UWF RAW is WAR #5 26.12.12 >> Os Gut Checks terão a última chance antes do veredito final!

>> Preview:

  • A.B. e Gustavo Borré podem se unir a E.V.I.L
  • Recentemente “Show Off” andou falando mal de Tomyer, ele irão se enfrentar?
  • Os Gut Checks irão ter sua última luta hoje
  • Algo será dito sobre o torneio de Tag Teams?
  • Quem Victor Vogado irá enfrentar no Main Event?
  • Ultimate e Daena irão falar algo sobre o fracasso no casamento?

>> Cobertura:

Toca a theme song do RAW is WAR e um vídeo interrompe o vídeo de abertura do show, é a EVIL, com Tanaka, King Punk e GUSTAVO BORRÉ

Borré: Ouço pessoas falando que somos nada, que só falamos porcarias, que não conseguiremos atingir o que queremos, não conheço essas pessoas…

Tanaka: Vocês, da Hardcore Perfection, que ostentam esses lixos que insistem em chamar de cinturão, estão querendo comprar briga com quem só quer o melhor nesse ambiente, mas vocês estão prestes a conhecer a verdadeira EVIL

King Punk: Não só essa tag que acha que é Hardcore, todos do Roster sintam-se avisados, nós estamos mudando essa pocilga, não queira se meter em nossos planos, ou irão trabalhar na limpeza do ring… Sintam-se avisados

Toca novamente a intro do Show e Charlie Sheen aparece assustado no ring

Sheen: É, parece que as coisas não estão muito pacíficas lá dentro, a UWF mandou-me vir aqui e anunciar que podem passar na bilheteria e pegar o dinheiro de volta, pois não teremos RAW is WAR hoje

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros aparece em uma cadeira de rodas, para delírio da crowd

Barros: Esperem, esperem. Espero estar fazendo a coisa certa. Estava internado até hoje de manhã em um Hospital próximo, mas mesmo assim já estou por dentro de tudo que está acontecendo, pode deixar que eu resolverei tudo da forma que puder, tirem o máximo de proveito do show… Gut Checks? Aproveitem a última chance que vocês tem hoje e mostrem a quê vieram para a UWF… Chama o referee e vamos para a Open Match…

Charlie Sheen empurra a cadeira de rodas de Luiz Barros até os Backstages

Toca “Nation of Violence” e A.B. vem ao ring, trazendo um boneco, que aparentemente é de Big Evil

A.B.: Antes que digam algo, não, não irei brincar com isso, eu irei brincar com Big Evil dentro de um ring. Gut Checks só estão tomando o tempo de quem realmente merece estar lutando, esse boneco só é pra simbolizar algo. O quão insignificante essa pessoa que irei enfrentar é para mim. (A.B. vai para perto de um garoto) Você quer esse boneco? Quer mesmo? São pessoas como você e seu pai trouxa que destroem essa empresa, comprando esses bonecos que não servem nem para fazer Voodoo, vocês que compram camisas desses idiotas. Todos estão de saco cheio disso, tudo tem que mudar, esse boneco? Deixa ele comigo, irei colocar dentro do caixão desse Big Chicken.

Match #1: Tables Match – UWF Intercontinental Champion A.B. vs. Big Evil

Em uma luta repleta de grandes spots e irrigada por muito sangue. A Hardcore Perfection aparece, Aries fica dizendo que “irão pagar na mesma moeda”. A.B. dá um Double Dropkick e derruba ambos em cima de uma Table, a quebrando, nesse momento de distração, Big Evil aplica um “Moment of Silence”, quebrando a table e conseguindo a vitória

Vencedor: Big Evil

“Crippler” Renato Dias está nos backstages, ele parece ter chegado atrasado, ele encontra Luiz Barros e Charlie Sheen

Renato: O que está acontecendo aqui?

Barros: Não dá pra explicar agora, o clima tá pesado aqui, depois explico tudo, mas também quero explicações desse seu atraso, vá trocar de roupa, pois sua luta é a próxima…

Match #2: “Crippler” Renato Dias vs. Malaka Owen

Renato Dias parecia despreparado para a luta, e acabou levando um “Malaka Stunner”, seguido de pinfall

Vencedor: Malaka Owen

Show Off e Mr. Yes estão discutindo nos backstages sobre quem teve mais destaque na Attitude Era da UWF, até que “Unbreakable” Pedro Almeida…

Show Off: Acho que em só um ponto a gente concorda. Pedro Almeida foi e é o maior perdedor da história dessa empresa. Nunca ganhou nada, foi o pior GM e ainda se diz o rei do Hardcore, você me dá nojo…

Mr. Yes: King of Hardcore que só fez uma luta com sangue em toda sua passagem por aqui. Na boa, se mata, faça esse favor para todos que assistem o RAW is WAR

Pedro Almeida: Estou disposto a fazer vocês engolirem as línguas… (Alguém aparece derrubando a câmera e ouve-se um barulho de pauladas)

Toca “Here Comes the Money” e Luiz Barros vem novamente ao ring, dessa vez com a ajuda de muletas…

Barros: Eu sei que ninguém está entendendo nada que está acontecendo nos backstages, muito menos eu estou entendendo nada, só sei que o Gustavo Lozzer não está bem e por isso, tomarei as rédeas da situação e serei GM Interino da UWF… (A Crowd delira) Todos sabem meu modo de trabalhar… Que siga o show, pretendo não falar agora, peço que todos os Jornalistas esperem na sala de imprensa após o fim do show, irei explicar tudo… Continuem com tudo!!!

Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus

Pedro Almeida parece meio “fora de si” durante toda a luta, ele vai até os turnbuckles e prepara um Swanton Bomb, Sheamus aplica um “Big Brogue Kick”, seguido de um White Noise e pinfall

Vencedor: The Greatest Warrior Sheamus

Há certa preocupação, Almeida parece ter sofrido uma forte concussão

Match #4: Tomyer vs. The Panic Show

Em uma luta de 10 minutos, The Panic Show aplica um “Panic Slam”, seguido de pinfall

Vencedor: The Panic Show

Após a luta, The Panic Show tira uma enorme porção de minhocas de dentro de sua attire, coloca diversas na boca, abre a boca de Tomyer e as cospe, direto na garganta de Tomyer…

The Panic Show: Hahaha… Como estão meus vermes Tomyer? Espero que horríveis do jeito que eu gosto… (Tomyer aparenta falar algo) Hahaha… Oh, Tomyer, não fale de boca cheia é falta de educação… Hahaha… Este natal será um pouco mas tenebroso… Se escutarem algo na parte de baixo da casa… Hahaha… Não é Papai Noel… Sou… EU… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o medo esta só começando… Hahaha. (The Panic Show desce do ringue carregando seu cajado e fazendo muita fumaça.)

Na volta dos comerciais, Toca “I’m Telling You” e Tanaka aparece, trazendo uma cadeira de balanço para o ring

Tanaka: Não sou psicólogo, mas vamos conversar? Todos aqui devem estar se perguntando? Que diabos está acontecendo nos bastidores da UWF? Jornalistas, vocês não terão coletiva de imprensa hoje, irei dizer o que está acontecendo, na verdade não irei dizer, quero que vejam…

(É exibido o mesmo vídeo da Abertura do Show) Não, não, voltem um pouco e vão entender…

(Gustavo Lozzer ligava para AJ Styles e o perguntava sobre suas condições médicas, antes que ele pudesse responder, King Punk arromba a porta de sua sala, Gustavo Borré amarra Lozzer na cadeira e Tanaka começa a o sufocar com o fio do telefone. Após um bom tempo, Tanaka o aplica um Codebreaker, Punk um GTS e Borré vai buscar um pedaço de pau e acerta em cheio a cabeça de Lozzer… A partir daí a câmera corta e volta ao mesmo vídeo do começo)

Tanaka: Hehehehehehehehe, gostaram? Não? Ferrem-se. Vocês viram que o Borré deu uma paulada na cabeça dele? Lembram do barulho de paulada que ouviram quando o Show Off e o Mr. Yes conversavam? Aquilo foi no Pedro Almeida, um alguém que nunca teve talento e que está na empresa por ter sido empregado doméstico do Pedro Gabriel por uns 5 anos, uma espécie de troca de favores. E assim, pouco a pouco, todos os bajuladores e administradores ruins saem de cena e a EVIL toma o poder…

Toca “Whatta Man” e Lord Silva aparece…

Lord: Cara, deixa de falar merda, quero mostrar que tenho talento para seguir no roster da UWF…

Tanaka: Só bajular fi… Espera!

Toca “I’m Telling You” e Gustavo Borré, King Punk e Michelle Lee trazem uma table e sentam-se na Stage para assistir a próxima luta

Match #5: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs. Lord Silva

Gustavo Borré joga o pedaço de pau para o ring, Lord Silva pega e ataca Tanaka. King Punk e Borré correm ao ring e começam a batê-lo, o colocam em cima da mesa e Punk aplica um “Diving Elbow Drop” nele. Borré coloca Tanaka em cima de Lord Silva e “faz” o pinfall

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Punk: Borré, leve o Tanaka para os backstages, agora é minha vez de mostrar o que a EVIL vai fazer…

Match #6: Street Fight Match – UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs. Zack Broski

King Punk sobe em uma escada e aplica um “Pedigree” em Zack, seguido de pinfall

Vencedor: King Punk

Punk: Hehe, o Lozzer fez isso e se tornou GM, eu faço isso e muito mais, acho que posso ser dono dessa empresa…

Mr. Yes aparece nos backstages e bate na porta da sala do GM, Luiz Barros está sentado em meio aos destroços

Mr. Yes: Acho que o Sandy passou por aqui… Barros, entenda meu lado, eu não concordo em nada com o “Show Off”, pelo bem do show eu acho melhor cancelar nossa luta!

Barros: Te entendo, irei tirar vocês da luta, mas preciso de substitutos. Darei uma revanche a The Destruction X

Match #7: UWF Tag Team Championship Match: Hardcore Perfection (c) vs. The Destruction X

Hardcore Steen aplica um Package Piledriver em Mister X e o rola, deixando em uma posição perfeita para um “Brainbuster DDT” de Perfecto Aries, com isso, Aries faz o pinfall

Vencedores e Ainda UWF Tag Team Champions: Hardcore Perfection

Nazista: Hoje, vocês vencem, mas não pensem que estão livres da Destruction X, venceremos o torneio e enfrentaremos vocês no Royal Rumble, e você será colocado na nossa câmara de gás e sofrerá com o Zytlon que penetrará em suas ventas. Faremos vocês se arrependerem de ter nascido…

A Hardcore Perfection ri e sai do ring.

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem ao ring

Kaiser: Quer dizer que estão copiando meu KOB? Essa EVIL é uma piada, querem mudar a UWF ou transformar em um ponto de xerox?

Toca “My Time is Now” e Lucas Augusto vem ao ring…

Kaiser: Ah meu Deus, pela 98ª vez esse noob irá me enfrentar…

Lucas: Kaiser, você nunca está satisfeito, você é o campeão…

Kaiser: É, mas você não é e não mais será. Vai dormir cara, só fala merda. Cadê teu pai? Vou fazer você lembrar das surras que levava enquanto tinha corpo de criança, só que dessa vez irei dar uma surra em alguém com mentalidade de criança…

Co-Main Event: UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser vs. Lucas Augusto

Após um verdadeiro massacre, Kaiser pega seu KOB e diz “Borré, aprende como se faz” e o acerta na cabeça de Lucas Augusto, fazendo o pinfall

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Toca “Electrifying” e Vogado vem ao ring

Vogado: Finally, Vogado has come back to THE RING. É bom estar de volta aqui, onde arruínei o casamento do Ultimate, nesse mesmo ring no qual eu vencerei o Royal Rumble e nesse mesmo lugar em que vencerei um Top Champion e me tornarei o maior campeão que a UWF já teve, para iniciar a verdadeira rebelião aqui. Acho tudo isso de E.V.I.L uma palhaçada, todos se unem, mas até a Wrestlemania estarão se xingando, se chutando e querendo ser o Pop Star daqui. Saibam, na Wrestlemania, não haverá ninguém com estrela maior do que eu. Mas antes, quero saber quem irei enfrentar…

Toca “I’m Telling You” e Gustavo Borré aparece

Vogado: Quantas vezes iremos ouvir essa Theme Song chata ainda hoje?

Borré: Melhor ir se acostumando, pois essa será a Theme Song do RAW, de todos os PPV’s da UWF, até dos comerciais. Em breve, tudo estará ao nosso domínio. É melhor acordar de seu sonho de Royal Rumble, ou vai acordar com um belo pé na bunda

Main Event: Victor “The Great” One Vogado vs. Gustavo Borré

Vogado aplica um “Sharpshooter” e obriga Borré a dar tapout

Vencedor: Victor “The Great One” Vogado

Após a luta, Vogado pega um microfone…

Vogado: E.V.I.L? Pra mim, o único E.V.I.L que a UWF pode ter é esse… (As luzes piscam e The Deadman aparece, aplicando um Chokeslam em Borré, fazendo ele cair no meio do público)

Vogado aponta para o cartaz do Royal Rumble e diz “it’s my” e o show se encerra…

Fim do Show/Cobertura

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/12/2012, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 114 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pode vir a E.V.I.L, G.O.O.D, Suckmate, Kaiser e todos os outros pedaços de lixo dessa UWF, pq nada disso importará e a mesma coisa que aconteceu com o Gustavo Borré ou melhor BERRO já que todo viram ele berrando por misericórdia após eu aplicar meu submission move. No próximo PPV da UWF todos terão uma certeza e essa é de que 29 pedaços de lixo subirão no ringue para me enfrentar e esses mesmos 29 pedaços de lixo sairão voando por cima da 3ª corda e só Deus sabe aonde irão aterrissar e no final de tudo eu, Victor THE GREAT ONE Vogado estarei comemorando a minha gloriosa vitória perante aos meus milhões…milhões de fãs. Sendo assim depois disso na Wrestlemania será como nesse RAW aonde eu enfrentarei outra “lenda” e novamente farei essa tal “lenda” molhar as calças perante a minha GRANDIOSIDADE que esmagará o meu adversário e a partir disso oq me restará para fazer é erguer um dos dois World Titles. #Boots2Asses #ThanksDeadman

  2. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… Tomyer espero que esteja degustando muito bem os meus vermes, a saliva do meu cuspe é o meu tempero especial, espero que goste muito… Hahaha… Aprenda que eu sou o real medo desta empresa e que você só era um verme esperando para ser assado e cozido… Usarei as sabia frase de The Rock, com um toque diferente: “The Panic Show was cooking?”… Hahaha… Tomyer!… Hahaha… O show do pânico agora é oficial… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  3. Daena Kelly

    ^ ^ comment acima: Blá Blá Blá, eu sou o maior no grupo dos jobbers, Blá Blá Blá . olhem para mim me deem atenção, blá blá blá
    Esse show perdeu por não ter as pessoas mais influentes na empresa, e tenho dito

  4. Não fosse a cagada do Borré no final, o show seria perfeito para nós da E.V.I.L. Lozzer saiu do poder, Almeida, um dos bajuladores, fora de cena, Styles lesionado. Quem serão as próximas vítimas? Não sei, mas quem bajula sabe que não será perdoado. Pelo que vi, o A.B. fez uma promo onde propagava nossos ideais “Rapaz, preciso falar com você, pode ser?”. Michelle, você tá muito insossa, precisamos de mais ação se vamos ficar juntos na E.V.I.L. Punk? Enquanto houverem jobbers, haverão adversários ruins para nós, precisamos inserir algo do tipo em nosso ideial. Borré? Da próxima vez não cara o RAW is E.V.I.L!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      É isso que acontece ao se unir com caras “super fortes” como Berro e Chita e antes mesmo de começar as Malvadetes irão desmoronar, agora façam um favor e fiquem “unidos” pelo menos até o começo de 2013, pq assim é fato consumado que vcs vencerão o prêmio de Ultra Mega Super Power FAIL de 2013. #Boots2Asses

      • Chita, imagino eu que seja o A.B… Nós não estamos unidos a eles. O Borré deu uma cagada bonita no show que seria só nosso, mas tudo bem. Ações geram reações e tudo que estamos fazendo é para melhorar o futuro dessa pocilga!

    • Gustavo Borré

      Cagada, cara estou a mas de 3 meses sem pisar no ringue, apenas espere

      • Talvez não tenhamos tempo para esperar…

      • Gustavo Borré

        Nervoso, e apressado com o que?

      • Veja o show. O Tomyer anda perdendo para o Panic Show. Vocês acham isso justo? Não, não é, ainda mais porque o coitado está com uma verdadeira má digestão. É hora de pensarmos nos nossos próximos alvos, ou continuaremos tendo essas bizarrices na UWF…

      • Gustavo Borré

        Cara o Vogado merecia, me vencer por comentar e esta em uma boa fase, voltei e perdi, mas antes de sair perdia e ganhava isso é fase, espere a minha voltar simples

    • HARDCORE STEEN

      Acostume-se com lambanças, formar essa stable foi a primeira que cometeram, atravessar o caminho da Hardcore Perfection foi a segunda, agora é tendência é as coisas piorarem pra vocês, Borré foi massacrado pelo Vogado, você e Punk serão os proximos, mas não apenas pelas mãos do Vogado, mas sim pelas mãos da UWF inteira.

      • Vai dormir cara, só fala merda. Cadê teu pai?

      • HARDCORE STEEN

        Meu pai deve estar plantando a mandioca na tua familia xD

        (OFF) Não se ofenda pessoalmente, estou com sono e sem idéias xD

      • Não me ofendo, me acostumei na Attitude Era… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • HARDCORE STEEN

        Attitude era é fogo, num outro fake se fosse depender dos caras minha mãe era mais rodada que a Bruna Surfistinha xD kkkkkkkkkkkkkk

      • Já falei isso, mas minha mãe era mais rodada do que catraca em show do Morumbi, e não é qualquer show, é show do Justin Bieber, que vai mais gente que para os jogos decisivos do SPFC… hehe

      • HARDCORE STEEN

        Se bem que entre os são paulinos e as fãs (ou até o proprio) do Justin Bieber nã tem muita diferença xD rçrçrçrçrçrçrçrçr

  5. The Greatest Warrior

    The Unbreakable Pedro Almeida se arrependeu de ter entrado no meu caminho. mas a minha vitória ja era esperada. agora é so esperar para avaliarem e esperar uma Resposta.

    The Greatest Warrior Sheamus.

  6. Então o que era previsto aconteceu, calei a boca de vários jobbers e do próprio ABestado. A.B como e perder para um Gut Checker? diga para todos a vergonha que e perder para o homem que você chamou de criança? enfim, deixei sua cara cheia de sangue e brevemente serei anunciado com UWF Superstar, agora faz um favor A.B? continua calado projeto de wrestler.

    • Se não fosse eu e o Steen destrairmos o Ridiculo Champ você nunca venceria.. talvez.. é pode até ser… mas a gente te ajudou bastante little.. então vai com calma ai..

      • Não pedi a ajuda de vocês… atrapalharam o A.B porque vocês queriam, eu não tive nada haver e aproveitei o momento… little? quem você pensa que e pra me chamar de little? ah já sei você e o Tag Team Champion! mais vocês são jobbers não merecem este título, a One Minute of Panic será #1 Contender ao Título de Duplas e iremos acabar com a graça de vocês no Royal Rumble. isto não e um aviso, e uma ameaça!

      • HARDCORE STEEN

        A gente ajuda o rapaz e ele ainda me vem com essa ingratidão… pffff noob só faz noobice mesmo, aliás o nome da dupla de vocês está perfeito, “One Minute Of Panic”, realmente se vocês causarem mais de um minuto de pânico será um verdadeiro milagre enquanto a Hardcore Perfection causa lutas inteiras de pânico! Mas primeiro ganhe um contrato e depois fale com a gente…

      • Calado Noob, digo little a todos.. e você nem tem contrato ainda cara.. vai com calma ai..

      • Não estou nem ai para o que vocês jobbers falam… A.B continua caladinho! Hardcore e Perfeitinha: Eu pedi a ajuda de vocês? Vocês interferiram porque vocês quiseram! Putz vocês acham melhores que os outros apenas porque eu entrei como Checker? Vocês são noobs e cotocos mesmo… Não vejo a hora de dar porrada nos dois quando minha Tag se tornar #1 Contender ao Titulo de Duplas!

      • sonhar é bom né Noob.. pode continuar sonhando então… isso me suou como um desafio e disso eu e Steen não temos medo… tanto você como o Panic Lixo podem vir.. mas venham preparados pois eu e Steen vamos limpar o ringue..

      • Perfecto cala a boca… você também mal chegou na UWF! ta se achando muito meu chapa… estou vendo que terei que tirar essa sua marra assim como eu fiz com o jobber do A.B.

      • É verdade mal cheguei na UWF… só que eu ja sou Tag Team Champion… isso ja basta para eu passar os meus testiculos na sua cara… eu me increvi a pouco mais de um mês atras e o Steen um pouco antes… e somos Tag Champs… quando conseguir isso ou algo parecido me avise e eu paro de te chamar de Noob.. ou não.. porque Noob é sempre Noob…

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!
        #Big Evil Beija Meu Badalo

      • Isso e fake ou pornografia? pra começar nem testículos você tem. No Royal Rumble quando a One Minute of Panic for #1 Contender, vocês verão que nós levamos a UWF a sério, enfim, não irei me rebaixar ao ponto de conversar com um Stupid como você Little Champion.

      • eu sou Tag Champ e você não lalalalalalalalalala… lambe meu dedão do pé (vai falar que tambem nao tenho… você é um inutil lalalalalalala… #BigDebil

      • Perfecto Aries anda copiando o que eu digo ‘-‘

      • Ha ta parencendo mesmo Tanaka??… Foi mal não era a intenção… mas falando sério seus comentarios são tão grandes que leio bem poucos… então acho que é pura coincidencia… haha

      • Perfecto… criança… que mentalidade, realmente 10 anos atrás do monitor… enfim, continue com sua infantilidade, isso acaba no Royal Rumble!

      • Oiaa que moça estressada e cheia de atitude.. “ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista, ela é a mais mais, ela arrasa no look, tira foto no espelho pra postar no facebook”… palavras deste funkeiro que não sei quem é e que traduzem o que você pensa que é… One Minuto of Panic.. a Hardcore Perfection espera vocês com toda a artilharia no RR.. se passarem por nós no Tag Tournament… perae a Hardcore Perfection não participa… é verdade, porque nós ja somos TAG TEAM CHAMPIONS…

    • axo q naum preciso falar mais nada por aki

  7. Crippler Renato Dias

    bem, sei que o Malakah vai me zuar assim que ele comentar aqui, mas eu sou homem o suficiente para parabenizar ele. well, agora é esperar decidirem se passei ou nao…

    PROVE ME WRONG

  8. oooooooow GOD.. belo show.. mais uma vez derrotamos a Trash X.. só estou xingando porque realmente não vou com a cara do Nazista… Bom só sei que eles provaram de mais uma grande combinação de movimentos nossos… é a simples perfeição da Hardcore Perfection, tecnica e força… tomara que tenham gostado desse.. ja que Steen deu o nome do Pain Chotesline… essa combinação vai se chamar.. hmmm deixe me ver… que tal “Perfect Power Combination” haha ou pra simplificar “PPC”.. então mesmo que o Nazista insista, ele e o Mister X podem tentar e tentar.. quem sabe um dia né…
    … e agora vo nem falar da palhaçada que foi o showzinho da EVIL, affs na boa… quanto tempo será que vamos ter que aguentar isso –‘

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. Só uma coisa: O mané que bookou esse show conseguiu cagar muito.

    NUNCA QUE EU PERDERIA PRO PANIC SHOW. NA BOA, ISSO IRRITA DEMAIS CARA.

    • Eu estou com pena de você, cara. As injustiças andam pairando sobre este ambiente. Tudo aqui tem que mudar e que comece AGORA

    • Gustavo Borré

      Tomyer 100% certo.

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Oh, KID! E agora meus vermes estão bons, em?… Hahaha… É bom pisar em lixos como você, me fazem perceber que é bom viver e que que é melhor ainda… ANIQUILAR… Pessoas como você, espero que tenha gostado do espetáculo, por que eu gostei… MUITO!… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o terror agora é oficial… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

      • Vamos lá, você realmente acha que me vencer, e ainda mais nas condições que estou é algo bom? Meu amigo, eu estou com uma queimadura nas costas depois da luta contra o A.B
        – Boa Big Evil, fez o que eu deveria ter feito, parabens de verdade –
        Você acha que assustar meus fãs é algo que vai ser simples, sua vida se tornará um inferno, se tornará um pesadelo como você gosta de dizer.

      • Tomyer, apenas fiz o que tinha que ser feito, se eu consegui vencer o jobber do A.B você também consegue… veremos nos próximos dias posição da UWF sobre o IC Title, pois um título importante não pode ficar nas mãos do jobber A.B…

      • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

        Hahaha… Choro de derrotado e desculpa de perdedor, nada melhor que isto como café noturno… Hahaha… Se você não tivesse condições de subir no ringue alguém lhe impediria, como já falei em oportunidades anteriores, eu sou um oportunista e aproveito qualquer brecha que me derem… Hahaha… Vá chorar no pé de seus fãs, mas vê se não vomita nos pés dele, KID!… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

    • Revolutionary Kaiser

      Tomyer me fala só como estava o sabor dos vermes SHAUSHAHHAHSHASHAHSH

      • Não há melhor ceia para o pós-natal

      • O mesmo gosto da surra que você levou a algumas semanas atrás (:

      • Revolutionary Kaiser

        humm não me parece… ou será que o Panic também pediu para vencer? xD

      • Quem garante que eu pedi pra vencer? Pega a gravação. Chump!

      • Revolutionary Kaiser

        Tu me garantiu LOL

      • Eu garanti? Meu brother, aprenda o que é sarcasmo per favore.

      • Revolutionary Kaiser

        Claro claro… vc me falou, Lozzer me confirmou… mas cara eu nem preciso falar disso, vc sabe o que fez e que é por isso que agora vive jobbando, mas por mim é de boa já ultrapassei o assunto, só nao puxe por mim que eu continuo a falar, quem foi chamar essa match para aqui foi vc😀

      • Lozzer confirmou? Lozzer falou isso? Lozzer mentiu! E eu não te falei.
        Sabe o seu problema, você é desrespeitoso, combina resultados nas apostas e diz não ter feito.
        Como pode vir falar algo de mim, sendo que precisa disso pra conseguir ser leader da JL?

        Pra mim, tanto faz, eu sei o que ocorreu.

      • Revolutionary Kaiser

        Se à aqui algum mentiroso e aldrabão esse alguém é vc… e todos que te conhecem sabem disso😉

      • Como ninguem me conhece e tem provas. Eu as tenho sobre você.

      • Revolutionary Kaiser

        Ao contrário de vc, vc pediu pra vencer sim e EU TENHO PROVAS, já vc não pode ter provas de uma coisa que não aconteceu… deixa de ser ridiculo cara!

      • E mentiroso e ladrão é você que fica puxando os saco dos outros pra fingir que tem amigos.

      • Revolutionary Kaiser

        Se alguém finge que tem amigos aqui não sou concerteza kkkkk

      • Eu finjo que tenho amigos? Sério? Se você diz. Eu tambem tenho provas, não as publico por causa do respeito que tenho a você.
        Enfim, fica de buenas.

      • Revolutionary Kaiser

        Tomyer é o seguinte vc hoje até foi legal, me ajudou lá no facebook pra encontrar mais facilmente o pessoal da blogosfera e tudo mais e eu até que fiquei a curtir mais de vc!

        Mas se à coisa que eu não admito é que falem mentiras a meu respeito, e nem que falem que eu estou a mentir quando falo a verdade portanto acontecerá o seguinte:

        – Vc volta a falar mais uma vez que seja que eu combinei resultado algum de DDA, alegando que tem provas que não exitem pois isso é mentira e vc sabe muito bem a conversa que Eu, vc e Ultimate tivemos… Vc faz isso e quem mostra as provas contra vc sou EU

        – Vc volta a insistir que nunca pediu para me vencer e que me deu uma surra e mais mimimi… Quem mostra as provas sou eu!

        – Vc se cala e não me enche mais o saco, e eu não mostro as provas e esquecemos aqui o assunto😉

        Pense bem no seu proprio comentário é que ao contrário de vc eu tenho mesmo provas😉

      • O bagulho tá virando pessoal. E olhe que estamos em plena madruga. Eu gosto disso!

      • Revolutionary Kaiser

        PS – Se vc me tivesse algum respeito não diria mentiras sobre mim😉

      • “Lozzer me confirmou” Ué, o Lozzer não tinha morrido?

  10. Crippler Renato Dias

    agora uma coisa que eu nao concordo, como que um intercontinental champion vai perder pro big faggot? WTH? evil voce esta tendo um caso com os bookers?

    • Jobbers… ao contrário de você Renato, eu estou desenvolvendo uma feud… estou tentando entrar na rota de títulos como o Tag Team ou o Intercontinental… acha que estou recebendo mais destaque que você? dane-se, não mandei você ser jobber.

      • Crippler Renato Dias

        “tentando entrar na rota de títulos” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        meu, todo mundo esta TENTANDO entrar nessa rota nao se sinta superior so por isso.

        PROVE ME WRONG

      • Então porque você ainda não desenvolveu feud com nenhum Champion? já desenvolvi duas feuds, inclusive com dois Champions: A.B (IC Champion) e Perfecto (Tag Team Champion)… nem coerência pra discutir comigo você tem…

  11. Revolutionary Kaiser

    Lucas Augusto foi massacrado por mim e ficou a conhecer a verdadeira força do Hardcore Champion! Espero que agora esteja um belo tempo sem aparecer🙂

    Borré aprendeu como se usa um bastão?

    E Malaka me agradeça por te deixar vencer o Crippler pois se eu quisesse vc teria perdido🙂 Mas saiba que no Royal Rumble não irei facilitar e o que aconteceu com o jobber Augusto foi somente uma amostro do que eu posso fazer com vc! E terei mesmo que acabar com a match rapido pois na mesma noite ainda terei uma Royal Rumble Match para vencer😀

    KNEEL BEFORE KAISER!

  12. HARDCORE STEEN

    Bom foi um grande show, defendemos nossos tittles com sucesso, aliás nós sobre o ringue levantando os tag team championships será uma cena que vocês verão por muito tempo ainda, e tivemos nossa vingança sobre o A.B.C, e ainda inauguramos um novo finisher, finisher que vamos usar pra desmantelar essa tal de EVIL, Borré que se dizia tão foda foi pender ao lado dos fracassados e já se ferrou, parabéns Vogado, se algum dia quiser reforços pra chutar esses otários chame a Hardcore Perfection, além de “Kibar” o KOB do Kaiser eles ainda saem atacando pessoas? isso vai acabar! vamos pegar esses pedaços de pau e bater com eles em vocês até chorarem implorando pra pararmos! e quando tivermos terminado, recomeçaremos a surra que é pra aposentar essa stable de velhotes e restabelecer a ordem nessa empresa, chutaremos vocês até no asilo de onde vocês nunca deviam ter saído e vingaremos o que fizeram com o Lozzer, não só a Hardcore Perfection que odeia vocês, a empresa inteira odeia fracassados metidos a revolucionarios…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vlw Steen eu digo o msm, se precisar de ajuda conte comigo. Agora cadê o Kaiser que tanto falou, falou, falou e na hora do ME ficou travado de medo de me enfrentar e deixou o Berro ser surrado, mas tudo bem não tenho nada contra vc no momento já que não estamos em uma rivalidade. E que fique o exemplo do BERRO, quem entrar no meu caminho e ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE sofrerá o mesmo que o mascote das MALVADETES sentiu. #Boots2Asses

      • Gustavo Borré

        BERRO, é o caramba, eu vou provar porque voltei nas proximas semanas

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        BERRO, vc berrou, está berrando nos comentários e se tiver mais um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE, irá BERRAR muito mais. #Boots2Asses

  13. Gabriel"Nazista"Crazy

    Aries e Steen vocês tem a química dentro do ringue, mas não tem o poder de fogo necessário, além do meu partner ter desistido da vida. Ah e outra coisa vocês merecem esse título mesmo percebi como vocês são bons como dupla.. Mas eu um ariano posso ganhar de vocês

  14. ARE YOU FREAKIN KIDDING ME????????????????

    NAUM QUERO SABER, BIG EVIL EH O SEGUINTE, ROYAL RUMBLE, EU E VC, SEM INTERFERENCIAS, SOMENTE UM MONSTRO PROVANDO O QUÃO GRANDE FOI SEU GOLPE DE SORTE, E PRA PROVAR QUE ESTOU FALANDO SERIO EH PELO INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!!!!!!!!!!!

    WHAT DO YOU SAY?

    • HARDCORE STEEN

      (OFF) Você já vai enfrentar o Tomyer, mas pede pra fazerem triple threat.

    • Quer mesmo perder seu titulo A.B?

      • COME ON YOU LITTLE P****Y

      • Seguinte A.B… a diretoria ainda nem anunciou quem ira te enfrentar pelo Intercontinental Championship… pode ser que seja eu pois já faço parte do UWF Roster, A.B te venci uma vez, irei te vencer no W.A.R e se a diretoria confirmar te vencerei no Royal Rumble e serei o Intercontinental Champion! Pois com você este titulo não tem grandeza… ao contrario do que ele seria comigo… seria um dos principais títulos da empresa… Enfim vamos esperar o próximo W.A.R onde vou chutar o seu traseiro e do seu tag ou ate o próximo Raw is War… me desafiar foi a pior merda que você fez

      • HARDCORE STEEN

        (OFF) Evil, o A.B já vai enfrentar o Tomyer, foi anunciado uns raw’s atrás, se quiser enfrenta-lo ainda no Royal Rimble vai ter que pedir pra virar uma triple threat.

      • [OFF] Steen não irei procurar a diretoria… A.B me desafiou, fica a critério da diretoria me colocar ou não nessa Match… apenas acho que A.B não faz por onde (não comenta como eu ou o Tomyer por exemplo) e esperar pra vê…

      • Eu acho que o Tomyer merece essa revanche, melhor deixar para depois🙂

      • O que a diretoria decidir será o melhor…

  15. Bem, vamos falar do show em si. Gostei da primeira luta mesmo achando estranho a forma como o A.B caiu, o mais engraçado é que ele parece estar dolorido assim como eu tambem estou, enfim, Evil é mais ou menos, mas conseguiu fazer o que não fz merece meu respeito.

    O resto do show foi meio chato, minha luta me surpreendeu, eu ainda estou dolorido mas é como disse semana passada, não me importo, tenho que lutar então vamos lá. Uma luta estranha e sério eu jurava que ia vencer mas num momento errei e Panic Slam!

    Parabens a você, mas ninguem mexe com meus fãs, ninguem.

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Eu mexo com seus fãs, você só demonstrou o quanto é ruim esta em cima comigo, só demonstrei um pouco do terror e nojo que posso causar em cima de um ringue…
      [Off TOMYER sinceramente não tenho nada contra você, mas detesto quem se acha o vencedor antes da luta, não fique surpreendido com o resultado e também mesmo eu sendo heel ganhei limpo então não tem por que ter lamúria… Hahaha… E também o que aconteceu em cima do ringue fica em cima do ringue a vitória já ocorreu como também poderia ter ocorrido a derrota e isto para mim é PASSADO e já que terei que enfrentá-lo novamente, você passa a ser minha presa de novo e este é o mundo do wrestling tanto na UWF como em qualquer outro lugar.]

      … Hahaha… A.B. Você é o próximo… Hahaha… Eu sou The Panic Show e o TERROR agora é oficial… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  16. UWF = LIXO

    Motivos:

    Tanaka é Champion a quase um ano e nunca teve uma storyline que preste.
    Punk está sem contender desde que venceu o WHC Championship.
    Styles, jobber amigo dos GM’s.
    Kaiser revelação do ano?!?! Really?
    Tomyer, tem status que não merece.
    UWF Universe = bando de PG Era que se copiam em cada comentário, tentando ser engraçado e nunca criando algo novo…

    A UWF só decepciona o It Factor, onde já se viu Ultimate nem aparecer em um Raw is War?!?! Onde já se viu Gustavo Borré voltar do nada do mundo da imaginação dele e já ir para o Main Event, e esse Loser Vogado vencer e dizer que vai vencer o Royal Rumble?!?! É palhaçada uma coisa dessas….Ultimate não consegue nem ler esse Show ridículo em que todos falam e no fim não falam nada…a única Storyline que prestava acabou e agora o que a UWF faz com o melhor Wrestler de 2012? Não coloca ele nem no card…This is ridiculous!! Daqui a pouco quando esse comentário for lido, muitos irão dizer, quer push?? Comente mais….mas Ultimate não é favor dessa regra, sabem pq? Pq um único comentário que o A.B. faz em cada notícia é muito melhor do que as centenas de comentários que a “Revelação do Ano” Kaiser caga em cada notícia….os únicos que Ultimate respeita na UWF são A.B. e Panic Show, pois são os únicos que possuem uma gimmick, fora o doido da Alemanha é claro, o resto é tudo a msm coisa, comentam para aparecer, tentam ser engraçados e se copiam a cada post…um aparece dizendo Well, Well, Well aí em instantes todos dizem Well, Well, Well kkkkkk é hilário ver isso, não passam de cópias mal feitas um dos outros…

    Vamos parar com essa história de que Fodaum é o melhor, vamos parar com essa história de que King Punk é o melhor, de que Styles tem medo de Ultimate (ops, isso não era para falar), vamos para com essa história de que o tagarela do Kaiser é algo bom para a UWF, pois ele só serve para encher os posts de comentários inúteis…o verdadeiro #1 dessa empresa é Ultimate, e ele é isso desde que chegou a UWF, Ultimate é o único Television Champion que já existiu, Ultimate é foi Champion em duas semanas de empresa, e trouxe uma nova era a UWF alimentando o ódio de cada um de vcs contra ele, vcs podem dizer que o It Factor não aparece aqui todo dia, ou que ele não comenta muito, mas um único comentário de Ultimate é muito melhor do que as palavras jogadas ao ar dos “falantes” da UWF, essa história de que quem comenta mais merece mais é ridícula, merece mais que é melhor, quem traz novidades, quem faz por merecer não só falando, mas fazendo. A Daena é uma grande vítima da UWF, até hj a única coisa que fizeram para ela de bom foi dar a ela essa notícia da revista, antes disso ela só era acompanhante de Ultimate, por isso que o It Factor tem criado uma história em volta dos dois junto aos bookers desta empresa Fake que mais parece uma creche de criancinhas que tentam ser umas melhores que as outras se copiando…quem sabe um dia o It Factor consiga ver feuds que prestem, storylines e gimmicks aqui na UWF, pois até o momento só tem visto mais do mesmo…

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      MIMIMIMI…Take all this crap,know your role and shut your mouth!!!!!!
      Eu discordo em todos os trechos que você cita seu nome como se vc fosse o melhor da UWF, coisa que vc não é já que aparece de 15 em 15 dias, chegou no ônibus agora e já quer sentar na janela, chegou banguelo querendo morder além de ficar se referindo na 3ª pessoa vê se pega carona com algum camioneiro e volte para o XINGÚ aonde seus parentes estam, ou melhor, eu posso te chutar até lá só não garanto se vc vai aterrissar bem. Agora tem trechos que vc disse boas verdades e eu concordo plenamente já que se algumas coisas fossem colocadas em prática melhoraria e muito a UWF. Já remarcou a data da festa de casamento?! Estou ansioso, gosto de festas. #Boots2Asses

      • Quando vier alguém que comente suficientemente bem eu terei um adversário a minha altura, e aí sim terei uma storyline

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Esse “alguém” já está na UWF…só não vou dizer quem ele é…huahauhauahuahauhau

    • Revolutionary Kaiser

      Ultimate me fala uma coisa… O SEU CU NÃO TEM INVEJA DA QUANTIDADE DE MERDA QUE TE SAI PELA BOCA?

      vc só sabe falar, mimimi Kaiser, mimimi Kaiser, mimimi Kaiser (de novo)…

      Me esquece… eu sou melhor que vc, meus comentários são melhores que os seus, alias se o que vc falar de “comentarios de melhor qualidade contarem mais” vc já teria sido demitido à muito tempo pois só fala besteira!

      KNEEL BEFORE KAISER!

  17. nao estou no show, mas quando estiver…

  18. Zaraki Okada

    A sério uma parvonice dessas? A EVIL ficou o show inteiro contando vantagem, mas em quase todas as lutas dependeu da superioridade numérica para sair vitoriosa, meus nada caros vilões, até mesmo reles e insignificantes formigas tem algum poder ofencivo quando juntam forças, podem estar no topo agora, mas aqueles que atalham ao sucesso com grupos perdem sua individualidade e estão condenados ao fracasso, eu não, prefiro andar sempre sozinho, nadando entre os tubarões, levando a bandeira do invencível Puroresu a essas terras de ignorantes, é muito mais lucro que juntar uma tropa de egomaníacos que no main event, por não terem ajuda, acabam no tap out, vergonhoso, para mim o DeadMan retornando marcou bem mais impacto que essa stable tosca, TENHO DITO….

  19. OK, eu perdi masi uma, mas nunca vou me cansar, eu realmente odeio esse Kaiser e um dia, vou acabar contigo Kaiser, realmente eu vou…

  20. Estes gutcheckers são uma anedota? seres fracos que se deixam levar por emoções e sentimentos e isso deixa-vos enfraquecidos, eu fui ensinado a viver sem emoções e por isso sou invencível, não mostrarei compaixão por ninguém, não tenho qualquer interesse em combater com falhados subirei ao topo desta companhia e nem o presidente poderá fazer nada para me impedir, pois sempre que me mandarem abaixo eu voltarei a subir, por muitos que sejam, por muito que tentem ninguém me manterá lá em baixo, o meu lugar é no topo e é lá onde eu começarei o meu Imperio.

    I’m the Emperor of this world, the antichrist of professional wrestling and my Empire will rise.

  21. The Barrett Barrage

    HDSHADHSADHSAHDSHAHDHSADHSAHDHSA, chupe bando de virjs, que afirmaram que eu sairia derrotado, aí está a prova de que sou o Best In The World, aí está a prova de que sou o melhor, não digo pela minha vitória, e sim pela E.V.I.L, eu carrego a EVIL em minhas costas, o show é prova disto, eu tive que fazer de tudo para 1 partner imbecil sair com a vitória, TUDO MOSTRA ISSO, agora, quando Punk está no ringue, algum imbecil aparece para ajudar? Não, isso são simples fatos, o Best In The World não admite essa arrogância desse povo, desses inúteis nada disso, ah única pessoa que pode me ajudar é a querida Miss Lee, ela sim é uma pessoa de verdade, já os outros são apenas trouxas, Tanaka, eu me refiro a você, pequeno Jobber, King Punk tem que ser o líder da stable, isso é óbvio, EU SOU O MEHOR, SEMPRE FUI, EU SOU O BEST IN THE WORLD, você não consegue administrar uma tag, não consegue, você é um simples verme perto de mim, ou administre a Stable direito, ou eu caio fora sim, é um aviso, Well, mais interessante, é que, Tanaka está colocando uma garota na stable, Angel Massaro, ela é uma grande amiga minha, só acho que deveriam rever algumas coisas, mas enfim, não quero mais falar desse show ridículo onde Borre e Tanaka estragaram a noite, Well, simplesmente ridículo, só isso que o Best In The World tem a declarar…

    • Culpa do retardado do Borre. Ele entregou uma AK-47 nas mãos do cara para me matar. Borré, se for pra tentar me ajudar, que ao menos faça certo, foi ele que acabou quase me custando a luta!

      • The Barrett Barrage

        Aham, Borre é um retardado, tira ele da E.V.I.L e coloca a Massaro, quem sabe ela não faz algo que preste..

  22. Pequeno Renato, você diz que todos estão querendo entrar na rota de títulos, então porque apenas eu e Panic fomos os únicos Checkers a ter coragem de desafiar Champions, não vi você fazer isso ainda, eu já estou na rota do Tag Team e já deixei A.B nervosa o suficiente para ele querer colocar o título dele em jogo contra mim. Então cara você e o insignificante aqui, você e o jobber aqui, pode continuar a falar merda sobre o TLC… Never, Never isso acontecerá dinovo. Quando eu me tornar Champion, nem queira saber o que acontecerá.

  23. Eu Mister X, estou pedindo uma folga , por motivos pessoais que me impossibilitam de comentar, e de dar tempo suficiente a empresa. Tentarei voltar no Royal Rumble, mas isso depende de quando meu computador voltar da assistencia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: