UWF Saturday Night W.A.R #3 24.12.12 >> Hardcore Perfection vs E.V.I.L no Main Event

>> Preview:

  • E chegamos com a Edição de número #3 do W.A.R
  • Foram anunciados 3 combates para esse programa, sendo um deles, valendo o Television Championship
  • Os World Tag Team Champions Hardcore Perfection, terão pela frente a E.V.I.L que conta com o World Heavyweight e o UWF Champion
  • Teremos uma Six Man Tag Team Match, Team Vogado vs Team Kaiser, sendo que o Team Vogado conta com 2 UWF Alumni’s
  • The Ultimate Opportunist terá que defender o Television Championship, e seu adversário será Malaka Owen
  • Nesse programa teremos a entrega do Slammy Awards
  • Este é o primeiro W.A.R após o UWF TLC
  • Mais lutas para o UWF Royal Rumble podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

O Show se dá início com Luiz Barros vindo a stage, junto com Charlie Sheen, eles anunciam que irão entrega o primeiro Slammy Award da noite, que é a Revelação do Ano, então eles chamam o vencedor é… (É mostrado o resultado no titantron.)

  • Revolutionary Kaiser – 69% dos votos
  • “The Phenomenal” AJ Styles – 14% dos votos
  • Tomyer – 6% dos votos
  • The Ultimate Opportunist – 6% dos votos
  • A.B. – 3% dos votos
  • Victor “The Great One” Vogado – 3% dos votos

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem a stage pegar seu prêmio.

Revolutionary Kaiser: Olhe, bando de crianças, mesmo vocês me odiando, eu ganhei esse prêmio, então eu aviso a todos, seja o que …

Malaka Owen ataca Kaiser e o joga contra Charlie Sheen, derrubando todos, Malaka Owen joga Cerveja em Charlie Sheen.

Dolph Ziggler está nos backstages, ele conversa com Crazy Nazista, Mister X aparece mas Show Off manda o mesmo sair, pois ele e Nazista tem assuntos mais importantes.

Toca “I Came To Play” e The Miz “Awesome” vem ao ringue.

The Miz: E agora vamos dar início a mais um MizTV, dessa vez, com um convidado de “Honra”, que venha ao ringue, Tomyer.

Toca “Flesh It Out” mas quem aparece é A.B.

The Miz: Não, Não, espere, meu convidado é Tomyer, e não A.B., então peço que se retire desse ringue, agora, ou se não terei que retira-lo com minhas próprias mãos.

A.B.: Uma pergunta Miz, você quer obrigar o “Destroyer” A.B. a se retirar do ringue? Simplesmente posso fazer, o que fiz com Tomyer esta noite, e juro, isso será muito doloroso, Miz sabe bem do que você fala? Você era o tal do Ex Intercontinental Champion, que se considera como campeão de maior tempo com o título, mas não passa de um garoto ridículo, eu irei acabar com seu recorde, pois exatamente hoje, estou completando 56 dias como UWF Intercontinental Champion, e também me lembro que eu o destruí na Championship Scramble, e se não medir suas palavras para falar da Nation Of Violence, isso ocorrerá novamente esta noite.

The Miz: Nossa, grande história A.B., mas do mesmos jeito, você continua sendo um macaco querendo chamar atenção na UWF, mas isso mostra que você não é nada irrelevante, pois se achando “Destroyer”, ou se achando o melhor, você ainda não passa de um homem ridículo, sua irrelevância é tão grande que mais cedo, você junto com o “Hollywood Star” Victor Vogado conseguiram apenas 3% na Enquete, sua incompetência é tão grande que vocês perderam para Kaiser.

A.B.: Miz, você fala muito, qual o motivo de fazer ..

The Miz: Veja bem as palavras que usa contra The Miz, “Because I’m The Miz, and I’m Awesome”.

A.B.: Realmente Miz, você quer sofrer da Nation Of Violence como Tomyer sofreu, olhe bem, e admire isso.

A.B. mostra um vídeo no titantron onde ele ataca Tomyer mais cedo, ele tenta atacar Miz, mas os dois são interrompidos por Gustavo Lozzer.

Gustavo Lozzer: Bem, todo dia o Senhor A.B. me arruma problemas nos shows, você realmente quer atacar alguém? Beleza, já que o show está correndo, se enfrentem agora, que venha o referee.

Um referee vem ao ringue e dá início ao combate.

Open Match #1: UWF Intercontinental Champion A.B. vs The Miz “Awesome”

A.B. prende The Miz em um “Coquina Clutch” fazendo com que Miz dê Tap Out

Vencedor: A.B.

“Big Red Monster” Kane vem ao ringue para a entrega de mais um Slammy, Malaka Owen também está lá, este é o segundo Slammy Award da noite, para a Tag Team Of Year, que é a …

  • Motor City Machine Gun’s (King Punk & Cody Rhodes “Dashing No More”) – 67% dos votos
  • God’s Of Storm (Lucas Augusto & “The Cowboy” James Storm) – 30% dos votos
  • American Perfection (“The Show Off” Ziggler & “I Come From Money” Ted Dibiase) – 3% dos votos

Toca “Cult Of Personality” e King Punk vem a stage.

King Punk: Este prêmio não é de nenhuma importancia para mim, pelo simples motivo de que Rhodes não fez nada para o crescimento da Tag, e o único que me ajudou nisso foi Luiz “Fodaum” Tanaka, então eu quero que Tanaka venha ao ringue para receber este prêmio.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka também aparece.

Luiz “Fodaum” Tanaka: Obrigado Punk, tudo que disse era verdadeiro, seriamente, Rhodes não colaborou com nada para isso, NADA, eu e Punk fizemos tudo na tag, mas tudo bem, oficialmente esse título é de Rhodes, mas todos sabem que eu fui o único que contribui para isso.

Punk pega seu prêmio e se retira, seguido por Tanaka.

Match #2: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen

Kaiser ataca Owen com o KOB enquanto o referee não está olhando, logo em seguida Ultimate acerta Owen com um Spear, seguido de Pinfall

Vencedor: The Ultimate Opportunist

“The Phenomenal” AJ Styles está na stage para a entrega de mais um Slammy, e dessa vez com o melhor GM do ano, que é..

  • Gustavo Lozzer – GM RAW – 59% dos votos
  • “The Unbreakable” Pedro Almeida – GM Smackdown – 35% dos votos
  • Luiz Barros – GM Heat – 6% dos votos

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer vem ao ringue, ele agradece o público, ele afirma que não tem o que dizer sobre aquilo e se retira.

Match #3: Six Man Tag Team Match: Victor “The Great One” Vogado, The Deadman & “Mr.Yes” Daniel Bryan vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler

The Deadman aplica um “Tombstone Piledriver” em Nazista, seguido de Pinfall

Vencedores: Victor Vogado, Deadman & Daniel Bryan

Mais uma entrega de Slammy Award dessa vez com Pedro Gabriel, para o prêmio do Melhor Campeão do Ano, que é …

  • Luiz “Fodaum” Tanaka – UWF Champion – 75% dos votos
  • King Punk – UWF Champion – 25% dos votos
  • The Miz “Awesome” – Intercontinental Champion – 0% dos votos (Coitado do garoto)

Tanaka vem a stage.

Luiz “Fodaum” Tanaka: Ah, então quer dizer que esses infelizes votaram em Luiz “Fodaum” Tanaka para melhor campeão de 2012? Nossa, o povo diz que eu cheiro mal, que eu tenho o pior reinado, então porque venci isto? A falta de competência pela parte de vocês é grande, não tenho o que falar, eu venci novamente no TLC, eu venço tudo e todos, e no Royal Rumble não será diferente, quem entrar no ringue comigo sofrerá as consequências do melhor da UWF, e este título, só perderei quando eu me retirar da UWF, vocês queiram, ou não.

Vogado está conversando com Mr.Yes nos backstages, até que Show Off e Nazista atacam os mesmos, Nazista com um Kendo, e Ziggler com um Zig Zag.

Gustavo Borre está no ringue para a entrega de mais um prêmio, dessa vez para melhor Superstar de 2012, e o prêmio vai para…

  • King Punk – 46% dos votos
  • Luiz “Fodaum” Tanaka – 38% dos votos
  • “Big Red Monster” Kane – 15% dos votos

Punk vem a stage junto de Michelle Lee.

King Punk: Olá Almofadinha de todo EUA, muito bom estar aqui novamente, e levantar mais um prêmio frente a vocês, com certeza estou sendo irônico, era mais do que provável de que eu seria o Superstar Of Year, apenas este ano na UWF ganhei 5 títulos, eu mereço isto, já que sou o Best In The World, este é meu Segundo prêmio no Slammy Awards de 2012, e novamente em 2013 me verão aqui, isso é um fato para vocês, Punk está no topo, e sempre, estará, olhem para esse velho, um pobre caquético, que sempre quis ser como sou, quando ele olha nos meus olhos ele vê o melhor, e maior wrestler de todos os tempos.

Gustavo Borre: Punk, tem certeza do que diz? Certamente não, sou um futuro Legend desta empresa, mas tenho que afirmar uma coisa, sempre lhe admirei, e isso não muda atualmente, Punk, você é um grande wrestler, sinto isso, vejo isso, e acho que tem um grande futuro, eu tenho que afirmar que sou um “Punk Guy”, e também afirmo que você é o maior da UWF, seguido por mim.

Borre estende o braço de Punk que fica sem entender.

Tomyer está sendo atendido por alguns funcionários, ele diz que está tudo bem, e que A.B. sofrerá as consequências.

Kaiser é entrevistado, ele afirma que a culpa de sua derrota foi a tag de lesados, ele afirma que seu lugar é nas Singles Matchs.

Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection vs E.V.I.L (UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka & UWF World Heavyweight Champion King Punk) (w/Michelle Lee)

A.B. interfere no combate, e ataca Perfecto Aries, ele afirma que é uma vingança do RAW IS WAR, Steen se distrai, e quando retorna, Punk o acerta com um “Roundhouse Kick” seguido de Pinfall

Vencedores: E.V.I.L

Punk e Tanaka comemoram, até que toca “Sexy Boy” e Gustavo Borre vem ao ringue estendendo o braço dos mesmos, para se encerrar assim o show.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 24/12/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Gabriel"Nowitski is Back"Crazy

    Perdi realmente eu me rebaixei totalmente totalmente.. Vir para cá buscando novas coisas conheci coisas que não via na alemanha o Jay Z Linkin Park e conheci pessoas melhores que eu.. Realmente estou no fundo do poço porque aceitei vir para cá me rebaixar de americano..

  2. The Barrett Barrage

    Gustavo Borre se aliando a E.V.I.L? Os ideais aumentam, todos querem se juntar a nós, parece que mais um se alia a E.V.I.L e vê que nosso objetivo é maior que qualquer coisa, se isso realmente ocorrer, acabou para vocês, não haverá jeito de vencer a E.V.I.L..

    • Seguinte, Nós temos três grandes pessoas e uma cadelinha querendo fama em nossas costas, melhor ela começar a ser mais participativa ou eu vou arrumar outra qualquer para a substituir

      • The Barrett Barrage

        Nenhuma diva anda a comentar, mete o pé nela e tá tudo resolvido.

  3. "Rest In Peace" The Deadman

    Grande show, nível de RAW, o Demônio retornou das profundezas do inferno, para acabar com a alegria de todos, agora retornarei, e em breve estarei de volta para o Road To Wrestlemania, e já tenho um desafio em mente, vou falar com os bookers, pois existe alguém dentro dessa empresa que quero enfrentar em uma Inferno Match, me aguardem..

  4. Tinha que ser assim não é?? A.B simplesmente deve ter algum problema, me atacar?? Realemente eu acho que você deve ser debil.. como sempre a Hardcore Perfection sai prejudicada, a EVIL não tem nada a ver com isso ja que quem atrapalhou foi o Ridiculo Champ A.B.. no Raw is War eu só fiz um favor a Tomyer após derrota-lo.. não tinha nada contra você.. mais agora tenho little, espero que no proximo RAW o GM tenha a bondade de me dar esse combate contra ele.. vou fazer você pedir arrego.. vai sofrer em meu “Horns of Aries”.. e que Tomyer não apareça pois será entre eu e o Ridiculo Champ..

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  5. Zaraki Okada

    Bem, o que dizer desse show? Foi ótimo, teria sido excelente se não fossem essas babaquiçes de interferencias que nos USA chegam a ser mais comuns e irritantes que pernilongos no verão, mas tudo isso está para mudar, quando Zaraki Okada fazer seu Debut todos perceberão o terror nipônico que se aproxima, até porque o mundo só não acabou porquê eu ainda tinha muitas cabeças para arrancar com meu Lariat!

  6. The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

    Hahaha… O que dizer deste evento? Hahaha… O erro da porcentagem do primeiro prêmio (101%) é o ápice para mim, nada mais a declarar… Hahaha… Muitos falando e poucos fazendo, desistam do wrestling e vão fazer política… Hahaha… “Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it’s very dangerous. And you know who’s the danger? … ME”.

  7. No Raw is War, eu derrotarei A.B, farei algo que muitos não conseguem ou não conseguiram fazer… um Gut Checker derrotara um Champion!

    • The Panic Show "Danger! A colleague lives in the Swamp. Do not even go there, it's very dangerous. And you know who's the danger? ... ME".

      [Off] Precisamos conversar sobra a Tag Team.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Gabriel LOOOSEEER! Não disse que vc era café com leite e nem merecia estar na match, pq graças a vc seu time perdeu, se bem que Kaiser e o DESLIGADO não fariam muito diferença. PQP! Como eu sou sortudo justo na semana que eu estou sem net teve a votação de revelação do ano, mas diferente do Kaiser, eu não me rebaixaria ao nível de implorar votos e rastejar para os outros já que eu sou GRANDIOSO demais para isso e melhor me odiarem por algo que eu sou do que me amarem por alguém que não sou. Sendo revelação ou não eu sou the jaborni beating…la la la la…pie eating, the people’s champion trail lblazing, eyebrow raising, THE MOST ELECTRIFYING MAN IN SHOW BUSINESS today…Victor THE GREAT ONE Vogado!!!!!!!!!! #Boots2Asses

    • Revolutionary Kaiser

      LOL só falei ao Steen e ao Aries para votarem em mim pois eu lhes bolei o nome para tag, o Steen falou que já tinha votado noutra pessoa, já o Aries não falou a respeito, mas mesmo que tenha votado em mim, é somente um voto ou seja eu venceria do mesmo jeito!

      Já vc que se considera Mr. Hollywood tá mais para Mr. 3% xD

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vc pediu votos msm?! hauhauahuhauhuauh Olha a politicagem.

      • Revolutionary Kaiser

        Claro po! Eu bolei o nome (que ficou foda) para esses dois, eraa mais que justo que eles me recompensassem… mas pelos menos o PG Steen não votou em mim, esse deve ter votado no Styles do jeito que é puxa saco dele suahshashhshahsh

        Mas de qualquer forma eu tenho 69 boas razões para sorrir😀

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Beleza então, já provou que é melhor que eu no ringue e tal.. Mas os treinamentos estão aí você vai ver vou treinar para mim vingar..

  9. HARDCORE STEEN

    Bom fomos trapaceados novamente, coisa que eu já esperava quando se enfrenta os dois patetas, A.B, você não cruzou somente o caminho do Aries mas cruzou o da Hardcore Perfection e espero que no RAW is WAR você se alie a alguém e nos enfrente, e quanto a EVIL te pagou pra invadir nosso combate? Tanaka e Punk, isso não acabou, espero que nossos caminhos se encontrem antes do Royal Rumble e quando isso acontecer, coisas muito ruins vão acontecer… á vocês!

    • ahueaheuaheuahuaheuaheuaheuaehauehauh, a gente não precisa pagar ninguém para nos ajudar, se vocês cutucaram a fera no RAW, o que posso fazer se ele te atacou? E.V.I.L, agora com Borré, dentro de dias estaremos com a metade do Roster ao nosso lado

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Borré?! huahuahuahahauahu Ele é tão inútil quanto a Lee se bem que ele vem para substituir o posto dela então não faz muito diferença, trocou a fome com a vontade de comer. #Boots2Asses

      • HARDCORE STEEN

        Francamente se o Borré voltou pra se aliar a “Gangue da Luluzinha” logo ele vaza novamente, através das mãos da Hardcore Perfection! No mínimo vocês drogaram ele pra aceitar isso mas nós como bons amigos dele faremos uma lavagem cerebral nele e mostraremos o verdadeiro lugar dele, que é fazendo o bem pra nossa empresa, não se aliando a uma cambada que chora e trapaceia pra conseguir o que quer, aliás pode meio roster se aliar á EVIL, mas no minimo será um bandinho de heels com apenas dois ou três decentes, enquanto um “time” formado por babyfaces pra acabar com vocês contaria comigo, Aries, Vogado, Tomyer, Styles entre outros capazes de virar você e suas coroas do chá pelo avesso!

      • Vogado, Tomyer e Styles… Quantos títulos eles tem? Uau, nenhum, vamos aos fatos: King Punk, 5x Campeão só esse ano. Borré, 1x X-Division Champion, Eu, 3x X-Division Champion e 1x UWF Champion… Dá pra perceber as grandes diferenças que nos assolam…

      • HARDCORE STEEN

        Também vocês estão aqui desde que a minha avó andava de bicicleta, eu cheguei por volta de três meses atrás e já sou um 1x tag team champion, pretendo ganhar muita coisa ainda, mas nenhum deles está aqui a tanto tempo como as senhoras, então não julgue por titulos Tanaka e sim pelo momento, e no momento enquanto você retém na malandragem, Punk só chora e Borré saiu do azilo, enquanto Aries e eu nos sagramos campeões, Vogado anda num excelente momento, Tomyer igualmente e Styles está sendo trapaceado por você…

      • O Styles morreu lá no hospital. Quanto a título, eu conquistei meu primeiro X-Division Championship em um mês de empresa, e em três eu já era 2x campeão. Desde o primeiro dia que estive aqui, provei que iria ser Main Event, por isso estou aonde estou. Quer chegar ao menos perto de onde estou? Bajule ou então prove no ring que é bom…

      • The Barrett Barrage

        Time de Babyfaces, Oh God, Moh viadão você, esse team é tão irrelevante como pintar com lukscolor..Sério acordem para a vida, nada ou ninguém pode parar a EVIL, os GM’s são nossos próximos alvos, me lembro de uma Straight Edge Society que eu tive nas Indys, conseguimos dominar os GM’s, mas agora é esperar, simplesmente isso, aguardem, vocês irão sofrer nas mãos da E.V.I.L..(Se contar por Tomyer e Styles, vocês simplesmente estão ferrados, asuhdshsdhushduauhsdasuh)..

    • The Barrett Barrage

      Pode juntar, Styles, Vogado, Steen, Aries, Tomyer, Papa Shango, Mãe Young, e CM Punk., que eles não tem o mesmo número de títulos nos fakes, 73 para sua idêntica conta, nada mais nada menos que 73 VEZES CHAMPION, os pequenos polegares, King Punk é o Best In The World, e a E.V.I.L irá revolucionar essa empresa, vocês querendo, ou não..

      • HARDCORE STEEN

        Títulos passados não tem significado, Michael Schumaker foi o maior campeão mundial na F-1, não rendeu nada atualmente, você pode ter 73 títulos ou quantos quiser, mas força e competência não se mede por títulos e sim pelo momento, seu momento está bom, mas não perfeito e nós acabaremos com ele você querendo ou não😉

        (OFF) 73 titulos, pqp vc nasceu participando de fakes desde a maternidade xD

      • The Barrett Barrage

        Mano Jhow, você é realmente um infeliz, sua vida não passa de um mero pedaço de nada, seu sonho é ser como eu sou, ter o que tenho, você olha nos meus olhos e vê o Cult da Personalidade, simplesmente sou o melhor aqui atualmente, 57 dias como UWF World Heavyweight Champion, 73 vezes champion, uma palavra que pode nomear King Punk, é sucesso, todo lugar que fui fiz história, sou o Best In The World, sua vida nunca foi, e nunca será como a minha, você nunca terá sucesso, King Punk é o melhor, mas você simplesmente, já sabia..

      • HARDCORE STEEN

        Nope, você está errado, lembra dos tempos indys quando eu era o seu mentor? então, pelo visto eu criei um monstro, um monstro que eu mesmo terei de dominar e acabar, eu não desisti do World Heavyweight Championship, então aguarde, mais cedo ou mais tarde nos enfrentaremos por ele, mas isso pouco me importa agora, o que eu quero é desmantelar essa stable de comadres e restaurar a ordem, eu esbarrei com o Lozzer essa semana durante o RAW is WAR, ele me disse que vocês são um problema que ele quer resolver, então posso presumir que a festinha das madames talvez já esteja com o tempo contado, e eu me ofereço claramente pra ajudar ele nessa empreitada, e sei que não sou o unico a querer ver vocês beijando a lona, embora o Royal Rumble esteje cada vez mais perto, e o meu desejo do fundo do coração, é chutar as suas bundas idosas nesse show, e dar lugar ao futuro dessa empresa, sobre sua SES, ela só existiu pois fui trapaceado pelo GM a quem você beijava o chão aonde passava, se bem me lembro você foi aplicar o “Diving Elbow Drop” e acabou levando um “Super Kick” no ar e ficando K.O sendo salvo pelo ataque daquele incompetente que me aplicou aqueles dois finishers seguidos também me deixando K.O e jogando o seu cadaver sobre mim e obrigando o Referee a fazer a contagem do pinfall.

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Ever Lived!

  10. Revolutionary Kaiser

    Well… well… well… E a REVELAÇÃO DO ANO está aqui! O nomeado com menos tempo na empresa levou essa! O que mostra que Styles Sucks! xD
    Fica em baixo o discurso que eu iria fazer se não fosse o idiota do Malaka Owned a me interromper:
    “Quero agradecer a todos os maiores de idade e entendedores do que é bom wrestling que votaram em mim! Felizmente esses bando de fedelho que gostam de caras como Styles, Vogado ou Tomyer não foram suficientes para se quer por em causa minha vitória! Ano que vem podem ter a certeza que receberei outro Slammy mas dessa vez será de Superstar do Ano! Eu sou o presente e o futuro! I’m the BEST! Meu próximo passo é vencer o Royal Rumble Match e ter meu Wrestlemania moment concquistando o UWF Championship no ME da Wrestlemania! Fujam em quanto é tempo pois Kaiser pegará tudo e todos! I’M THE MAN! KNEEL BEFORE KAISER!” (esse era basicamente meu discurso :D)

    Quanto ao Malaka eu queria que vc vencesse o Ultimate, mas vc ousou me atacar teve o que pediu e te coloquei KO com meu KOB e vc jobbou para o Jobber Champion! shauahshahsahsahsh Saiba que será destruido quando nos encontrarmos pois eu não pegarei leve com vc mesmo nos sendo tag partners!

    Sobre a minha match… Foi praticamente um handicap match porque meu team… PQP… eu não posso ficar sempre safando os outros dois dos pinfalls… alias se fosse mesmo um handicap match Team Vogado vs. Kaiser eu teria vencido pois só dependeria de mim, só me derrotanto é que meus adversarios levariam a vitória, ou seja, totalmente impossivel eles me vencerem!😀

    Quem será o pobre coitado que entrará no mesmo ringue que eu no Raw Is War? Tenho até pena dele, é que com a raiva que eu tou é bem capaz de ele sair todo quebrado do ringue e terminar assim a carreira!

    (OFF) Bom Natal a Todos!😀

    • Ó, revolucionário da cerveja. Para a sorte do UWF Universe, eu não deixei este discurso rolar. Holy Shit! Todos dormiriam escutando çaporra. Entretanto, eu salvei à todos e coloquei apenas um para dormir: você. Quanto à meu combate contra Ultimate… Bem. Todos nós aqui sabemos que Ultimate só vence com “Ultimateadas”, ou seja: trapaças, interferências e coisas do tipo. Kaiser, você pode ter custado essa Match à mim, mas eu te custarei o UWF Hardcore Championship. Royal Rumble. Anote! Royal Rumble.

      Malaka Owen 3:16

    • The Ultimate Opportunist

      Kaiser revelação do ano? Onde vamos parar…provavelmente ele ficou votando e carregando a página mais de 100 vezes!

      A UWF só decepciona o It Factor, cade a promo de Ultimate o Maior e Melhor de Todos no SNW? Cade o prêmio de Reveleção e Melhor Campeão do Ano e Wrestler de 2012 para Ultimate? Cade o It Factor no Card do Raw Is War #5? This is Ridiculous! Ultimate falará mais a respeito disso hj a noite! Por hora, fica aqui a insatisfação do Rosto desta Empresa! E preparem-se, pois o que o It Factor falará aqui hj será muito forte para vcs, um bando de PG Era da UWF!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Revolutionary Kaiser

        O Kaiser ao contrario de vc não precisa de bookar o show para aparecer nem precisa “votando e carregando a página mais de 100 vezes!” (não saquei essa xD)

        Eu sou o melhor e o UWF Universe provou isso!

        69x MAIS FORTE!

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tá bom e cadê o suckmate comentando aqui na UWF?

  11. Nation of Violence strikes one more time! Thatis what happens when you put yourself against the most dominant superstar of UWF history! Respect your Intercontinental Champion!

  12. novamente eu nao estou no show, mas quando estiver no ringue contra meu primeiro adversario ele vai ser massacrado!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: