, o UWF World Heavyweight Champion King Punk mostrou o seu descontentamento em relação aos restantes membros da sua stable e afirmou ser o mais indicado para liderar a E.V.I.L.!

Segue a baixo um excerto das suas palavras:

“A única pessoa que pode me ajudar é a querida Miss Lee, ela sim é uma pessoa de verdade, já os outros são apenas trouxas, Tanaka, eu me refiro a você, pequeno Jobber, King Punk tem que ser o líder da stable, isso é óbvio, EU SOU O MEHOR, SEMPRE FUI, EU SOU O BEST IN THE WORLD, você não consegue administrar uma tag, não consegue, você é um simples verme perto de mim, ou administre a Stable direito, ou eu caio fora sim, é um aviso (…)  mas enfim, não quero mais falar desse show ridículo onde Borre e Tanaka estragaram a noite.”

Já o UWF Champion Luiz Tanaka quando confrontado por um jornalista,à saida da arena, sobre as palavras de King Punk comentou o seguinte:

“Quer dizer que o King Punk logo de começo quer ser o líder da E.V.I.L? Senhor, eu ainda não mostrei nem 1/3 do que posso fazer como líder.”

Enquanto que o ex-UWF World Heavyweight Champion Gustavo Borré, após ser derrotado no seu retorno aos ringues por Victor “The Great One” Vogado divulgou via twitter uma foto com sua nova attire:

borre

E ainda escreveu a seguinta mensagem:

@BorréUWFOFICIAL: #NovaGimmick: Meu lado negro surgira, com essa mascará a qual significa a vergonha  de minhas poucas derrotas #EVIL

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 28/12/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Tem tudo para dar errado essa Stable…

  2. Revolutionary Kaiser

    E.V.I.L. a stable que terminou antes mesmo de começar! ahahahah

  3. Não terminou… ‘-‘, e não é uma Stable. Borré meteu-se de intrometido, pois éramos uma Tag Team

  4. Michelle Lee

    Novidade nenhuma que o Tanaka queira ser mais do que realmente vale u_u

    • Tenho mais valor do que alguém que vive “encangada” com um macho na empresa. Massaro, não se corrompa, siga sua carreira sozinha

      • Michelle Lee

        KKKKKKKKKKK você queria quase engolir ela e agora diz que ela nao se deve aliar a ninguém?? E eu não vivo nas costas de ninguém

      • Não vive nas costas, você vive encangada, unida, colada, igual carrapatinha no King Punk

      • Michelle Lee

        E a você o que isso interessa ou importa?

      • O King Punk tá prestando atenção demais em você e esquecendo de fazer o que ele sabe: Lutar
        Deixa tuas artimanhas pros Backstages, mas ele tá obcecado em você🙂

      • Michelle Lee

        Isso é uma completa mentira, eu simplesmente estou ao lado dele, e ele não deixa de ser o único que no ring consegue fazer alguma coisa de jeito, e entreter o público

      • A casa vai cair e ele não vai te tirar dos escombros… huaeaeaheauehauehauheaueaheuaheuaheauehuaheaueaheuhauehha

      • Michelle Lee

        Mais depressa ele abandona você #Fato

      • Eu não dependo dele para sobreviver, você deve seu emprego a ele😉

      • Michelle Lee

        Devo o que? Se eu estou na empresa é pelo meu talento e não por ele..se eu estou do lado dele eu tenho as minhas razões e não tem nada a ver com o meu emprego

      • “A Voz do Brasil, tannnnn tannnnnnn tantantan. Os destaque da Voz do Brasil pela Rádio Brás. Michelle Lee separa-se de King Punk e é demitida da UWF! Tan tannnnnnnn tantantan”

      • Michelle Lee

        So que não
        Mesmo que qualquer dia eu me separe dele (coisa que nao vai acontecer) vocês não tem nada para me demitir

      • O Brasil fala, todos dizem, não vai durar muito e será fim de jogo para ti, cadelinha❤

      • Michelle Lee

        veremos quem será chutado no fim Tanaka
        e tem cuidado, se sou cadelinha, posso morder .-.

      • Michelle Lee

        que piada que ele tem SQN .-.

      • Não foi uma piada, estou falando a realidade

      • Michelle Lee

        você nem para isso serve #fato

      • Essa guria acha que não tenho o que fazer. Estou aqui, quebrando a cabeça, bolando os planos para a E.V.I.L, que inclui o mozaum dela, e ela fica aí, falando merda, atrapalhando meu belo cérebro. Saca, vai tomar uma coca gelada e deixa eu em paz, falou?

      • The Barrett Barrage

        Minha querida Miss Lee, não gaste palavras com o Mr. Tanaka, deixe que eu resolvo isso, de World Champion com World Champion, o Best In The World resolverá isto, não se preocupe! Estamos pensando em nossos futuros planos, nossas futuras vítimas, enfim, no melhor para nós. Você é MINHA Manager, não tem nada a ver com o Tanaka

      • Michelle Lee

        Tanaka sabe como se diz: pessoas pequenas se sentem ameaçadas por grandes génios e acho que é isso que você sente! Mas claro ninguem pode ser melhor que o BEST IN THE WORLD
        E sim Punk eu sou SUA MANAGER mas não admito que pessoas inúteis como o Tanaka venham falar coisinhas futeis

      • Eu falo sobre você, o Punk é parça. Eu acho que isso acontece muito na UWF, essas formiguinhas olham para o topo e veem Tanaka, sentado em seu trono de ouro e levantando o dedo do meio para essa gentinha. Eu falo o que quero por aqui, principalmente sobre você. Agora, please, SHUT. THE HELL. UP! Eu estou pouco me lixando se a Lee gosta de beijar o Punk, ou se a Daena gosta de beijar o Ultimate. Eu quero que essa súditas can kiss my ass

        Lee, já te disse isso uma vez e torno a dizer: You is a filthy, dirty, disgusting, brutal, bottom feeding trash bag tramp

      • Michelle Lee

        Bla bla bla palavras inúteis de um ser ainda mais inutil

      • A minha utilidade não é o que está na mesa. King Punk, sei que você é um cara experiente, dê uns conselhos pra essa garota, ela vai tomar jeito um dia!

  5. The Barrett Barrage

    A notícia já afirma que sou o líder, “Aos restantes membros de sua Stable”, Nada a declarar, o que eu disse foram apenas verdades..

  6. EVIL = STABLE OVERRATED

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  7. Revolutionary Kaiser

    Só eu reparei no Steen atrás do Borré? SHAUSAHSHASHAH

  8. "The Hardcore Crazy" Steen

    Quando eu disse que dois egos monstruosos não caberiam em uma tag os World Chumps vieram discordar, ta aí, quem tava errado? quem? VOCÊS! te cuida mãe Diná, Steen também tem dons de vidência!

  9. Zaraki Okada

    Eu não falei? Não tem como tantos egomaníacos estarem no mesmo grupo sem que o orgulho de um comece a tentar engolir os outros, isso por óbvio, pois bastou o Punk se o único a conseguir um pin limpo na noite da última edição do WAR que já saiu soltando todo o seu veneno e recentimento nos que até então tratava como “melhores amigos”, teve a até a ceninha melosa da entrega do prêmio de tang do ano não é? Até o final da Road To Wrestlemania nem sombra dessa Stable vai restar…

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Será que alguém na UWF levou as MALVADETES a sério?? Por favor, começou com os dois wrestlers mais onverrateds do mundo e depois disso se uniram com os dois maiores losers da história da UWF, A.B que consegue ser um “campeão” pior que o Lucas Augusto e Berro que é a lenda mais zuada da história e que agora irá se vestir de power ranger para não ter o rosto desfigurado por alguém, tal como eu fiz no último RAW. #Boots2Asses

  11. Gabriel"Nazista"Crazy

    Pow vocês estavam até bem, já querem acabar vocês são galinhas ? Têm que continua não vêem a injustiça, junte-se denovo dois super egos e faça a justiça.. Ou são .Judeus !!!

  12. As coisas são normais. A UWF precisa de uma Stable de renome, e isso se torna tudo complicado. A E.V.I.L é a stable mais maluca de todas, uma stable que tem dois egocêntricos, uma lenda que pensa que é alguma coisa e um Intercontinental Champion que não merece o title.
    Um fica tentando ser melhor que o outro e isso não é trabalho em equipe. Um vai ajudar o outro? Até quando? Royal Rumble está ai, não sei se vencerei a 30-man, nem mesmo sei se vou conseguir lutar amanhã, minhas dores aumentam mais e mais. Mas eu sei e espero que o vencedor faça com que a justiça seja feita.

    E.V.I.L a stable que precisa parar de egocentrismo para não naufragar.

  13. Crippler Renato Dias

    por mim que se acabe logo, nao fara falta alguma

  14. nem tava na cara q ia dar merda naum

  15. Quero saber só quem está plantando isso na imprensa? Seguinte, vocês se preocupam demais em falar de mim e do Punk e esquece das pequenas coisas que acontecem aqui. Só eu acho que o Styles vai vencer a Royal Rumble Match e terá sua 98ª chance pelo meu cinturão? Abram o olho, o retorno do Styles já é evidente, ainda mais na Royal Rumble Match, a menos que alguém, ou alguns façam alguma coisa. Eu quero um adversário de verdade, e não, como diría o Ultimate, um Fluke. Tudo nessa empresa girava em torno do Lozzer. Girava, sabe quem está negociando com o Renato? O Barros, o Barros quer um assistente, pois não se sabe se o Lozzer vai voltar. Quanto aos rapazes que dizem que o egocentrismo vai acabar conosco, eu acho que vocês deveriam entender o que significa E.V.I.L – Extremely Violent Individuals Living. Individuals, algo decorrendo de Individual, nós não precisamos dos outros, a única razão por estarmos juntos é queremos mudar essa joça. Ninguém quer Styles no Main Event, ninguém quer ver eu como campeão sem uma feud, muito menos o King Punk, ninguém quer mais o Lozzer na gerência, ninguém quer ver pseudo-wrestlers por aqui só por bajularem os GM’s. Tudo tem que mudar, só não precisava mudar a gimmick do Borré, com essa roupa deu pra perceber que ele tá bem fora de forma, vai se tratar!

  16. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Como dois egomaníacos podem trabalhar juntos? Ate eu sendo o maluco que sou vejo que isto não dará certo, sempre terá um querendo ser mas que o outro e isto é um fato que vale para todos em qualquer negócio é do ser humano sempre querer mais poder ou fama que o outro… Hahaha… E para aqueles que acharam que eu sai do personagem quero lhe dizer que The Panic Show também é cultura… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  17. Dois egos monstruosos se destruindo… quem adivinharia??… todo mundo haha… toda essa gentalha só irá fingir que são amigos… até que quando interesses se cruzarem e eles fizerem uma guerra por ae…

  18. E por acaso, alguém tinha alguma dúvida de que essa stable, tag team ou seja lá o que for daria em merda? São dois egos gigantescos e uma mina que gosta de ser chamada de “cadelinha” (W-T-F?). Como o Vogado já disse, caso haja o Slammy de “Hiper Super Mega Fail Of The Year” no UWF Slammy Awards de 2013, a E.V.I.L. levará esse prêmio facilmente.

    Malaka Owen 3:16

  19. Gustavo Borré

    Cara poupe suas palavras, porque a metade delas são besteiras, mas enfim que se dane o que todos dizem, esse meu novo visual, é inspirado em algumas lendas do pro wrestling, a mascara é o simbolo maior da vergonha que sindo ao perder a luta, meus moves podem piorar a agressividade, e sobre a EVIL não estou me importando mais com a stable, Tanaka e eu somos os únicos membros que realmente se ajudam, o King só quer saber da Leezinha (unica pessoa interessante na stable), os faces me atacam pois mostram sua força do contrario da EVIL que só vem tomando graças a falta de união sobre os lideres não importa que importa que voltarei a ser um bom face e acabar com esses dai que perdem tempo discutindo quem é o verdadeiro líder. #pushforborré

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: