UWF Diva será capa da Playboy!

 

Miss-tess-daena

A revista norte-americana Playboy anunciou que a sua primeira capa do ano de 2013 contará com a UWF Diva Daena, noiva do UWF Television Champion The Ultimate Opportunist.

Esta noticia apanhou todo o UWF Universe de surpresa pois a carreira de modelo da Diva Daena era totalmente desconhecida, seguem em baixou os tweets de alguns fãs da UWF que comentaram esta notícia:

@Neymar: Ai brothers mais uma mina para eu pegar… #DaenaNaPlayboy

@ChuckNorris: Quer dizer que a @UWF diva @Daena posará para a playboy? #ChuckNorrisApproves

@JoãoKléber: a playboy americana de janeiro de 2013 será simplesmente SENSACIONAL!

@JustinBieber: #DaenaNaPlayboy? QUE NOJO! Preferia Ultimate *.* #I’mNotGay

@MichelTeló: Ai se eu pego! Ai ai se eu pego! Delicia, delicia é @Daena na Playboy!

@RenatoPereira: Em 2013 todos veremos o que @TheUltimateOpportunist vê todo o dia…

@PSY: Heyyyyyyyyy Sexy Daena! Oppa *Gangbang* Style!

@MarcosMion: #DaenaNaPlayboy… isso #valeapenaverdireito

@AbrahamWashington: Com @Daena na playboy, em 2013 o número de fapeadores será semelhante a Kobe Bryant num quarto de hotel no Colorado, simplesmente imparável!

Até ao momento o noivo de Daena, The Ultimate Opportunist ainda não comentou o assunto.

E fica na continuação do post 4 fotografias da Daena para a Playboy que vazaram na internet…

 

daena

daena2

daena3

daena4

 

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 26/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 64 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Nossa! Daena subiu 100% na minha consideração! Que é que é isso!
    Como é que Ultimate dá conta do recado? o.O

    #DaenaNaPlayboy
    #KaiserApproves

    PS – A última foto *.*

  2. Quando eu penso que já vi de tudo dentro de uma empresa Fake, isso me aparece…

  3. Que tal a cadelinha do Punk na Playboy de Fevereiro?

  4. The Barrett Barrage

    Véi, what this fuck? ‘-‘

  5. Com esse corpo já pode ser figurante da Praça é Nossa…

    • Revolutionary Kaiser

      (OFF) Se eu pegasse a Brooke Adams aka Miss Tess eu ficaria feliz para toda a minha vida😛

  6. Revolutionary Kaiser

    (OFF)
    Queria a proveitar que todos daqui verão concerteza este post devido ao seu conteudo kkk para dizer que como já devem ter reparado eu comecei a postar noticias aqui na UWF, e para tornar as coisas mais fieis possiveis à realidade das storyline, seria uma boa levar um papo com vcs wrestler antes das noticias (não sempre é claro, só nas mais elaboradas)…

    Portanto se vc é um wrestler underrated e quer noticias a seu respeito ou simplesmente quer falar comigo (mas nada viadagem xD) me adicionem ai:

    MSN – rp11rp@live.com.pt

    E agora após alguns meses reativei meu facebook – http://www.facebook.com/Renato.Pereira.AM

    Depois não quero ver ninguém falando “Ai nunca sai noticia minha” que eu mando logo tomar no… xD

  7. Gabriel"Nazista"Crazy

    Uuuuuuuuh que blza aiii se eu te pego, está aprovada nos indices do Louco do Bigode !!!

  8. Daena Kelly

    Podem ver..mas tocar só o Ultimate😛
    Só posso dizer que é com enorme gosto que estarei na capa da Playboy, e que conto com o apoio da pessoa que mais me importa…
    Acho melhor pegarem um babador kkkk

  9. HARDCORE STEEN

    Maluco, eu sou o unico que acha isso a melhor coisa que ela já fez até hoje??? Daena me liga hein, larga do Ultimate, rumores de que ele vai realizar a vontade do Bieber xD

  10. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… A simples pergunta vem na cabeça, como um chaveiro é mas importante que seu portador? No papel tudo vale… Hahaha… Passe no pântano quando estiver afim, terá sempre uma tigela cheia de vermes… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  11. Zaraki Okada

    Eu não vou comentar isso…

  12. Comprarei a revista, mas mesmo assim prefiro ver (e tocar) ela assim pessoalmente, como aconteceu nos backstages do último RAW Is WAR… Holy Shit! Esqueci que não era para dizer para ninguém.

    Malaka Owen 3:16

    • Daena Kelly

      what?? você tocou em quem? Em mim que não foi posso dizer

      • Tem certeza? Eu lembro até que você dizia que Ultimate preferia ver shows do Bieber do que “tocar” em você.

      • Daena Kelly

        what? você tá confundindo o Ultimate com você? Pode isso??

      • Me Confundindo com o Ultimate? O U-L-T-I-M-A-T-E? AHUSAHUSHAUS. Só rindo mesmo. Pode Negar o quanto quiser, mas eu sei que o fiz nos backstages na última quarta-feira, e você também.

        Malaka Owen 3:16

      • Daena Kelly

        Você fez o que? ah ja sei, você se satisfez sozinho neh? Ah que pena..so que não! Se encherga e para de inventar

  13. (OFF) Pros fapadores de plantão: achei um vídeo da “Daena” (Miss Tessmacher) bem melhor do que essas fotos no Dailymotion. Segue o link: http://migre.me/cy1Ng

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Daena, Daena, Daena parece que vc fez a barba e agora mostrará seus verdadeiros “talentos” na playboy. Depois de tudo que passamos espero que não tenha ressentimentos…ou será que não…ainda não recebi meu pedido de desculpas, então quero uma edição especial sua a ainda autografada. huahuahuahauhauauhauhauauhauhauah
    Daena vindo me ownar em 3,2,1…

    • Daena Kelly

      Sim Vogado, eu devo um pedido de desculpas a você……………
      Me desculpe por roubar o amor da sua vida..eu sei, eu sei que o Ultimate é díficil de resistir, mas você tem que esquecer..
      Me desculpe por isso de verdade

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        HUAHUAHUAAHUUAHAUH Não é nada disso, aliás nem de longe, a única coisa que eu queria era vencer o TV Title e não desmérito meu, mas sim pelos screwjobs cometidos por vcs e por isso eu não me tornei champion, contudo isso já é passado e eu, Victor THE GREAT ONE Vogado tenho agora outros planos e alvos. #Boots2Asses

      • Daena Kelly

        Sim sim, agora a culpa de você não ser champion é minha e do Ultimate
        Você que não sabe o que fazer no ring e põem as culpas nos outros

  15. Michelle Lee

    Depois sou eu que sou a cadelinha .-.
    Nem falo mais nada

  16. Crippler Renato Dias

    to com sono demais pra ler toda essa baboseira entao so vi as fotos que é o que interessa.

  17. Daena, você é uma delicia.

  18. oooooow GOD, ai sim ein haha… melhor coisa que ela fez até hoje na UWF, esse comentario não ta muito certo né: @RenatoPereira: Em 2013 todos veremos o que @TheUltimateOpportunist vê todo o dia…
    Se é que ele quer ver né kkkkkkkkkkkkkkkk

    #DaenaGostosa
    #ChupaSuckmate

    • Daena Kelly

      posso garantir que ele vê sim

      • Suckmate realmete vê?? Ou será que não?? Será que ele SÓ vê?? será que Daena é o macho da relação?? Veja hoje no Globo Reporter…

      • Daena Kelly

        Será que você consegue usar o seu? Será que ele levanta? Será que sabe o que fazer com ele? Não perca hoje no Globo Reporter
        perfecto meta-se na sua vida, e deixe de querer ser engraçado…

  19. Malandro ai sim

  20. Ultimate é o dono de tudo isso…babem seus fellas! #GoDaena

  21. Que delícia cara

Deixe uma resposta

