Card: UWF RAW IS WAR #5 26.12.12

UWF Raw

Clique na continuação, e confira o card do RAW IS WAR #5, que será realizado nesta Quarta dia 26.12 as 22:00..

Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental Champion A.B.

Match #2: Malaka Owen vs “Crippler” Renato Dias

Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus

Match #4: Tomyer vs The Panic Show

Match #5: Falls Count Out Anywhere: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lord Silva

Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski

Match #7: UWF World Tag Team Champion Hardcore Perfection vs “The Show Off” Dolph Ziggler & “Mr.Yes” Daniel Bryan

Co-Main Event: NO DQ Match: Lucas Augusto vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser

Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs ???

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 25/12/2012, em Card, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Queria muito que o Big Evil quebrasse a cara desse debil, e talvez seja possivel ja que nos ultimos dias A.B deu uma sumida.. mas acho que o Ridiculo Champ vence..

    Match #2: Malaka Owen vs “Crippler” Renato Dias
    Malaka vence, sem mais palavras…

    Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus
    Se Sheamus não ganhar essa não merece estar aqui, Irlandes wins

    Match #4: Tomyer vs The Panic Show
    para continuar na UWF panic vencerá, apesar de louco os GMs parecem gostar dele…

    Match #5: Falls Count Out Anywhere: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lord Silva
    Não vi mais o Lord aqui, então acho que Tanaka vence em uma squash match…

    Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski
    Apesar do Punk estar sempre presente, Broski deve se firmar como superstar..

    Match #7: UWF World Tag Team Champion Hardcore Perfection vs “The Show Off” Dolph Ziggler & “Mr.Yes” Daniel Bryan
    Respeito muito os dois, mas é como todos ja sabem, eu e Steen somos a combinação perfeita e algo me diz que vai funcionar muito bem nesse RAW haha..

    Co-Main Event: NO DQ Match: Lucas Augusto vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser
    Kaiser vence e squasha esse lixoso..

    Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs ???
    Sem saber o adversário nao da pra adivinhar né…

    • Para comentar mais sobre minha luta… Eu e Steen estamos sempre preparados para novos desafios, só que algo me diz que vai ter dedo da EVIL nisso, e se isso acontecer eles vão ter algo pessoal com a gente… Nós não temos nada contra eles, alias nunca sequer ofendemos vocês.. não pretendemos interferir na luta de vocês.. na do ridiculo do A.B talvez.. mas não na do Punk e do Tanaka.. então não façam a tremenda burrada de mecher com a gente pois não teremos piedade na hora de revidar.. e A.B só uma coisa cara.. o que é seu ta guardado…

      #I’m The Greatest Man That Ever Lived
      #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  2. The Greatest Warrior

    The Greatest Warrior Sheamus vs The Unbreakable Pedro almeida.

    Minha ultima luta e eu nao vou deixar facil nao. pedro almeida vai sentir o gosto de um brogue kick na cara e vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.

    The Greatest Warrior Sheamus..

  3. HARDCORE STEEN

    Bom como todo show do RAW esse será grande, vários combates e alguns até com estipulação diferente do tradicional singles one-on-one; uma breve análise abaixo:

    Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental Champion A.B.: Bom sinceramente eu não tenho visto muito a cara do A.B nos backstages (comentando), a não ser é claro no WAR que o verme apareceu e nos custou nossa luta distraindo a Aries e a mim, melhor ele rezar pra que a Hardcore Perfection não interfira e parta o cérebro (se ele tiver é claro) dele em uma mesa, por mim o Big Evil merece a vitória, mas até sem comentar o A.B continua ganhando né, então AB vence.

    Match #2: Malaka Owen vs “Crippler” Renato Dias: Bom não tem muito o que falar, esse tal de crippler nem contrato tem e o Malaka atravessa um bom momento, então Malaka vence.

    Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus: Bom na minha opinião vitória fácil do Warrior. Almeida jánão dá as caras aqui desde que minha avó andava de bicicleta, Warrior vence.

    Match #4: Tomyer vs The Panic Show: Tomyer é outro que sumiu, mas acho dificil uma vitória do canibal do pantano, então Tomyer vence.

    Match #5: Falls Count Out Anywhere: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lord Silva: Mais um desertor, esse deve ser o card com o maior número de lutas de ativos contra ausentes, pffff nem o que comentar, vitória quase certa do Tanaka, ainda mais que elepode levar as Marias dele pro ringue e eles podem interferir a favor dele, algo mais do que obvio que vai acontecer, Tanaka vence.

    Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski: Mesma coisa que eu disse sobre a luta do Tanaka, um ausente contra um ativo, e mais do que obvio a aparição das Marias pra atacarem Zack e dar a vitória ao Pink, com um nível de malandragem á la Carlinhos Cachoeira, Punk vence.

    Match #7: UWF World Tag Team Champion Hardcore Perfection vs “The Show Off” Dolph Ziggler & “Mr.Yes” Daniel Bryan: Bom tenho muito respeito pelos dois e espero que façamos um grande combate, mas não posso tirar crédito da minha dupla, Ziggler e Bryan andaram brigando mais que cão e gato esses dias, então acho que num momento de distração deles Aries e eu podemos definir a luta afinal somos a combinação perfeita de força e velocidade além de sermos os atuais tag team champions, Hardcore Perfection vence.

    Co-Main Event: NO DQ Match: Lucas Augusto vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser: Pela primeira vez desde que cheguei a essa empresa eu vou torcer pelo Kaiser, man faça-nos um favor: mande esse Lucas Augusto em pedaços pra enfermaria que é pra não voltar mais, use KOB,JORDAN, JAMES, mas de um pau nesse ausente, aliás todos os ausente merecem uma surra xD, Kaiser vence.

    Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs ???: o que falar de uma luta com um dos participante não definido? Prefiro comentar depois do show, embora seja provavel uma vitória do Vogado, Vogado Vence.

  4. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… O último prato! O último prato Frio que irei degustar como Gut Chcker! A última refeição que irei apreciar cada momento… Hahaha… E o prato principal será!… TOMYER com uns vermes para dar gosto, já que carne de segunda faz mal… Hahaha… Saber o que se vai comer antecipadamente abre uma fome… Tomyer, uh! uh! Cuidado! Que o monstro esta vindo te pegar… Hahaha… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  5. Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Hora de colocar as crianças de volta ao jardim de infancia, Vou destrui-lo e ele nunca mais pisara em um ringue da UWF

    Match #2: Malaka Owen vs “Crippler” Renato Dias
    Malaka

    Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus
    Na moral, que se dane, axo q da o Almeida

    Match #4: Tomyer vs The Panic Show
    Odeio Tomyer, mas perder para o Panic sera o fundo do polo

    Match #5: Falls Count Out Anywhere: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lord Silva
    para né, Tanaka

    Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski
    outra scanagem, King punk sem duvidas

    Match #7: UWF World Tag Team Champion Hardcore Perfection vs “The Show Off” Dolph Ziggler & “Mr.Yes” Daniel Bryan
    osso, naum sei quem leva, mas pende pros champs

    Co-Main Event: NO DQ Match: Lucas Augusto vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser
    Kaiser. Mas lucas devera fazer uma bela luta

    Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs ???
    WTF??????????????????????

    • A.B você não entendeu, eu vou entrar naquele ring como Checker e irei sair como UWF Superstar, não só irei pisar no ring como eu irei pisar em você… você e jobber, não estou nem aí se os Worlds Champions puxão saco para você, isso não significa nada… você e da E.V.I.L? dane-se… e jobber e gordo do mesmo jeito. Repito naquele ring eu te ensinarei o significado de apanhar.

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha…”Match #4: Tomyer vs The Panic Show; Odeio Tomyer, mas perder para o Panic sera o fundo do poço”… Cuidado para não se surpreender com o resultado… E se lembre que você faz parte do Cardápio … Hahaha… A.B. O pântano te aguarda!… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  6. Gabriel"Nazista"Crazy

    Não estou no card, mas vou aparecer para incendiar um pouco esse Raw..

  7. Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental
    Champion A.B:

    Finalmente, vejo que A.B ainda não aprendeu diferenciar sonho de realidade… A.B me chama de criança, mais sua mentalidade faz de você um menino de cinco anos, A.B naquele ring eu te mostrarei o significado de apanhar, irei tirar essa sua marra de se achar melhor apenas por ser IC Champion, você não merece este título, vou chutar sua bunda, e terei 100% de aproveitamento na empresa, serei contrato, serei um UWF Superstar… você vai aprender a ter respeito, A.B naquele ring, eu irei te mostrar como se surra um jobber, que no caso e você.

  8. O show reserva grandes surpresas, hahaahahahahaha

    Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental Champion A.B.: Não vejo talento nesse tal de Big Evil. A.B. é um dos melhores heels dessa bagaça e manja desse tipo de luta, portanto, A.B. Wins

    Match #2: Malaka Owen vs “Crippler” Renato Dias: Malaka vive uma ótima fase, Renato é um cara que não luta nada e que me pediu uma Title Shot (Manda imprimir o contrato). Malaka Wins

    Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus: Almeida ainda está vivo? Tenho algumas verdades para falar sobre ele no RAW. Sheamus só fala merda, mesmo assim, Sheamus Wins

    Match #4: Tomyer vs The Panic Show: Tomyer já perdeu para tudo e para todos, e dessa vez vai parar no fundo da pântano do Panic Show… Panic Wins

    Match #5: Falls Count Out Anywhere: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lord Silva: Who?

    Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski: Não precisamos nem ajudar o Punk, ele ganhará com facilidade… Punk Wins

    Match #7: UWF World Tag Team Champion Hardcore Perfection vs “The Show Off” Dolph Ziggler & “Mr.Yes” Daniel Bryan: Dois caras que se odeiam enfrentando os campeões? Eles vão brigar e PG Perfection vence por Count-Out

    Co-Main Event: NO DQ Match: Lucas Augusto vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser: Lucas Augusto é um pentelho chato pra caramba, Kaiser, pelo amor de Deus, acaba de vez com esse cara? Faz esse bem para a sociedade? Desde já agradeço

    Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs ???: Vogado no ME? Enquanto isso os campeões enfrentam os perigosos Zack Broski e Lord Silva. É isso que a E.V.I.L precisa mudar. Estou pouco me lixando sobre contra quem ele vai lutar, só sei que isso está prestes a acabar

  9. Revolutionary Kaiser

    Open #1: Tables Match: Big Evil vs UWF Intercontinental Champion A.B.
    Luta bem cara de open match… A.B. é melhor, mas como eu penso que o Big Evil passará no Gut Check, e sendo uma tables match é muito fácil A.B. perder com interferência seja do Tomyer ou até da Hardcore Perfection portanto Big Evil Wins!

    Match #2: Malaka Owen vs “Crippler” Renato Dias
    Essa luta que decedirá o vencedor serei EU e apenas eu… Eu não interfiro e o Malaka vence… Eu interfiro e o Malaka perde… qual será minha decisão? Aguardem…

    Match #3: “The Unbreakable” Pedro Almeida vs The Greatest Warrior Sheamus
    Ok… Tá ai a pior match da noite… Sheamus Wins! Afinal, quem perde para o Almeida? xD

    Match #4: Tomyer vs The Panic Show
    Nessa match tudo depende se Tomyer pediu ou não pediu para vencer xD Mas falando a sério por um lado Panic merece levar, pois tem comentando muito mais que o Tomyer porém os comentários do Panic são uma valente MERDA (tudo bem que ele tá encarnado o personagem, mas aquilo é horrivel xD) e Tomyer por sua vez tem uma boa Mic Skills (comenta bem) o que equilibra mais as coisas, portanto acho que deveria perder os dois SHAUSHAHSHAHS mas Tomyer ta na rota no IC title, portanto Tomyer Wins!

    Match #5: Falls Count Out Anywhere: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lord Silva
    Where is Lord Silva? xD Um que começou comentando muito e agora tá mais ausente que o Pedro Almeida suahahsahsh Tanaka Wins (até vendado e algemado xD)!

    Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski
    Where is Zack? Esse eu cheguei a pensar ser o melhor checker, começou com boas promos e tal, mas agora deve estar junto do Lord Silva dentro de um buraco qualquer, Punk Wins!

    Match #7: UWF World Tag Team Champion Hardcore Perfection vs “The Show Off” Dolph Ziggler & “Mr.Yes” Daniel Bryan
    Desde o regresso Ziggler e Bryan até que têm comentado mas para começar eles são inimigos e não têm interesse nenhum (acho eu) na tag division e em segundo mesmo que fosse os melhores amigos não teria a menor hipotese do mesmo jeito pois a Hardcore Perfection são uma tag muito equilibrada e não é qualquer tag team que os vencerá (na realidade eu sozinho venço eles de boa suahshashahsh). Então Hardcore Perfection Wins!

    Co-Main Event: NO DQ Match: Lucas Augusto vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser
    Para começo de conversa eu espero que meu title esteja em jogo, pois eu sou um campeão que tem gosto em destruir os meus adversários, defendendo o que é meu, me motiva muito mais uma luta valendo algo… Da match sem dúvida eu vencerei muito, mas muito fácilmente! Lucas Augusto é jobber de mais nem sei como ele ainda não foi demitido! Espero conseguir lesioná-lo e de preferência para sempre! shuahshashahshh

    Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs ???
    Vogado no ME? WTF?! Espero que ??? vença xD

    PS – Não confundam algumas previsões minhas favoráveis aos faces, como um face-turn meu ou algo do gênero, é só que eu não quero ser como aqueles caras que são faces e chegam ao ridiculo de dizer que um cara que não comenta à seculos merece vencer só por ser face, um um heel que diz que outro heel que tambem nao comenta à muito merece vencer, porque acho isso uma idiotice! Por isso tento fazer uma analise o mais verdadeira possivel embora em algumas parter tire uma onda como heel que sou😀

    • Crippler Renato Dias

      nao preciso, e nao QUERO sua ajuda nem ajuda de ninguem, eu posso vencer por mim so

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      Hahaha… Só falo merda?… Veremos quem fala merda, quando eu lhe enfiar meus vermes goela a abaixo… Hahaha… “Kaiser tinha um cachorrinho e o nome era bingo! Bingo gostava de latir então eu o comi! B-I-N-G-O! B-I-N-G-O! B-I-N-G-O! Seu nome era Bingo e era um cachorrinho que eu comi bem cozido”Eu sou The Panic Show e o terror esta só começando… Hahaha … “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  10. Zaraki Okada

    O Evento promete ser devastador, além de um card enorme recheado de combates com grande expectativa (e pelo que vejo mais lutas que o comum), muitos contrapõe talentos em ascensão com lutadores consolidados, o que é um desafio duplo aos bookers, não desmerecer os ME e ao mesmo tempo manter o push dos futuros top guys do negócio, pessoalmente estou esperando um tremendo show!
    Intriga-me o main event, porque manter em segredo??? Qual será a a surpresa? Um alumni de regresso a full time? Ou a estréia de um wrestler que futuramente dominará a empresa? E que digasse de passagem pretende por o estilo de wrestling americano de joelhos frente ao japonês? Só assistindo para saber…

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Realmente essa EVIL é tão ameaçadora que enfrentará os dois wrestlers mais perigosos da UWF, no Zack eu até boto fé mas no outro lá humpf! Isso mesmo bando de Jabroni, eu, Victor THE GREAT ONE Vogado desafio qualquer ser que tenha coragem e ao mesmo tempo burrice suficiente para ter um ONE A ONE WITH THE GREAT ONE. Seja campeão, face. heel, tweener, jobber…it doesn’t matter e a única coisa de importante é que seja quem for essa pessoa será chutada de uma forma tão rápida e forte que ela ao mesmo tempo pedirá para continuar e parar! E podem ir se acostumando com a minha imagem exposta no ME pq como nos filmes eu nunca mais sairei dos holofotes e sempre estarei no topo, Madrguinha Budaum Panaka, Queen Punk e as Malvadetes que se cuidem, pq o People’s Champion chegou.

    • Revolutionary Kaiser

      “o People’s Champion chegou”

      Sacanagem velho! Vc é tudo menos champion shuahhaushusshshshsuash

      Como vencer Lucas Augusto será tão mas tão fácil que nem farei o menor esforço, talvez eu seja seu oponente surpresa e te chute daqui até à lua!😉

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Se vc diz, mas como vc quer estar em todas e ainda nunca chegou perto de um MAIN-EVENT com esse seu “prestigioso” title que nem nome oficial tem, talvez se vc continuar fazendo oq sempre faz, ou seja, mendigar para os GM’s e atirar para todos os lados aqui na UWF seja bem possível que vc será o cara a ser chutado por mim em um EVENTO PRINCIPAL. HUAHUAHUAAUAUAH…caí na real cara, não será vc, a sua importância nessa empresa é igual a 0% ninguém liga para um cara que quer estar em todas as rivalidades e que fica por aí sem rumo. Enquanto vc e seu “importante” title lutarão contra o “perigoso” Lucas Augusto, eu serei a atração principal do show e estarei surrando alguém na presença dos meus milhões…milhões de fãs e se quiser um autógrafo meu é só entrar na fila do meu camarim após o show. #Boots2Asses

      • Revolutionary Kaiser

        Eu tenho 69 boas razões para duvidar de toda a merda que vc acabou de falar Mr. 3%😉

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Então com meus 3% eu chutarei esse 69% todo em seu CANDY ASS! know your role and shut your mouth, Deputado Kaiser.

  12. O show seria bom, caso eu não tivesse que lutar contra o Lord Silva, caso o Punk não precisasse lutar contra o Broski, caso o Almeida tivesse morrido e caso tivessem colocado a E.V.I.L no ME!

  13. Michelle Lee

    Match #6: Street Fight: UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs Zack Broski

    Ah tah, vamos botar um jobber para perder e assim intensificar o BEST IN THE WORLD! Sério, vou até ter um pouco de pena do Zack só pela surra que ele vai levar..acho que vocês vão perder mais um wrestler! Quando será que a empresa vai admitir que o único que merece algo aqui é o Punk, o único Best in The World, e a razão para as arenas se encherem? Ele é o unico aqui que merece ser reconhecido..pensem nisso

    #BESTINTHEWOLD

  14. Crippler Renato Dias

    parece que esta todo mundo duvidando das minhas capacidades aqui. mas tudo bem pq eu nao preciso da opiniao de ninguem para provar que sou o futuro dessa empresa queiram voces ou nao.

    PROVE ME WRONG

  15. Uma palavra, três letras, um sentimento: DOR. Enquanto estivermos dentro do ringue no RAW Is WAR, Crippler sentirá apenas isso: Dor. Revolucionário da Cerveja, você realmente acha que poderá interferir no resultado desta luta? Pois bem. Você não pode. Eu vencerei com ou sem interferências suas. You’Re a Nothing! Eu sei disso. Você sabe disso. Todos sabem. You’Re a Nothing! Quer interferir? Interfira. Mas depois não me venha reclamar quando você tiver que deixar o UWF Hardcore Championship vago por conta de suas lesões.

    Malaka Owen 3:16

Deixe uma resposta

