FIXO > ROYAL RUMBLE > WELCOME TO ROAD – CARD FINAL ANUNCIADO!

wallpaper-116132 cópia

Confira no final do post as informações do Royal Rumble, por enquanto temos o poster oficial, as themes songs oficiais, e um retorno revelado para a Royal Rumble Match, o card será adicionado aos poucos daqui a umas semanas teremos mais lutas inclusas. Enfim cliquem na continuação do post…

POSTER OFICIAL:

_l_

POSTER PROMOCIONAL AO RETORNO DE GUSTAVO BORRÉ:

wallpaper-116132 YYYcópia

THEMES SONGS:

METALLICA – NOTHING ELSE MATTERS:

ALTER BRIDGE – FIND THE REAL:

REXALL PLACE ARENA – EDMONTON – ALBERTA – CANADA:

CARD PARCIAL:

30- MAN ROYAL RUMBLE MATCH

1- Revolutionary Kaiser/MalakaH

2- The Miz “Awesome”

3- Cody Rhodes “Dashing No More”

4- ???

5 – “Crippler” Renato Dias

6- ???

7- The Greatest Warrior Sheamus

8- ???

9- ???

10- “Big Red Monster” Kane

11- ???

12- ???

13- ???

14- ???

15- ???

16- Tomyer

17- ???

18- ???

19- ???

20- The Panic Show

21- ???

22- ???

23- “The Evil Men” King Evil

24- ???

25- ???

26- ???

27- Victor “The Great One” Vogado

28- ???

29- ???

30- ???

UWF World Tag Team Championship Match: Hardcore Perfection © vs. One Minute to Panic

UWF Intercontinental Championship DeathMatch: A.B. © vs. Tomyer

Fatal 4-Way UWF Television Championship Match: Ultimate Opportunist © vs. “Crippler” Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus vs. Eric Lockwood

UWF ECW Championship Match: Revolutionary Kaiser © vs. O MalakaH

Three Stages of Hell UWF Championship Match: Luiz “Fodaum” Tanaka © vs. “The Phenomenal” AJ Styles

Iron Man UWF World Heavyweight Championship Match: King Punk (w/Michelle Lee) © vs. Gustavo Borré

Publicado em 21/12/2012, em Card, Coberturas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 103 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Como é lógico, EU O MELHOR UWF SUPERSTAR DE SEMPRE serei o VENCEDOR DO ROYAL RUMBLE MATCH!

    PS – Onde é que a UWF vai buscar os outros 29 jobbers? Acho que o roster não tem esse numero todo de jobbers xD

    • HAHA, isso eu não sei, mas você vale como 30, ou mais….

      • “HAHA, isso eu não sei, mas você vale como 30, ou mais…” traduzindo o que esse lixo disse: eu te xinguei, te xinguei, te xinguei, perdi pra você e agora quero beijar seus testiculos…
        Da um tempo né fera, achei que só puxassem o saco dos bookers…

  2. Revolutionary Kaiser

    Ah e os posters estão muito foda, parabéns a quem fez… mas perfeitos só se fosse comigo neles ai sim os ingressos esgotariam em poucos minutos😀

  3. Logicamente, até o Royal Rumble estarei com meu contrato assinado, serei do Main Roster… quem sabe não posso estar brigando pelo Tag Team Title ou por uma luta na Wrestlemania… quem sabe…


    #Big Evil
    #One Minute of Panic

  4. Ha esse sim será um bom PPV, pela falta de wrestlers acredito que estarei na RR match.. e vou pra vencer

  5. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Quando a contagem regressiva soar no ringue… Hahaha… Vocês sentirão medo… Hahaha… Muito medo… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  6. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Victor THE GREAT ONE Vogado vs 29 pedaços de lixo no ringue que sarião voando por cima da 3ª corda, agora restar saber aonde eles irão aterrissar, isso se aterrissarem até pq todos terão uma longa viagem. #Boots2Asses

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      sairão*

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      E no final será eu serei, THE LAST ONE…THE GREAT ONE com os dois pés sobre o ringue comemorando a minha vitória.

    • Se Ultimate estiver na luta, é certo a sua derrota! NUNCA SERÁ! Vc sempre será um inseto insolente e sem competência que falhou ao tentar ser Television Champion! You’re Nothing!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tá Bom , blz agora vai lá casar! Opa…a cerimônia já aconteceu ou pelo menos era para acontecer, só que um certo alguém deu um presente tão incrível que os noivos desmairam. Se ferra aí Suckmate! #Boots2Asses

  7. Hoje, a UWF faz história, pela primeira vez em minha extensa passagem por aqui que estou no pôster de um PPV, mas tinha de haver um erro… Meu nome é com “z”, não com “s”. A UWF consegue cagar tudo que é pra me beneficiar, isso que é um troço daora!

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Ganharei a luta concerteza.. Até lá estarei acostumado com esse estilo de luta, e ganharei pois eu sou a destruição..

  9. The Greatest Warrior

    Lógico q eu ganharei a Royal Rumble Match. vcs vao ver o q vai ser um inferno no ringue.

    The Greatest Warrior Sheamus

  10. The Greatest Warrior

    so falo merda?

  11. Excelente poster, Borre como sempre fazendo um excelente trabalho! Fantástico esse retorno de Borre.

  12. HARDCORE STEEN

    Well de uma coisa podem ter certeza, eu entrarei nessa Royal Rumble match pra vencer, mas já sei que dificilmente o farei, Aries e eu provavelmente vamos passar por uma guerra no evento pra defender os tag team championships, mas mesmo assim vou entrar nessa luta e fazer o meu melhor, e na wrestlemania, lutarei duas vezes e sairei de lá com dois tittles: UWF tag team champion e algum World championship.

    • Um verdadeiro sonhador, nada mais do que isso! Vc só carrega esse Title pq hj em dia aqui na UWF ele é irrelevante! You’re Nothing!

      IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • HARDCORE STEEN

        Eu sou um nada? Você é o maior derrotado da UWF, tem mais que o dobro de derrotas que eu tenho, e meu título é irrelevante? A UWF inteira está formando tag’s pra virem atrás dos tag team championships, Vogado largou de competir por esse seu cinturão mais gay impossivel pra se juntar ao Tomyer e lutar no torneio, Punk e Tanaka também estão no torneio, todos estão se aliando por uma chance ao tag team championship, ao contrário desse seu tittle que devia ser extinto já que ninguem quer carregar esse monte de ferro, só você é claro quer ele, mas não conta afinal você namora uma mulher barbada e é um fracassado, aliás o estagiário que serve o cafézinho precisa de um calço pra cafeteira dele, sugiro vender essa sucata chamada de Television Championship a ele, quem você consegue uns 20 reais nele, assim você pode pegar sua ariadna entrar num ônibus e voltar pro circo, lugar de onde você nunca devia ter saído.

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

      • Clap clap clap, Steen dessa vez vc foi engraçado, olha o It Factor ficou impressionado com a grande imaginação que vc possue, mas Ultimate e todos os outros sabem que vc não passa de um cara que fala, que quer ser algo, mas que pensa muito pequeno. Então seu Title é o mais desejado do momento? Really? Ultimate nunca notou uma Tag sequer aqui na UWF e sabe pq? Pq nunca viu uma Tag talentosa e que sabia trabalhar em equipe aqui, até que um belo dia surgiu uma dupla, na vdd um casal, sim um casal, Ultimate e Daena, que com um simples Television Championship provaram a todos o que é Wrestling Fake, mostraram que é possível levar a UWF a frente msm com a péssima qualidade dos GM’s e Superstars do roster, mostraram a todos que são vencedores e continuam mostrando, portanto, nenhuma Tag Team será relevante enquanto existir uma dupla talentosa feito Ultimate e Daena e o seu Title só está com vc e seu “partner” por falta de bons nomes na UWF, entenda, Ultimate tem pena de vc, um jovem sonhador em busca de um lugar ao sol, mas vc precisa aceitar que vc é inferior ao It Factor e que vc não tem competência alguma para ser o rosto da UWF, coisa que só Ultimate é capaz!

        IT PAYS TO BE ULTIMATE!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Steen, imagina só como seria incrível…só que não…um circo com a Da “Ariadna” Ena escolindo as espadas e o Suckmate vendendo pipoca na portaria. NOBODY PAYS TO GO TO THE SUCKMATE’S CIRCUS! E quem precisar de mim para animar alguma festa de aniversário ou casamento, é só chamar e o Suckmate já sabe como funciona. AAAhh eu já estava me esquecendo, Steen, o estagiário não precisa mais do encalço, pq como era uma diferença grande ele usou as derrotas do Suckmate para equilibrar a cafeteira. #Boots2Asses

      • HARDCORE STEEN

        Ultimate, você e sua namoradNa não são nada aqui dentro, seu travesti de estimação teve uma noticia esses dias atrás que foi tão importante que a UWF nunca mais será a mesma, só que não, vocês são dois nadas aqui dentro e meu título não está comigo por falta de adversários, pelo contrário, Aries e eu derrotamos DUAS tag’s pra nos tornarmos campeões, ao contrário de você que só tem esse título por que a Ariadna deu um tapa no Vogado, do contrário essa hora teriamos um novo television champion, e Vogado acho que o estágiario ainda vai precisar do belt, as derrotas do Ultimate são maiores do que ele precisa pra equilibrar a cafeteira, mas vamos ser compreensíveis, Ultimate tem tantas derrotas que mal cabem nesse planeta, quem dirá embaixo de uma cafeteira xD

        #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  13. Crippler Renato Dias

    so as perolas aqui no post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim, nao sei se esse torneio de tag team vai começar, ter passagem ou terminar no RR. mas independente de se eu tiver eu tag team toruament ou em RR match vou entrar pra vencer.

    PROVE ME WRONG

  14. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… 29 almas para eu levar… Hahaha… Quem será o primeiro? Quem será o último? Eu não sei, só sei que provarão dos meus vermes… Hahaha… O pânico esta chegando e a paz esta indo embora… Hahaha… O Royal Rumble será um show de… PÂNICO… Hahaha… “29 patinhos foram passear além, das montanhas para brincar… Hahaha… A mamãe gritou… Quack!quack!quack!quack! mas… Hahaha… Só se ouviu o silêncio e se sentiu no medo”… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Revolutionary Kaiser

      Sou o único que não lê os comentários dessa cara?

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        [Off] Sinceramente para mim não faz diferença se um merda que nem você lê ou não os comentários do meu cliente. Procure algo mais interessante para fazer, como… Jogar bocha um esporte dinâmico e ativo que acho que você vai achar muito interessante… Pense nisso ou não.

        “Não importa se a bosta vem de cima ou de baixo,continua sendo a mesma coisa… BOSTA… Pense nisso ou não.”

        Ass.: Empresário de The Panic Show.

      • Revolutionary Kaiser

        Continuei sem ler, logo não sei o que te responder porque não faço ideia das merdas que vc falou SUAHSAHSHAHSHAHS

      • Não Kaiser, você não é o unico, da sono ler saporra..

      • Revolutionary Kaiser

        A mim me faz doer a cabeça :p

      • Crippler Renato Dias

        nope

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tbm não leio e só de olhar dá a impressão que ele é RETARDADO!

      • HARDCORE STEEN

        É mais facil perguntar se tem alguem que lê xD eu ja paro nos “haha”, daí pra frente ele só fala do pântano fedorento e coisas sem sentido, acho que ele é drogado ou coisa do tipo xD

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      [Off[ Continuem dando mídia ao meu cliente, eu lhes agradeço muito, pessoas cultas, pensem que são os criativos, mas depois acordem certo!
      E vou facilitar a vida de vocês colocando o significado da palavra em destaque.

      m.
      Homenagem à divindade.
      Veneração; adoração.
      Forma externa da religião.

      Adj.
      Que se cultivou: terrenos cultos.
      Instruído, sabedor: homem culto.
      Adiantado em civilização; civilizado: nações cultas.

      Ass.: Empresário de The Panic Show.

      • HARDCORE STEEN

        Agora que já aprendeu a abrir o dicionário, por favor procure o significado da palavra idiota e mostre ao seu cliente fazendo um favor ok?

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        [Off] Eu procurei o significado e também achei um sinônimo para idiota e sabe o que apareceu?

        Significado – Idiota é um termo com origem no grego “idiotes” que significa “pessoa leiga, com falta de habilidade profissional”.

        Sinônimo – HARDCORE STEEN

        Ass.: Empresário de The Panic Show

      • HARDCORE STEEN

        Pffffff essa foi boa vo liga pro meu amigo Cázalberto aqui…

    • O primeiro será voce e o ultimo será seu Stripper profissional King Evil ou Big Evil, sei la o nome desse ser.

  15. Ultimate não tem interesse em um Show onde as atenções estão sendo voltadas para um tal de Gustavo Borré que veio aqui e disse que o It Factor é representado pela Daena, esse sr. Borré mexeu com o Wrestler mais talentoso da empresa e isso não pode ficar assim! Esse cara é ridículo se auto-intitulou Hall Of Fame, fez promos de adeus e retornou com mais prestígio que Ultimate? O It Factor irá colocar ele em seu devido lugar!!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  16. "Mr.Yes" Daniel Bryan

    1º Poster foi interessante, mas o segundo não me agradou, já sobre o “Luis” ficou meio zuado.

    Irei lutar com todas as forças para vencer a Royal Rumble Match, terei grandes adversários pela frente, respeito todos, mas terei que lutar com tudo e vencerei, mas se tudo for concretizado será provável que irei enfrentar Show Off, e após isso farei o mesmo dar Tap Out, YES! YES! YES! Espero ter oportunidade de estar lutando nesse “Big Four” PPV, e como disse, em breve posso estar de volta, para o Road To Wrestlemania..

  17. Bem, permitam me apresentar, sou Zaraki Okada, o mais undisputed campeão de wrestling japonês de todos os tempos, o que isso siginifica?EU pratico Puroresu, wrestling de verdade, e não esses shows de enteternimento que vocês dão, prefiro me mostrar no ringue a sair tagarelando com microfone, acho os fãs americanos ignorantes e tenho ABSOLUTA certesa de que assim que me verem no ringue usando meu estilo brutal de combate vão entender que foram enganados até hoje, eu não respeito ninguém no roster, e os desafio a me fazer mudar de ideia!
    Se eu estrear na Rumble, a vitória será minha, mandarei a todos por cima das cordas com meu infalível finisher, o Lariat!

    • ROB awesome

      Quem liga pra que vocé é Zarakai okaka , voce nao é ninguem , e esse seu finisher foi a xuxa que te ensinou , e lariat lariat e ooo lariat lariat e ooo ROB que vem aqui para lhe mostra o que é terror

  18. The Greatest Warrior

    Quando o Gongo soar, isso é o que vai acontecer com vcs.

  19. Agora que eu vi, o Luiz do Tanaka esta escrito com S = Luis asuhasuhas

  20. Se pelo menos eu tiver a chance de participar da Royal Rumble match ja ficarei feliz com essa opurtunidade e para começar o costume: Malakah Sucks

  21. The Panic Show "Do not climb in the ring, he's dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will".

    Hahaha… Número 20 preferia o 13, mas tanto faz estarei no ringue para tirar o lixo de cima, só por que estou perto do final não significa que será fácil, só que haverá menos pessoas para sofrer, todo tipo de falastrão em cima de um ringue que interessante, quem abrir a boca mais vezes comerá mais vermes e me fará um pouco mais feliz… Hahaha
    Eu Sou The Panic Show e nada mais… Hahaha… “Do not climb in the ring, he’s dangerous! You need not go further until the swamp the swamp until you will”.

  22. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parece que eu sou o 27, o número da sorte em uma Royal Rumble Match e isso é bem interessante pena que EU NÃO ACREDITO e NÃO PRECISO de SORTE meu trabalho duro e meu esforço que me levarão a vitória para meus milhões…milhões de fãs. Quanto aos outros 26 que entrarão antes de mim só conseguirão fazer uma contagem até o número 27 pq a partir disso o público irá conehcer umnovo esporte chamado, Arremesso de Wrestler. E um aviso ao chefe de aúdio da UWF, coloque a música Electrifying no seu tocador de fitas e espere até o número 30, depois disso pode dar play afinal eu, Victor THE GREAT ONE Vogado já terei eliminado o 29º pedaço de lixo da UWF. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!! #Boots2Asses #TeamBringIt

    • Revolutionary Kaiser

      27? Como sempre Vogado levadinho ao colo, assim é fácil

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        huahauahua ué e eu tenho culpa?? Foi um sorteio e eu tirei o número 27. Vc teve sorte que eu não tirei o 2 pq se isso ocorresse vc teria a participação mais curta da história da Royal Rumble Match.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu não serei o 1, o 1 será o Malaka… e sortei? Acho que vc é o filhinho do Lozzer que nem o Styles

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Vamos fazer o seguinte quer trocar de número? Pq vc está tão preocupado em chorar ao invés de se concentar na RR Match. O que foi Kaiser, já percebeu que não tem como vencer e já está inventando desculpinhas? Me poupe, com esse chororô todo eu irei torcer muito para que vc dure até a minha entrada pq assim eu farei questão de chutar essa sua bunda gorda e portuguesa para longe. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS! #Boots2Asses #TeamBringIt

      • Revolutionary Kaiser

        Admita que você é mais um dos filhos bastardos do Lozzer… aposto que ele criará uma regra do tipo “quem tocar no Vogado é eliminado” e assim fica fácil de vc vencer!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Que mimimi, o irônico é que vem de um cara que se julga como dominante, hardcore e outras porcarias, o Lozzer nem na empresa está, sei lá deve até estar morto e eu não tenho nada a ver com ele. Ao contrário de vc eu não me importo qual é o meu número pq sendo 1, 27 ou 30 o resultado será o msm, ou seja, a minha vitória a vitória de Victor THE GREAT ONE Vogado. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! #Boots2Asses #JustBringIt

      • Revolutionary Kaiser

        Pois depois de ter o numero atribuido (e muito bem atribuido) é fácil falar… mas não importa, posso até ser o #1 mas serei o ultimo a sair do ringue essa é a verdade

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Mas quem vem falando e reclamando é vc e sim tomara que vc seja o último a sair até pq o último a sair será a msm pessoa que eu irei eliminar para vencer a Royal Rumble Match. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!!

      • Revolutionary Kaiser

        o ultimo a sair do ringue é o vencedor #idiot

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Caso vc não tenha entendido oq eu quis dizer. último a sair = último eliminado era essa interpretação que eu estava dando, mas oq eu estou fazendo afinal não tenho que dar nenhuma satisfação a vc e sim devo eliminá-lo na RR Match.

  23. Foco, foco…

  24. Revolutionary Kaiser

    WTF?!!!

    Eu #1? o #1 será o Malaka!
    Quem foi o incompetente que me colocou como #1 quando essa é a estipulação para o derrotado da minha match?!

    • (OFF) Kaiser, tem alguma previsão de quando saírão os resultados das apostas lá no GRTR? Tô sentindo que fui bem lá. xD’

  25. Então serei o numero 23 a entrar nesta Royal Rumble Match, porém não estou focado nesta match, mas sim na match de Tag Team Championship, pois os Hardcore Perfection já tem adversários, e com a One Minute to Panic sendo o adversario de vocês, vocês ja eram!

  26. Crippler Renato Dias

    e eu peguei um dos numeros mais zicados dessa match. espero que ao menos eu me saia bem nessa luta se os bookers pararem de me tirar para cruz

  27. The Greatest Warrior

    bem, serei o sétimo a entrar na Royal Rumble Match. bem, quando eu entrar, meu principal alvo para eliminar vai ser o Clipper (se eu n for eliminado antes ou o clipis). ainda não entendi pq colocaram o Revolutionary da Cerveja como primeiro sahusahusahu.

  28. "The Hardcore Crazy" Steen

    Meu número ainda não foi anunciado, triste, mas não importa o meu número, no Royal Rumble, eu serei o unico a sair do show com duas vitórias, me deem qualquer número, o que é uma 30 man Battle Royal pra quem já esteve em duas Ladder Wars, além do mais eu vou massacrar qualquer um que se entrometa entre mim e uma World Title Shot na Wrestlemania, And You Know Why? Because I Am Your Worst Nightmare…

  29. "The Barrett Barrage" Stu Sanders

    Well, um belo card, mais tarde estarei fazendo minha analise, e meus comentários, mesmo que enfrentando o Borre eu nem precisaria comentar..

  30. Crippler Renato Dias

    agora sim. minha 3 title shot nessa empresa e nem tenho mto tempo aqui. dessa vez nao tera nao tera brogue kick, nao tera spear. nao tera o finisher do outro que nao sei qual é mas nao importa. o que tera sao crossfaces. crossfaces everwhere

    PROVE ME WRONG

  31. The Killer

    Borre. Esse cara pensa que tem como ganhar o titulo, sem querer ofender mas ele não é bem o tipo de cara que pode derrotar o Punk. Mas se ele vencer perderei meu respeito pelo Punk. Só isso a dizer.

  32. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Card final postado, mas e daí? Quem liga para todas essas matches e toda essa gente recebendo title shot que não merece, oq vale msm nesse ppv é a match que representa o msm e todos os lutadores imporantes ou não, caras bons, caras maus, amigos, inimigos, jobbers, lendas e o mais importante de todos Victor THE GREAT ONE Vogado. Independente dos resultados da outras matches seja um campeão defendendo o title com sucesso ou até msm o desafiante se sagrando o vencedor nada disso será relevante no domingo em especial, pq no final todo irão lembrar, relembrar, admirar e cravar em duas mentes o feito mais importante da história da UWF que sou eu vencendo a prestigiosa ROYAL RUMBLE MATCH 2013. JUST BRING TO ME KICK YOUR CANDY ASS!! If you smell what VOGADO is cooking!

  33. Não anunciaram meu numero de entrada no Royal Rumble’-‘.Não importa em que numero eu entrar, depois do dia 27, a UWF conhecerá o novo Royal Rumble Winner:The Animal Batista.Não importa o que irá acontecer no dia 27, darei tudo de mim para sair vencedor da RR Match.

    I AM THE FUTURE

  34. Meu número de entrada ainda não foi revelado, mas isso pouco me importa. Ao contrário de muitos aqui, eu não estou interessado na Royal Rumble Match (até porque já venci TRÊS em outra empresa), mas sim na UWF ECW Championship Match. Aliás, não estou interessado na UWF ECW Championship Match em si, mas sim em esfregar aquele rosto nojento do Kaiser na lona do ringue, dar ao UWF ECW Championship um campeão que ele merece, e fazer o revolucionário da cerveja entrar como Nº 1 na Royal Rumble Match. Ninguém poderá me parar. O UWF ECW Championship será MEU! O meu único objetivo nessa Royal Rumble Match será fazer com que o Kaiser não a vença, e eu nem precisarei me esforçar para que isso aconteça. Não me importo com quem será o UWF Royal Rumble Winner, mas sim com o Kaiser sendo massacrado e com o UWF ECW Championship Belt sobre meu ombro. Cause MalakaH Said So!

    MalakaH 3:16

  35. "The Hardcore Crazy" Steen

    Santa muquiranisse, publicassem o card fora do fixo do Rumble ‘-‘

  36. ROB awesome

    Tanta pessoas falando que seu numero no Royal Rumble ainda não foi anunciado mas nada disso importa, o único numero que importa é o do Barrett Barrage Rob awesome, o unico numero que importa é o meu, para vocês saberem se eu vou começar no inicio da Royal Rumble eliminando todos os outros concorrentes ou vou entrar no final destruindo todos vocês, de qualquer maneira eu vou sair do Royal Rumble com uma vaga assegurada por algum title na Wrestlemania. Bem vindos ao canada, bem vindos a morte, Bem vindos ao uma nova era, Bem vindos a era de Rob awesome

    • Crippler Renato Dias

      voce e o batista ja tomaram o whyski todo ou sobrou um pouco pra mim?

      • ROB awesome

        Criança não toma whyski clipes, vai voltar a brincar de boneco kid.

      • Crippler Renato Dias

        criança? voce ta aqui a menos tempo do que eu e acha que tem moral pra chamar eu ou alguem de criança? pare de misturar cocaina com danoninho e reconheça logo que voce tem tantas chances de vencer RR quanto a faxineira da empresa se tornar UWF world champion

  37. The Greatest Warrior

    bem, vou as analises rapidão:

    UWF World Tag Team Championship Match: Hardcore Perfection © vs. One Minute to Panic: Hardcore Perfection wins.

    UWF Intercontinental Championship DeathMatch: A.B. © vs. Tomyer: vish, Match dificil em, mas acho q o Tomyer ganha e se torna o I.C champion.

    Fatal 4-Way UWF Television Championship Match: Ultimate Opportunist © vs. “Crippler” Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus vs. Eric Lockwood: eu vou fazer de tudo para sair com esse titulo. o TELEVISION TITLE É MEU. o Brogue Kick está por vim. Clipper, Lockwood e Corno, Boa sorte, pois vão precisar.

    UWF ECW Championship Match: Revolutionary Kaiser © vs. O MalakaH: MalakaH wins e é o novo ECW champion.

    Three Stages of Hell UWF Championship Match: Luiz “Fodaum” Tanaka © vs. “The Phenomenal” AJ Styles: luta dificil em, espero q o AJ Styles ganhe, mais vai ser dificil, então, Tanaka wins.

    Iron Man UWF World Heavyweight Championship Match: King Punk (w/Michelle Lee) © vs. Gustavo Borré: King Punk wins.

  38. The Greatest Warrior

    Clipper, touro manso e lockwood, Se preparem.

  39. UWF World Tag Team Championship Match: Hardcore Perfection © vs. One Minute to Panic
    Enfim, no domingo, no dia 27/01/13 a palhaçada de nome Hardcore Perfection terá seu FIM! O Bozo e a Peifeita Mistica ainda não entenderam o significado desse combate, o TT Championship estará em jogo… simplesmente o titulo que esses burros não dão importância, mas que assim que os conquistarmos nós daremos o devido reconhecimento desse title, reconhecimento que um WORLD TITLE TEM! a ONE MINUTE TO PANIC é a melhor Tag no quiezito parceria e força… a TAG TEAM DIVISION se resume a nós! Enfim não sou o lixo do Bozo ou a menina gafanhoto da Perfeita Mistica pra começar uma discussão, pois eu falarei com meus murros e chutes no domingo… OMTP Wins and New TT Champions.

    UWF Intercontinental Championship DeathMatch: A.B. © vs. Tomyer
    Que o A.B é jobber isso não é segredo para ninguém no roster, ja lutei junto com o Tomyer e sei da qualidade que ele tem, eu admito isso diferentemente dele, enfim, não vejo muito o A.B nos backstages (comentários) não sei se ele esta por aí com seus lanches comendo porcarias etc, não importa, Tomyer está fazendo por onde para conseguir este titulo, Tomyer Wins and New IC Champion

    Fatal 4-Way UWF Television Championship Match: Ultimate Opportunist © vs. “Crippler” Renato Dias vs. The Greatest Warrior Sheamus vs. Eric Lockwood
    Acho que está luta estará mais focada em Corno Manso vs. Lockwood… pois o Renato e o Sheamus estão com essas briguinhas… Daena deverá distrair Ultimate confirmando assim seu relacionamento com o jobber do Nazista, não Crazy, desculpem, Sicimista… então só sobrará para o Lockwood ganhar… então Lockwood Wins and New Television Champion

    UWF ECW Championship Match: Revolutionary Kaiser © vs. O MalakaH
    Está match tem tudo para ser uma das melhores da noite… Kaiser tendo seu terceiro reinado… espera… é um só! Hardcore, United States e ECW… enfim Malaka mostrou ser um bom wrestler é um grande futuro… em uma luta bastante disputada, Malaka Wins and New ECW Champion

    Three Stages of Hell UWF Championship Match: Luiz “Fodaum” Tanaka © vs. “The Phenomenal” AJ Styles
    Está será a luta… uma feud de meses poderá acabar no domingo… AJ Styles é um Main Eventer… deve ou deverá conquistar um World Title em breve… vejo talento nele, técnica etc… Tanaka não é UWF Champion atoa… mostrou ser o melhor wrestler em atividade tendo o titulo mais cobiçado no mundo do wrestling… luta que deverá ser a melhor da noite… sei la… AJ Styles Wins and New UWF Champion… o reinado do Tanaka já foi eleito o melhor de 2012, ja tem varias conquistas… gostaria de velo em combate contra King Punk pelo WHC… enfim.

    Iron Man UWF World Heavyweight Championship Match: King Punk (w/Michelle Lee) © vs. Gustavo Borré
    Grande luta… finalmente a diferencia destes dois será resolvida… Gustavo é um wrestler sem igual… mas Punk é o …. o…. PUNK! Ele não é Best in the World mas e um Best Wrestler… realmente essa não da pra acertar…

    UWF 30-Man Royal Rumble Match
    Bom gostaria de ganhar a Royal Rumble Match mas eu estou totalmente focado na TT Torneament… então tenho que escolher outro wrestler… acho então que o Vogado vence a Royal Rumble Match… Vogado Wins and Main Eventer for Wrestlemania of World Title…

  1. Pingback: UWF Royal Rumble 27.01.13 >> Card Final Anunciado | UOW Wrestling Fake

Deixe uma resposta

