“The Show Off” Dolph Ziggler critica Tomyer em Entrevista

O Ex UWF World Tag Team Champion “The Show Off” Dolph Ziggler anda a criticar o UWF Superstar Tomyer pelas redes sociais, o mesmo afirma que Tomyer não é o que parece, confira o que ele disse a alguns repórteres que o abordaram esta manhã:

“Não tenho o que falar sobre meu retorno, eu avisei que em breve estaria de volta e este momento chegou, hoje irei mostrar do que sou capaz no W.A.R, e também mostrarei que não estou aqui para brincar, mas eu quero falar sobre Tomyer, ele não é o que aparenta ser, ele finge amar o povo para ganhar destaque, ele não gosta do povo, isso é uma jogada para ele conseguir contender aos championships, ele não merece ser contender ao Intercontinental Championship, é só mais um puxa saco da empresa, e novamente no Royal Rumble veremos ele ser chutado por A.B., quando Tomyer entrar no meu caminho ele se arrependerá, e sentirá a fúria do Show Off.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 24/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Dois jobbers, não tenho muito a dizer, a não ser que espero que feudem os dois porque assim só se estraga uma feud😀

    • José Anderson Bergamo

      Jobbers tu diz, aqui já vejo um cara sem prespectiva que depende de ficar chamando de inferiores os concorrentes sem qualqer argumento concreto, um sério caso de falta de alto estima, vá se tratar e não depreciar o trabalho alheio, tal prática é punida com demissão no Japão, mas para tua sorte aqui tudo é levado na “Brincadeira”, e outra, não repete o mesmo conceito, se é feudem é claro que o que estragam é uma feud, desnecessário essa última palabra foi, igual a você no roster…

      • Revolutionary Kaiser

        Não faço ideia de quem é vc little fagot, mas de qualquer maneira obrigado pela sua opinião totalmente IRRELEVANTE!😉

      • José Anderson Bergamo (Zaraki Okada)

        “little fagot”, é tudo quem tem para dizer? Já sei, é a falta de argumento sólido novamente, típico do pessoal dos USA, claro, se não pode responder a altura minha promo a taxa imeidiatamente de “Irrelevante” para se esconder, mas no ringue não poderás fugir, então esteja preparado, quanto menos esperar lhe afrouxo os dentes com meu Lariat! Puroresu domina!

  2. José Anderson Bergamo

    Não vejo muita diferença entre os dois (Tomyer e Dolph), ambos são caras que falam pelos cotovelos ao invés de mostrarem competividade no ringue, em outras palavras são fracos que dependem de tagarelar no micro para terem combates importantes, eu não teria dificuldade a arrancar tap out de qualqer um deles, até porque usar meu Lariat seria covardia…

  3. The Greatest Warrior

    Vish. Cara ja entro falando de vcs dois (Tomyer e Ziggler). Japones q tem um finisher com um nome esquisito. kkkkkkk.

    E Ziggler Boa Sorte com o seu Retorno. Tomyer vs Ziggler, Seria uma boa luta.

    • José Anderson Bergamo

      Primeiro que é naturalizado japonês, pois percebi que Puroresu é o estilo supremo de wrestling contrapondo-se besteira de entreternimento que vocês praticam nos USA, aliás, o simples fato de ser japonês me torna superior no ringue a qualquer um de dos membros desse roster, mas isso não é o que vim tratar, é do fato de tú não saberes o que é um Lariat, não me importa se não é muito comum na WWE, apenas digo o seguinte, existe wretling fora da empresa de Stanford, e wrestling de verdade ao contrário do que os ignorantes pensam, se não sabe o que é um Lariat, faça uma busca simples no Youtube, não emita opiniões toscas…

  4. Primeiramente vamos lá. Um me chama de Jobber mas só venceu roubado e depois apanhou feio de mim.

    O Outro diz que eu falo demais, engraçado, eu fui campeão na ROH, NJPW, e pelo que eu me lembre não falei eu fiz.

    Acho que você que chegou agora tem que respeitar todos aqui, o publico em primeiro lugar. Eu não sou puxa-saco, se eu fosse puxa-saco seria UWF Champion cof cof Tanaka cof cof

    Se quer me enfrentar, pode me enfrentar, mas te garanto que vai sair do lugar muito mais machucado.

    • José Anderson Bergamo

      Primeiro: Ninguem quer saber se uma vez na vida alguém apanhou de ti, pare de se exibir.
      Segundo, campeão da ROH, que é apenas uma indy dos USA, país de fãs ignorantes, title que frente a mim não significa nada, terceiro, foi campeão da NJPW na época que eu estava lesionado, se não jamais permitiria que alguém tão fraco desprestigiasse o cinto mais importante do wrestling.
      Quarto, pouco me importa o que achas da empresa, apenas admite que não faz frente a meu Lariat e fica com o pescoço no lugar ao invés de ter nova temporada no hospital… Pois não existe “vida além do Lariat”…

      • Primeiro que eu não estava falando com você olhos quase fechados.
        Segundo fui campeão na Ring Of Honor vencendo um tal de Eddie Edwards conhece? O mesmo que te venceu na NJPW. HAHAHAHA

        Os Fans Japoneses me amam tanto que a UWF fará um show lá no começo do ano, e sabe eles colocam posters meu e dos dois campeões. Engraçado.

        Lariat! Lariat! Lariat! Isso é um pokemon? Cara, é o move mais feio do Wrestling, Shiranui, Blackout, até o Avada Kedavra era melhor.

      • José Anderson Bergamo (Zaraki Okada)

        Eu não quero saber se estava a falar comigo ou não, pouco me importa, se vejo um concencido humilho mesmo! E outra, “Olhos fechados”, sou naturalizado japonês se não entendeu, isso significa que piadas de esteriótipo por falta de argumento decente não te dão vitória, só mostram que não percebes nada de de coisa alguma.
        Perder ao Eddie Edwards disse, não esta a me confundir com alguém? Como fracos como o Sting ou o outro Okada da NJPW? Acho que és tu que tem os olhos quase fechados, mas pouco me importa…
        O que Lariat tem haver com pokemon? Chega a ser frívola essa comparação, e se dizes que um Lariat é o movimento mais feio do wrestling, bem, todos tem seu gosto pessoal, por pior que seja! Você provavelmente já usou um Lariat, até porque talvez nem saibas o que é, faz busca no Youtobe, ele ta ai para isso.

    • Eu sou puxa-saco? Faça-me um favor, se eu puxasse saco eu teria destaque igual ao Styles

      • Você é bem puxa-saco ou ficar campeão sem aparecer é bom pra você? Nunca nos enfrentamos Tanaka, um dia irá ocorrer se prepare.

      • A gente já se enfrentou sim, e eu venci por acaso…

      • José Anderson Bergamo (Zaraki Okada)

        Tomiyer, és fraco, decrépito e patético, porquê? Falta-lhe o puro e verdadeiro ódio, já te marquei como vítma de meu Lariat, aguarde, tua hora chegará…

      • The Barrett Barrage

        “Até o Avada Kedavra era melhor.” << Avada Kedavra era foda '-'

  5. "Rest In Peace" The Deadman

    Show Off ainda na UWF? Caramba, nunca soube que meu parceiro iria durar aqui por muito tempo..Sendo que ele é muito tosco..

  6. The Greatest Warrior

    Tomyer vs Ziggler,

    Na boa falando a verdade,sem chance para o Ziggler.

  7. HARDCORE STEEN

    Bom eu não tenho muito o que falar, mas gosto do trabalho do Tomyer e Show Off voltou buscando push, podemos esperar ele ofendendo muito mais gente ainda e sobre o Sting, bom quando ele tiver um contrato quem saiba ele possa ofender alguém xD

    • José Anderson Bergamo

      Sting? És cego por um acaso? Precisa de óculos ou de uma Luneta? Sou Zaraki Okada, o maior wreslter japonês de todos os tempos, em breve irei fazer todos os falsos lutadores daqui se ajoelhar diante de meu invencível Puroresu…

  8. The Barrett Barrage

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pessoas, só eu confio na vitória do Ziggler? Sendo que odeio o Tomyer!

  9. O sujo falando do mal lavado, isso não é bom, quanto a parte do ser bom para ganhar destaque, eu sou a prova de que isso é mentira. Nunca tirei foto com fãs, pois eles fedem. Nunca disse que os amava, muito pelo contrário, e olhe aonde estou, sou UWF Champion. O Bom Wrestler não precisa do público a seu favor, ele precisa mostrar no ring que o público precisa prestar favores a ele, entende?

  10. Bom, sei la sobre isso, não cheguei a ver o trabalho do Ziggler, e mesmo com a derrota para o A.B, o Tomyer.. Ziggler voltou causando haha, o que é muito bom para as storylines em que se meter.. vai ser um cara que vai dar bastante trabalho daqui pra frente e caso seja pode até ser que no Royal Rumble firme uma feud com o Tomyer que irá para a Wrestlemania haha..

  11. Gabriel"Nazista"Crazy

    Noia vs. Playboy confio que o Noia ganharia, ganha Tomyer…

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nossa! Esse Ziggler consegue ser o cara mais “boring” da UWF e olha que é difícil uma façanha dessas pq tem cada figura aqui. Essa chatice é tão grande que eu acho que vou DESLIGAR qualquer meio de comunicação que me ligue a esse cara e eu tenho certeza que aqueles programas de venda de tapete prendem mais a atenção do público do que esse Ziggler aí #Boots2Asses

  13. Tomyer é um bom wrestler, apesar de estar passando por uma má fase atualmente. Quanto ao Ziggler… bem, eu nunca vi esse cara. Ele apareceu do nada e deverá retornar ao nada daqui um tempo. Portanto, caso este combate realmente venha à acontecer, aposto em uma vitória de Tomyer.

    Malaka Owen 3:16

  14. Crippler Renato Dias

    o cara fica tempos fora e ja chega querendo cantar de galo, osso viu

  1. Pingback: UWF RAW is WAR #5 26.12.12 >> Os Gut Checks terão a última chance antes do veredito final! | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: