UWF quer dar Início a Torneio pelo 1º Contender ao Tag Team Championship

A diretoria da UWF está pensando em dar início a um torneio pelo 1º Contender ao Tag Team Championship, o torneio seria para aumentar a Tag Team Division, e também ajudar na criação de novas storylines, até mesmo para o Royal Rumble.

A ideia gira em torno dos UWF Superstars escolherem suas tags, ou seja, se aliarem por pelos comentários, pelo Twitter, ou até pelo Chat, avisando para os GM’s, todos wrestlers terão direito a participar do torneio, lembrando que obviamente a Hardcore Perfection não participará, e a primeira Tag anunciada para o torneio é a The Destruction X.

A UWF está pensando na possibilidade de liberar os Gut Checkers, para que eles também participem, mas que façam tag’s apenas entre os Checkers.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 19/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. A The WGTT estará nesse campeonato, Victor Vogado e Tomyer Future Tag Champs.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pode crer e depois que dominarmos essa divisão também dominaremos os world titles, destronando o Seu Madruguinha e o Queen Sasukemo. #Boots2Asses

  2. The Barrett Barrage

    Se algum desses almofadinhas se acharem bons para se unir a mim, estou aguardando, estou disposto a ganhar isso e unificar o título, então, quem se achar bom para andar com King Punk e Miss Lee, é só falar, que se for bom mesmo, iremos nos unir, e acabar com essa merda de nome Hardcore Perfection..

    • Pode falar oq quiser… no house show você e o tanaka viram o poder do Pain Chotesline, quer encarar mecher com a Hardcore Perfection denovo?? vá em frente se arrisque little…

      • The Barrett Barrage

        Não, você errou, eu lhes ajudei a sair por cima, pois o mesmo ia levar um Walls Of Tanaka, segundo eu fui mandado ao ringside, e só por isso me bateu, terceiro, eu estava em brawl com o Tanaka, enfim, várias coisas ocorreram para que vocês saíssem por cima, mas vai haver vingança, escreva isso..O Best In The World não aceita isso..

      • O Best Best in the World que não aceita isso

    • HARDCORE STEEN

      Não, ele não errou Punk, e acabar com a Hardcore Perfection? Você não aguentou comigo e teve que me dar um low blow e me atacar com um Kendo Stick, você mal aguenta comigo quanto mais com a Hardcore Perfection inteira, é um fraco, sempre foi desde a falecida indy EWF (R.I.P.) e não será diferente, até não duvido das suas capacidades, mas seu ego tem o tamanho de um rinoceronte, ninguém aguenta ficar perto de você, essa tal de Michelle Lee deve ser uma dessas crazy chicks que amam tittles, então francamente, não se dê ao luxo de levar outra surra pra mim😉

    • Revolutionary Kaiser

      Bom, já que esse torneio também dá para atuais campeões, e um title a mais não faz mal a ninguém…

      Vc me parece ser o parceiro mais capacitado para comigo conquistar os tag titles (se bem que aos Hardcore Perfection, eu até sozinho e de olhos vendados venceria), não nos tornaremos amigos, apenas uniremos forças em busca da supremacia na UWF…

      E então topas estragar a festa dos PG Perfection?

    • não sei se sou tão bom o quanto você quer, mas se aceitar, eu quero…

  3. As tags que estiverem prontas, respondam essa mensagem, com nome e participantes da tag..

    • One Minute of Panic – Big Evil & The Panic Show

    • Revolutionary Kaiser

      E os grandes rivais se uniram para destruir a tag division, pois o odio que temos um pelo outro tornará nossa tag na mais mortifera e podera tag dessa empresa!

      Revolution – Revolutionary Kaiser & Malaka Owen

  4. World Greatest Tag Team – Victor Vogado & Tomyer

  5. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Vocês não terão a menor chance contra o The Panic of Cursed… Hahaha… O medo agora será dobrado… Hahaha… The Panic Show & Papa Cursed… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  6. Isso é uma boa ideia apesar de que eu e Steen estamos preparados para qualquer desafio, o nosso Pain Chotesline esta cada vez mais afiado.. e boa sorte a todas as tags, e tenho certeza que a luta entre nós e os vencedores será digna de vintage collection kkk

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  7. hora de mostrar a esses ae o verdadeiro terror…. hihihihihehehehahahahahahahahaha vamos mostrar a forca do The Panic of Cursed

  8. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Jogaram um balde de água fria em mim e não posso fazer tag team que queria, estou disposto a me unir com qualquer um para fazer um team… Hahaha… O show do pânico esta precisando de mais gente na companhia… Hahaha… O medo e o terror é a prioridade… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  9. Estou pouco me lixando pra Tag Team Division. Poderia derrotar ela inteira fazendo tag com o corner. Mas já que tenho que ter um tag partner para este torneio, se alguém topar fazer tag comigo, é só responder este comentário e avaliarei o “candidato”.

  10. HARDCORE STEEN

    Bom sem dúvida é uma grande idéia, e realmente queremos um grande desafio, a WGTT pra mim é a favorita a enfrentar eu e Aries pelo tittles, a Destruction X também é uma forte dupla, pessoalmente já conferimos isso, The Panic Of Curse? pfffff esses não passam nem da primeira rodada, Punk tentando formar uma tag, se pudesse ele podia fazer tag com o ego dele, já que ele tem o tamanho de uma pessoa xD espero que desse torneio saia um desafio decente, pois até os World champions já sentiram a fúria do nosso tag team finisher, “The Pain Clothesline”, 3 palavras e uma dor monstruosa, desejo boa sorte a todos no torneio, mas com todo respeito, sinto contar que quem vencer vai falhar terrivelmente…

  11. O Tag Team Title e otimo para ser alguem na UWF, quem estiver disposto a ser campeao, deixe aqui um tweet como resposta.

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Hahaha… Quer dá fim a uma guerra e fazer dupla com The Panic Show?… Hahaha estou desposto a me unir por algo maior o TAG TEAM TITLE… O que acha?… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Gostei, Evil e Panic… e qual sera o nome da tag?

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… O nome tem que ser algo mal… Pode ser… Hahaha… Door to Hell?… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • (OFF) Sugiro que usem “One Minute Of Panic”, mistura do nome do finisher do Big Evil com o ringname do Panic. Sim, sei que sou foda pra criar nome de tags.😄’

      • [OFF] Caramba nome legal Malaka, show. Entao a primeira Tag entre checks formada: One Minute of Panic – Evil e Panic!

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        [Off] As duas partes tem que concordar o nome da tag, não é vim um terceiro palpitar e aceitar… Temos que parar par conversar.

        Ass.: Empresário de The Panic Show.

  12. Gabriel"Nazista"Crazy

    Eu e Mister, estamos prontos e esperamos chegar na final para mais um vez termos um show de guerra ..

  13. The Greatest Warrior

    Alguem quer fazer tag comigo? é so falar.

  14. The Greatest Warrior

    ae Crippler fazer dupla eu e vc? o q acha?

  15. Seguinte, tantas tag teams toscas estão começando a me enojar. Enquanto vocês anunciam Tags por meio de comentários, tenho direito ter uma promo de Main Event pra falar disso, mas não quero, irei anunciar um parceiro durante o RAW, ponto final.

  16. Tag Teams aleatórias não engradecem a UWF, só torna ela mais tosca. Meu novo parceiro e eu somos as engrenagens que faltam na Máquina, somos o motor do carro mais potente, o que estiver ao nosso alcance será utilizado contra nossos inimigos, até as armas utilizadas nos combates atuais das civilizações que povoam essas cidade causando o caos. É isso que faremos, causar o caos em todos esses jobbers que querem vencer esse torneio. Quem sabe ter alguma música do Guns ‘n Roses como tema? Que tal um Motörhead? Machine Head? Cá entre nós, prefiro Paradise City dos Guns. Parceiro, tá na hora de iniciar uma nova rebelião nesse ambiente poluído por mentes bajuladoras e prontas para fazer qualquer coisa para agradar o Zé Pu… do Lozzer, que concede push para qualquer idiota que disser o que ele quer ouvir!!!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Pelo visto o Madruguinha irá formar uma tag team com o Chaves e a Bruxa do 71 como mannager ao invés de xingar o Lozzer vc deveria pedir de joelhos para não lutar contra a WGTT, pq Gentalha se vc tiver o azar de cruzar o nosso caminho, eu msm terei o prazer de chutar essa sua bunda enrrugada e cheia de nicotina até ACAPULCO!!!!!! #Boots2Asses

  17. HARDCORE STEEN

    Surgiram muitas tags, algumas fortes, outras tão ridículas que tive crise de risos, francamente, a WGTT é a que tem mais sintonia, Kaiser e Punk vão acabar se matando entre si, uma lei da física: duas coisas não ocupam o mesmo espaço, dois egos monstruosos não vão conseguir conviver na mesma tag, Lucas Augusto tentando formar tag… pfff eu já fiz tag com você e perdi por sua causa, ninguém vai carregar um peso morto nas costas então desista Lucas Augusto. Os checkers eu não tenho a mínima idéia, eles se odeiam, não vai sair nada grande daí, mas uma coisa chamou a atenção, o “Mr. Humildade”, Tanaka vai formar uma tag, chuto como parceiro dele Kaiser ou A.B, então daí pode nascer outra tag perigosa, mas eu não me importo o que vier a Hardcore Perfection enfrenta de frente…

    #You’re Tag Team Champion, Steen.
    #Hardcore Perfection

    • Crippler Renato Dias

      “Os checkers eu não tenho a mínima idéia, eles se odeiam, não vai sair nada grande daí”
      __________________________________________________________________
      ai que se engana, eu e o Warrior feudamos na Extreme Rising e ja nos conhecemos um ao outro

  18. Realmente muitas tags ja estão interessadas em nos desafiar, algumas não tenho a minima duvida de que tanto eu ou Steen derrotariamos sozinhos em Handicap matches.. Ja outras realmente podem realmente ser um grande desafio.. e espero que vença a uma tag que possa pelo menos nos proporcionar um bom desafio.. pois se é algo que a Hardcore Perfection não tem medo é de uma boa luta..

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  19. Ultimate não tem interesse em uma merda de Torneio como esse, o It Factor anda sozinho, e a única que o acompanha é a Daena, esse Torneio será uma vergonha, pois pelo que Ultimate está vendo aqui, só tem Tags sem talento! This is ridiculous!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Revolutionary Kaiser

      Porque vc não entra no torneio fazendo tag com a Daena? Ou tá com medo que tenha que ser ela a carregar a tag?

Deixe uma resposta

