Card: UWF Saturday Night W.A.R #3 23.12.12

Clique na continuação e confira o card do W.A.R que será realizado neste Domingo 23.12, as 23:00.. (Vou na casa de uns parentes e por este motivo o show será tarde.)

One On OneOpen Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen

Six Man  Tag Team MatchMatch #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler

Tag MatchMain Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka)

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 23/12/2012, em Card, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. HARDCORE STEEN

    Bom esse foi um card mediano, talvez pelo pouco número de lutas, mas vamos fazer uma breve análise:

    Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen: Ultimate como sempre nunca sai das open matches, mas eu entendo pois lá é o lugar dele, acho que a Ariadna vai interferir pra salvar o “Sr. Derrota” então acho que o Malaka leva essa.

    Match #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler: Bom esse será um duro embate entre duas grandes equipes, mas eu coloco minhas fichas no time do The Deadman, Vogado e Mr. yes, mas não será uma luta fácil, do outro lado temos o Kaiser que é o Hardcore Champion e um tal de Show Off que eu nunca vi fazer nada, então o time do Vogado leva essa.

    Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka): Esse combate eu acho que vai se repetir no Royal Rumble, vamos aos fatos: a EVIL arregou like a boss pra Hardcore Perfection num house show e agora estão tentando mudar as coisas por que não ganham destaque, isso mesmo eles carregando os principais tittles da companhia nos ombros, agora eles formaram uma duplinha de comadres pra entrar no nosso caminho, bom só temos uma coisa a dizer: que venham os World Champions! Nesse WAR, Aries eu colocaremos nossos nomes na história dessa empresa ao batermos os World champions, provavelmente a crazy chick do punk irá interferir ou eles vão correr novamente, mas eu mal posso esperar pra colocar as mãos em vocês…

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

    • Steen muito bem, eu sou 2x World Tag Team Champion e eu enfrentei Barrett Barrage no primeiro PPV da empresa pelo WFF Championship, sim, eu dei uma sumida, mas agora estou de volta para ficar, um dia nos enfrentaremos e aguardo isso..Antes que venham falar sou um tweener..

  2. Match 1 : retem.

    match 2: q se explodam

    match 3: na moral, espero q de hardcore perfection, eles são uma equipe enquanto
    a EVIL são dois egocentricos q se conseguirem trabalhar por 5 minutos juntos ja sera um vitoria

  3. Card bem interessante, simples analisada nele.

    Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen
    Não tenho o que falar desse combate, mas o interessante seria vitória de Malaka Owen que anda merecendo, e no Royal Rumble lutar Malaka vs Kaiser pela unificação, mas minha opinião sobre o combate, é a vitória de Ultimate.

    Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka)
    Hardcore Perfection é uma tag de grande talento, não os conheço muito bem, mas já provaram que vieram com tudo, hoje não será diferente, eles terão a chance de provar o que a tag quer, derrotando os Main’s Champions da empresa, E.V.I.L caramba, nunca pensei que Tanaka e Punk estariam juntos, Tag mais forte do torneio, e hoje será o combate que na minha opinião será a final do torneio, conheço Punk e Tanaka muito bem, e pelo que sei deles, não virão para perder, então aposto na vitória da E.V.I.L.

    Match #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler
    Bem, este é o momento do meu combate, uma Six Man Tag Team Match, eu terei uma match frente a uma Tag com Victor Vogado, um futuro legend, e um estúpido de nome Daniel Bryan, agora minha Tag tem caras como Kaiser e Nazista, Kaiser mostra que é um grande Wrestler, e tem um grande futuro na empresa (Se for face, pois tirando Ultimate e A.B. poucos Heels terão destaque aqui, sendo que temos Punk e Tanaka futuros Legends da empresa), agora Nazista me deixa surpreendido com sua loucura, mas ele também tem talento, só precisa aprender a fazer promos, e terá um bom futuro, mas este não é o caso, o caso é Mr. Yes.

    Mr Yes sempre foi um cara que “Amava” o povo, ele consegue ser um cara pior que Tomyer, eu irei surrar esse muleque, o cara fica no alumni, e eventualmente ele retorna atacando o Show Off, usando aquela porcaria de submissão, mas isso acaba hoje, eu irei lesionar esse cara, e farei com que ele volte para o Alumni, Zig Zag’s, Sleeper Hold’s se preparam, Show Off está de volta, HERE TO SHOW THE WORLD.

  4. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Os espíritos irão ajudar a prever os resultados… Hahaha… E o que os espíritos dizem: “Não nos interessa estas lutas, maioria são pessoas loucas que se acham deuses e merecem ter o terror eterno”… Hahaha… Os espíritos só falam a verdade, então… Hahaha… Que se ferrem todos!… Hahaha… I´m The Panic Show to start this and terror… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  5. Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen.
    Apesar de eu achar que o Suckmete deveria perder, a OBD irá salva-lo de perder esse titulo por enquanto..

    Six Man Tag Team MatchMatch #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler
    O lucas augusto é um face tão ruim que na feud dele com o kaiser achei que kaiser era o face, por isso me surpreendeu ele no time heel (ou acho que é neh).. acho que o time the Mr Yes leva essa…

    Tag MatchMain Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka)
    Ainda bem que aprovaram o combate, era a oportuidade que queriamos de mostrar o quanto a Tag division é forte, o que melhor que os Tag Champs derrotarem os World Champs pra provar isso.. só sei que hoje só ha duas opções para eles correrem ou ficarem e receber uma lição…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  6. What? What? What? Isso é sério, UWF? Me colocaram para enfrentar um retartado mental? Mesmo com a mulher barbada à seu lado, Ultimate será simplesmente M-A-S-S-A-C-R-A-D-O por mim, assim como seu amiguinho, A.B., foi no último RAW Is WAR. Se queriam acabar com a carreira do Ultimate, parabéns oficiais da UWF, pois conseguirão isto neste show. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

  7. Revolutionary Kaiser

    Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen: Por incrivel que pareça eu torço pelo Malaka nessa match… porquê? Porque assim ele vence o TV Title e no RR e venço ele e junto o TV title ao meu Hardcore Championship😛 Mas eu penso que a Daena irá interferir e dar a vitória ao Malaka by DQ, ou seja o title não mudará de mãos. Portanto, Malaka Wins, by DQ!

    Match #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler: Caras como Deadman, Mr.Yes e Show Off eu não conheço muito bem, mas a verdade é que atualmente eu e Vogado somos quem está mais em forma e mais em cima na empresa, portanto essa match deverá ser focada em nós os dois e como eu sou melhor que o Vogado. Team Kaiser Wins!

    Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka): Sinceramente eu não vejo nenhuma lógica em dois world champions se unirem em busca de mais destaque… Espero muito bem que eles não disputem os tag titles no RR, porque World Champs têm mesmo é que defender seus titles! Mas falando da match eu acho que os EVIL fugiram do ringue para não serem humilhados pelos PG Perfection. Portanto, PG Perfection Wins by countout!

    Aviso já meus adversários que hoje eu tou louco para aplicar RKOs em todo o mundo!

  8. The Barrett Barrage

    Já que não deu tempo da galera comentar, pois atrasei na postagem do card, o show será adiado para amanhã no mesmo horário, agradeço a compreensão de todos.

    • Revolutionary Kaiser

      foda-se tu tá de brincadeira não é verdade?

    • The Barrett Barrage

      Mano, primeiro, não vou arrumar discussão, segundo o card deveria ter sido postado desde Sexta, mas estou com problemas de saúde e não pude fazer isso, estou pedindo desculpas seriamente, mas a culpa disso foi propriamente minha, enfim, até amanhã..

    • Revolutionary Kaiser

      ok xD
      saude em primeiro lugar… enfim aguardo até amanhã, também não fará diferença o resultado será o mesmo… MINHA VITÓRIA

    • The Barrett Barrage

      Amanhã irei postar o mais rápido possível..

    • HARDCORE STEEN

      Tenta postar antes das 10 da noite pq eu ainda quero ler o show hoje mas vou sair pra uma festa de natal, se puder adiantar aê bródi, Steen agradece xD

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Primeiro de tudo é que o Time do Kaiser já está desfalcado de um membro até pq o Crazy Nazista é café com leite ou seja nem conta. Quanto ao Show Off, bom literalmente ele será desligado pelo Rock Bottom, já para o Kaiser eu manderei ele e o Kobe para o encontro mais emocionante da vida deles e com um céu todo estrelado, não é para menos já que ambos estarão na órbita de PLUTÃO! #Boots2Asses

  10. Gabriel"Nazista"Crazy

    Kkkk o vogado mim chamando de café com leite acho que ele está me confundindo com ele que virou um leitinho perto do vin diesel em gravações se é que entendem, e outra você só tem físico, e mais, seu físico tem mais bombas que a alemanha nazista .. Se acha que sou café com leite e vêem falar de mim é porque teme perder para mim.. Não me importo em derrotar fracotes como você..

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vc me faz rir sendo a pessoa mais inútil da UWF, volte para debaixo bigodinho do seu amiguinho colorido Adolf que foi, é e sempre será um FRACASSADO tal como todas as pessoas que seguiram e ainda seguem aquele regime ridículo. Sabe o pior de tudo é que a “raça superior” que caras como ele e vc sempre idealizaram na verdade é a ESCÓRIA da humanidade e vc não fica longe disso…ou melhor…vc é tão escroto que consegue ficar abaixo disso, tome cuidade para não morrer de frio e sim eu tenho duas bombas nucleares e elas são mais conhecidas como ROCK BOTTOM e PEOPLE’S ELBOW! #Boots2Asses

    • Na boa você fala tanta merda que a unica pessoa que eu leio menos os comentários é o Panic Troxa.. Cara na boa não querendo defender o Vogado até porque não tenho essa intenção mas, você percebeu que você simplesmente depois que o Mister X cansar de tanta merda que você fala e te abandonar você vai simplesmente se tornar o cara mais avulso da UWF, ou não… quem sabe você pode formar tag com o Panic e serão a Tag mais avulsa de todos os tempos…

    • Gabriel"Nazista"Crazy

      Vocês são preconceituosos né, tenho nojo pediria demissão se fosse possível, cansei de pessoas como vocês, são preconceituosos, raça superior acho que somos né, vendo pessoas como vocês, falo merda falo o que penso merda, poha aqui ninguém mim paga para falar que gosto de comer homem, de chutar bunda de homem, amigo se eu falo merda esse sogado também fala mim chamou de nada.. Nada são os filmes ruins que ele faz, na verdade tenho medo dos americanos agora.. Quero sair desse país nojento.. Vem vocês agora e falaram que só falo merda e merdah.. Só falo o que penso não o que me mandam ou escrevem no meu braço

  11. Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen: Sério mesmo que vai ter disputa de cinturão no W.A.R? Se o belt não mudou de mãos no TLC, não vai mudar agora… Ultimate Wins

    Match #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler: Legends e Novatos se misturando, isso é uma coisa boa, ou não, fazendo os cortes, Team Vogado Wins

    Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka): A união perfeita entre dois vencedores que merecem destaque, essa é a EVIL, Extremely Violent Individuals Living, não temos como objetivo ganhar algum cinturão de Tags, muito pelo contrário, queremos dar destaque para essas divisões. EVIL, dois homens que unidos podem levantar todas as divisões, e a que não podemos, Michelle Lee irá levantar, que é a Divas Division. Os Tag Team Champions são pessoas que devem ser respeitadas, pois assim como nós, são campeões, mas nós, como maiores campeões, merecemos destaque imagine a perfeita união de Go 2 Sleep e Lionsault, talvez com uma ajudinha do Shining Wizard da Lee? EVIL Wins!

  12. The Barrett Barrage

    Well, UWF W.A.R, novamente temos esse evento que realmente é um lixo, o que me intriga, é por qual motivo King Punk participa de todas edições? Simplesmente interessante, o mais legal é que novamente irei chutar a bunda de alguns delinquentes, o Best In The World novamente irá enfrentar esses bostas, e novamente os colocará para dormir, simplesmente, isso é um fato da minha vida, todos que entram no ringue com o World Heavywieght Champion são chutados, mas bem, vamos falar sobre a luta, este será o debute da E.V.I.L, no RAW IS WAR, mostramos para o que viemos e acabamos por detonar os Tag Team Champions, eu tenho um bom histórico com tags, já que minha Tag foi a melhor, e maior da UWF, Tag não, foi uma stable, que acabou com os membros me atacando, mas por fim, fui eliminando um por um da minha lista, e acabou que Rhodes foi o que acabou por fim, sendo o mais prejudicado, pois ele foi alvo do falecido “Barrage”, agora, sobre este momento estou meio perdido, quem são esses caras que acham que podem vir, e querer “bater” no World e no UWF Champion? são apenas crianças querendo destaque nas nossas costas, é uma coisa que sempre acontece, Rhodes quis destaque nas minhas costas, lembram o que aconteceu? Ele derrotou Deadman, e após 45 segundos sofreu uma cláusula de King Of The Ring, fazendo com que King Punk se tornasse World Heavyweight Champion no UWF Demon In A Cell, após isso Rhodes foi humilhado por mim, pelo Deadman, e sumiu, simplesmente correu da UWF, 28.10.12, esse foi o dia que venci o World Heavyweight Championship, e com isso tenho 56 dias de campeão, batendo recorde de qualquer World Champion da história, e também sabendo que daqui a 1 ano, quando todos vocês estiverem por aí, lutando no Mid Card, e olharem para o topo King Punk ainda estará lá como World Champion, e King Punk ainda estará por cima desse povo de merda, que ronda pela UWF, King Punk é o Best In The World, ele provou isso durante todos os dias, e continua a provar, vamos ver, vocês sofreram as consequencias por mexer com a E.V.I.L hoje será a primeira, e no Royal Rumble, será a Segunda, onde eu UNIFICAREI OS TÍTULOS PELA SEGUNDA VEZ, POIS PARA OS QUE NÃO CONHECEM EU FUI A PRIMEIRA PESSOA A UNIFICAR, O TAG TEAM CHAMPIONSHIP COM O UWF CHAMPIONSHIP, isso mostra que King Punk é o melhor, e sempre foi, isso mostra que Punk não veio para brincadeiras, isso mostra que Punk fez e ainda faz história nos ringues da UWF, isso mostra que eu estou 5 degraus na frente de vocês, e isso também mostra que eu sou o verdadeiro e único, BEST IN THE WORLD..

    • HARDCORE STEEN

      Bom, eu acabei de ler 34 linhas que dizem a mesma coisa: “Eu sou o Best in the world, eu exijo respeito, eu bla bla bla, eu mimimi…” Punk, ninguém quer saber da sua história aqui, aliás talvez por que você não nos deixa esquecer, você e Tanaka não vão dar certo juntos, olhe um comentário acima do seu, Tanaka diz que não tem interesse pelos Tag Team championships, mas algo que me surpreendeu foi o respeito que ele mostrou, ao contrário de você que pede respeito mas não sabe o dar, você foi por volta de uns 80% mais infantil que ele, suas ambições são diferentes, um quer destaque, o outro quer se vangloriar mais um pouco, nesse WAR a Hardcore Perfection selará o rótulo de tag a ser respeitada quando batermos vocês dois, e eu deixo claro aqui e agora (embora saiba que tem gente que merece mais do que eu) o meu interesse em te enfrentar algum dia valendo o World Heavyweight championship, você está acabando com esse tittle, está fazendo ele parecer ridículo, um campeão não tem que ficar chorando por destaque, ele vai lá e GANHA o seu destaque através dos próprios méritos, no Royal Rumble, se chegarmos a enfrentar vocês novamente será um dos maiores combates da história da UWF e no fim do mesmo, eu vou colocar o pé sobre seu corpo estirado no meio do ringue e levantarei o meu Tag Team Championship, pra mostrar de uma vez por todas o que todos sabem, VOCÊ NÃO É O BEST IN THE WORLD.

    • The Barrett Barrage

      Acabei de ver que copiam até o que eu falo, daora em, não lhe darei Title Shot, você não merece isso, você é simplesmente uma ameba a mais no roster, se realmente fosse bom, estaria lutado só, mas o senhor é tão ruim que lhe obrigaram a ir para a Tag Division, Well, não me interesso pelo World Tag Team Championship, os ideais da E.V.I.L são revolução, queremos revolução neste local que chamam de empresa, queremos que todos recebam oportunidades, não queremos puxa sacos recebendo chances, como uma coisa, concorda com Styles sendo 1º Contender ao UWF Championship? Acha que ele tem merecimento para isso? Eu acho que não, e é isto que a E.V.I.L quer, acabar com estes não merecedores de oportunidades, logo dizendo, você merece uma oportunidade, mas porque não tem? Este é o ver da E.V.I.L, simplesmente nosso objetivo na empresa, a cada dia vamos conquistando mais pessoas, e se acha nosso ideal uma coisa idiota, beleza, continue aí, onde você nunca será ninguém, onde apenas Tomyer, e Styles receberão oportunidades, simplesmente isso que a E.V.I.L quer, e o primeiro passo é destruir, e acabar com Gustavo Lozzer.

      Segundo, eu sou merecedor de todas as coisas na empresa, merecedor de Wrestler do Ano, merecedor de Tag Team do ano, pois eu sou o Best In The World, como eu disse, sou 73 vezes campeão nas empresas fakes, sendo 5 vezes na UWF, eu sou digno de me chamar de Best In The World, eu disse acima que não lhe daria um title shot, mas pensei melhor, lhe faço um breve desafio, RAW IS WAR #5, King Punk vs Hardcore Steen pelo World Heavyweight Championship, se eu lhe vencer você e seu parceiro irão abandonar os Tag Team Championships, e estarão proibidos de participar do Tag Team Tournament, 1 escolha, me enfrentar e talvez no fim das hipóteses se tornar campeão, ou me enfrentar e no máximo das hipóteses, prejudicar sua carreira e do seu amigo Perfecto Aries, você tem uma escolha, seja bom, ou seja ruim, simplesmente isso, faça sua escolha, mas lembre-se, quando entrar no ringue com King Punk, dificilmente você se saíra ileso, sabendo que entrará no ringue com o GREATEST CHAMPION OF EVER TIME, E O BEST IN THE WORLD..

    • HARDCORE STEEN

      Eu não concordo com muitas coisa que estão acontecendo aqui na UWF, concordo que temos muito o que mudar, mas não é pela violência muito menos ofendo o chair-man, confesso que fiquei fortemente tentado a aceitar seu desafio pelo World Heavyweight Championship, mas se tem uma coisa que eu não sou é egoísta, não vou arriscar tirar o título do Aries, não seria justo com ele, aliás não quero que você me dê o tittle shot, uma hora os bookers vão ver que sou merecedor de destaque nessa empresa e uma hora eu terei a minha chance, você fez parte de uma das maiores tags dessa empresa mas a inveja e falta de companheirismo entre os membros a destruiu, bela tentativa de tirar a Hardcore Perfection do seu caminho, mas não vai ser tão fácil assim, somos velhos conhecidos e suas artimanhas não funcionam comigo, se quero esse tittle eu o ganharei de maneira limpa e justa, sem trapacear meu tag partner, mas eu não te culpo, sabe que eu posso perfeitamente te castigar de uma maneira jamais vista na história dessa empresa e quer tirar o que eu conquistei até hoje na minha breve passagem, afinal Punk é Punk, sempre tentando prejudicar os outros pelo simples fato de temer perder e aumentar sua fama de fracassado…

      • Será que o Aries não teria capacidade para ganhar um título individual? Isso eu não sei, também estou pouco me lixando para isso, minha preocupação é fazer a rebelião aqui na UWF. Primeiro, vamos tirar Gustavo Lozzer do poder, algo jamais visto na história de qualquer empresa, vamos provar o poder que dois campeões podem exercer sobre vocês, pequenos jobbers que mal sabem o que significa ser Wrestler. Segundo, quando pusermos quem escolhermos no poder, irá acabar esse negócio de puxação de saco, de dizer o que o chefe quer ouvir, e etc. Styles será o primeiro demitido, junto de seu cordão de puxa-saco.

        A UWF não precisa de pseudo-Wrestlers, precisamos de pessoas comprometidas com isso. Hoje, atualmente, neste momento, AGORA, não vejo pessoas capacitadas para serem meus adversários no Royal Rumble, mas estou pouco me lixando para isso, assim como não lutei no TLC, não lutarei no RR e a cada dia fico com o maior reinado da história, que por vezes passa despercebido por pessoas que pensam que sou um Jobber igualmente a elas. Chegam com todo destaque e depois é condenado ao limbo, como umas três pessoas que temos no Roster atual.

        Não lembro de mais nada, depois falo mais coisas…

  13. "Mr.Yes" Daniel Bryan

    YES! YES! YES! Hoje é dia de mais uma edição do W.A.R, nessa edição estarei presente, e terei uma luta, Tag Team Match, ao lado teremos uma Tag forte, respeito todos dela, mas hoje eu só penso em uma coisa, e ela é a vitória do meu Team, estarei ao lado de um grande nome, e ele é Victor “The Great One” Vogado, o cara é um dos principais nomes atuais, e um dos únicos que merece title shot ao World Heavyweight Championship, agora, o meu outro Partner, é um cara que conheço como a palma da minha mão, ele é The Deadman, um cara que foi meu maior rival em toda Attitude Era, ele que acabou com meu primeiro reinado de Hardcore/ Champion Of Champions/ Undisputed Champion, ele é o principal da empresa, que para mim merece ser respeitado, e com certeza merece estar no Hall Of Famer da UWF, No outro time temos Kaiser, que como já disse tem grande talento, temos Crazy Nazista que não o conheço bem, e temos o trouxa do Dolph Ziggler, o cara mais idiota de toda a UWF, este não merece respeito de ninguém, ele se achava bom, pois era campeão de tag’s sem ao menos ter uma, pois seu parceiro não fazia nada, mas Ziggler, hoje você sofrerá com o YES!Lock, e depois disso sua única escolha será o Tap Out, Ziggler você fala muito, diz que não mereço ser Alumni, que sou um lixo, mas no fim você é o mais Jobber da empresa, e isso não mudará, nunca mudará.

    Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen: Luta pra completar o card,😄, Ultimate Wins.

    Match #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler: Meu combate, uma escolha, sair vencedor disso, não haverá derrota para nós, vocÊs serão obrigados a dar Tap Out, isso é o fato, Mr.Yes retorna e não irá brincar, com o time desfalcado, já que Show Off não conta, vocês sairão derrotados, o maior perigo do Team é Kaiser, se conseguirmos “Neutralizar” ele é fim de combate, enquanto o nosso Team tem 3 fortes competidores, então, Team Vogado Wins..

    Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka): Como? Tanaka e Pun juntos? Eu jurava que isso era um blefe, mas se realmente for acontecer, dúvido que a Hardcore Perfection saia vitoriosa, eu sei que eles tem talento, mas atualmente Punk e Tanaka vem “Destruindo”, então E.V.I.L Wins, mas pessoal, antes que venham reclamar comigo admiro muito o trabalho de vocês, e talvez por esse talento, vocês sejam os Tag Team Champions..

    • HARDCORE STEEN

      Não irei reclamar Bryan, pelo contrário, obrigado pelo apoio, isso vindo de alguém que já fez tanto pela empresa certamente tem significado e além do mais é a sua opinião, e como bons adultos devemos respeita-la, boa sorte no seu combate man🙂

    • Valeu pelo apoio ae cara você concerteza fez historia e espero que você daqui pra frente nos veja atuar e verá que somos sim talentoso e que somos bons Tag Partners..

  14. "Rest In Peace" The Deadman

    Os sinos do inferno soam, uma música arrepiante toca, o povo sente o medo, e o Deadman retorna das profundezas, para um combate que dirá se ele realmente merece estar na Road To Wrestlemania, um combate objetivo, onde eu verei se consigo estar na Wrestlemania, e isso decidirá o futuro do Legend da UWF, o Demônio, The Deadman.

    Open Match #1: Television Championship: The Ultimate Opportunist (c) vs Malaka Owen: Combate pouco objetivo, não vejo graça em nenhum dos dois wrestlers, sem nenhum sentido essa luta, já se tratando de uma title match, prevejo vitória de Ultimate Opportunist, que foi humilhado por mim, e não terá sua mulher ao lado.

    Match #2: Six Man Tag Team Match: The Deadman, “Mr.Yes” Daniel Bryan & Victor “The Great One” Vogado vs UWF Hardcore Champion Revolutionary Kaiser, The Crazy Nazista & “The Show Off” Dolph Ziggler: Como disse acima, os sinos do inferno tocam, o demônio que domina o mundo inferior retorna, para a alegria da crowd e tristeza do roster, todos me temem, todos tem medo de ser os próximos a sofrerem nas minhas maos, o UWF Legend The Deadman retorna para mais um combate, o Ex Undisputed, e Ex World Heavyweight Champion está de volta, para lutar, e acabar com falastrões, começando por Kaiser, e após isso Show Off, que era meu amigo, mas mudou suas atitudes, e por isso foi calado por mim, em uma 20 minutes Iron Man Match, durante o Smackdown, onde eu venci por 3×1, tempos interessantes, não sou como os Attitude Stars que choram pelo retorno da Era, sim ela foi muito boa, isso que me fez estar na UWF, ew isso que me fez aceitar ser um Alumni, mas o atual produto deixa os GM’s felizes, então por este motivo, eu aceito essa Era, e que seja administrada de uma boa forma, Crazy Nazista é neutro, não tenho o que falar, só digo quem entrar no meu caminho sofrerá com o Demônio do Mundo Inferior.

    Main Event: UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection (“Hardcore Crazy” Steen & Perfecto Aries) vs E.V.I.L (w/Michelle Lee) (UWF World Heavyweight Champion King Punk & UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka): Hardcore Perfection? Não os conheço, então não falarei sobre eles, parecem ter talentos, mas até no dia que me retirei da UWF, não me lembro deles, já King Punk e Luiz “Fodaum” Tanaka, esse eu os conheço, principalmente Punk, Tanaka foi o cara sempre humilhado por todo tempo, ele venceu Borre diversas vezes pelo X-Division mas nunca levou o título, já Punk, grande Punk, meu melhor amigo na empresa, meu grande “Brother”, esse cara me ensinou wrestling (OFF: Ele que realmente me ajudou em fakes), ele é meu professor nos fakes, e por isso tenho o maior respeito por ele, e com isso, vitória da E.V.I.L, com grande participação do meu professor Punk..

    • The Barrett Barrage

      Quanto a Isso, Mr. Deadman, não me coloque como seu professor, eu apenas lhe ajudei nos fakes, não me agradeça por nada, ainda sou seu adversário dentro disso, e sou o Best In The World, se entrar no ringue comigo, você perderá, literalmente você será chutado.

      [OFF] Valeu Man, pensei que tinha se esquecido, não me considere como Professor, e sim como amigo..😉

    • Ha você não viu a gente por que a gente chegou quando você ja não estava tão atuante.. eu tambem não vi você atuar mas tenho certeza que você deve ser um grande cara..

  15. José Anderson Bergamo (Zaraki Okada)

    Não importa esse card! Apaguem toda essa besteira PG que viram até hoje, agora Zaraki Okada chegou, o fenômeno japonês, o homem do Puroresu, e declaro guerra santa a cada um de vocês pseudo wresters desse roster, convertan-se ao estilo japonês ou rua! Estou fisicamente no auge, tenho um intelecto anos luz acima de qualer coisa que já viram, e meu imbatível Lariat põe qualqer um KO no Ringue, estou aqui para dominar, seja por bem ou por mal!

    • Tão intelecto e mal sabe escrever. Ó, Deus! Porque tantos caras rídiculos são contratados pela UWF? Aliás, esse ainda nem foi contratado e nem deveria ser. O cara luta contra um bando de gordo no Japão e já chega se achando “fodão”. Bitch, please! You’Re a Nothing! Sr. Bergamo, peço educadamente que se retire da UWF antes que seja chutado daqui por mim. Cause Malaka Said So!

      Malaka Owen 3:16

      • José Anderson Bergamo (Zaraki Okada)

        Espera… To procurando onde em minha promo pedi sua opinião! Ainda mais a de alguém que não passa de um Bêbado brigão que remotamente fez alguma coisa no ringue, e de boa, posso ter errado por distração a digitação de 3 ou 4 palavras em uma PROMO DE 6 LINHAS, mas pelo menos não sou ignorante ao ponto de não perceber ABSOLUTAMENTE NADA de wrestling japonês, gordos? A sério? A SÉRIO MESMO? Os mastodontes da vida são exceção e não regra no puroresu, nossos lutadores são como eu, no alge da musculatura e capacidade mental, e já mando o recado, está na lista de alvos de meu Lariat! Pois não permitirei que exista no roste qualquer ser irrelevante que fale “Bitch, please”…

      • Bitch, please! Lariat? Mas que porra é essa? E você realmente acha que estou preocupado com o Wrestling Japonês? Se eu quiser ver um bando de gordo, vou ver Sumô. You’Re a Nothing! Você sabe disso. Eu sei disso. Todos sabem disso. Nem contratado foi e já vem falar merda, se achando o rei da C-Okada Preta (Ba Dum Tss). Eu bêbado brigão? Ok. Bebo minhas brejas sim, mas e o que que você tem a ver com isso? Até bêbado eu conseguiria te massacrar dentro de um ringue. Cause Malaka Said So!

        Malaka 3:16

  16. Só acho que o Main-Event desse WAR, que ta mais atrasado que o Batman, vai ser um dos melhores até agora, sem duvida a EVIL (não to afim de por os pontos) é formada por dois bons wrestlers, até por que se não fossem bons não seriam World Champs, mas eu e Steen estamos em grande fase e somos muito esforçados e participativos.. será uma bela luta, que vença aquele que mais merecer..

Deixe uma resposta

