Eric Bischoff comenta sobre quem é o melhor lutador na UWF

 

Em entrevista ao Ewrestling News, o Ex-Gm da WWE, e atualmente em negociações com a UWF, Eric Bischoff, confessou quais são seusmotivo para estar com vontade de se manter na ativa confira o trecho principal, clicando no leia mais


“Como Luiz Fodaum Tanaka, ele sim vale a pena assistir, não caras como Tomyer, King Punk, aquele Steen me dá nojo. Já andei conversando com alguns caras lá de dentro e eu quero ir para lá. Hoje a UWF parece coisa de criança, quem não se lembra dessa cena”

Bons momentos, e que eu farei eles voltarem.

 

O atual UWF Champion, Tanaka, não comentou sobre as recentes opiniões de Bischoff, resta saber se não teremos uma aliança no futuro entre essas duas lendas dos esportes de entretenimento.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 28/12/2012, em Uncategorized e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Grande Bischoff, faz tempo que não vejo esse sacana. Só quero saber o porquê de tantas contratações na UWF. O Lozzer morreu? Foi isso? Não é só ele que admite que sou um grande Wrestler, a massa está começando a entender que o melhor, está na melhor, portanto o melhor. O King of the World manda saudações para seus súditos, e como eu diria nos velhos tempo, dentro de dias a UWF will never eeeeeeeeeeeeeeeeever be the same again!

  2. The Barrett Barrage

    IDIOTAS, ERIC BISCHOFF É O ERIC LOCKDOWN, NOOBS, e aliás, Esse cara fuma apenas isso, citar Tomyer? Tomyer é o maior Jobber de todos, nunca dá as caras e recebe push, enfim, Parabéns Tanaka, como membro da EVIL mereceu, mesmo sabendo que Punk é o Best In The World..

  3. Sou um jobber? Bem, acho que a Michelle Lee não disse isso ontem a noite nos backstages! MUAHAHAHAAH
    Grande Bischoff, mesmo sua opinião sendo contrária a minha pessoa acho ele um mito. Um gênio.

    • The Barrett Barrage

      Como sempre sem argumentos, cara você é uma simples criança, não irei discutir, sou o Best In The World, você é um simples Jobber, e eu sou o melhor, você não tem o que falar sobre mim, não tenho defeitos, então por isso você fala da Perfeita Miss Lee, mesmo sabendo que ela não tem defeitos, sério, se enxerga, todos sabemos que você é um puxa saco, um mero pedaço de nada, mas enfim, você não é digno de minhas palavras.

      • Sinto medo em suas palavras, senhor World Champion. Eu sou uma criança? Engraçado o cara que mais vende produtos na UWF, que mais fez e faz por essa empresa sou eu. Se eu fosse puxa saco? Não iria perder para Panic, numa grande luta.
        Eu digo apenas da Miss Lee porque é a verdade, eu sei, ela sabe, até o Tanaka sabe. HAHAHAHA
        Se você diz que quer casar com ela, pode casar, assim você pode segurar seu cinturão nos chifres que ela te coloca.

        Parabens King Punk, o maior corno da UWF!

      • Eu não sei de nada, não meta-me nessas “carrumbambas”

      • Michelle Lee

        Tomyer você tem a certeza das suas palavras, ou me estará confundindo com aquelas que você pega na esquina?? Porque é assim, falar sem provar é mau, e você quer destaque a minha custa, e a custa do Punk! E outra coisa, se eu pensasse em trair o Punk não seria com alguém tão desprezivel como você disso pode ter a certeza..mas eu não preciso de o trair, eu não necessito disso, porque ele me da o que eu necessito desde proteção a carinho, por isso Tomyer vai para a esquina que la encontras mulheres (se é que devo de chamar mulheres a elas) que não sentem nojo de estar perto de vocÊ

      • The Barrett Barrage

        Dafuq Tomyer? Eu nunca falei de casamento, e aliás fale o que preferir, quer destaque nas minhas costas, e falando de coisas importantes para mim, mas aguarde, isso não sairá barato para você, Mr. Jobber oficial do Grande King Punk, ou melhor do falecido Barrett Barrage.

  4. Zaraki Okada

    Lá no Japão não chamamos de melhores lutadores os que digamos bem, não são capazes de vencer as próprias lutas e dependem de serem atirados como uma boneca de forró em cima do adversário que foi finalizado por outrem só então obtendo o pin, chega a ser um absurdo tal afirmação, mas OK, foi foram cenas absurdas como essa que me fizeram deixar meu glorioso país para trazer os mandamentos do Puroresu até essa terra eivada de seres arrogantes.

  5. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Vão trazer o Bischoff para cá? Bem contanto que não fique a cargo dele o Booking da Empresa…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      hauahuahauauahuahuahuahauauauhauhaauauhau Isso é sério?! SOLDADO JUDEU Ezekiel?! Diretores da UWF já temos o ME da WM 29, Soldado Judeu Ezekiel vs Gabriel Nazista Grazy!!! Só pode ser brincadeira um negócio desses.

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Cale a boca judeu sem vergonha, seu povo matou a jesus cristo merecem morrer aproveitando do meu país enquanto estava fraco.. E Mr Victor Vogado eu sou Crazy não Grazy, não faça isso com meu vulgo porque eu não fiz nada contra ti

      • "Soldado Judeu" Ezekiel

        Crazy, Grazy, ou simplesmente Gay, não dou a mínima para o que você pensa de mim, não quero saber de um Nazistinha que faz a burrada de escolher como wrestler para interpretar o RVD, que por acaso tem ascendência totalmente Polonesa, isto é, um dos países que mais mataram Nazis na segunda guerra.
        PS. Sem vergonha é tu que acabou de xingar Jesus, pois ele era Judeu também, e dos mais praticantes, ia a sinagoga com 6 anos e se ele nos perdoou, que és tu para dizer algo? Seu sujo.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauahuahauau fora do personagem: eu não tentei fazer piada, apenas foi um erro de digitação.

      • "Soldado Judeu" Ezekiel

        Vogado, não é nada pessoal, sei que já deves ser veterano nesse negócio e não quero lhe faltar com o respeito, mas fica de fora dessa, isso é entre mim e o filhote de skinhead que nem sabe nada sobre o “movimento” ridículo que embarcou…

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Judeu miserável que vem aqui nos EUA achando que vai se aproveitar fazendo pisca pisca com americanos para ganhar dinheiro, minha raça a Ariana destruiu a sua inferioridade de raça chamada judaica, e nunca nunca perdemos para judeus perdemos para 2 potências chamadas USA e URSS cujo não tem nada a ver com raça judia porque se fosse pra ajudar seu povin de merda eles nem entrariam na guerra… E judeu fique queto que você é somente um judeu viado e não um judeu otario e viado..

      • "Soldado Judeu" Ezekiel

        Vamos ver como estamos hoje em dia, nós temos Israel uma das maiores potências mundiais enquanto vocês lixo Nazista tem o quê? São perseguidos até na sua Pátria mãe alemã, que lembra de seu estupido movimento como a maior vergonha da história de seu exército, Nazistas são o veneno podre que corrompe não só os Estados Unidos da America como todo o Mundo, e uma coisa, vocês não destruíram meu povo, tanto que tem um Soldado Judeu aqui, muito povos durante a História invejaram nossa capacidade natural de negociar e gerir dinheiro recorrendo a violência apenas por não quererem sentar e pedir para aprender, e sempre falham e sempre vão falhar, leia a bíblia imbecil, somos o único povo abençoado diretamente por Deus, não importa o que façam Jamais nos vão eliminar, já sofremos coisas piores que vocês e sempre voltamos e voltaremos mais fortes…

      • "Soldado Judeu" Ezekiel

        Cara você chega a dar asco de tão patético, não rebateu nada do que eu disse, como o fato de ser dizer Nazista e usar o RVD, um descendente de Poloneses que atiravam em alemães na segunda guerra, e ficou caladinho quando lembrou que Jesus era praticante da religião judaica, assim como Maria e José, você um desses vários Nazistas otários que vemos por ai, sem conteúdo algum apenas saindo e gritando uma falsa superioridade feito macacos no cio.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Mas é claro que eu ficarei de fora até pq com todo respeito não tenho interesse em “peixe pequeno”, tenho outras bundas gordas para chutar no momento. Mas que mundo pequeno hein, um judeu e um “nazista” em um blog fake. #Boots2Asses

  6. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Mas uma contratação em vista, o que posso dizer? Bateu a crise nos EUA e a UWF esta resgatando os falidos de lá, nada mais e a bajulação que rola dentro desta empresa me dá nojo e olhe que quem tá falando isso é o cara que come vermes no café da manhã, mas se fechar contrato com a UWF tudo bem se não fechar tudo bem… Hahaha… Final de ano é assim mesmo cheio de especulações e isto é normal só mostra que a empresa esta crescendo e expandindo o seu mercado para o mundo… Hahaha… Mal posso esperar o sábado chegar… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • O que? Tanaka o melhor? mas de jeito nenhum!!!!! odeio puxar o saco entaum nao vou falar na minha opiniao quem é o melhor, mas o Tanaka nao é.
      ele é campeão por pura sorte!

      • Exato, assim como você é um alguém super famoso. Conte-me, como foi que ganhei meu cinturão? Quantas vezes eu reti? De onde eu vim para estar aqui? Aí sim eu te respeito…

  7. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… É o que saiu na notícia, alguém esta mentindo… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Como se as palavras do Bischoff valessem alguma coisa já que ele AFUNDOU a WCW, FALHOU na WWE e quase FERROU com a TNA o cara tem DEDO PODRE quando se trata de Pro-Wrestling. #Boots2Asses

  9. "The Hardcore Crazy" Steen

    Ah então ele tem nojo de mim? Bom, digamos que eu nunca levei uma empresa a falência e nunca fui demitido, mas queria ver ele ter a audácia de repetir tudo o que disse na minha cara, um unico “2P” e ele já saía com uma concussão…

  10. Revolutionary Kaiser

    Esse cara dai é um verme que nem aqueles que o Panic Show usa para alimentar Tomyer!

  11. Gabriel"Nazista"Crazy

    O cara está certo autualmente ninguém ganha do Tanaka

  12. Ainda bem que ele falou isso, provou mais uma vez que não entende nada de wrestling!

    Nation of Violence

  13. Só acho uma coisa… não acho nada… grande coisa isso ein… to nem ai para o que esse projeto de gentalha pensa…

  14. O comentário de Eric Bischoff foi tão bom quanto pintar com Lukscolor.

    Malaka Owen 3:16

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Bischoff tava de brincadeira ne? A unica graça de ver o Tanaka na UWF e quando ele quebrou a bicicleta dele…

  16. Bischoff perdeu um pouco do respeito de Ultimate nessa entrevista. Provavelmente ele não assiste a UWF, pois os Shows são tão ruins que deve perder até msm para o Zorra Total na Audiência. Sorte dele ele não ter citado Ultimate da msm forma que citou Tomyer, Steen e King Punk, Ultimate não tira a razão deles sobre esses 3, mas dizer que o Tanaka é o melhor é o msm que dizer: “Não me levem a sério”…This is Ridiculous! AHAHAHAHAHAHHAHAHA

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: