UWF RAW IS WAR House Show 18.12.12

UWF RAW LOGO Confira na continuação o House Show do UWF RAW IS WAR, cliquem e sejam felizes..(Ou não)..

O Show se dá início com Luiz “Fodaum” Tanaka se dirigindo ao ringue, ele faz uma pequena promo sobre a grandeza de ser Tanaka, ele é interrompido por Hardcore Steen, ele fala que o público quer ver uma luta de verdade, Steen desafia Tanaka, eles são interrompidos por King Punk e Michelle Lee, Punk fala que até Steen está recebendo destaque, mas o mesmo não, Steen afirma que Punk é um frouxo, Perfecto Aries aparece, Aries diz que Tanaka e Punk adoram brigar mas no fundo são dois amiguinhos, eles iniciam uma discussão, até que são interrompidos por Lozzer que anuncia Hardcore Perfection vs King Punk e Tanaka para o Main Event.

Open Match #1: Caio & Omega vs The Destruction X

Mister X aplica um “Mic Check”, e Nazista aplica um “Five Star Frog Splash”, seguido de Pinfall

Vencedores: The Destruction X

Match #2: TV Championship: The Ultimate Opportunist (w/Daena) vs “The Unbreakable” Pedro Almeida vs I’m A Boss

Pedro Almeida abandona o ringue durante o combate, Ultimate aplica um “Crossface” em I’m Boss que da Tap Out

Vencedor: The Ultimate Opportunist

Kaiser está no ringue ele está com uma caixa sobre um suporte, ele fala que é o novo design do seu championship, ele avisa que irá mostrar a todos, mas antes disso, ele é interrompido por Kane, que o aplica um Chokeslam, logo em seguida é anunciado um combate de ambos.

Match #3: “Big Red Monster” Kane vs United States Champion Revolutionary Kaiser

Kaiser consegue fugir do “Chokeslam”, e aplica um “RKO”, seguido de Pinfall

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Kaiser pega a caixa e leva para o ringue, antes do mesmo abrir ela, Malaka Owen aparece os mesmos iniciam uma brawl, e vão parar nos backstages.

Match #4: Lucas Augusto vs UWF Intercontinental Champion A.B.

A.B. aplica um “Muscle Buster” seguido de Pinfall

Vencedor: A.B.

Match #5: Tomyer vs Cody Rhodes “Dashing No More”

Tomyer aplica um “Shiranui” seguido de Pinfall

Vencedor: Tomyer

Malaka Owen vem ao ringue, e se diz irritado, pois Kaiser fica fugindo do mesmo, e que se ele for homem o bastante ele irá aparecer agora, ninguém aparece, até que Vogado aparece e desafia o mesmo.

Co-Main Event: Victor “The Great One” Vogado vs Malaka Owen

Kaiser aparece durante o combate e ataca Owen, terminando assim em DQ

Vencedor: Malaka Owen via DQ

Kaiser diz que Malaka queria a presença dele, e o mesmo está lá, Kaiser tenta bater em Malaka com o KOB, mas Vogado o acerta com uma sequencia de “Vogado Punch’s” e manda Kaiser para o ringside, Malaka tenta acertar Vogado com um “Malaka Stunner”, mas o mesmo consegue escapar.

Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka & UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) vs UWF World Tag Team Champions Hardcore Perfection

Tanaka se prepara para um Walls Of Tanaka, mas Punk bate em suas costas e faz o tag, Tanaka se irrita e manda Punk para o ringside, Tanaka e Punk iniciam uma brawl no ringside, Aries acerta os mesmos com um Suicide Dive, e Steen também vai para a brawl, os mesmos não voltam na contagem de 10, encerrando assim em NO Contest

Vencedor: NO Contest

Os mesmos continuam a brawl, Aries acerta Punk com um “Brainbuster” sobre a barricade, a Hardcore Perfection aplica um “Pain Clothesline” sobre Tanaka, Steen e Aries comemoram com a crowd, Michelle Lee encara Steen e da um tapa no mesmo, o House Show se encerra com a Hardcore Perfection olhando Punk e Tanaka no ringside.

FIM DE HOUSE SHOW..

PS – Antes que venham me xingar pela falta de posts, já estou avisando que estou fazendo minhas provas finais, então essa semana será meio parada, enfim..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 18/12/2012, em RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Gabriel"Nazista"Crazy

    Foi um bom, show e tenho dó daqueles merdas dos ex campeões

  2. Mais uma vez Lucas Augusto na minha conta

  3. Ha não importa quem seja, querer se achar em cima da Hardcore Perfection é suicidio, pois nós somos os UWF Tag Team Champions e nada pode parar o nosso Pain Chotesline…

  4. Show mediano, mais Tomyer cada vez mais conseguindo um espaço no ME da UWF. Infelizmente não posso participar dos shows da UWF por um tempo pelo meu afastamento porem quando voltar traçarei o caminho definitivo do titulo!

  5. Revolutionary Kaiser

    Bom House Show! Pena que certo intrometido não saiba o seu lugar!

    Malaka vc nunca será ninguém aqui na UWF e muito menos as minhas custas…

    KNEEL BEFORE KAISER!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Kaiser, se você tivesse esperada mais um pouco teria o Maloka Owned toda para vc já que ele estaria todo esfolado no ringue, afinal isso sempre acontece depois que alguém prova algo chamado VOGADO BOTTOM. #Boots2Asses

      • Revolutionary Kaiser

        Mas vc também foi um pouco burro, foi salvar o Malaka Owned e ele como retribuição tentou te atacar xD

        Deveria me ter deixado surrar ele!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não me importo com seus assuntos com ele, aliás não tenho nada contra o Maloka Owned afinal ele era apenas o meu adversário na luta e eu tinha que chutá-lo, simples assim! #Boots2Asses

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        E outra, eu simplesmente te ataquei pq vc me fez perder essa match isso é inaceitável e quando Victor THE GREAT ONE Vogado está no ringue todos devem apreciar e admirar a minha habilidade e não dar um chilique e interferir na luta.

    • eu ainda quero me vingar de você, isso ainda não acabou…

      • Revolutionary Kaiser

        Vc quer se vingar? Vc ainda não reparou que foi atirado para o low-card? xD

        Mas quer saber… fale com o Lozzer se ele aceitar e achar que vc merece eu te dou a rematch no próximo RAW IS WAR, caso contrário “Get out of my way. Bitch!”

        KNEEL BEFORE KAISER

    • Well, Well, Well. Dois losers discutindo sobre quem tentaria me atacar e seria surrado até a morte. Bitches, please! Vogado, um cara que não consegue derrotar nem o Ultimate não merece respeito de ninguém. Quanto à você, Kaiser, nos veremos em breve dentro de um ringue e com o UWF United States Championship em jogo. Só aviso uma coisa: depois de entrar em um ringue comigo, NINGUÉM sai ileso. NINGUÉM! Cause Malaka Said So!

      Malaka Owen 3:16

  6. HARDCORE STEEN

    Bom o que era pra ser um excelente combate terminou com NO contest graças aos campeões aloprados, o que seria isso, medo? Humilhação? Vergonha em dois campeões principais serem derrotados pelos tag team? Não sei, perguntem no posto ipiranga e Punk, segure essa magrela, se ela me der mais um tapa eu vou descontar em dobro, só que em você!

    #Hardcore Perfection, The Greatest Tag Team Champions Ever Lived!

  7. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Faltou algo neste evento da UWF, mas não sei dizer o que foi… Será que foi sangue?… Por que medo e humilhação tiveram… Hahaha… Já sei o que faltou! Faltou o verdadeiro medo e a real humilhação que só eu posso causar… Hahaha… E aguardem surpresas futuras… “Nobody knows when The Panic Show will appear”. Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  8. Tem uma coisa… Todos sabem que odeio meus Tag Partners, e me colocam com o paspalhão do Punk e sua donzela derrengada. Não gosto de Tag Teams, pois os diabinhos de meus parceiros sempre querem ser superiores a mim, e isso não é de meu gosto, portanto, prefiro perder a luta do que perder minha dignidade!

  9. Crippler Renato Dias

    gut check?

    • The Barrett Barrage

      House Show cara ‘-‘ mesma coisa que Live Event, o Main Show será amanhã, pois tenho uma última prova nessa quinta..

      • Crippler Renato Dias

        ah sim, to com tanto sono q nao consigo prestar atençao em nada… q1

Deixe uma resposta

