Big Evil & The Panic Show favoritos à passagem no UWF Gut Check!

gutcheck1

Os UWF Gut Checkers Big Evil e Panic Show são os principais candidatos a conseguirem passar no Gut Check e receberem assim um contrato na UWF. Os dois foram os únicos Checkers a vencer as 3 lutas e segundo fontes dentro da UWF é praticamente certo que eles receberão um veredito positivo às suas contratações.

Contudo estas informaçãos ainda não foram oficialmente confirmadas e não só eles como mais alguns checkers poderão também ser contratados.

Segue em baixo os resultados de todas as Lutas do Gut Check:

Big Evil enfrentou:

  • “Swiss Money” Antonio Cesaro – Venceu
  • I’M A Boss – Venceu
  • A.B. – Venceu

Resultado: 3×0

“Crippler” Renato Dias enfrentou:

  • FernandOmega – Venceu
  • Revolutionary Kaiser – Perdeu
  • Malaka Owen – Perdeu

Resultado: 1×2

The Greatest Warrior Sheamus enfrentou:

  • The Crazy Nazista – Venceu
  • “Hardcore Crazy” Steen – Perdeu
  • “The Unbreakable” Pedro Almeida – Venceu

Resultado: 2×1

Lord Silva enfrentou:

  • Lucas Augusto – Venceu
  • Victor “The Great One” Vogado  – Não aconteceu
  • Luiz “Fodaum” Tanaka – Perdeu

Resultado: 1×1

The Panic Show enfrentou:

  • “The Phenomenal” AJ Styles – Venceu
  • Mister X – Venceu
  • Tomyer – Venceu

Resultado: 3×0

Zack Broski enfrentou:

  • Perfecto Aries – Venceu
  • Cody Rhodes “Dashing No More”- Venceu
  • King Punk – Perdeu

Resultado: 2×1

As mesmas fontes revelam que o veredito final deverá ser realizado no próximo Saturday Night WAR, onde finalmente teremos a divulgação oficial de quem receberá contrato com a UWF.

Mais informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 27/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Por mim não passaria nenhum desses jobbers!

    E porque raio Lord Silva não enfrentou Vogado como estava estipulado e fez somente 2 lutas?

  2. Gabriel"Nazista"Crazy

    Esses dois se afundariam na tag division e só, um é um verme, o outro uma carniça do pântano se esses dois forem favoritos perderam tempo com isso..

    • Nazista… poupe-me! Não tem te levar a serio… serei um UWF Superstar! serei o proximo Tag Team Champion! e você? Seguinte se não quiser que eu o cale e eu o passa passar vergonha assim como eu fiz com o A.B: CALA ESSA BOCA!

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Queta verme não preciso de interferência para vencer, e verme você nunca irá ganhar da hardcore perfection, não sou muito fã deles, mas eles ganhariam de você e o carniçal do pântano de vendas.. Eu não precisei de gut check para chegar aqui na empresa..Judeu !!

      • Ao contrario de você eu mostrei do que sou capaz, mostrei que mereço estar aqui, mostrar que mereço entrar na empresa… ja eles se arrependeram de te contratar porque viram que você seria apenas um jobber que seria chutado semana por semana… show por show por caras como eu… mas o que seriam os fodas sem jobbers como você para nós chutarmos show por show?

  3. O It Factor aprova essas contratações, desde que eles não se metam com o Melhor e Maior que Todos!

  4. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Gabriel “Nazista” Crazy KID! Você é escória da sociedade e do mundo do Wrestling mundial, desde que entrei como Gut Chcker! na UWF não fui com este seu ringname de merda, eu lhe mostrarei quem é a carniça do pântano, já mandei seu parceiro para o meu… Pântano… Hahaha… E você já tem cadeira cativa lá, tomando uma papinha muito da gostosa que farei questão de cuspir garganta adentro, mesmo meus vermes não merecendo passar por uma goela infecta que nem a sua… O TERROR com você será diferente, será bem… “PIOR!” … Hahaha
    Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      O terror do pântano blablabla, queta carniçal, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar ganhou do Tomyer porque ele estava num mal dia,agora que você deve entrar na empresa você vai morrer se já não é morto de tanto fedor, numa sala especial fechada para os Wrestlers não morrerem de fedor vá para o mato grosso pegar uma jacaré fêmea talvez ela te queira..

  5. Ha essa é uma boa noticia ein.. ou não.. tanto faz pra mim isso.. vejam só que em todos os lugares eles dizem que VÃO se tornar Tag Champs… pffffffffff kkkkkkkkkkk ta né.. eu acho que os littles ainda tem que comer muito feijão pra chegar la…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. HARDCORE STEEN

    Bom por mim o tal Crippler merecia passar, não é grande coisa comentando mas se esforçou, o resto eu não sei, o tal Big Evil merece embora se ache muito mais do que realmente é, o maluco do pântano? pfffff bom, precisamos de alguém pra bajular as crianças na plateia, Sheamus até que merecia uma chance tambem, mas tem que melhorar os comentarios, mas estou pouco ligando pra quem passar…

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Não vamos um com a cara do outro mas tenho que assumir você tá totalmente certo Champion..

  7. Crippler Renato Dias

    perai um segundo, como assim? eu eliminei o Big evil no TLC sem nem usar meu finisher, fui o principal lutador no pre-show dop TLC, e eu fui o unico que perdi as duas lutas? e o pior, Big evil que nem é um superstar ainda venceu o IC champion? acho que os bookers passaram o natal enchendo a cara e foram pro pc fazer esse show, so pode

    • Não reclame… você e jobber e isso não muda… me eliminou no TLC? dane-se!

      • Crippler Renato Dias

        eu sou tao jobber que eliminei voce com um misero small package. entao dobre sua lingua antes de me chamar de jobber.

        PROVE ME WRONG

      • Você só reverteu um golpe, te quebrei a match toda seu insignificante… fale as drogas que você quiser… quando eu entrar novamente contra você no ring… você já era…

  8. The Greatest Warrior

    The Greatest Warrior Sheamus enfrentou:

    The Crazy Nazista – Venceu
    “Hardcore Crazy” Steen – Perdeu
    “The Unbreakable” Pedro Almeida – Venceu
    Resultado: 2×1

    Espero ter passado, como vcs podem ver está 2×1. logo serei um UWF Superstar.

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    São ps únicos que comentam aqui msm então é normal que sejam contratados, agora se vão ganhar alguma coisa ou não já é outra coisa.

  10. The Barrett Barrage

    Sem comentários, próxima notícia..

  11. Pouco me importa quem passará do Gut Check. Só sei que fiz minha parte. Derrotei o Clips, que tanto falava sobre um tal Crossface e acabou vendo apenas o Malaka Stunner.

    Malaka Owen 3:16

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: