UWF RAW IS WAR #4 21.12.12 >> Primeiro RAW IS WAR após o TLC

>> Preview:

  • E chegamos com a edição de número 4 do RAW IS WAR
  • Nesta edição teremos mais desafios dos UWF Gut Checkers
  • “The Phenomenal” AJ Styles está lesionado, ele terá participação no show?
  • King Punk reteu o World Heavyweight Championship frente a Luiz Barros, o seu novo adversário pode ser anunciado esta noite
  • Revolutionary Kaiser é o novo UWF United States Champion, mas o mesmo quer alterar o championship, isso ocorrerá esta noite?
  • A.B. conseguiu reter o seu Intercontinental Championship, em uma Extreme Rules Match contra Tomyer, ele falará sobre o assunto?
  • A Hardcore Perfection derrotou The Destruction X, e Caio & Omega, para se tornarem os UWF World Tag Team Champions
  • O Próximo PPV se trata do Royal Rumble, e as primeiras lutas podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

O Show se inicia com um review do TLC, logo em seguida ecoa “Flesh It Out” na arena, e Tomyer vem ao ringue.

Tomyer: Nos últimos dias eu acordei na Barclays Arena, com uma dor incrível nas costas, uma luta brutal, que nem nas ultimas semanas, e nem na minha carreira eu tive. Eu tinha certeza que meu antigo Shiranui e agora Skywalker acertasse ele, eu iria sair de lá como campeão do povo, o Intercontinental Champion! Mas eu não consegui, nessa semana um médico da UWF me mandou uma informação de prevenção, e por isso eu pedi aos GM’s para abrir o show. Vou ler o que está escrito no papel. “Tomyer, você está proibido de lutar por 3 meses, está com uma fratura de 2º grau nas costas”. Não calma, não vaiem, as coisas tem que ser assim, então eu liguei ao Barros,  que está no mesmo hospital do médico que me enviou esta carta, e me mandou se afastar de vocês, sabe o que eu disse? Claro doutor, VÁ SE FERRAR! EU QUERO UMA LAST CHANCE MATCH, CONTRA A.B. AGORA! EM IOWA, NA MESMA CIDADE AONDE GANHEI O PRIMEIRO TAG TEAM TITLE NA RING OF HONOR..

Toca “Nation Of Violence” e A.B. vem a rampa.

A.B: Bem, e novamente estou diante deste povinho, e novamente estou perto desse ringue, e novamente estou com o Intercontinental Championship, estou com esse título desde o Demon In A Cell, quando venci uma Championship Scramble, mas o caso não é esse, e sim você Tomyer, você não cansa de ser humilhado por mim? Você não desiste de ser chutado por mim todo dia? O povo não quer ver Shiranui, muito menos Skywalker, eles querem ver a Nation Of Violence, eles querem ver destruição, eles querem ver A.B.! Você provou do que sou capaz, Tomyer, você sempre se destacou na nossa tag, mas isso mudou, você era destaque na UWF, mas eu lhe ataquei em uma Tag Match, você se irritou e foi suspenso, e após isso se demitiu, então tudo mudou, TUDO MUDOU PARA VOCÊ, agora você é um Lower Card, um nada, enquanto a Nation Of Violence cresce e eu ganho respeito de todos na empresa.

Tomyer: Iowa, sim, meu papo não é com o público, a minha guerra com você, não é de hoje. Você me venceu, certo, foi melhor? sim, mas a questão meu caro, Fatboy! É que você fica gritando nos backstages, por atenção, por necessidade de demonstrar sua força, mas sofre mais do que tudo. Se bem que, de todos os campeões você é o melhorzinho, não concorda comigo Iowa?! Mas não importa, A.B, eu quero minha luta agora, e vou vencer você mesmo com essa dor nas costas! O que acham da ideia UWF Universe?

A.B: Tomyer, aprenda, eu não tenho necessidade de aparecer, mas você sim, você faz de tudo para chamar atenção, de todos os jeitos e formas, e quando não recebe atenção o que faz? Some, fica irritado, e quer acertar conta com os GM’s, temos campeões como Kaiser, Tanaka, Punk, mas quem é o melhor? Eu, eu destruo, e também irei lhe destruir, você me desafiou, se prepare para ter ossos partidos, mas nosso combate não será hoje, não será no W.A.R, será em um evento de grande porte, onde teremos uma arena lotada, cheio de seus fãs, vendo você dar Tap Out, eu irei lhe destruir frente a seus fãs de merda, onde você provará o que é a Nation Of Violence, e também provará o que é a dor, e esse evento é o Royal Rumble.

Tomyer: A.B. o que ..

Toca “The Game” e Gustavo Lozzer aparece.

Gustavo Lozzer: Bem, não tenho o que falar sobre isso, Tomyer teve 1 title shot ao Intercontinental Championship, e talvez ele deva ter mais uma chance, bem, se for assim, está anunciado, A.B. vs Tomyer no Royal Rumble, Intercontinental Championship, e Tomyer, Last Chance for You, Are You Ready?

A.B. encara Tomyer, e Lozzer se retira.

Open Match #1: The Panic Show vs Mister X

Panic aplica um “Panicbomb” seguido de Pinfall

Vencedor: The Panic Show

Tanaka está nos backstages conversando pelo celular, ele fala sobre Styles, e sobre a covardia do mesmo, logo em seguida ele é interrompido por Gustavo Lozzer, que avisa que hoje o mesmo terá um Highlight Reel.

Match #2: Big Evil vs I’m A Boss

Em uma Squash match, Big Evil aplica um “Moment Of Silence” seguido de Pinfall

Vencedor: Big Evil

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser aparece, no meio do ringue está novamente uma caixa de vidro.

Revolutionary Kaiser: Era mais do que provável, e todos sabiam que, Revolutionary Kaiser venceria a Undisputed Championship. Não, espera, Undisputed Championship? Não, não foi uma “Undisputed Title Match”, foi uma tal de United States Championship, mas esperem, eu sou português! Então por qual motivo luto por um título Americano? São esses fatos que deixam enfurecido com a diretoria da UWF! Lucas Augusto fez a ultima idiotice como Champion, eu acabo de mudar isto, dentro dessa caixa está o novo design do “USA Championship”, e vocês irão se desfrutar dele, agora.

Kaiser abre a caixa, e retira o título, que se trata do Hardcore Championship, ele vai apresentar o belt mas é interrompido pela theme song de Malaka Owen que vem a stage.

Malaka Owen: Kaiser, você se considera um bom campeão? Caramba, bem engraçado isto, todos viram, que no TLC eu lhe pedi uma oportunidade pelo belt, mas você concedeu? Não! Por qual motivo? Medo de perder para o melhor da empresa? Se você se considera um bom campeão, vamos lutar agora.

Malaka Owen vai se dirigindo ao ringue, mas toca “Whatever” e Renato Dias aparece, ele se dirige ao ringue, e quando ele passa ao lado de Malaka o mesmo diz que é hora do Gut Check.

Match #3: Hardcore Champion Revolutionary Kaiser vs “Crippler” Renato Dias

Renato tenta um “Diving Headbutt”, mas Kaiser consegue reverter em um “Super RKO”

Vencedor: Revolutionary Kaiser

É passado um vídeo sobre o UWF RAW IS WAR House Show, e é passado em destaque o Main Event do House Show.

A Hardcore Perfection está nos backstages, eles perguntam a um funcionário onde Punk está, o funcionário afirma que Punk não está na arena, eles agradecem o funcionário, e Steen se dirige a arena para seu combate.

Match #4: The Greatest Warrior Sheamus vs UWF World Tag Team Champion “Hardcore Crazy” Steen

Steen aplica um “Package Piledriver” seguido de Pinfall

Vencedor: “Hardcore Crazy” Steen

Daena está nos backstages, ela fala com um funcionário que está muito feliz, pois irá se casar hoje, o funcionário diz que não liga e se retira.

Match #5: Zack Broski vs Cody Rhodes “Dashing No More”

Zack Broski aplica um “Rough Ryder” seguido de Pinfall

Vencedor: Zack Broski

É passado um vídeo sobre Daena e Ultimate, está um padre no ringue, ele então chama o Noivo, The Ultimate Opportunist.

Toca “Off The Chain” e Ultimate vem ao ringue, logo em seguida o Padre também chama a noiva, Daena, que vem ao ringue com um homem se passando por seu pai.

Ele faz todo o juramento, a crowd vaia e pede Victor Vogado.

Padre: Você Ultimate, aceita Daena como sua legítima esposa?

Ultimate afirma.

Padre: Você Daena, aceita Ultimate como seu legítimo esposo?

Daena também confirma.

Padre: Se existe alguém que se opõe a essa união, fale agora ou cale-se para sempre.

Esperam-se alguns segundos, mas nada acontece, quando o Padre tenta falar, as luzes da arena se apagam, logo em seguida toca “Rest In Peace” mas ninguém aparece, as luzes da arena voltam a se acender, e Daena não está no ringue, Ultimate fica desesperado, logo em seguida toca “Electrifying”, Ultimate se desespera, Vogado sai debaixo do ringue, e ataca Ultimate, logo em seguida ele aplica um “Vogado Bottom” em Ultimate que fica no meio do ringue, Vogado quebra todo o cenário, e também ataca o Padre.

Pirotecnias explodem, e uma mão sai de dentro do ringue puxando Ultimate, a crowd vai a loucura, Deadman sai debaixo do ringue com Daena, Deadman pergunta se é a hora, Vogado confirma e Deadman aplica um “Tombstone Piledriver” em Daena, Vogado o cumprimenta, Deadman faz sua taunt, Vogado pega o TV Championship e joga sobre Ultimate que está debaixo do ringue.

Match #6: Malaka Owen vs UWF Intercontinental Champion A.B.

Owen aplica um “Malaka Stunner” seguido de Pinfall

Vencedor: Malaka Owen

Co-Main Event: The Crazy Nazista vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Nazista aplica um “Five Star Frog Splash” seguido de Pinfall

Vencedor: The Crazy Nazista

Toca “Here To Show The World” e “The Show Off” Dolph Ziggler vem ao ringue.

Dolph Ziggler: O Show Off está de volta a UWF!!! Como todos puderam perceber, Show Off está de retorno a UWF, todos sentiram minha falta, mas sabe de uma coisa, eu não senti falta de vocês, minha última aparição foi a 3 semanas durante o RAW IS WAR #1, uma “Nova Era” na UWF, e quem disse que eu quero uma nova era? Isso é uma estupides, a UWF não precisa de uma nova era, ela só precisa de Atitude, e o Show Off irá mostrar o que é ter atitude dentro disso, me desculpem bando de imprestáveis, OLHEM PARA MIM, OLHE PARA O “HERE TO SHOW THE WORLD”, mas meu principal assunto não é esse, eu quero trazer a Attitude Era de volta a UWF, não apenas eu, mas sim todos os “Alumnis” e os primeiros wrestlers da empresa, não quero ver, Kaiser, Vogado, Tomyer, Ultimate, Steen ou Aries, queremos ver, Gustavo Borre, Tanaka, Deadman, Kane, nada de Punk, e sim Barrett Barrage, e queremos Mr.Yes, o que? Mr.Yes? Quem é Mr.Yes? Porque ele está no Alumni? Conspiração? Aposto que sim, Mr.Yes é o pior cara exis…

Toca “Flight Of The Valkyries” e “Mr.Yes” Daniel Bryan aparece, a crowd grita Yes! repetidas vezes.

Daniel Bryan: Ziggler, você por aqui? A quanto tempo que não lhe vejo, ou melhor a 3 semanas, quando você foi surrado junto com seu Ex American Perfection Partner, olhe, não irei decidir nada, a crowd decidirá isso, então vamos ver.

Bryan faz perguntas sobre ele, a crowd grita YES!, quando ele faz perguntas sobre Ziggler a crowd grita NO!.

Dolph Ziggler: O que esses caras podem provar na UWF? Provar que são um bando de puxa sacos, dos caras que fingem que gostam deles, eu sou 2 vezes UWF World Tag Team Champion, com parceiros que nem eram grande coisa, eu sempre carreguei a Tag, minha Tag conseguiu ser a melhor da história da UWF.

Daniel Bryan: Caramba, super legal, contando que a UWF nunca teve grandes Tag’s, e também sabendo que eu sou o Primeiro Undisputed Champion da UWF, “Mr Tags”, YES!YES!YES!.

Show Off se irrita e parte para cima de Bryan, os dois iniciam uma brawl, até que Bryan consegue uma “Kicks Sequence”, seguido por um “YES!Lock” em Show Off que fica dando Tap Out.

Bryan o solta e sai da arena gritando YES!.

É anunciado, Victor “The Great One” Vogado, “Mr.Yes” Daniel Bryan e The Deadman vs The Ultimate Opportunist, “The Show Off” Dolph Ziggler e Revolutionary Kaiser para o W.A.R.

Tomyer está nos backstages, ele pede para Pedro Gabriel uma luta hoje, Pedro manda o mesmo ir para o ringue pois ele já tem adversário definido.

Main Event: Tomyer vs UWF World Tag Team Champion Perfecto Aries

Aries aplica um “Brainbuster” seguido de Pinfall

Vencedor: Perfecto Aries

A.B. tenta atacar Tomyer, mas Perfecto faz o save, e manda A.B. para o ringside.

É anunciado Malaka Owen vs Crazy Nazista para o W.A.R.

O ringue está com o cenário do Highlight Reel, mas ao invés de cadeiras, estão uma Table no corner, com 2 cadeiras sobre ela, toca “Break The Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka vem ao ringue.

Tanaka: Yeah Baby!!! Sejam mal vindos ao Highlight Reel, como sempre, irei entrevistar alguém (A crowd canta You Don’t Say). Mas antes de chamar meu convidado, quero falar sobre o TLC. Espero que todos tenham recebido a devolução do dinheiro do ingresso, pois eu sei que você pagaram para me ver, e não ver o caquético do Barros que está internado até agora no hospital. Highlight Reel é o destaque do show de hoje do RAW is Tanaka, Meu entrevistado de hoje é alguém que já fez história aqui na UWF, um UWF Legend e dono de um dos cinturões dessa empresa lixosa, recebam King Punk.

Toca “Cult Of Personality” e King Punk vem ao ringue seguido por Michelle Lee.

Tanaka: Pera, Pera, Pera, eu chamei Punk e não sua cadelinha.

King Punk: Well, Well, Well, Luiz “Fodaum” Tanaka, você por aqui? Engradecedor, participar do seu show, agora, cadelinha? Como tem coragem de falar com uma dama desse jeito? Mas enfim, eu sei  que você é um cara de grande talento, mas existe uma conspiração na UWF, e os futuros legends da empresa não recebem o devido respeito, Well, você viu a vergonha que me fizeram passar enfrentando Barros? Ridículo apenas isso, eu humilhei aquele senhor, e retive esse Título, o World Heavyweight Championship. Nós não recebemos destaque, você não estava a lutar nos shows, eu não tenho feud, não tenho storyline, os bookers esquecem de mim, e 1 semana antes do ppv anunciam Barros como Meu adversário, acha que um campeão merece isso? Simplesmente me responda isso, já que é o maior campeão da empresa.

Tanaka: Um campeão merece ser tratado como um rei e ser o grande destaque da empresa. Não tenho feuds desde minha última com você, quando me tornei UWF Champion, me colocam para trabalhar com um trouxa igual ao Styles que ao invés de aprender a lutar comigo, está me deixando pior nas lutas. Estou cansado disso, tudo aqui precisa de uma mudança!

King Punk: Isso mesmo, Styles deveria aprender a lutar com você, mas ele é tão covarde que paga médicos para dizerem que ele está lesionado e não lutar, isso não é atitude de Main Eventer, isso é atitude de um merda, que bajula o Zé Putão do Lozzer para ganhar coisas na empresa, ele é um lixo, seguido por Lozzer que não é digno de ser Chairman da empresa, Lozzer é um idiota, Lozzer sempre me rebaixou, e na atitude era diziam que eu era filho dele, mas isto me lembra algo, lembra do confronto entre Styles e Lozzer? Lembra? Que envolvia o Alberto Del Rio? Eles brigaram, brigaram, e agora são amiguinhos, amiguinhos bem íntimos.

Tanaka: Não há mais nada para ser dito, eu quero mudança, você quer mudança, é hora de iniciar a rebelião, The Last Rebelliion, já que haverá o Tag Team Tournament, vamos para a rota do Tag Team Championship e de todos os títulos que a gente puder ter, pois só os melhores, podem estar na melhor, aceita fazer tag comigo?

King Punk: Tanaka, nós temos grandes diferenças, eu não te odeio, e sim odeio a gerência da empresa, rebelião? Ela acaba de começar, a o povo irá rever a rebelião da Attitude Era, mas dessa vez não será Motor City Machine Gun’s, não será American Perfection, não será Brothers Of Destruction, será a E.V.I.L.

Toca “Raging Of The Region” e a Hardcore Perfection aparece, eles vão para o ringue.

Steen: Vocês se dizem bons wrestlers, mas nunca provaram, e nem provarão do que são capazes, vocês vivem na glória do passado, e não veem o que é o presente, e nem o que será o futuro, já que vocês são dois velhos, e em breve estarão se aposentando.

Punk parte para cima de Steen, e Tanaka ataca Aries, Michelle Lee coloca uma Table no corner, Punk joga Steen contra ela e aplica um “Spear” quebrando a table, Tanaka aplica um “Codebreaker” em Aries, seguido por um “Walls Of Tanaka”, a E.V.I.L encara os Tag Team Champions, para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW..

PS – O Slammy Awards será realizado no Saturday Night W.A.R..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 21/12/2012, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 83 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Primeiramente peço desculpas pelo atraso, e logo em seguida o RAW foi postado mais cedo devido aos atrasos, e também avisando que o W.A.R será no Domingo as 21:00..

  2. "The Show Off" Dolph Ziggler

    HERE TO SHOW THE WORLD IS BACK, O destaque da empresa está de volta, Mr. Ziggler de volta para dar um rosto a esta empresa, dar o que os GM’s querem, e são rating’s, fãs e dinheiro, Show Off é uma mistura de tudo isso, não importa, ZIGGLER ESTÁ DE VOLTA, E DESSA VEZ É PARA FICAR..

    Mr.Yes, esse cara merece algo? Como ele é Alumni? Como ele quer se igualar ao Show Off, ao Here To Show The World? Também não sei, ele provou um momento de glória com o YES!Lock, mas no W.A.R ele será mandando de volta ao Alumni, com Zig Zag’s, RKO’s, Pay Off’s, e após isso um belo “Sleeper Hold”, Bryan, você irá provar da fúria do Show Off, HERE TO SHOW THE WORLD.

    • "Mr.Yes" Daniel Bryan

      Show Off você não tem certeza do que fala, não tem medo de ser obrigado a dar Tap Out com o YES!Lock? Tudo bem, tudo bem, você não consegue ser um Alumni, pois você nunca fez nada para a empresa, eu também não ganhei muitas coisas, mas ainda fui melhor que você, não tenho o que falar, no RAW você provará do Mr.Yes e duvido que sairá de lá com seus próprios pés.

      YES! YES! YES! YES!, Mr. Yes Daniel Bryan voltou a UWF, não sei se ficarei por tempo integral na empresa, mas eu amo a UWF, considero esse lugar como minha casa, e faço de tudo para que ela cresça, talvez por isso sou um Alumni, eu não participo muito, mas acompanho a empresa, li os últimos shows, então estou por dentro do assunto, vejo caras com muito talento aqui dentro, e com grande potencial para serem Main Eventers, Steen, Aries, Tomyer, Vogado, Kaiser, os outros também, mas esses são os que conseguiram crescer mais rápido na empresa, parabéns a todos, e espero um grande combate no W.A.R, onde chutaremos o “Falastrão” do Show Off, quando for possível voltarei a tempo integral, espero que até lá a empresa cresça mais, então até logo..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vlw pelo apoio Bryan! Chutaremos as bundas fétidas no WAR?! YES! Nossos adversários tem alguma chance?! NO! Vogado, Bryan e Deadman, vencerão?! MAS É CLARO…OH WAIT! É bom que o Show Off, Suckmate e o marca de cerveja façam a luta da vida deles no WAR, se bem que não adiantará de NADA, pq nem no melhor dia da vida deles terão alguma chance de vencer. #Boots2Asses

      • Revolutionary Kaiser

        Vc não terá muita sorte no WAR, meu Team é bem fraco, mas pra seu azar tou lá eu, o HARDCORE CHAMPION, e eu sozinho chego e sobro para o seu Team de Aluminis + Loser Vogado😀

        KNEEL BEFORE KAISER

    • The Barrett Barrage

      [OFF] Espero que estejam de volta em tempo integral, será um grande reforço para o Road To Wrestlemania, e Lucas se mata, você é muito puxa saco..😀

    • "Mr.Yes" Daniel Bryan

      HAHAHA, sou puxa saco não Lozzer, gosto da UWF mesmo, só que não deu pra mim participar todo dia, então por isso saí, mas se der estarei de volta, e no Road To Wrestlemania, minha presença é garantida, alias #CHUPAWFM..

    • The Barrett Barrage

      Beleza mano Jhow, isso mesmo, #CHUPAWFM..

  3. Crippler Renato Dias

    acabei perdendo por um simples erro…
    bem, agora é levantar a cabeça e preparar para a luta contra o Malakah

    • Revolutionary Kaiser

      Eu te avisei vc não tem hipotes contra o HARDCORE CHAMPION!

      Mas aquele meu RKO revertendo seu finisher foi muito FODA!😀

      • Crippler Renato Dias

        voce pode ter me vencido mas eu sei que posso vencer voce na proxima vez que tivermos no mesmo ringue

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Continue sonhando que um dia vc acorda xD

      • Crippler Renato Dias

        hahahahahaha falando assim da ate impressao que voce é o fodao da empresa, olhem so, o cara ganha o primeiro titulo na carreira, e ja quer por moral pra cima dos outros, desce do salto alto. ok?

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Na verdade, eu sou mesmo o melhor daqui😉

      • Crippler Renato Dias

        ah é mesmo? entao porque eu nao estou vendo nenhum WORLD title com voce? ganhar um hardcore title ja vi centenas de pessoas ganharem (nao dessa empresa claro). entao voce ainda vai ter que comer muito feijao antes de ao menos PENSAR em ser o melhor daqui

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Como eu já falei uma vez… title history é passado… o que interessa é o presente, e no momento eu sou wrestler mais em forma dessa empresa, minhas promos são fodas, minhas matchs são fodas, tudo o que eu faço é foda essa é a verdade quer vc queira ou não😉

      • Crippler Renato Dias

        HAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUH e depois eu é que estou sonhando né?! é mais facil o Lord Silva ser um world champion do que voce ser o melhor da empresa😉

        PROVE ME WRONG

  4. Crippler Renato Dias

    e aquele tal de Lord Silva vazou?

  5. Mais um pra lista. Aos poucos, todos os que se dizem “fodões” nesta empresa são chutados por mim, e descobrem o quão poderoso é um “Malaka Stunner”. E o próximo desta lista será Crazy Nazista, que, inclusive, é tag partner de um dos chutados por mim. Meu caminho na UWF está se abrindo aos poucos.

    Mas voltando à falar dos fodões… melhor dizendo: dos caras que se acham “fodões”… Well, Well, Well, Kaiser. Então, quer dizer que mudou o nome do título novamente? Hardcore Championship? Bem, é um nome que se encaixa perfeitamente comigo. Você realmente se acha Hardcore por bater em otários com um bastão que tem um nome (WTF?)? Cara, quando você entrar em um ringue comigo, você descobrirá o que é Hardcore. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3;16

    • Revolutionary Kaiser

      Cara hoje tenho que admitir vc venceu o A.B. e provou ser um bom wrestler… porém continua a anos luz da minha qualidade! E certamente não terá nenhuma hipotese de me vencer!

      Porém tenho uma proposta para te fazer, com os Hardcore Perfection e agora com os EVIL, se eu quero fazer alguma coisa relevante no torneio de tags preciso de um parceiro durão, e vc me parece ser (embora comparado comigo continua frouxo kkk) mas a proposta é a seguinte quer formar uma tag de rivais comigo e destribuir Stunners e RKOs a esses bando de jobbers?

      Ás vezes resulta mais uma tag entre rivais do que entre amiguinhos… Topa?

      • Não terei hipótese alguma de te vencer? What? What? What? Really? Really? Really? Bitch, please! Você realmente se acha Hardcore? Você realmente se acha durão? Você realmente acha que consegue me derrotar? Cara, eu posso amarrar uma de minhas pernas no corner, amarrar um dos meus braços nas cordas, e, mesmo assim, eu te derrotaria facilmente. Bitch, please!

        Quanto à sua proposta, eu aceito, apesar de você ser um peso morto e eu ter de te carregar! Só falta arranjarmos um nome pra tag agora.

        Malaka Owen 3:16

      • Revolutionary Kaiser

        Vc nunca me vencerá nem em handicap matches, e vc sabe que é verdade xD

        Quanto ao nome da tag, que tal “Malaka Sucks”? xD
        Agora a sério, eu reparei que vc assim como eu gosta de “Revolução”, então que tal nossa tag se chamar “Revolution”?

      • Well, Well, Well. Handicap Matches? Eu te derrotaria em Handicap Matches numa boa. Poderia ser você mais todos os outros wrestlers da UWF contra mim que eu te derrotaria. Você sabe disso. Todos sabem disso. Sabe porque? Porque isto é a mais pura verdade.

        Quanto à tag, aceito o nome “Revolution”, apesar de preferirir “Kaiser Sucks”.

        Malaka Owen 3:16

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é tão fraco que perderia até pro Lucas Augusto SHAUSHAHSHASH

        Ok, Revolution será, vou comentar lá no Lozzer para ele oficializar

      • Lucas Augusto? Sério. Se colocassem ele pra lutar contra o tio do cafézinho, o tio do cafézinho squasharia ele.

        Malaka Owen 3:16

  6. The Greatest Warrior

    eu ja sabia que eu ia perder. parabens HARDCORE Steen. Próximo oponente e Último: The Unbreakable Pedro almeida.

  7. Na boa King Punk e Tanaka vão se juntar para falar mal de mim?? Vergonhoso a atitude desses indivíduos que se acham melhor que todos…
    Tanaka e Punk vocês agora querem controlar os GM’s? E na boa Lozzer e um grande GM e se eu tenho amizade com ele isso tão pouco interessa para vocês, fora que o Tanaka já admitiu que o Ex-GM Luiz Barros foi o padrinho dele, e sem duvida ele só ganhou o titulo por isso tenho certeza, mais isso não entra em mérito, então resta lamentar a atitude de vocês dois

    • Desde quando o Barros manda em alguma coisa aqui? Amijubi, ele foi meu padrinho por acreditar em meu trabalho. Eu tenho mais poder do que ele dentro dessa empresa. Falando do parceiro Punk, nós não vamos nos unir pra falar mal de você, vamos nos unir para iniciar a rebelião, The Last Rebellion, que irá mudar o panorama disso que vocês chamam de empresa, aonde quem bajula, é Main Event, mesmo que não tenha talento, como no seu caso. Punk e Eu somos os únicos que merecem estar no ME, pois não bajulamos ninguém para chegar lá…

      Styles, pode preparar-se, seus dias de fama estão próximos ao fim… Haha

      #Extremely Violent Individuals Living
      #E.V.I.L

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Bravo, bravo, bravooo, uma salva de palmas para o casal mais…mais… it doesn’t matter! Fale a verdade Suckmate, esse foi o melhor presente de casamento da face da Terra e o casal nem precisa agradecer a mim ou a o Deadman, aliás nem tem como vcs agradecerem né já que estam tendo um longo e profundo sono, ou melhor, PESADELO. Sabe agora eu estou de alma lavada e pouco me importo com vcs e com o futuro de vcs…se é que tem um para os dois…eu agora tenho outros planos e para sorte do senhor Suckmate e da Mulher Barbada, esses planos passam longe deles e acima deles. A partir de agora quem ditará as regras é um certo alguém mais conhecido como EU, Victor THE GREAT ONE Vogado!!!!! #Boots2Asses
    PS: Fiquei sem o title, mas vcs ficaram sem a cerimônia, losers.

    • Daena Kelly

      Eu acho que queria era estar você no meu lugar..fala serio Vogado, você queria estar vestido de noiva, de branco, a casar com o Ultimate neh? Era o seu sonho, porque secretamente você é apaixonado por ele..
      Tsc Tsc Tsc Vogado ciúme é feio…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Ouço zumbidos de uma mosca, engano meu, é apenas um verme e espero que esteja bemapós aquele Tombstone Pildriver. E não, não tenho nenhum interesse em vcs dois tanto que vc deveria me agradecer por eu dar uma presente tão incrível como aquele além de ser algo inédito. Com tudo aquilo feu mereceria pelo menos status de padrinho…só que não! Não tenho mais interesse em vcs, continuem com essa chatice pq eu,Victor THE GREAT ONE Vogado irei algo melhor para mim chutar. #Boots2Asses

      • Sério mesmo, quando que o Parceiro Punk casa com a cadela?

      • Vogado vc desrespeitou Ultimate o Television Champion e sua noiva Daena, mas vc se esqueceu que não terá mais chances ao Television Championship! Portanto, vc foi quem perdeu! Vc nunca será nada nessa empresa! E Ultimate já é o rosto da UWF, vc querendo ou não, sua falta de capacidade foi provada e comprovada no TLC e Ultimate continua Champion e dono do coração da Daena!

        Por outro lado, isso que vc e o Deadman fizeram não ficará assim, Ultimate entrará em contato com seus advogados e a UWF pagará por tamanha falta de respeito!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Estou aos brantos por ter “perdido” no TLC…Quer saber?! Eu quero que vc e a sua cobra de estimação se explodam e levem junto esse Radio, Internet, Microfone, MP3, TV… doesn’t matter! Eu, Victor THE GREAT ONE Vogado não me importo com isso pq eu subirei ao topo da UWF enquanto vc ficará parado nesse esgoto afundando junto com a Portuguesa de Bigode clamando por uma miníma atenção. Vc deveria é me agradecer pq sse não fosse eu ninguém estaria ligando para esse Title e muito menos para nossa rivalidade e agora com a minha saída todos irão apagar vc e suas promos patéticas, chatas, longas e ridículas principalmente por vc ser retardado o suficiente para se citar na 3ª pessoa…vc é índio ou algo parecido?! Espero que tenha gostado do meu presente e para vc tbm tenho BOOTS TO ASSES.

      • The Barrett Barrage

        “Sério mesmo, quando que o Parceiro Punk casa com a cadela?”

        As idéia..

  9. oooooow GOD belo show, varios caras antigos resurgindo nessa bagaça, vai ser otimo para a Road To Wrestlemania haha… O que falar de minha luta simplesmente que o Tag Champ é o Tag Champ né, mas foi uma boa luta, digna de Main Event, valeu Tomyer e de nada por te salvar do A.B, não sei se foi uma atitude correta de minha parte mas você ja estava cansado seria covardia deixar que ele te batesse… parabens tambem ao Steen que tambem venceu… A parte mais emocionante foi concerteza o Deadman e o Vogado acabando com a festa baba ovo do Casal OBD e Eric Young da UWF kkkkkkk só acho que a surra deveria ter sido maior… Quanto a E.V.I.L pfffffff kkkkkkkkkk que droga é essa, eles querem entrar no Tag Tornament, Beleza!! Eu e Steen ja não vamos com a cara de ambos, uma outra luta com eles seria uma boa…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  10. HARDCORE STEEN

    Bom foi um grande show, bem vindo de volta Bryan, você será um grande reforço pra UWF, bom hoje eu contabilizei mais uma vitória, parabéns Aries que venceu o Tomyer, foi um grande combate entre ambos, mas algo me incomodou, e o nome disso é EVIL, Tanaka e Punk, frustrados por mesmo com os maiores cinturões da empresa sobre seus ombros não conseguem destaque, coisa de se esperar do Punk que assinou com a UWF pra fugir do combate que encerraria nossa feud nas indys, o Tanaka até tem destaque, eles colaram uma foto dele na porta do banheiro que é pra quando as pessoas olhassem pra cara dele já sentissem vontade de liberar seus dejetos, eu considero vocês uma forte dupla pra nos enfrentar no RR, mas isso não quer dizer que vocês vão vencer, podem chorar e nos atacar o quanto quiserem, ESSES TITTLES TEM O NOME DA HARDCORE PERFECTION NELES! E esses nomes vão continuar por muito tempo ainda! Sugiro um combate no WAR: Hardcore Perfection x EVIL, a não ser é claro que as senhoras não fujam pra tomar seu cházinho, coisa que vocês são especialistas…

    • Vamos aos fatos, sim, colaram minhas fotos nos banheiros, pois é só vocês olharem para mim que ficam mais “frouxos”. Meu interesse não é Tag Team Championship, mas se surgir a oportunidade, não iremos desperdiçar, mas o que quero mesmo é mudar esse negócio de bajuladores terem o que querem. Entendam nosso dilema, eu só consegui estar em um pôster de PPV agora, uns 8 meses depois de minha estadia na UWF. Isso é justo para um campeão? Não, não é, como não seria se você fosse o campeão. Podemos lutar no W.A.R, lembro-me de ter enfrentado você e um mascarado pela IWA, foi uma boa luta, isso não vem ao caso. Mudar é preciso, a mudança será dolorida, mas será o melhor para todos… Extremely Violent Individuals Living. Viver extremamente, sem precisar da ajuda de ninguém, e ser violento por natureza, isso é o que vamos instaurar nessa merda!

      • HARDCORE STEEN

        Bom eu chamaria isso de Attitude Era, ok, não hesitaremos em em enfrentar vocês, aliás se quer as coisas da maneira hardcore seremos hardcore, aliás essa palavra até consta no meu nome, “The Hardcore Crazy” Steen, mas saiba que no momento que quiser um combate hardcore você estará entrando nos 30 piores minutos da sua vida, já joguei oponentes contra arames, contra mesas, mesas em chamas, me lembro de aplicar o “2P” em uma mesa de vidro uma vez, o cara se ensanguentou todo e a match foi parada, se você e o King Paquita querem violência, lhes daremos a violência, mas se prepare pra quando chegar ao hospital ouvir as seguintes palavras dos médicos: “Tanaka, sinto muito dizer isso, mas sua carreira acabou…”

      • Desde quando médicos mandam em mim? Eu posso amputar minhas pernas, mas estarei dentro de um ring, mesmo que seja em uma cadeira de rodas, mesmo que com muletas. Não tenho medo de lutas Hardcores, mas elas não me trazem boas lembranças. Ultimate, eu e Tomyer fazíamos uma Triple Threat Anything Goes Match em 2007. Do nada, eu subo em um caminhão e de uma forma não combinada, Ultimate me empurra de lá fazendo eu fraturar minhas costelas e ter que perder o título. Todos querem destruír a carreira de um vencedor, mas o verdadeiro vencedor derrota todos os inimigos, seja ele um Wrestler ou até mesmo um médico.

      • HARDCORE STEEN

        Bom eu já fui jogado em uma mesa com arames encima, um certo wrestler me aplicou um frogsplash na mesa, minhas costas jorraram sangue, perto disso ser jogado de um caminhão me parece muito convidativo, só não reclame quando levar “2P” no cimento e terminar numa cadeira de rodas e com um pescoço lesionado…

      • Fala, fala, fala, mas não procura saber… Você sabe o que é cair de uma altura de uns 8 metros direto no cimento? Minha sorte foi ter batido só as costas e não ter sofrido nenhuma concussão. Não estou aqui para discutir, estou aqui para lutar e provar para o mundo o por que de ser UWF Champion

      • HARDCORE STEEN

        Bom realmente eu não sei o que é ser jogado de cima de um caminhão, não sou eu que sai do ringue e sim os meus adversários que se dizem tão fortes mas quando vão me enfrentar fogem como uma menininha, assim como você e Punk fizeram durante o nosso brawl no house show, eu desejo profundamente que vocês se sagrem campeões do torneio pelo Nº 1 contender ao tag team championship, assim nos enfrentamos no Royal Rumble e acertamos nossas diferenças, mas é claro que no fim do evento Aries e eu estaremos com os pés sobre seus corpos esticados no chão e levantando nossos tag team championships.

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  11. Gabriel"Nazista"Crazy

    Ganhei mais uma, agora enfrentar o tal do Malaka e provar que ele mexeu com o wrestler errado o wrestler que ele teria que mexer era eu ..

    • Impressão minha ou você acabou de dizer que seu tag partner é um bosta? Cara, vocês realmente são muito unidos, hein?! E sim. Você é o cara certo. O cara certo para levar mais um “Malaka Stunner” na fuça e sair lesionado da próxima edição do Saturday Night WAR. Te vejo lá! Cause Malaka Said So!

      Malaka Owen 3:16

    • realmente agora você rebaixou seu partner ein o.O a união aqui só faz açucar mesmo, pq força ta longe ein…

  12. Revolutionary Kaiser

    Foi um bom show para o UWF HARDCORE CHAMPION!

    Malaka pensa que me vai tirar o title? Meu caro, se antes era pouco provável, agora se tornou IMPOSSIVEL pois HARDCORE é meu nome do meio, nunca perdi nem nunca irei perder uma Hardcore Match, muito menos para vc!
    Admito que me surpreendi com sua vitória sobre o A.B., mas o A.B. não se compara a mim, EU SOU O MELHOR CAMPEÃO DESSA EMPRESA! Aliás, EU SOU A MELHOR SUPERSTAR DESSA EMPRESA!

    O público paga para me ver, para ver quais será meus proximos passos faça eu coisas boas ou más… na realidade só más xD Pois eu sou o VILÃO dessa história, sou o grande protagonista da UWF e nada nem ninguém (muito menos vc) irá mudar isso!

    KNEEL BEFORE KAISER

  13. Próxima vítima, o Intercontinental Champion: A.B!

  14. PERDI PARA O MALAKA?!?!?!?! ISSO EH SERIO????????

    Que se dane tudo, não quero mais saber de tanta palhaçada. Marquem ai, na Royal Rumble eu não somente colocarei um fim a carreira de Tomyer como irei vencer a Royal Rumble Match e me tornarei o primeiro Dual Champion da história da UWF!!!!!!!!!!!!!

    • Lembra de quando cheguei na UWF e você me chamou de jobber? Well, Well, Well. O mundo dá voltas e hoje te mostrei quem realmente é o jobber desta empresa. Cause Malaka Said So!

      Malaka Owen 3:16

      • NUNCA MAIS ME CHAME DE JOBBER MOLEQUE INSOLENTE!!!!!! VOCÊ NÃO É NADA NESSA COMPANHIA E VOU PESSOALMENTE ME CERTIFICAR QUE CONTINUE ASSIM!

      • Uiii, a donzela samoana se irritou. Se certificar pessoalmente de que não serei um nada na UWF? Cara, faça-me um favor. Te derrotei hoje, te derrotaria amanhã e te derrotarei sempre que nos enfrentarmos. Sério mesmo. Conheço o Tomyer desde os tempos de indys e até hoje não consegui entender como ele não derrotou um cara tão LOSER quanto você. Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3:16

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      A.B., vc deveria pedir a diretoria da UWF para mudar o nome do seu title para Jonner Championship, já que esse nome representa em 100% oq vc foi, oq vc é e oq vc sempre será, LOSER! E quanto ao Maloka Owned…ops…Malaka Owen parabéns pela vitória. #Boots2Asses

      • opa, pera ai, o cara q foi banido da disputa de um title, q nem msm eh um World championship quer falar cmg sobre ser jobber?
        menos vogado, mto menos…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        “menos, mto menos” Sim por isso eu estou falando com vc nesse momento e admito que descer ao seu nível. #Boots2Asses

      • para de fala merda Vogado, apanhou tanto do Ultimate q anda falando bosta

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Apanhei?! Vc leu ou viu a match pq caso não tenha reparado eu dei uma surra no Suckmate e ele só venceu através de um tapa intencional que a Daena deu nele. Pare de defecar aqui na UWF, pq vc consegue ser um “champion”(hauhauhauahuhauahuhauhua) tão irrelevante quanto o Lucas Augusto era. O Tarzan deve estar muito decepcionado com o seu bichinho de estimação, não é para menos já que ninguém teme ou se importa com vc aqui nessa empresa.

  15. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Venci minha luta, mas não sinto nada… Enfrentei algo tão significante que me deu sono, nem meus vermes foram necessários para tal combate esdruxulo… Hahaha… Onde esta o medo, a dor e o sofrimento?… Eu e meu parceiro de tag para este torneio, mostraremos o que é medo, dor e sofrimento… Hahaha… os outros sentimentos que irão sentir são apenas brindes que lhe daremos… Hahaha… Door To Hell ou One Minute to Panic… Tanto faz o nome, o resultado será o mesmo… TERROR!… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  16. Tomyer tá apanhando mais que mulher de Cachaceiro

  17. infelizmente não participei do show, mas estou feliz por esta na UWF, e espero mais chances pela frente….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai

    • HARDCORE STEEN

      Pfffffffffffffffffff você? chances? só se for na fila dos desempregados por que com o tanto que você participa… aiai #2

    • Sério. Alguém áí pode me explicar como esse cara era UWF Undisputed Champion? Ele beija a bunda de todos e “puxa o saco” até de quem está em feud com ele. Cada um que me aparece.

  18. This is ridiculous!! Quem convidou o Loser Vogado para a noite mais feliz da vida de Ultimate e Daena? Quem chamou esse infeliz para o grande evento da noite?? Isso é a maior falta de respeito que a UWF poderia permitir que acontecesse com o Television Champion e rosto da empresa, o It Factor Ultimate! E quem é esse Deadman para finalizar a noiva do It Factor, isso uma vergonha, acabaram com tudo, acabaram com os planos de Ultimate e Daena e ainda machucaram a noiva! Ultimate novamente entrará em contato com seus advogados para resolver tal problema e dessa vez a UWF não irá escapar de uma punição severa!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Revolutionary Kaiser

      “Quem convidou o Loser Vogado para a noite mais feliz da vida de Ultimate e Daena?”

      Se ser atacado pelo Deadman e pelo Vogado durante seu casamento com a Daena foi a noite mais feliz da sua vida…
      CARA TU TEM SÉRIOS PROBLEMAS SUAHSHAHSHAHSHAUAHSHAHSH

    • “Se ser atacado pelo Deadman e pelo Vogado durante seu casamento com a Daena foi a noite mais feliz da sua vida…
      CARA TU TEM SÉRIOS PROBLEMAS
      SUAHSHAHSHAHSHAUAHSHAHSH” ²

    • (OFF) Quando sairão os results do UFN Apostas?

      • Revolutionary Kaiser

        Ano que vem SHAUSHAHSHAHSH

        #UltimatePreguiçoso

        PS – Eu sei que vc trabalha Bruno, portanto antes que me venha xingar, foi somente uma brincadeira xD

      • Já era para ter saído, mas acontece que como já vinha dizendo no Card das Apostas, meu note estava com problemas e só foi o tempo de eu postar o Card para o carregador dele zoar, fiquei essa semana inteira sem o note, por isso sumi daqui e das apostas, quando aparecia era do meu trampo.
        Hoje eu comprei um novo carregador e estou de volta, agora vou contar as apostas e tentar postar os resultados ainda nesse fds! o/

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Qual é?! Depois daquilo tudo eu não merecia nem ir ao casamento e dia mais feliz da sua vida, ok eu te entendo, mas o presente foi entregue e espero que tenha gostado, pq foi dado de coração e diga a Daena não se preocupar até pq os danos que um pileriver causa no pescoço não terá muito efeito nela já que todo mundo sabe que essa parte do corpo dela não serve para nada além de segurar uma cabeça cheia de merda. #Boots2Asses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: