UWF anuncia vencedores do Gut Check!

gutcheck1Houve uma antecipação, e os vencedores do Gut Check que seriam anunciados durante o Saturday Night W.A.R. foram anunciados por meio de um documento oficial, assinado por Luiz Barros em 27 de Dezembro de 2012

“Após 6 Talentos receberem uma grande oportunidade com o Gut Check, ao buscarem uma vaga no Roster Principal da UWF, os vencedores já foram definidos. Foram 3 combates onde mediadores e pessoas influentes da empresa fizeram uma análise e chegaram a um consenso: Big Evil, The Panic Show, The Greatest Warrior Sheamus e “Crippler” Renato Dias irão receber um contrato e ficarão em tempo integral na empresa. Quanto aos outros dois participantes, Zack Broski e Lord Silva, a UWF não necessita mais de seus servições e vos desejamos sorte nos futuros empreendimentos

Luiz Barros”

Por meio de outro documento, Luiz Barros confirmou a contratação de Angel Massaro, Eric Lockwood, The Animal Batista, Guilherme Storm e Zaraki Okada.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/12/2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… O carniceiro maluco que cheira mal foi contratado, o que acharam?… Vocês babacas que torceram contra a minha contratação espero que tenham calado a boca definitivamente agora todos vocês são minha caça… KIDs! Eu sou The Panic Show e o Terror agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  2. The Barrett Barrage

    Os caras que mereceram, foram para o roster principal, já os outros… Agora manda um face turn nesses almofadinhas e está tudo resolvido, não precisamos de Heels fracassados, já que temos o BEST IN THE WORLD, e o World Heavyweight Champion, KING PUNK..

  3. Crippler Renato Dias

    parece que muitas pessoas que falaram que eu nao passariam vao ter que engolir essa agora né
    bem, agora vamos ver o que eu consigo na empresa

    PROVE ME WRONG

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Vamos agora, provem agora que merecem o contrato e são bons os Vermes da Carniça. Boa sorte a vocês Crippler e Sheamus

  5. The Animal Batista

    Agora que sairam esses antigos , esta na vez do novos talentos mostrarem o que tem
    Esses somos nós

  6. Não precisei passar por testes para estar onde estou. Viram em mim um talento e logo que cheguei, fiz por merecer o “destaque” que recebo. Esse Gut Check não passa de uma piada.

    Quanto as próximas vítimas da E.V.I.L, elas já estão definidas. Já nao basta Lozzer, Almeida e Styles no hospital? Claro que não, isso é claro, o lema da E.V.I.L é destruir quem bajula ou quem quer fama as custas dos outros, pois bem, é isso que faremos, até que não reste nenhum desses almofadinhas na UWF!

  7. The Greatest Warrior

    Certas pessoas falaram q eu não ia passar no Gut Check. ta ai o resultado. Agora Estou esperando o Royal Rumble para vcs verem do que eu sou capaz.

  8. Finalmente… sou um UWF Superstar, sou igual a todos do UWF Roster… minhas metas? Tag Team e IC Title!

    • Zaraki Okada

      Tag team e IC Title fala o ignorante, percebesse que és um eterno midcarter, péssima sorte para sua insignificante campanha, para mim, qualqer coisa abaixo de campeão mundial seria um isulto, pois eu estou aqui para lhes mostar o que é wrestling, irei tomar conta dessa empresa, gostou fica, desgostou, já vais tarde!

      • Zaraki Okada? Na moral como se leva uma pessoa a serio com esse nome? voçe nem faz parte do UWF Roster… cala essa maldita boca… to vendo que para mostrar que não estou de brincadeira terei que me tornar ou Tag Team Intercontinental Champion! Emfim não preciso do seu respeito nem de sua opinião então: Caladinho.

  9. ou Tag Team ou Intercontinental Champion*

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bom não sou muito fã desse Panic Show, mas ele mostrou ser um cara talentoso e que interpreta muito bem o personagem, mas isso não muda o fato que eu irei chutá-lo caso entre no caminho do THE GREAT ONE.
    Agora o Big Evil, apesar do nome mostrou ser um bom rapaz e tbm com bastante talento.
    #Boots2Asses

  11. HARDCORE STEEN

    Bom eu não sou fã de nenhum desses caras mas tenho que dizer que ele fizeram por merecer e eu odeio ter que concordar com Zé chorão do Punk mas precisamos de faces, embora tenha eu que possa assumir perfeitamente a posição de top face ainda precisamos de mais alguns xD e alguns deles até são bons desempenhando tal posição, e antes que venham me dizer que agora são UWF superstars e que não tem diferença pra mim lembrem-se de duas coisas: Eu não precisei de Gut Check nenhum, debutei logo no RAW pós minha contratação e com vitória sobre um cara que até desistiu depois de ser massacrado por mim, e segundo: I’M A TAG TEAM CHAMPION! YOU’RE NOT…

  12. Dentre os Gut Checkers, estes realmente foram os melhores, exceto o tal do Sheamus, que me parece ser mais um Lucas Augusto da vida. Panic Show, apesar de maluco, me parece ter talento. Big Evil derrotou um dos campeões desta empresa, mesmo este sendo um LOSER, e merece respeito, pelo menos por hora. Clips também é talentoso, apesar de ter sido derrotado em duas das suas três lutas.

    Malaka Owen 3:16

    • Crippler Renato Dias

      4 lutas*
      nao se esqueça do pre show onde eu levei um time de perdedores como Zack Brosta e um nego que nao ganhou nada em 9 anos, nas costas para a vitoria
      de qualquer modo, vlw o elogio

    • The Greatest Warrior

      Vejamos, igual ao Lucas Augusto? só falo merda? me coloca numa match contra ele e veja se eu sou igual a ele Malaka.

      • Primeiro, não disse que você só fala merda. Você mesmo tirou suas próprias conclusões. Segundo, você está certo. Você só fala merda. Terceiro, não sou General Manager para agendar um combate entre você e o Lucas Augusto. Quarto, você realmente é igual à ele.

        Malaka Owen 3:16

    • Quando você disse LOSER você se referiu a você certo?

      • Crippler Renato Dias

        nao, foi a tu mesmo

      • Nem à mim e nem à você, Evil. Interprete a frase e perceberá que me referi ao A.B.

        Malaka Owen 3:16

      • Ok Malaka… Renato quem te chamou na conversa? isso e papo de adulto, gente grande… você e jobber… tá você vai falar a mesma merda de sempre: sim você me eliminou em um momento de distração minha, agora você derrotou um Champion? esta na rota de algum título? há uma clara diferença entre nós não?

      • Crippler Renato Dias

        eu derrotei um tag team champion, alias, eu ate gostaria que marcassem uma single match entre nos para eu calar essa sua boca. voce é so mais um jumento musculoso sem nada no cerebro, e me diga qual a sensaçao de ser eliminado por um mero “jobber”

        PROVE ME WRONG

      • Você e tão jobber que esta copiando o que eu falei pro A.B… qual a sensação… acha que sou apenas um músculoso sem celebro? dane-se. Tenho assuntos mais importantes que lutar contra você jobber, tenho que vencer A.B e Tomyer no Sábado!

      • Crippler Renato Dias

        entao esta me dizendo que inventou esse negocio de “qual a sensaçao”? vai mentir la pqp voce nao tem mentalidade pra inventar nada, sem contar que eu nem presto atençao em seus posts. alias, o AB so ofereceu um title shot a voce por pena

        PROVE ME WRONG

      • Renato, olha você e jobber, não te devo satisfação, acha que A.B me deu uma Title Shot por pena? você realmente esta acompanhando a UWF? acho que não, se você voltar no dia 11 de dezembro, verá que já comecei a desenvolver feud com a A.B, ele falou tanta merda que quando perdeu quis por o titulo contra mim, Renato não fique com inveja… no TLC você apenas deu sorte… estou em dois rumos… cabe a diretoria mandar eu seguir um deles… apenas dois checks estão progredindo: Evil e Panic. Voçê não faz nada alem de comentários inúteis… não apele que nem Perfecto fez ok pequeno jobber?

      • Crippler Renato Dias

        voce tanto metia o pau no panic (chegando ate a xingar a mae dele) e agora voce esta puxando o saco dele? tu é um hipocrita mesmo, alias, nao fique muito feliz pelo seu possivel title shot, porque sorte mesmo foi voce ter vencido o AB, e se voce acha que vai derrotar ele pelo titulo, voce so precisa parar de sonhar acordado

    • Revolutionary Kaiser

      Também já pensei no mesmo Sheamus = Lucas Augusto xD

  13. Bom, ganharam o contrato porque fizeram por merecer… e espero que alguns realmente sofrão um face turn… parece que os unicos que fazem realmente papel de face somos eu, Steen, Tomyer, Styles e Vogado… do resto ou é heel ou é face muito ruim (lucas augusto)…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  14. Revolutionary Kaiser

    Por mim não passaria nenhum! Mas os que pessaram realmente foram os melhores, até o Crippler que foi o unico a perder 2 matches mereceu, porque afinal numa delas ele enfrentou o melhor de todos, EU😀

    KEEL BEFORE KAISER!

    • Gustavo Borré

      Kaiser não fale besteira, você venceu por sorte, com o Vogado também me venceu, enfim os que restaram acho que mereceram e esse Panic Show é maior maluco pelo sinal.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu sou o melhor e não conto com a sorte para nada… simplesmente massacro meus adversários como fiz com o Lucas Augusto!🙂

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Peraí, eu te venci por sorte?! Caso vc não lembre eu fiz vc dar TAP BERRO OUT com o meu sharpshooter, vc sofreu tanto com aquele golpe e depois disso começou a dar tapas no ringue como se vc fosse o Carlinhos Brown tocando percussão com o Olodum. #Boots2Asses

      • Gustavo Borré

        Sorte e pronto

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tudo bem pode ficar com essa sua desculpa ridícula para justificar a humilhação que vc sofreu, mas o seu “argumento” não muda o resultado da nossa luta.

      • Gustavo Borré

        Ok

  15. Panic Show tem até um certo talento…pode ser o terceiro melhor Heel da UWF…logo após Ultimate e A.B.

      • O dia que vc for um bom Heel seu reinado será lembrado..NUNCA SERÁ! JAMAIS SERÁ! Vire Face e confronte Ultimate!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Sei ser um bom palhaço na hora certa, até que pisam no meu calo, eu sou um alguém gente fina. Eu tenho minhas coisas, você tem as suas, não se mete, você não me vence in-ring, tanto é que diz ser um destaque e não passa do Midcard. Quer uma boa notícia. Vogado está no topo, e você? Você está aí, dizendo ser um bom campeão. Um campeão tão bom que vê se desafiante, que nunca o vencer, migrar ao Main Event e fazer sucesso. Isso é digno de pena, de muita dó. Meu reinado sempre será lembrado, pois não vai acabar, estou pouco me lixando para o que acontecesseu no passado, o futuro reserva massacres, torturas, e uma das vítimas pode ser você, pode ser a Daena, pode ser a cadela que me enche o saco, pode ser qualquer um dessa empresa, que ousar cruzar o caminho de um alguém que jamais fez algo memorável, mas que sempre estará nos piores pensamentos de duas dúzias de pessoas que já foram aniquiladas por mim. Styles? Cadê? Tá internado até hoje o coitado. Não tenho feuds mesmo, para quê? Não há ninguém com tal capacidade para que possamos construir uma luta 5-Stars. Não há storyline? Não, também não preciso, não preciso me unir com uma mulher e feudar com um outro sem um motivo aparente e esse outro conseguir sair por cima sem nunca ter vencido. Abre o olho, Ultimate!

      • HAHAHAHAHAHHAHAH! Então quer dizer que o Vogado perde a feud inteira, no final sai por cima de uma forma que nunca aconteceu na UWF e vai para outro nível e isso é errado? Nada mais justo…Vogado merece até msm seu Title, e seria muito melhor Champion do que vc…

        Quanto a vc, vc é digno de pena, cara que afirma que não possue alguém a altura para desafiá-lo de forma assim tão contundente precisa ser muito bom, e Ultimate nunca viu nada feito por vc que ficasse marcado…veja bem Ultimate protagonizou o primeiro casamento mal sucedido da UWF junto a Daena, Ultimate possui uma gimmick, possui um estilo, vence roubando, e o Tanaka o que ele faz? Aaahh Ultimate já sabe, ele pede para o Luiz Barros e seus amigos bookers produzirem um show onde ele vence quase 100% de suas lutas, onde ele esfrega o Title no rosto de um e de outro, onde ele carrega um Title ao melhor estilo John Cena, Sheamus, ou seja, falando um monte de asneiras no Main Event e vencendo contenders sem uma storyline, sendo que vc carrega o “maior” Title e está no ME, ou seja, é inadmissível não possuir uma Storyline…mas se vc acha correto, ok, Ultimate concorda contigo não tem alguém para te enfrentar msm, pois vc sempre vencerá uma singles match qualquer aí…seu reinado é ridículo, sua gimmick é ridícula, aliás qual é a sua gimmick? Aaahhh deve ser “Tweener” que tenta ser engraçado sempre, vence sempre e nunca tem uma disputa que presta….vc diz que o futuro terá massacres, torturas, vítimas e tudo o mais, ok, Ultimate não se importa de ser o primeiro de sua lista, até pq o It Factor não tem controle sobre isso, ele precisa vir aqui e aceitar o booker, por muitas vezes mal feito, mas que ele sempre aceitou, já o seu caso, cabe a vc carregar esse Title até o dia em que entender que não é necessário ter um Title se não tem uma Storyline, que seu reinado quanto mais tempo dura pior fica, que seu “personagem” “fodaum” está mais para “Overratedaum”, e que vc está longe de ser o rosto desta empresa e muito menos causar inveja a alguém, pois o UWF Title em suas mãos é o msm que o Divas Championship da UWF…ninguém liga….é mais fácil alguém desafiar o It Factor do que vc…pois vc é Overrated, é como uma carta marcada, sempre vai ganhar…e já perdeu a graça…

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Ok, eu sempre ganho, sou amigo dos bookers, se eu fosse amigo dos bookers eu teria um storyline, não acha? Eu esfreguei o Title uma vez na cara do próprio Vogado, se não me engano no Heat. Só isso, espero que o Royal Rumble me revele um adversário, pois não consigo enxergar alguém nessa pocilga. O cara toda vez que comenta é reclamando. Cospe no prato que come, infeliz. A opinião de muitos é que eu sou Overrated, eu sou um Jobber Main Event, eu entendo vocês. É difícil aceitar que um cara foi de baixo até o topo em tão pouco tempo. Falem o que querem, não me atinge, se meu reinado é uma merda, o povo diz. O que a opinião do povo me interessa? Nada. O Povo, como já diz o nome, é o povo, eu sou diferente desse pessoal que se esconde por trás de máscaras ou de produtos da UWF. Aceitar a ideia de que sou o melhor é algo difícil. Se eu sou Champion, eu acho que eu preciso vencer, concorda? Se eu perder, eu perco o cinturão. Então pra quê diabos eu andaria perdendo como um louco sendo Top Champion de uma empresa? Tentam construir feuds para mim, mas o que acontecem, os adversários socam-se no limbo e eu tenho que construir uma feud sozinho. Styles sumiu no momento que a feud começava a ganhar forma. O Main Event que pode me enfrentar está ao meu lado e o outro está internado. Vai lá Vince Russo, escreve uma storyline entre mim e um jobber qualquer, quero ver seus talentos. Não culpe os bookers, culpe a quem contrata. Ser Champion é ser Overrated, vencer 2 lutas é ser Overrated, ter uma promo é ser overrated, passar 2 shows sem aparecer é ser overrated, passar um PPV sem lutar é ser overrated, apanhar de um Gut Check em uma luta e precisar da ajuda de uma stable para vencer é ser overrated, perder pro Kaiser é ser overrated, perder pra Hardcore Perfection em um House Show é ser Overrated, não lutar no Main Event dos shows semanais é ser overrated, ganhar um cinturão em house show é ser overrated, enfim… Se eu jobbar, serei overrated também? Isso enche o saco!

      • Revolutionary Kaiser

        Vc só perdeu pra mim porque eu usei Kryptonite😀

    • Tanaka, voce só ganha pq é amigo dos bookers, e só por isso, se vc nao fosse amigo vc só perderia

  16. Renato, você tem razão, já chinguei a mãe do Panic, mas agora nós somos uma dupla. Cara acha que e sorte meu momento? eu faço por onde diferentemente de você! você não honra a empresa, chega atrasado aos shows, não desenvolve nenhuma feud, você e apenas mais um jobber no Roster. Foi destaque no pré-show do TLC? dane-se, aquilo foi passado, Renato você não tem coerência para discutir comigo, estou na rota de dois títulos, enquanto você será apenas mais um Pedro Almeida da vida, será apenas mais um jobber para wrestlers como eu chutar show por show… calado pequeno jobber, você não e nada na empresa… além de jobber e claro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: