Blackout Samoan Connection vs. One Minute to Panic anunciada para o W.A.R.

WAR

O site oficial da UWF anunciou há alguns instantes o Main Event do próximo Saturday Night W.A.R, que contará com uma reunião da lendária Tag Team Indy Blackout Samoan Connection.

Tomyer e A.B enfrentarão a One Minute to Panic, tag team formada pelos Gut Checks The Panic Show e Big Evil.

Mais lutas serão anunciadas na sexta-feira!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/12/2012, em Noticias, W.A.R e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 52 Comentários.

  1. Unidos pelo ódio. A.B perdeu pro Big Evil, Tomyer comeu os vermes do Panic Show, e agora vão se unir pra destruir os adversários? Sério mesmo? Esse W.A.R. está começando a beirar o ridículo. Está óbvio que eles não irão se ajudar!

  2. HARDCORE STEEN

    A.B e Tomyer juntos? isso certamente (e muito obviamente) não vai prestar, mas Tomyer, se for se voltar contra o A.B me liga que eu te ajudo e Panic, devolve o despertador da minha avó, ela ta perdendo a hora do remédio dela xD

  3. Revolutionary Kaiser

    Que jobbice! 4 jobbers estrelando o ME do WAR, acho que está encontrado o proximo show que irá à falência aqui na UWF!

  4. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Alguém aí quer apostar que essa luta não terminará nada bem…

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    A.B e Tomyer favoritos só que interferências, tag sem sinergia podem mudar o favoritismo de lado

  6. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Oh, KID! Pare de falar merda, já comprovei para todos, que sou o real terror e tormenta da UWF… Hahaha… Oh, Kaiser! Pare de tomar cerveja e vê se senta a bunda no sofá para aprender quem é que faz o medo em cima do ringue… EU… Hahaha… Sua mania de chamar os outros de Jobber irá por terra quando eu lhe empurrar goela abaixo meus vermes… Hahaha… Quer “Revolucionar a Cerveja, quer dizer a Kaiser?” Isto é um problema seu, mas seu pesadelo esta guardado e seus restos já tem local para descansar depois que me enfrentar no… Pântano… Hahaha…
    Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  7. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Tomyer Kid number #2! Quer repetir a papinha da última quarta? Não tem problema o restaurante esta aberto 24 horas para quem quiser apreciar meus petiscos exóticos… Hahaha… E traga seu colega para experimentar também, será uma refeição que você jamais esquecerá, eu lhe garanto A.B. é só perguntar para Tomyer e com Big Evil ajudando, este “One Minute to Panic” será… Hahaha, ETERNO!… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  8. A.B. e Tomyer novamente?!?! E no momento em que eles possuem feud?! Ok, existe a Hell No hj em dia, mas A.B. e Tomyer são rivais pelo IC Championship….isso é UWF…GM’s Incompetentes, Superstars Incompetentes, Ideias malucas e ridículas…e esse é o resultado…

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  9. Seguinte não tenho nada contra o Tomyer, A.B ja resolvi minhas… mas queremos entrar na rota do TAG TEAM TITLE! Agora o A.B me desafia para o Royal Rumble em uma Match pelo IC Title? Posso me tornar Tag Team Champion e Intercontinental Champion so mesmo tempo! Darei o reconhecimento que os titles merecem! Pois com os jobbers que estão com eles…. nen falo.

  10. ooooooooooooooow GOD… em um WAR põem um put%$%& Main-Event e no outro cagam literalmente… tudo bem a participação do Tomyer e do A.B mas os outros dois??… assim não da –‘ um é um doido que não toma o gardenal.. o outro é um cara que acha que vai dominar a UWF… afinal ele vai ser Tag Champ e IC.. só que não né… primeiramente porque nem ele nem muito menos o Tag partner dele tem qualidade pra ganhar alguma coisa… mas sonhar faz bem… vai la little…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Pensei ter dito pra você calar a boca….

      • e eu pensei ter dito… perae não falei nada… porque não me misturo com essa gentalha… gentalha, gentalha pfffff

      • Perfecto não fale para os outros fazerem o que você e o Steen faz, exemplo beijar a bunda do outro.

      • comentou no lugar errado noobão.. não seria ali na resposta do Panic Lixo.. bom tanto faz… olha gentalha não se meta nos assuntos meu com o Steen ta… ao contrario do que você pensa somos de uma relação estritamente profisional haha… ja você e o panic sei não ein o.O só porque vocês praticam o ato sexual pantanoso azar o de vocês ein…

      • Musica do evil e do panic ^^^^^^

      • Continue apelando Perfecto, to louco pra entrar no ring e quebrar sua cara, assim como fiz com o A.B… vamos continue com a infantilidade pequena criança.

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Oh, Perfecto Aries KID! Cópia paraguaia do original e modinha de garotinho juvenil… Hahaha… Eu não tenho chance de ser campeão? Parecendo que eu me importo com a opinião da Xerox de Austin Aries… Hahaha… Eu não posso falar por meu parceiro, mas posso falar por mim, farei você provar dos meus vermes com tanto saliva que você vai passar um mês se alimentando através de sonda, por que a sua garganta estará tão entupida que só através de sonda… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o One Minute to Panic também é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Nem li essa porcaria toda… pfffffffffffff vai tomar o gardenal… você não passa de um falastrão mal amado… sabe o que faz com os vermes… engole e vomita pro Big Evil comer denovo… quer saber mamãe me ensinou a ignorar e ser superior.. e mamãe passou mel em mim seus projetos de macumbeiros mal amados…

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Não desrespeite a religião dos outros, eu não sou macumbeiro eu nem tenho religião… Cuidado com tanto meu no corpo não ser atacado por formigas enquanto dorme… Isto só comprova minha teoria que você não passa de um grande… Hahaha… KID!… Leve fraldas limpas quando subir no ringue contra mim, para não se melar todo… Hahaha… Great copy Paraguayan… Hahaha… tenho um single só para você, kid… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Não li denovo… e nem me interesso… só me faça um favor… porque não beija a bunda do Evil haha.. seria melhor do que ter que toda vez em todos os posts ter que ver que você pôs um monte de blablablabla… hahaha.. blablabla… eu sou o panic lixo… hahaha…
        Tenha dó criatura das profundezas…

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Vá aprender a ser um pouco original, já falei que não dou a mínima para esta sua mistura de “Austin Aries com Kiko o tesouro da mamãe” vá assistir seu teletubs e viver no mundo da xuxa com esta sua imaginação fértil, só serve mesmo para adubar a terra, não vou comentar sobre seu parceiro de dupla por que não tem nada haver nesta conversa e com relação ao Big Evil, ele responde pelas atitudes dele e eu pelas minhas… Hahaha… Então vá tomar seu leitinho quente e dormir pra vê se cresce esta mente… E um passo de cada vez… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  11. Crippler Renato Dias

    esse main event é tao bom que vou ate dar um crossface nesse cara que nao tem nada a ver

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      [Off] Buscou longe esta foto, Orlando Jordan vs Chris Benoit em 2006, foi uma boa luta pelo o menos para Chris Benoit, que o Deus o tenha, mesmo ele tendo matado a mulher e o filho e depois tendo se matado.

      • Crippler Renato Dias

        voce esta viajando cara, essa luta so durou 25 segundos, como pode ter sido boa?

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        [Off] Fiz uma pequena piada, falando que só foi boa para uma parte mesmo tendo durado poucos segundos.

  12. The Barrett Barrage

    Meu deus, pior ideia da empresa, o Greatest Champion Of Ever Time não aceita isso, Mas enfim…

  13. Falando em nome próprio e deixando de lado a E.V.I.L, isso que andam fazendo com a UWF é palhaçada. Vejamos, 4 novos Wrestlers na empresa, usam 2 no Main Event, por que não colocar para enfrentar os outros dois? Não, de forma alguma, colocam dois RIVAIS juntos. Tudo bem, já foram parceiros nas Indys, eu já lutei contra eles e sei que tem talento, mas pra quê colocar eles juntos logo agora? A UWF a cada dia que passa deixa-me com mais nojo. Eu não tenho adversários e os adversários que estão a minha altura, estão do meu lado. Está aí a prova de que nessa empresa, há uma espécie de segregação racial, os “brancos” ficam no topo e os “negros” que nos cedam o lugar nas calçadas e ônibus!

  14. Zaraki Okada

    A única coisa que me saltou aos olhos foi o seguinte: ” lendária Tag Team Indy”, em outras palavras, spot monkeys para entreter de leve o público insiginificante que lá estará… Aproveitem sua estadia no main event, pois após a conversão de todos os infiéis do roster ao Puroresu, Okada irá monopolizar com todo o direito a posição central de cada show… Irei escrever a minha era no UOW com sangue, sangue dos que se oporem a mim…

  15. Esse Main Event será tão merda que tenho apenas duas palavras à falar sobre ele:

  16. Perfecto e uma criança… mentalidade de criança… ele diz essas coisas porque e ele e o Steen que fazem isso, consegui deixar dois trouxas, projetos de campeões nervosas… Seguinte Perfecto eu não sou você, não tenho mentalidade infantil pra discutir com você sobre esse assunto, sou um adulto, não sou um jobber de 10 anos… meu assunto com você eu vou resolver na porrada.

    • Uiii princesa… hora que quiser a gente luta… só cuidado pra não quebrar a unha e sair chorando ein… tem certeza que somos eu e Steen que ficamos nervosos… Eu simplesmente sendo Sarcastico e Ironico deixo a mocinha esquentada… fica calminha.. toma um maracujina…

    • HARDCORE STEEN

      Nós somos infantis? você que está tentando ganhar destaque nas nossas costas e nós infantis? acha que somos o Chita e vamos ficar ligando pros seus insultos? ele tanto te insultou que perdeu pra você, mas nós temos mais cérebro que você e seu monte de musculos juntos,não cairemos nessa, aprenda com os mestres jovem gafanhoto😉

  17. Odeio Tomyer, mas eh um fato que temos que colocar esses moleques no lugar deles, uma noite, e uma noite somente, Nation of Violence fara um aliado

    • A.B seguinte, te chutei no Raw is War, calei essa maldita boca sua, não tenho nada contra o Tomyer, apenas o fato dele ser meu adversário no W.A.R… já meu parceiro quebrou seu “novo amigo” Tomyer, que deve estar com um ótimo gosto na boca não? A.B, estou louco para a UWF ver que você me desafiou e colocar A.B vs. Big Evil com o Intercontinental Title em jogo, assim eu quebro você novamente, ganho o título e dou o reconhecimento que o título merece, pois o título com você esta jogado em uma instante cheia de pó, tenho nojo de você…

      • Olha cara, vc fala q eu falo demais, mas a verdade eh q vc naum cala a boca!
        naum respeita, naum sabe seu lugar, me venceu, mas esquece um pequeno detalhe de q foi com interferencia, e na moral quero tbm q se foda se foi com ou sem, oq eu quero saber eh quando vc vai parar de falar merda de mim e vai me encarar como homem! Fica falando um monte, alias vc eh mto de falar, mas a real eh q TODO MUNDO sabe q em um ringue, 1×1, vc naum aguenta, vc eh um moleque que deu sorte e q vc naum representa nada nessa empresa, espera e verá!
        Isso não pe uma promo, eh uma ameaça!
        Royal Rumble, A.B. x Big Evil, IC Title, eu juro que gastarei todas as minhas forças para garantir que vc naum saia vivo dakele ringue!!!!

      • Pequeno A.B… me desafiar pelo Intercontinental Title? Quer mesmo perder o titulo que te torna o ”cara da empresa”? Todos sabem que se eu te enfrentar pelo IC Title você perderá, ainda mas em um 1/4 grandes PPVs da UWF no ano… A.B você no fundo sabe que e inferior a mim, isso apenas será novamente visto no W.A.R de hoje… cabe a diretoria me colocar para te enfrentar, não cabe a mim nem você…

      • TODOS SABEM? JURA? TODOS?
        Vou te falar uma coisa, Tomyer com todos os problemas dele eh 3 vezes melhor do q vc, entaum aprenda qual eh o seu lugar.

        Meu title shot está dado, fique a vontade para puxar o saco da chefia, eu naum dou a minima na real para quando será a luta.

        Nation of Violence

      • Dane-se se você está pagando pro seu ”novo amigo” você não da a minima para a empresa, você não da a minima para este titulo, Luiz Barros ja falou que irei lutar com você apenas se eu falhar no Tag Team, mais como isso não acontecer, pode comemorar, ficara com seu titulo depois do Royal Rumble…

    • Big Evil, eu posso até te meter nessa luta pelo Intercontinental Title, mas só após um evidente fracasso no torneio de Tags.

  18. Steen, você e um gordo burro… vocês são sim infantis, não estou tentando ganhar credibilidade em cima de vocês, acontece apenas que vocês tem um título que muitos querem’ Tag Team Championship irá mostrar o porque eu e Panic fomos mandados direto para o Gut Check, era porque a UWF queria ter certeza que não iria colocar mais jobbers como vocês na empresa, apenas por este simples fato. Agora como vocês podem ficar tão irritados com dois recém contratados? não somos excluídos? não somos nada? que isso, começaram a sentir pressão? Steen, faça-me o favor: no Royal Rumble a Hardcore Perfection terá o mesmo destino que A.B e Tomyer tiveram no último Raw: Derrota! Apesar que eu sei o que vocês acham, vocês acham que nós recém contratados iremos roubar o posto de vocês jobbers, fiquem tranqüilos pois a hierarquia na UWF ainda não começou, não sou muito bom com palavras, meu negócio e dar porrada, todos pensam que A.B e Tomyer são mais que favoritos para ganhar de mim e do Panic, estão enganados… vocês terão uma surpresa, eu sou um UWF Superstar e no dia 27/01/2013 eu serei Champion!

