RAW IS WAR #4 adiado

ImagemPela segunda vez seguida o RAW e adiado, dessa vez para sexta feira. A net do Lozzer ferrou e ele não esta conseguindo entrar então espero a compreensão de todos!

Sobre Pedro "The Crow" Gabriel

Tenho 18 anos, sou fã de filosofia e chato em tempo integral. Tenho admiração incondicional de Rogério Ceni e Demian Maia.

Publicado em 20/12/2012, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    LOL Raw adiado 2 dias consecutivos, sendo que só ao segundo é que tivemos a informação… assim a UWF vai à falência xD

  2. Revolutionary Kaiser

    Só espero é que não cancelem o WAR dessa semana devido ao atraso do RAW xD

  3. Ha pois é né.. se bem que o RAW ia ser só basicamente de Gut Check Matches mas sei la né.. tomara que tenha WAR sabado…

  4. [OFF] E tipo não é só isso que esta atrasado, cade a foto do Kaiser e da Hardcore Perfection ali >>>>>
    Onde estão os nomes da Hardcore Perfection e da Destruction X na Tag Team Division??
    só estou perguntando mas de boa🙂

  5. Crippler Renato Dias

    droga!

  6. 21.12.2012 – Razoavelmente… espero que não cancelem o W.A.R, pois eu tenho que bater em um jobber…


    #Big Evil
    #One Minute Of Panic

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Com o RAW adiado terei tempo para terminar as gravações do meu filmes, para depois chutar bundas e colocar “wrestlers” em órbita e é bom irem se preparando Jabroni’s já que eu, Victor THE GREAT ONE Vogado terá uma surpresa para um certo alguém. #Boot2Asses

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Cadê você Mister X ? E poha adiado, tomara que tenha né quero destruir, a internet complica mesmo, cadê os Wrestler que merecem realmente destaque no poster, a UWF está precisando de uma nova cara

    • Só tirar o Styles e colocar um campeão

      • Tanaka estou achando que você pensa mais em mim do que em você…

      • Penso em acabar com sua carreira, pra poder pensar em encerrar a minha

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Enquanto o Madruginha continuar pensanso em vc Styles, eu irei virar essa empresa de ponta cabeça e acabar com o Bobaum Panaka. Aguardem… #Boots2Asses

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Legal “minhas ideia” né, mas é bom( para vc) por enquanto curta esse seu Title vencido em um house show, pq quando eu colocar “minhas ideia” em prática vc não terá tempo nem de me responder aqui na UOW a não ser que vc tenha a habilidade de se movimentar com o corpo 100% engessado. #Boots2Asses

      • me da nojo ver a UWF, com um campeão tão tosco quanto Tanaka…

      • Me dá alegria saber que o Kaiser tirou o cinturão de ti

      • vou falar a mesma coisa quando finalmente você perder esse cinturão, nunca vi reinado mais chato como o seu… realmente.

      • Tanaka falando nisso esta na hora de acabar sua carreira mesmo… Carreira péssima

      • Oh, wait a second. De que adianta ser um cara novo que nem você e ficar aleijado quando iríamos ter nossa melhor luta? Acho que quem precisa encerrar a carreira é você, puxa-saco!

        Quanto a você, Lucas, vamos aos fatos: Seu reinado como Undisputed Champion foi tão bom quanto pintar com Lukscollor. Suas lutas me deixam doente e com vontade de vomitar. Kaiser fez um favor, não só para mim, mas para todos os fãs em tirar o cinturão de você. Enquanto você esteve com ele em posse, não podíamos o chamar nem de cinturão, no máximo seria a fivela de um cinto. Escreva sua própria história e pare de se incomodar com quem consegue escrever ao menos 15 Páginas em uma biografia. E você? Vai escrever o quê? Eu venci o Styles, eu perdi pro Kaiser, essa é sua história aqui, fora a de ter um juíz de ajudando

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Tanaka,você tem o título mais importante da companhia e vejo pelo seu lado eu também não gostaria de enfrentar o Styles você merece um cara que possa desenvolver a luta com você,(antes os outros que se envolveram na conversa nada a falar de vocês ) eu vou fazer o favor de tirar o styles da disputa e colocar-me contra você tendo 2 lutas no ppv, e fazendo o campeão suar a camisa e não ficar quebrando a cabeça por causa do baixo nível dos wrestlers por ele enfrentado.

  9. HARDCORE STEEN

    Completamente compreensivel, minha internet também está horrivel, mal funcionando pra dizer a verdade, caso eu me ausente ou não comente alguns posts é por que minha net de pedreiro não permitiu então não me demitam xD

    • Revolutionary Kaiser

      Porra todos no brasil estão com deficuldades de internet?
      Brazil’s Blackout? ò.Ó SHAUSHAHSHASHAUSHAHSHASH

      • HARDCORE STEEN

        Acho que os maias não preveram o fim do mundo, e sim o fim da internet no Brasil HSHUAHSUAHSUAHSUAHSAHUS

  10. Compreendo. Assim como a da maioria dos que comentaram acima, minha internet também tá um lixo nesses últimos dias.

  11. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Coisas de sinais de fim do mundo que não aconteceram… Hahaha… Esta é a vida ou… a Morte… Hahaha… Quem sabe?… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  12. GM INCOMPETENTE, SE NÃO TIVESSE ADIADO O RAW IS WAR TALVEZ ULTIMATE E DAENA JÁ ESTARIAM CASADOS NESSE MOMENTO, ESSA EMPRESA É UMA MERDA E ESSES GM’S SE JUNTASSEM TODOS TERÍAMOS UM SACO DE BOSTA QUE SÓ SERVE PARA SE JUNTAR A LAMA DO PÂNTANO DO CANIBAL MALUCO!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: