Theme Song do UWF Royal Rumble 2013 é anunciada!

Recentemente a UWF publicou em seu site oficial essa música, que trata-se da Theme Song de seu próximo PPV. O Hit é interpretado pela Alter Bridge e chama-se “Find the Real”.

O RR acontece no dia 27 de Janeiro, mas ainda não há uma sede definida. Para mais informações, fique ligado com a gente

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Ocorreu um grave erro com a escolha da Theme Song já que ela deveria ser a minha theme song, se que não importa nenhum um pouco qual será a música tocada no começo do show e sim a que será tocada no encerramento do show, uma dica, ela será ELECTRIFYING, pq Victor THE GREAT ONE Vogado será o vencedor dessa Royal Rumble Match. Depois disso eu desafiarei um dos dois world champions seja ele o Bundaum Madruga ou o Queen Sasukemo…doesn’t matter…oq importa é que independente de quem seja, essa pessoa será instantaneamente MASSACRADA por mim. #Boots2Asses

  2. Não curti, achei ofensivo, preferia essa aqui…

  3. Revolutionary Kaiser

    A música pouco importa, o que interessa é que eu serei a figura de destaque dessa Royal Rumble, e tornarei o show totalmente inesquecível!

  4. HARDCORE STEEN

    Uma boa theme song, seria melhor se fosse Metallica, Guns ‘n Roses, Three Days Grace, Fozzy, AC/DC (# The Best), mas enfim, foi uma boa escolha, eu provavelmente não vou vencer a RR match afinal vou estar defendendo os Tag Tittles, só se eu e Aries perdermos os tittles mas não estamos interessados nisso, seremos o maior reinado tag team dessa empresa, mas não posso prever o futuro, caso eu e Aries perdermos, é quase certeza que no fim do show eu vou estar comemorando no corner e vou apontar pro simbolo da Wrestlemania aonde enfrentarei algum Zé ruela e me tornarei World Champion, enfim, o que eu quis dizer é que não importa como, eu não saio sem um tittle da Wrestlemania!

  5. Crippler Renato Dias

    isso é o de menos

  6. "The Show Off" Dolph Ziggler

    Theme Song? Quem se importa com Theme Song? A Crowd se importa com o Show Off! Eu irei vencer a Royal Rumble Match, e darei um belo chute na bunda de cada um desses infelizes, pois “HERE TO SHOW THE WORLD”..

  7. Duas palavras: Theme Foda! E querem saber o que será o melhor deste PPV? O final, no qual eu celebrarei minha vitória na Royal Rumble Match e a conquista do UWF Hardcore Championship. Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3;16

  8. Bom eu curti a Theme Song.. mas o que realmente importa é o PPV em si, no qual provavelmente eu e Steen estaremos defendo nossos Tag Titles e os retendo.. se não acho que poderia dar uma bom trabalho na RR match, pois buscarei a todo instante a vitória..

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  9. Gabriel"Nazista"Crazy

    Nesse PPV espero estar na disputa do tag team de preferência só eu e mister vs. Os campeões para fazermos mais uma ótima luta..

  10. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Esta é a música tema se eu participar do Royal Rumble… Hahaha…

    “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  11. A Theme Song desse Show deveria ser a Theme de Ultimate, pois Ultimate é quem merece destaque, Ultimate é quem merece Status, Ultimate é quem merece atenção e não o bando de losers patéticos que existe na UWF!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