    • "The Hardcore Crazy" Steen

      Eu sou um gordo burro? quem de nós está postando comentarios ao invés de alinhar as respostas? Não estamos com raiva jovem gafanhoto, ser irônico é diferente de ter raiva, mais um motivo pra eu te achar um monte de músculos sem cérebro, e acha mesmo que sua tag é favorita as nos enfrentar no Royal Rumble? Eu reconheço, vocês são bons, você mereceu derrotar A.B, até pela regra básica de fakes, C-O-M-E-N-T-A-R-I-O-S, A.B não andava comentando e quando o fazia vinha aqui gritava qualquer coisa e saía, eu mesmo disse que você era merecedor da vitória, mas se viu não foi uma vitória “100 % sua”, teve a interferência da Hardcore Perfection, sabe por que? por que você não tem uma coisa chamada “Momento” suficiente pra bater o IC champion de forma limpa, isso seria te deixar overrated, e no Royal Rumble não será diferente, temos tags como WGTT, Revolution, EVIL e outras tags de gente com mais push que vocês, você pode até lutar pelo IC championship no Rumble e derrotar o A.B se ele não passar a dar mais as caras por aqui, mas não vai me derrotar amigo, estou aqui desde outubro comentando todos os dias, todos os posts e só agora tive meu merecimento, tive que fazer uma feud sem sentido contra o meu atual tag partner, jobbei pro Kaiser e pro Lucas Augusto no SS, sabe quem é Lucas Augusto? O maior inativo dessa empresa, e depois de apanhar mais do que mulher de malandro eu sofri o pinfall dele e do Kaiser ao mesmo tempo, você tem que passar por muita coisa antes de ostentar um cinturão meu amigo, Tomyer merece mais do que você, agora não venha esbravejar suas asneiras embaixo desse comentario que eu já estou cansado de discutir com você, espero que vença no Rumble, mas já adianto que o maximo será o IC championship…

      • [OFF] As vezes comento pelo celular e os comentários não se alinham…
        [EVIL] Steen, pagando pro A.B? seguinte não estou nem ai se não temos visto A.B nos backstage (comentários) e quando vemos também só faz merda… sei que ninguém esta levando fé em recém contratados… oficialmente a UWF não induziu Tomyer vs. A.B pelo IC Title, então a diretoria pode me colocar contra o A.B, já que o mesmo me desafiou… enfim Steen, você comenta todos os dias, bom pra você! no Royal Rumble, no dia 27/01/13 no primeiro PPV da UWF no ano, eu serei Champion!

      • "The Hardcore Crazy" Steen

        Se enfrentar nosso ausente samoano vai, algo que eu torça pra que aconteça, um cara que mal dá as caras não é digno de ostentar um tittle histórico como o Intercontinental Championship.

      • Nisso eu concordo com você Steen…

  19. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Este recado é para a Great copy Paraguayan… Eu não preciso que você leia meus posts e estou pouco me lixando para qualquer statos de superioridade nesta empresa, não sou sonhador e sei que cheguei agora e não vou sentar na janela farei tudo ao meu tempo, mas se já incomodo você a tal ponto de “mesmo não lendo” meus comentários se fazer de entendido… Eu sei que o mundo do wrestling não é só de glórias o tempo todo e um dia ganhamos e um dia perdemos, mas haverá uma grande diferença da minha vitória para a sua, quando eu ganhar você não só engolirá as palavras, mas também os meus vermes, esta diferença será o ponto crucial… Hahaha… E outro pequeno detalhe o que você tem de criatividade no cérebro eu tenho na ponta do dedo…

    Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    Ps.: Parece que “The Hardcore Crazy” Steen e alguns outros membros da UWF perceberam qual é o objetivo do meu personagem, eu não procuro confusão com ninguém é vocês que procuram confusão comigo e o pesadelos para os outros será bas.tante diferente.

  20. One minut to panic… kkkkkkk só 1 minuto mesmo, enquanto eu colocopanico em todo meu combate!

    • Você não entendeu… e um minuto apenas para chutarmos essa sua bunda… no seu caso bem menos… a UWF esta repleta de Guilhermes… digo jobbers.. não precisamos de mais…

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Estão gozando de nossas caras, mas se esquecem que passamos pelo Gut Check atropelando todos que se opuseram a gente 3 x 0 e nada a mais, para mas tarde, não poderemos prever o futuro mas o esforço será ao máximo e a UWF ainda temerá muito o One Minute to Panic… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: