A.B & Gustavo Borré se aliam aos E.V.I.L.?

ab&hbk

O UWF Intercontinental Champion A.B. e o UWF Alumni Gustavo Borré podem ser os dois novos membros dos Extremely Violent Individuals Living, a stable que tem como integrantes o UWF Champion Luiz Tanaka e o World Heavyweight Champion King Punk, que tem o objetivo de tomar o poder na UWF.

Borré surpreendeu todos no passado WAR erguendo os braços dos E.V.I.L. após a vitória dos mesmos sobre os UWF Tag Team Champions, os Hardcore Perfection, Borré falou também que King Punk é a maior superstar da UWF, afirmando ser um “Punk Guy”. Estas atitudes por parte de Borré deixam a hipótese do mesmo vir a entrar para os E.V.I.L.

Quanto a A.B. o mesmo interferiu precisamente no combate entre os E.V.I.L. e os Hardcore Perfection, atacando Perfecto Aries e assim ajudando os World Champions a vencerem a match. Sendo que ainda não se sabe se o ataque de A.B. sobre Perfecto Aries foi somente um ajuste de contas, ou se A.B. também se unirá à stable que quer assumir o controlo da UWF.

Mais Informações em breve…

Sobre Rev Kaiser

RKO's 4free DDA's debut on April 15, 2012 - 12 titles, a new legend 1-time GRTR SA Champion; 2-time GRTR Interblogs Champion (CW); 2-time YES WHC Champion; 1-time YES Tag Team Champion (RoW c/ Vogado); 2-time UFN Tabajara Champion; 3-time CW Apostas Champion; 1-time CW Tag Team Champion (REC c/ A.B.)

Publicado em 25/12/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Não só eles irão se unir, todos serão obrigados a fazer parte da E.V.I.L, que irá tomar o comando da UWF🙂

  2. The Barrett Barrage

    Logo dizendo, o objetivo da E.V.I.L é acabar com esses Puxa Sacos, que querem dominar a empresa, chupando as bolas do Mr. Lozzer, e eu terei o prazer de chutar todos, A.B. e Borre são dois grandes reforços para a Stable, cada dia a stable cresce, e a cada dia conseguimos mais membros, a UWF tem um nome, e ela é a E.V.I.L, prazer, meu nome é King Punk, eu sou o World Heavyweight Champion, o Best In The World, e acima de tudo o maior, e melhor da empresa, Como já disse eu sou King Punk, mas vocês já sabiam..

    • Zaraki Okada

      O cara para escrever 7 linhas tem que repetir o próprio nome e e o da Stable, além de ficar meia hora se auto elogiando, uma dica, o reconhecimento de ser o ” Best In The World” vem de fora, e não de seu ego de tamanho continental…

  3. Revolutionary Kaiser

    Os E.V.I.L. têm até um bom ideal, que é acabar com os puxa sacos, e eu gosto disso! Mas deixo o conselho para NUNCA se atravessarem no meu caminho, pois coisas muito más sempre acontecem a quem está contra mim!

    KNEEL BEFORE KAISER!

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Eu gostei da idéia de vocês, tomara que dê certo aqui está precisando de novos ares só vocês podem resolve-lo ..

  5. Seu José, Chico e Cazalbé pode fazer uma nova UWF

  6. HARDCORE STEEN

    Blá, Blá, Blá, pronto acabei de repetir os ideais deles, querem dominar a empresa? Boa sorte, pois vão precisar já que as chances de vocês conseguirem são as mesmas de eu ganhar na mega da virada xD Querem acabar com os puxa sacos? simples, se demitam e teremos dois a menos, se fizessem as coisas direito não teriam que se unir para ganhar destaque, aliás essa stable é só uma forma de ganharem destaque, algum tempo depois vão estar se esfaqueando pelas costas pra ver quem consegue ser mais insuportável, fora que a UWF está apática quanto esse assunto, ninguém está ligando já que todos sabem que vocês não vão a lugar algum com esse projeto de meia-tijela, mas vão em frente, não dou até a Wrestlemania e vão todos estar sozinhos e chorando por destaque novamente…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  7. Dois caras que se acham fodões se juntando à outros dois caras que se acham fodões? Ó, agora temos uma stable de quatro caras que se acham fodões. Borré? Nunca vi esse cara. A.B.? Massacrei no último RAW Is WAR. King Punk e Tanaka até mereceriam respeito, caso não fossem tão frescos. Eu e Kaiser podemos acabar com essa tag no Tag Team Division Tournament. Aliás, eu posso, já que Kaiser também é outro que se acha fodão e não faz porra nenhuma. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

    • Revolutionary Kaiser

      Eu não me acho fodão… EU SOU! I’M THE MAN!

      Quanto a vc, se conseguir acompanhar meu ritmo certamente iremos vencer esse torneio de boa😉

      KNEEL BEFORE KAISER!

    • Gustavo Borré

      Malaka não ouviu porque é um grande jobber, o que você ganho aqui? Nada, já eu venci, minhas contender, sendo assim já um champ, então feche lentamente sua boca antes de falar de min ou da E.V.I.L.

  8. Pffffffffffffffffffffffff oooooow GOD, eu não acredito que li essa babozeira, vocês não entendem que vocês podem chamar todo o roster e mais metade do inferno e mesmo assim não vão mudar essa bagaça… Só vão tentar em vão, e sei que daqui pouco tempo, um ego começará a consumir o outro e vai rolar um banho de sangue (falei que nem o Panic Troxa agora kkkkkkk).. então mesmo que vocês tenham os mais preparados wrestlers e as melhores formas, só acho que vão quebrar a cara…
    … Quanto ao A.B pfffffffffffffff denovo!! Um cara que me atacou simplemente porque eu impedi ele de chutar cachorro morto.. continue com essas ideias e irá muito longe, longe do topo…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… E.V.I.L.… O próprio nome já diz tudo, mas será que são isto tudo?… Eu não sei e os espíritos não dão a mínima… Hahaha… Eu vou acordar vocês e o terror vai começar… Eu vou acordar vocês e o terror vai começar… MEDO,DESASTRE e… Hahaha… DOR, a dor não pode faltar… Hahaha… Falta só um para o terror ser OFICIAL… Hahaha… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”… Hahaha.

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Dominar a UWF com o Borré e o filho do Tarzan…BITCH PLEASE! Com essa formação a única coisa que vcs irão dominar é nas derrotas vergonhosas e bundas inchadas por chutes gentilmente dados por mim! Não consigo crer em algo tão ridículo se bem que é histórico a reunião das antigas paquitas da Xuxa, a UWF está cheia de artistas hein temos alguns circenses e agora algumas vindas da TV. Queen Drunk, Madruguinha, Gustavo Burro e Chita as Energuminas, Vulgares, Idiotas e Lesadas, Spice Girls se cuidem pq vem aí EVIL ou melhor as MALVADAS. #Boots2Asses

  11. Quem sabe, sem dúvida teremos os 3 campeões mais dominantes da empresa e EVIL eh realmente algo que combina comigo…

  12. A stable esta ótima apenas com os Worlds Champions, se A.B entrar vai zoar tudo…

  13. Gustavo Borré

    TODOS CRITICAM A EVIL PORQUE?
    Simples, 3 champions ( Tanaka maior reinado da história do UWF), Punk venceu varios titles e fez historia, A.B mal chegou na UWF e possui um ótimo reinado, e um futuro membro do UWF Hall Of Fame e primeiro vencedor da money in the bank ladder match que também derrotou a lenda e convidado especial da WWE para o UWF, Mick Foley e um Hell In A Cell, inesquecível.
    #evil>all

    • The Barrett Barrage

      Falou e disse, a E.V.I.L é a maior da empresa, conta com os melhores, Mr. Money In The Bank, King Of The Ring, World Champion, UWF Champion, Intercontinental Champion, nós somos os melhores vocês querendo ou não…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Então já temos a DARK MATCH da WM 29, Malvadetes da UWF vs Empreguetes. Uma bela jogada de marketing.

  14. Zaraki Okada

    E.V.I.L , bem, sinceramente acho besteira esses modismos dos USA como Stables, para mim só deve ter espaço na empresa quem se afirme sozinho, isso de unir forças é exclusivamente para a tag team division, mas enfim, como eles estão tendo sucesso na empreitada que firmaram é natural que alguns outros lutadores ambiciosos tentem usá-los como um estupido atalho para chegar ao topo, mas digo, se eles adentrarem a stable será o marco do começo do fim dos E.V.I.L , pois o mesmo grupo não suportaria tantos egomaníacos, gerando a bancarrota da equipe por “rachas internos”.

  15. Crippler Renato Dias

    nem sabia que existia isso

  16. Os caras gritam toda noite querendo atenção. Uma Stable medrosa? Sim, com total certeza e vou dar o motivo real: Já enfrentei 3 e não enfrentei a dama da noite chamado Gustavo “Eu preciso de atenção” Borré mas nesse meu texto irei mostrar o porque são medrosos.

    Minha luta contra o A.B eu perdi, sim, perdi na minha melhor luta e ainda tenho dores nas costas, umas dores muito fortes devido a ataques malditos, o MizTV iria acontecer, mas não ocorreu. Sobre minha luta no MSG contra A.B foi algo completamente diferente, os fãs vaiaram, sim, como podem vaiar seu campeão? Estranho isso.

    Minha luta contra Tanaka foi a melhor luta no ano da UWF, tanto que o Suicide Dive que me fez cair na mesa na hora do pinfall foi lindo, mas se eu me lembro, ele precisou que Styles viesse ataca-lo e eu ter que defende-lo para sofrer a minha derrota.

    King Punk? O World Champion? O cara me enfrentou 2 vezes e nas duas vezes, nas duas malditas vezes, ele me venceu apenas com ajuda: Venceu quando Ultimate fez seu debut me atacando. E quando A.B fez o Heel Turn totalmente.

    Se uma Stable que sempre precisa de ajuda é a maior de todas? Estamos começando a ver a decadência da UWF. Não vou ficar pedindo ajuda, eu trabalho da minha forma.

  17. EVIL = Stable Overrated – Tanaka e King Punk no ME forever…
    UWF SUCKS!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  1. Pingback: UWF RAW is WAR #5 26.12.12 >> Os Gut Checks terão a última chance antes do veredito final! | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: