UWF anuncia pacotão de contratações

A UWF, na pessoa de Luiz Barros, vem por meio desse post anunciar o pacotão de contratações, para o começo da temporada de 2013, visto que os Gut Checks tiveram suas últimas lutas realizadas no RAW, encerrado agora a pouco.

Entre as contratações podemos citar: Eric Lockwood, The Animal Batista, Angel Massaro, Leonardo del Rio, The Mister Destroyer, “The Insane Warrior” Zaraki Okada e Guilherme Storm.

Ainda não se sabe o futuro desse Wrestlers. Não se descarta a possibilidade da abertura de um Território de Desenvolvimento, de uma nova brand ou até de uma nova edição do Gut Check, resta-nos esperar.

PS: Se vocês ainda visitarem um blog, dá um salve aí nos comentários, caso contrário, nem contrataremos…

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 26/12/2012, em Contratações, Noticias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 177 Comentários.

  1. 6 Jobbers e a Princesinha da Quero-Coco… E a E.V.I.L ainda perde tempo querendo revolução

    • Zaraki Okada

      Yes man, alguem vai ter a o pescoço partido por um Lariat, pois acabaram de contratar o terror de seus sonhos, a raiz de todo mal, e fracos como você que dependem de stables para chegar ao topo tem medo de mim!

      • é triste ver o mesmo argumento over and over again, não conseguem ser originais pois são fracos, não tem força naqueles cérebros minúsculos para irem além do mesmo argumento cliché, mas isso irá terminar quando o meu império se levantar, a era das sombras irá começar e o novo Antichrist será revelado, tentem-me derrubar, desafio-vos a tentar, mas lembrem-se que sempre que me derrubarem eu me levantarei deixando um rasto de destruição, vocês falam de medo, odio, amor isso são sentimentos inuteis, eu não tenho sentimentos, a unica coisa que faço é destruir, os sentimentos tornam o ser humano fraco, por isso desisti de toda a minha humanidade para me tornar no mensageiro do mal, tornei-me no Antichrist e o meu império irá começar na UWF, não importa se tiver de enfrentar um arbitro, um comentador, uma diva, um campeão, um GM ou mesmo o presidente, ninguém escapará à profecia do Antichrist. e não, não é uma ameaça, é uma promessa

        The Empire of the Antichrist will rise, if you want to stop me, try me, I’ll make you famous.

    • Você me conhece? Eu estou no topo há mais tempo do que você pode imaginar e não preciso de meus companheiros de EVIL para ser alguém. Baixa tua bola aí, olhe ao lado e verás quem sou. O UWF Champion, um alguém maior que tudo e todos que povoam isso. Não tem sentimentos? Toca aqui, também não, por isso não terei nem um pouco de dó ao destruir sua carreira e fazer você voltar igual um cachorrinho, com o rabo entre as patas, para aquilo que você chama de país!

      • Zaraki Okada

        Meu caro champ. etás tão aterrorizado com minha presença para ficar parvo assim? Tão perdido quando cego em tiroteio? Caso não tenho percebido, foi o Lockwood que disse isso de não ter sentimentos, personagem esse que apesar de simpatizar em imenso não tenho qualquer apadrinhamento ou filiação (sendo mais claro não é meu), eu outra, se não depende de seus companheiros igualmente egomaníacos porque não se livra deles então? Falar é fácil, quero ver é fazer….

      • Em dois dias de UWF já fiz mais que muita gente que está aqui desde o começo. Não, não percebi. Novatos para mim são todos iguais. Pessoas sem talento que querem arranjar briga comigo para ver se conseguem de forma desesperada alguma forma para se destacar e ser o Top Jobber na Cadeia Alimentar. Quem se importa se você é ele ou não? Pessoas são tão insignicantes que não me apego a esse negócio de nomes. Prefiro nomeálas de súditos, amijubis programados para beijar meus pés e me reverenciarem!

      • Não importa quem você é, se quer continuar campeão desejo-lhe um longo futuro mas não se atravesse no meio da profecia ou será dizimado, se não tem sentimentos, otimo, livrou-se de um fardo e não terá piedade nos seus confrontos, mas não pense que ganhou o meu respeito, isso para mim não significa nada, siga com a sua carreira de campeão e deixe a minha passar ao lado, não vejo o porque de haver interferência de ambas as partes, o meu império irá se erguer na UWF e ninguém poderá fazer nada para evitar, quem tentar será dizimado sem remorços.

        The Antichrist has spoken

      • O império dos patinhos terá início. Os patinhos foram passear, além das montanhas, que tal ir dar um passeio lá. Só toma cuidado com o pântano do Panic Show, aí será pior de construir seu reinado. Vamos a lógica, vamos soletrar: R-E-I-N-A-D-O. Vamos tirar o verdadeiro rei, o rei do mundo, ou King of the World Tanaka, o que sobra? Nado, ou nada, o que sobrará sem o Rei? Nada. Vocês dependem de sua majestade, só isso

      • Construir o meu reinado? meu caro você está enganado, eu não sou rei de nada, eu apenas cumpro a profecia do império das sombras, não tenho qualquer interesse em seu titulo, eu sua stable nem em nada seu, o meu objectivo é outro, escusa de fazer piadinha sem graça para os seus fãs o aclamarem, isso não resulta comigo e para quem diz não ter sentimentos noto que você está demasiado preocupado com a minha presença, mas não se preocupe, como já lhe disse não tenho qualquer interesse em si, quando tiver ai eu próprio o informarei.

        The Antichrist has spoken.

      • Não estou preocupado com sua presença, só não sou do tipo de ficar calado quando me respondem. Eu não tenho fãs, se eu tivesse eu acho que teria algum tipo de sentimentos por ele. Em menti ao dizer que não tenho sentimentos, eu tenho só um: O ódio que habita meu corpo e que é descarregado em todos que cruzam o meu caminho. Império das Sombras? Pântano? Inferno? Isso aqui é uma empresa de Wrestling ou um Culto. Não quero saber se o anticristo falou, não quero saber nem do que Cristo falou, eu quero saber do que eu falei e do que eu farei no ring.

      • Ter ódio é mau pois acaba por o tornar fraco, livre-se desse ódio e será invencível, todo e qualquer sentimento não serve para nada pois em algum momento esse sentimento irá se virar contra a sua pessoa, não encare isto como afronta, isto não é tal coisa. eu tenho algo a fazer e vou fazê-lo quer você goste, quer você odeie.

      • O meu ódio pode atingir a minha bipolaridade, e que atinja o outro e não a mim. Alguém inatingível, perceba, isso é como os que me reverenciam me descrevem. Fica quieto na tua. Como eu conversava com Vogado por telefone agora a pouco, pessoas que chegam na UWF atiram feito arma sem controle, para todos os lados, sem saber a quem atingem. O melhor que você pode fazer é ir argumentar contra outro alguém que não seja eu, pois eu nunca vou me calar!

      • Zaraki Okada

        O Homem se diz o grande champ que nos olha lá de cima, todo onipotente como se formiguinhas fôssemos, mas é só alguém jogar-lhe na cara a dura verdade, de que não passa de um enganador medroso que depende de capangas para alavancar a própria carreira que o homem se treme todo, como um animal encarando seu predador natural, chega a ser gritante a facilidade como seu castelo de cartas que chama de reinado de campeão se desmorona a um sopro mais diferente…

      • Eu não olho vocês, seria poluir demais meus belos olhos. Já disse, não dependo de capangas, me tornei UWF Champion contra a vontade de todos. Não estou me tremendo, estou mais tranquilo do que antes. Que tal tentar derrubar meu reinado com esse sopro? Pode soprar amijubi, e em um pequeno tempo, enfiarei minha bota por sua garganta a baixo, até que clame pro misericórdia desse homem que é um alguém gente fina e que não suporta pessoas que o atacam sem mesmo o conhecer. O que o respeito significa para você? Pegue um dicionário e aprenda como o Steen acabou de dizer.

      • Calar? longe de mim tentar calar o destemivel campeão da UWF, eu sempre estive quieto na minha, nunca disse que me ia intrometer no seu reinado, escusa de ter medo, e não, não dai disparando, chama-se marcar impacto e pelos vistos consegui, a minha vasta experiência permite-me argumentar em todos os campos de batalha contra os mais diversos oponentes, isto claro se os achar dignos de me enfrentar, não tema pelos seus amigos, não tema por si, o meu plano não passa pela sua pessoa.

      • De que adiantam tantos argumentos se não poderás passar por mim no ring? Sim, você se meteu, não fui eu quem puxou essa conversa

      • Continua sem entender a mensagem, eu não quero passar por si, eu tenho o meu plano, você tem o seu, desde que não coincidam estamos numa boa, mas se quiser um combate não vejo melhor maneira de aplicar o que aprendi ao longo da minha carreira com o dominante campeão da UWF, se o GM concordar eu enfrento-o, sem titulo em jogo, eu acabei de chegar, não sou merecedor de tal honra, apenas um combate, sem apostas sem nada, apenas mostrar a minha habilidade ao campeão.

      • Se tivermos um Gut Check, pode até ser que nos enfrentemos. Te darei tal honra

  2. Daena Kelly

    Uma data de jobbers e mais uma diva querendo-se achar
    Falo mais nada…

    • Zaraki Okada

      Minha nada cara, quem és tu para chamar qualquer um de jobber? Antes de tirares a roupa na Play Boy ninguém ao menos sabia quem eras tú…

      • Ela não se acha nada meu caro Okada, é apenas mais uma pobre coitada que se julga alguém neste mundo de hipocrisia, a idade das trevas irá surgir sobre estes pobres coitados e o Imperio do Antichrist não poupará fracos, para se dar bem tem de esquecer todos os sentimentos e emoções que fazem o ser humano fraco, eu deixei a minha humanidade de lado e me tornei no herdeiro do trono do Imperio das sombras.

        The Empire of the AntiChrist will rise

      • Daena Kelly

        Vocês são quem mesmo?? Hummmmm acho que ninguém pois é

      • Cara Daena, quem nós somos você saberá em breve, não posso garantir é que vá gostar, porque apesar de você ser mulher nada me impede de te espetar arame farpado nessa cara, mas esperemos não chegar a esse estremo.

        The Emperor has spoken.

      • Zaraki Okada

        Caríssomo Erick Lockwood, não é necessário dar aténção a essa moça, é o tipo de mulher que só conseguer alguma atenção de duas formas, através de um homem que ature esse gênio detestável dela, ou tirando a roupa para os fapeiros de plantão, algo deveras vulgar, vai ser divertindo ela rastejando até nós pedindo por proteção quando começarmos os massacres nessa empresa…

      • Daena Kelly

        OMG chamem a carrocinha que os loucos fugiram…
        sério vcs tem sérios problemas mentais e pensam que são alguém..isso é grave, muito grave

      • Daena sempre o mesmo comentário cliché, quer saber quantas vezes me chamaram de louco? pois bem muitas, se pensa que isso me afecta está muito enganada, eu não me afecto com palavrinhas básicas de seres repugnantes sem qualquer valor, você não passa de uma inutil que devia estar na cozinha fazendo jantar e não numa empresa de wrestling fingindo que sabe lutar, eu não sou louco, eu sou o Anticristo, o mensageiro de Satan, aquele que trará o terror a UWF e que ninguém poderá fazer nada para evitar, por isso poupe suas palavras e fique no seu canto assistindo ao nascimento da maior lenda que esta companhia alguma vez viu.

        The Antichrist has spoken.

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O executivo da UWF que faz as contratações só pode ser o Carlos Alberto de Nóbrega para contratar tanta gente inútil assim, tudo bem que nesse pacote alguns dá para salvar, mas do resto pode jogar na privada e dar descarga para voltarem direto para suas casas.
    Eu tive uma ideia melhor para a UWF, pq não nomeiam um feriado chamado Ação de Jobbers e nesse dia os verdadeiros UWF Superstars teriam o prazer de chutar a bunda de cada um desses Jabroni’s e essa é a minha meira de dizer sejam bem-vindos huahuahuahuahuahauhauhahuhauah. #Boots2Asses

    • E quem raio é você? ao que você chama de inutil eu chamo Imperador, quanto aos outros não posso dizer nada mas eu sou o Antichrist e vim para reclamar o meu trono como Imperador absoluto da UWF, se me quiser impedir, try me, I’ll make you famous.

      The Empire of the Antichrist will rise upon UWF and nobody can’t stop it.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vc é um Imperador, pô que legal!! Sabe agora pouco no banheiro mais especficamente na privada eu conheci toda a sua família real, pena que o encontro foi breve pq estava começando a feder e eu tive que dar descarga neles. #Boots2Asses

    • Zaraki Okada

      Meu nada caro Vogado, tú és a melhor definição de mané, tens tanto medo que sangue novo te derrube desse mínimo push que conseguiu que precisas chamar aos outros de lixo para reafirmar sua discutível masculinidade, és tão patético que nem sabe que entre as contratações está aquele que irá definir o que é o sucesso que jamais obterás, pois sou o melhor do Puroresu, a arte suprema de wrestling…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        WHO THE HELL ARE YOU???!!! Mais um daqueles japoneses que de tão gordos deslocam as placas tectonicas causando terremotos no seu “micro”-país. AAHH cara volte para o Bairro da Liberdade e ajude seus pais a vender pastel de “câne”, “queso” e “flango”, pq no ramo do Pro-Wrestling vc é tão patético quanto um cone.
        #Boots2Asses

      • Zaraki Okada

        Impresionante como certas pessoas por falta de argumentos ficam cegas e usam estereótipos das pessoas para poder tentar dizer alguma coisa, se tivesse tido ao menos a decência de ler minha inscrição saberias que sou “Naturalizado Japonês” o que siginifica que essas piadinhas idiotas que fazes só servem para mostrar o quão digno de pena és, cada vez vejo que vai ser mais fácil deixar erguer o supremo império do Puroresu Japonês nessas terras quando leio comentários ridículos de fracotes medrosos como esse. E só para constar, ser gozão não iras te salvar no ringue…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Quer saber Okada vc é o cara que menos intimida na UWF, pq igual a todos os orientais que vieram para o ocidente lutar em alguma BIG LEAGUE, vc será só mais uma falha que pensa tem um intelecto e um conhecimento maior que os outros, mas na real é ao contrário já que não estamos no Japão e aqui a sua filosofia e estilo de luta SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM e o pior é que a sua decadência irá ocorrer de forma natural e sem a interferência de ninguém. Nascer fadado a derrota é algo verdadeiramente digno de pena e esse é o seu fardo, Zaraki Okada.
        #Boots2Asses

      • Zaraki Okada

        Chega a dar vontade de vomitar quando vejo um arrogante qualquer achar que pode predizer o futuro, a única pessoa que vai ter um final horrível aqui és você, quando perceber que seus moves “legaizinhos” que passou anos treinando para agradar crinacinhas são totalmente inutéis contra minha filosofia de combate, e sabe o que é pior? És tão ridículo que chega a promar como Hell sendo face, esses outros orientais dos quais diz só fracassaram porque se corromperam, largaram a verdadeira arte de sua terra natal e tentaram usar a besteira de entreternimento daqui, mas eu não, sou legítimo guerreiro japonês e exterminarei qualquer um que tente me impedir, principalmente alguém tão fraco como tu…

    • Você é tão cliché que nem sei como ainda continua aqui, além de roubar frases de outros o que você sabe fazer mais? exacto nada, você é um wannabe, não sabe o que é ser original e por isso nunca passará de um pobre coitado que não tem onde cair morto, a minha familia não é real, eu há muito tempo que me desfiz deles, familia é um fardo que eu não acarto, por isso seu miseravel quando eu passo você se curva ou desaparecerá como os restantes miseraveis deste mundo e escusa de fazer piadinha sem graça pois eu estarei sempre um passo a sua frente para te humilhar, agrada lá os seus fãs com suas piadas sem graça e eu continuarei a causar a destruição no seu mundo.

      E Assim falou o Anticristo, a profecia será cumprida e ninguém poderá evitar.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        hauhauhauhauuahahu Palavras de um cara que chegou agora na UWF e já pensa que é alguém. Primeiro de tudo vá aprender como se escreve “clichê” o único ninguém aqui é você, que não tem um personagem formado, reponde os outros de forma aleatória e que ainda não decidiu se é um imperador ou é o anti-cristo, coisa que não muda em nada o fato que vc Eric é uma completa falha sem rumo que mal foi contratado. Eu sou 100% original seguindo a risca o MEU PERSONAGEM agora vc não faço a menor ideia de quem seja e melhor não quero nem saber, treine dia e noite sem descanso, aí quem sabe vc vira algum jobber de low card #Boots2Asses

      • você é 100% copia dos outros falhados daqui, eu cheguei agora mas tenho mais experiência que você e caso você não saiba o anticristo é o imperador do mal, era melhor se informar antes de tentar fazer piada, você é uma imitação do que vê na tv não sabe ser original e por isso não passa de um perdedor, admita, quanto mais depressa o fizer mais depressa poderá seguir com a sua carreira.

        (Fora do personagem, eu sou de Portugal e aqui escreve-se “cliché”)

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “a minha familia não é real, eu há muito tempo que me desfiz deles, familia é um fardo que eu não acarto,” Desculpa então cara, pq com a descarga que eu dei fará com que eles cheguem direto na porta da sua casa. Que droga hein! #Boots2Asses

      • Continua com as mesmas piadinhas fracas e básicas procurando me atingir, já lhe disse é inútil, o sentimento de família não existe em mim, tal como nenhum sentimento, a sua necessidade de agradar a seus fãs será a sua perdição, sentimentos humanos tornam o ser fraco e é por isso que você nunca será nada, não vou perder meu tempo argumentando com um boy como você, estou perdendo meu tempo e você irá continuar sempre com piadas copiadas da Internet em qualquer originalidade.

        Com isto termino o meu argumento para si, escusa de responder pois será ignorado a menos que diga algo que eu considere digno de uma resposta.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Cópia da TV?! Cara caso vc não tenha percebido isso aqui é o Fake de Wrestling na qual as pessoas se baseiam em wrestlers REAIS! Disser que alguém é clichê aqui é xingar a si próprio já vc eu não faço a menor ideia de qual é o seu personagem relacionado ao WREStLING. “Imperador do Mal” quem é vc?! o Darth Sidious do Star Wars?! Um conselho chegue primeiro na empresa e lute com caras do seu nível antes de querer rivalizar com caras do ME.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Sabe oq é pior?! Eu não copio frases da internet, mas não é disso que eu falo mas sim de vc que é alguém recém chegado, não tem aonde cair morto e já pensa que é o Imperadorzinho da terra do nunca. Esse papelzinho de senhor superior e original que vc acha ser que é a COISA MAIS CLICHÊ DA INTERNET, pq todos pensam ser um maior que o outro mas na real são a msm merda e cara olha só vc é um desses, parabéns Eric vc é mais um dos 2 bilhões de usúarios da rede mundial de computadores quem são mais “originais” e superiores do que pessoas como eu. #Boots2Asses

      • Ok fora do personagem

        Basear em wrestlers reais? cara se isto é fake o seu wrestler convém ser fake e não copia dos originais, mas isso é a minha opinião, o meu personagem é baseado em vários vilões e não num wrestler em particular, com os meus comentários não estava a tentar levar esta conversa para o lado pessoal, se ficou com essa sensação peço desculpa, estou apenas a representar o meu personagem como diz nas regras, nada mais, não tem nada pessoal aqui, eu nunca o quis ofender nem a si nem a ninguém do blog, estou apenas a apresentar o Eric Lockwood como personagem, espero que não tenha levado isto a serio, estou apenas aqui para me divertir representando o Eric como já fiz em inúmeras fakes, nada de pessoal, por isso não leve a peito, tudo isto é apenas representação de personagem, nada de mais.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Fora do personagem: Pode ficar tranquilo Eric, eu nunca levo as coisas aqui para o lado pessoal isso tudo para mim é uma diversão na quel nós podemos “ser um wrestler”, agora eu só estava achando a discussão um pouco fora do foco da qual esse site é baseado, ou seja, Pro-Wrestling. Dá próxima vez então vamos nos manter nesse ponto.

      • De acordo, isto do chamar cliché, e inferiorizar faz tudo parte dos mindgames do Eric, sempre que entrava numa eFed(Fake) nova fazia o mesmo, mas depois da sua resposta de “basear em wrestlers reais” fiquei na duvida porque eu nunca me baseei num mas em varios, o Eric Lockwood tem um pouco de Raven, Undertaker(Ministry of darkness), Jeff Hardy(Heel) e também Darth Sidious como você disse, junto tudo e criei o Eric, e tenho andado pelas varias eFeds com os mindgames dele, nunca pensei que alguém se ofendesse e por isso sai do personagem por pensar que estava a ir longe demais, mas ainda bem que não se sentiu ofendido😉

  4. Bom, se forem participativos tudo bem… e eu acho uma boa ideia a criação de uma nova Brand, tipo a NXT para esses wrestlers novos… pois o Gut Check não vai funcionar se muita gente se escrever assim…

  5. Parece que a única que quer aparecer aqui é você Daena, posando pra playboy e tendo caso com lutador para poder pelo menos ser lembrada por algo😉

    • Daena Kelly

      Inveja? Porque eu sou reconhecida ou sou amada? Hmm veremos né..ao menos eu tenho algo, e você tem o que? Ahh nada pois

      • Você não é reconhecida e o Ultimate não te ama. A Angel Massaro tem talento, mas você, você aparece na Playboy para arrumar algum dinheiro, pois com o Wrestling tá difícil…

      • Daena Kelly

        Tanaka por acaso eu falei com você? Acho que não..
        E segundo, quem você é para saber o que o Ultimate sente por mim ou não?
        Você que parece um desesperado defendendo a donzela

      • Eu, eu sou o UWF Champion, sou a pessoa mais experiente dessa bagaça e tenho dons para ser psicólogo. O Ultimate não te dá valor, se desse vocês teriam casado fora de um show da UWF, pois aqui, o Jabroni destruiu tudo. Tenho pena de pessoas assim, que acham que eu não devo me meter nas conversas. Eu defendo ela sim, os ideais da E.V.I.L são claros, quem tem talento, tem que o expôr, você mostrará seu talento de uma forma, mas a Angel não precisa disso…

      • Daena Kelly

        Você podia ser o Papa, que mesmo assim eu continuo a dizer: não pedi sua opinião para nada!
        Não me da valor? Não fale do que não sabe meu caro

      • A única forma de você ter um valor, era se eu te desse um preço. Qual é o seu preço?

      • Daena Kelly

        Preço? como eu já disse, não sou do tipo de mulher que você ta habituada a pegar

      • Posso não ter nada, mas conquistarei com meu esforço e dedicação, e você? haha ficará vendo o meu sucesso transbordar, sentada, comendo biscoito e se corroendo de ódio😀

      • Não costumo pegar esse tipo de gente, o Ultimate sim, mas eu sou uma pessoa reservada e não arriscaria meu precioso órgão em coisas que devem ter todos os tipos de vírus. Não pego prostitutas, pego moças de família

      • Daena Kelly

        Sim sim minha menina…não esquece que eu não estou aqui por nada, e que você não é ninguém..por isso continua sonhando

      • Daena Kelly

        Você não pega ninguém somente isso..ah e o Ultimate não precisa disso!

      • Falou a voz da sabedoria que vigia meus passos e sabe que não pego ninguém… Guria, procura se informar!

      • Você não está aqui por nada, claro haha
        Mas e aí, qual foi o tipo de serviço sujo que você fez? Se é que você me entende rsrs 🙂

      • Daena Kelly

        Tanaka não preciso me informar para saber…#ficaadica

        Angel, ao contrario de vc eu entrei por talento, e não precisei de fazer o teste do sofá se é que vc me entende..ah esquece vc sabe muito bem

      • Não me compare a você Daena, entrei pq sou uma wrestler talentosa e viram em mim a salvação para o roster de divas da UWF, já que as daqui não andam a fazer coisa alguma para o tornar melhor😉

      • Daena Kelly

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK so rindo porque néh
        Ah não comparo mesmo porque eu sou melhor

      • Melhor? Onde? Nem no lixão onde você foi tirada você é a melhor hahaha

      • Daena Kelly

        lixão? não desculpe eu não sei a morada da sua casa para ter saído de lã sorry

      • The Barrett Barrage

        Tanaka Wins, KPSKSOSKSOSKSOSKSOSO…

      • É, parece que você não tem muito mais o que falar Daena, e já deixo claro que estou me unindo a EVIL para acabar com essa raça de gente puxa-saco e que usa de artificios para ganhar destaque, e vc está na minha lista hahaha:D

      • aeHOOOOOOO, AJ e Angel junto da gente? Pobres Amijubis!

      • Daena Kelly

        Mas claro que você tinha que se unir a eles: dois egos como o Tanaka e o Punk, que pensam que são os reis da cocada, mais a cadela do Punk..bem facil fazer as contas

      • Não pensamos, nós somos🙂

        Angel, a casa é humilde, mas a “recepção” é de primeira… kkkkkkkkkk, que merda

      • Daena Kelly

        Tanaka de pensar a ser vai uma grande distancia..e vocês nem estão perto disso

      • Obrigada Tanaka rsrs

        E fica xiu ai Daena, a partir de agora, vc assistirá o seu fracasso, e verá o meu sucesso decolando :*

      • Angel, deixa ela falando sozinha aí, as mulheres, quando percebem certa conpetitividade, são iguais a alguns predadores, querem te fazer de presa. Deixa a gueparda (Putz) quieta, venha comigo e com a E.V.I.L e resolveremos isso de forma pacífica, ou não…

      • Daena Kelly

        Ela pensa que manda
        Pobre coitada, vais ter muitas desilusões

      • Daena Kelly

        Tanaka salvando a pobre donzela…
        so assim para garantir neh?

      • Espere e verás … hehe

      • Daena Kelly

        Estou esperando…

      • Mudando de assunto, Daena, você vai apresentar a capa de sua playboy no W.A.R?

      • Daena Kelly

        Se tiver resposta positiva da duas empresas sim irei

  6. Revolutionary Kaiser

    Jobbers! Jobbers Everywhere!

    A unica contratação boa deve ser a da Angel mesmo😀

    • Jobber? ve se mesmo que você é um inutil e nem conhece a lenda de Eric Lockwood, the Emperor, mas ainda bem que não conhece, assim o choque será maior quando eu distribuir o meu Capitol Syn sobre o seu cadaver no meio da arena.

      The Antichrist has arrived, bow down to the Emperor.

    • Zaraki Okada

      Só passei para lhe dar olá seu inútil sem a menor importancia no roster! Irei lhe eliminar sem a menor piedade, não passas de um fraco morimbundo que pede pelo golpe final, aliás, nunca tens argumento decente para combater aos outros, assim os chama simplesmente de jobbers, sua promo foi tão futil que chega a ser deprimente, é possível que vossa alteza devolva os 5 segundos de minha vida que disperdicei respondendo você? Acho que não, deve ser demais para sua existencia sem significado!

  7. Revolutionary Kaiser

    Ah e penso que mais uma edição do gut check é o melhor a se fazer!

  8. Daena Kelly

    Sim sim minha menina…não esquece que eu não estou aqui por nada, e que você não é ninguém..por isso continua sonhando😀

  9. HARDCORE STEEN

    Bom poucos deles deram as caras aqui, isso só mostra que não são grande coisa, fora a Angel, mulher sempre é bom xD

    • The Animal Batista

      Steen com essa tua gordura ai o maximo que voce pegaria é a Mabel , aquela marca de bolacha

      • HARDCORE STEEN

        Antes gordo do que um monte de músculos sem cérebro, aliás isso é o que muitos são aqui mas não vou entrar em detalhes, primeiro ganhe uma luta (ou até mesmo um contrato) e venha falar comigo ok?

    • Zaraki Okada

      Se chamas de não ser grande coisa o top guy que irá destruir tudo sem piedade, OK, fora isso, foi uma promo parva…

      • HARDCORE STEEN

        SIM, VOCÊ NÃO É GRANDE COISA, sabe por quê? Pois vem do Japão achando que é rei de alguma coisa, estamos pouco ligando para seu puroresu ou seja lá como isso se chamar, existe uma coisa chamada respeito, uma coisa que você tem que ter por todos que estão aqui a muito mais tempo que você, já vi zilhares de fracassados chegarem ofendendo a tudo e a todos atrás de destaque e depois saírem com o rabo entre as pernas, com você e sua namoradinha Lockwood não será diferente, respeite o UWF Champion, respeito o WHC Champion, respeite o Hardcore Champion, respeite o IC Champion , RESPEITE OS TAG TEAM CHAMPIONS! Lembro-me de Kaiser dizer uma vez: “Você não tem que gostar, você tem que respeitar.”; Não importa quem seja você deve respeitar, afinal todos fizemos mais por essa empresa do que você jamais fará, não importa quem seja, eu respeito desde o Chairman até Ultimate que é extremamente fracassado mais eu o respeito, você só será alguém quando aprender a respeitar, eu tenho respeito por você, espero que tenha o mesmo por mim e por todos aqui, do contrário você será só mais um que eu vou aplicar o “2P” e sairá do ringue de maca para nunca mais voltar, mas se tiver o mínimo de decência nessa sua cara aprenderá a respeitar, você chega a ser uma vergonha a seus ancestrais que sempre pregam a igualdade e respeito e uma última constatação: o que você chamou de “parvo” não foi uma promo era apenas um comentário sobre a noticia, tenta pagar de intelectual mas escorrega nas próprias atitudes, patético…

      • Zaraki Okada

        Promo Parva, comentário parvo, por mim tanto faz como tanto fez, se quer saber alguma coisa sobre meus ancestrais lá vai um antigo ditado”Respeito não se exige, ganha-se” ficar dizendo que os outros não são grande coisa apenas para se afirmar, querer pisar nos novatos para pagar de bonzão, são atitudes que me causam um misto de reações mas todas muito distantes de qualquer coisa que remotamente possa ser chamada de respeito, e nesse pavor de se manter no topo fica sempre querendo arrancar brotos fortes por mais puro temor, não quero saber da estória de vocês por aqui, me é indifierente, eu sou o Insane Warrior do Puroresu, para mim qualquer coisa diferente de minha arte marcial onipotente não importa em nada, esse é meu objetivo nessa empresa e não vou mudá-lo por causa de um estranho Kevin Steen sentimental que balbucia lorotas sobre “respect”, estou aqui para gerir as coisas conforme bem me aprovier, se gostou fica, se não gostou rua! Sou o maior Heat Machine que já existiu, me odeie é isso que eu quero!

      • HARDCORE STEEN

        Claro que é isso que você quer, quer que eu te odeie pra ganhar destaque as minhas custas, aliás isso virou moda atualmente, tops, checkers, contratados, tag division, eu devo ter mel pra atrair tanta feud, não estou exigindo respeito, mas você que foi falho ao chegar desrespeitando todo mundo menosprezando o nosso wrestling para impor suas técnicas nipônicas, e não estou no topo, pelo contrário, estou longe dele ainda mas minha meta é chegar a ele o mais rápido possivel, o que me atrasa é ter que aturar récem contratados tentando subir nas minhas costas e se aproveitar do fato de eu estar “subindo o caminho ao topo” e tentarem pegar uma carona involuntaria, traça seu próprio caminho jovem gafanhoto, pro seu bem, é melhor que seja bem longe do meu…

      • Ultimate não está aqui mais sempre é lembrado…Steen, quando vc tirar o pôster do John Cena do seu quarto o It Factor vai acreditar que vc é Hardcore..

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  10. Gabriel"Nazista"Crazy

    Angel você é a única diva que vejo ter um futuro, gostei do seu estilo..O resto pode provar muita coisa AINDA, mas agora são meros recrutas..

  11. Muito bom ver você amiga, muito bom mesmo, Angel!

  12. Crippler Renato Dias

    “PS: Se vocês ainda visitarem um blog, dá um salve aí nos comentários, caso contrário, nem contrataremos…”

    pelo visto vai ficar muita gente do “pacotao” sem contrato

  13. Congratulations GM’s, a algum tempo atrás Ultimate avisou que não deviam juntar as brands, Ultimate tbm falou o quanto a UWF estava indo mal, hj a UWF tem potencial, porém, continua sendo muito mal administrada…o It Factor vai avisar mais mais uma coisa a vcs, e ele espera que pensem a respeito: Se uma nova brand não for criada, se Storylines não forem criadas e se novos Main Eventers naõ forem criados a UWF vai voltar aos tempos de Tanaka esfrega o Title no rosto de um, e Tanaka esfrega o Title no rosto do outro…ou seja, Main Event sem graça, show sem graça e Overrateds…

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • The Animal Batista

      Steen so espera que quando eu tiver opurtunidade eu posso ate vencer voce

      • HARDCORE STEEN

        Aprender a usar uma conta WordPress e responder no lugar certo que é bom você não quer né? Pffff já chego mostrando que vai ser mais um Lucas Augusto da vida…

  14. fui contratado, e agora vou mostrar meu valor

  15. isso será uma nova era na UWF

  16. Ha Angel *–*.. mais uma pra chutar a bunda da Gostosa da Daena kkkkkkk

  17. The Animal Batista

    Agora que ganhei uma chance na UWF vou mostrar meus skills in ring e me tornar uma lenda

  18. The Animal Batista

    Tambem queria vir ake dar um salve que quero sim ser contratado na UWF e pelo menos me tornar algo aqui

  19. Em consenso com o resto dos nossos membros. Não, a Massaro não vai ser da E.V.I.L, já basta a Michelle Lee pra encher-me o saco. Vai lá lavar uma louça mulher!

    • The Barrett Barrage

      Correu? Mais é um frouxo mesmo, DHSJDJSADJSAJHDJSADJSAJSJA, Zé Putão Punk vai ter que entrar em ação..

    • Nem queria mesmo entrar nessa droga de EVIL mesmo😛

      • The Barrett Barrage

        Muita calma nesta hora garota, sei que Tanaka é trouxa, mas King Punk é um grande cara, e aliás ele é o Best In The World, pense bem nisso..😉

      • HARDCORE STEEN

        MOMENTO TOMYER: se quiser se juntar a Hardcore Perfection a gente anda precisando de UMA manager, a Daena quer muito esse cargo mas divas não transsexuais tem preferência xD

      • Daena Kelly

        E como eu digo vocês me amam #fato
        E eu me juntar a vocÊs?? Sério eu não me junto com Losers e vocês já deviam saber disso

      • The Barrett Barrage

        Então porque é manager do Ultimate? :v

      • Daena Kelly

        Punk não compares alguém como o Ultimate com você e o Tanaka..
        Ao contrario de vocês ele não precisa bajular ninguém para ser champion, além que não precisa de ser acompanhado de uma cadelinha
        #ficaadica

      • Quem foi que eu bajulei pra ser Champ? Prove no WAR, vai lá na Sônia Abrão ou no Casos de Família mostrar as provas que eu bajulei. Se estou aqui é por merecer, ao contrário de seu franguinho de macumba

      • Daena Kelly

        Tanaka eu não preciso provar NADA!
        Para bom entendedor..

      • Não é que você não precise, é que você não pode🙂

      • Daena Kelly

        Pense como quiser…Palavra de loser não me afeta

      • O Zé Gotinha é TV Champion. E eu como UWF Champion sou Loser. Seja bem vindo a lógica feminina do Wrestling!

      • Daena Kelly

        Como eu digo, ele não precisa de ninguem para provar que é um GRANDE champion
        Já você

      • Não ligo para o que os outros falam de meu reinado como UWF Champion. A lei da inveja é clara. Todos tentarão rebaixar-lhe, mas só irão querer estar no seu lugar. Quer ser UWF Champion? Basta me enfrentar e me vencer, no dia que isso acontecer, entrego o cinturão. Se não aconteceu em 6 Meses, por quê aconteceria agora?

      • Daena Kelly

        Sabe vou recusar a sua oferta..além de estar ocupada com outras coisas não tenho a mínima vontade de o envergonhar ainda mais

      • Escreve aí: Aguarde o WAR

        Só isso

      • Daena Kelly

        Já estou tremendo
        Só que não

      • Ok, não é preciso tremer agora!

      • Tanaka sua insignificância como Champion e como Heel é tanta que vc se torna um mero Face perante a Daena e perante Ultimate….seu reinado é um lixo, ninguém nem lembra do que já aconteceu nele…já o reinado do It Factor como TV Champion será lembrado por muito tempo…vc devia se tocar que já está na hora deste Title que deveria ser o mais respeitado ser de fato respeitado, ou seja, deixa de ser Overrated!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Aparece aqui de 15 em 15 dias e diz ter um reinado bom. Vai dormir cara

      • 15 em 15 dias aparece aqui quem deu a ideia do Torneio de Tags?? Vc é louco…Ultimate vai dormir msm, pois já passou sua cota por hj…

      • Sua presença é tão insignificante que quem está no topo não nota

  20. Começa a era do terror, The Antichrist has arrived, a UWF será o seu Imperio, ninguém me conseguirá parar agora, mas podem sempre tentar, usarei o vosso sangue para escrever a minha historia

    I’m The Emperor of UWF, The Antichrist of professional wrestling, and my Empire will rise

  21. Zaraki Okada

    A contagem para minha estréia começou, preparencem falsos wrestlers, Zaraki Okada esta vindo atrás de cada um de vocês, ensinarei o que é lutar de verdade! Chega de nós, guys do Puroresu fazermos combates 5 estrelas e vocês, besteira PG levarem injustamente os méritos de melhores do mundo, eu estou aqui agora, irei dominar a todos, destruir cada ser patético que se meter em meu caminho, obliterar cada metidinho que remotamente acha que sabe lutar, pois eu sou o terror Nipônico, aquele que mudara a concepção do que verdadeiramente é esse desporto, estou em guerra santa contra cada um de vocês, e irei dizimá-los, preparen-se, seu algoz está chegando…

  22. Crippler Renato Dias

    esses comentarios estao parecendo mais com biblia

  23. Os “cara” não podem ver uma mulher que já saem correndo atrás. AHSUAHUSHAUSHUAS. Que todos os novos contratado, exceto a Angel, sejam massacrados, aterrorizados, colocados de joelhos em frente aos verdadeiros wrestlers desta empresa e humilhados. Não assustem! Esse é somente o meu jeito de desejar-lhes “boa sorte”. Nunca entrem em meu caminho caso não queiram passar pelo que falei acima. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

  24. Q se explodam

  25. "Soldado Judeu" Ezekiel

    Gostaria de participar também do pacotão de contratações se possível ainda…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: