Alteração de Gimmick na UWF

Daena TessmacherDaena – #Tweener

A UWF Diva Daena decidiu alterar sua personagem para Miss Tessmacher..E o que ganhamos com isso? Nada, prêmio “Fodaum” de qualidade para notícia do ano..

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 17/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    ‘-‘, daora a notícia, premio fodaum pra ela -q

  2. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Mundo dos mortos a aguarda… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha” .

  3. Revolutionary Kaiser

    Uma notícia idiota sobre o pessoa idiota!
    Não há muito mais a se falar xD

  4. The Barrett Barrage

    Minha sincera opinião, essa garota está fazendo algum trabalhos de hora extra pro Lozzer, pois só assim ela recebe destaque, pois se fosse por qualidade, vish..

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Pouco mim importa não tenho nada com ela, só desejo boa sorte no casamento com o Ultimate

  6. HARDCORE STEEN

    Grande noticia, vou até tirar um print, imprimir, emoldurar e pendurar na parede do meu quarto, mas vamos falar do que interessa, vamos falar da nova Tekpix!

    • Mas cara, agora ela é em 8 em 1… MP3, MP4, FILMADORA, CANETA, CORTADOR DE UNHA, ABRIDOR DE GARRAFAS, CABO FLAT E APÊNDICE!!!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        9 em 1, Vc esqueceu de dizer que ela agora serve como marpasso.

      • HARDCORE STEEN

        Esqueceu de falar espremedora de frutas, panela, marmita de alta conservância (o/ boiás-frias curtiram isso) , ferro de passar roupa e bloco ergonômico pra acertar vizinho corinthiano, enfim, tekpix foi abençoada por Seus José e o Semi-Deus Chico.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nossa! Essa é a notícia mais relevante e importante da história do Wrestling, venham todos ver algo incrível e emocionanate e prestigiar tudo isso…SÓ QUE NÃO! #DaenaSucksliterally #Boots2Asses

    • Fala o Loser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc realmente tem muito q falar Sr.Perdi novamente para o Ultimate

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu estou muuuuiiito triste por isso, olhe as minhas lágrimas não consigo contê-la…huahuaahuahuahauhauau…eu quero é que vc e o Suckmate se explodam. Deixa eu anotar o número do seu comentário aqui, pq quando ele servir para algo eu ligarei para ele. #Boots2Asses

  8. Crippler Renato Dias

    VAI CURINTHIA (nao tinha nada pra comentar sobre eessa noticia inutil entao vai isso mesmo)

  9. Seguinte o Crippler: Aqui é Corinthians, porraaaaa! Vaaaaaaaaaaaiiiiiiiii Corinthiaaaaaaans!

  10. Ha olha só, isso é uma coisa boa.. to falando do pudim que to comendo.. ja a noticia.. bem sei la.. trofeu joinha pra ela…

  11. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… São 20:45 em Salvador, estou passando férias, comi acarajé, fui na praia assustei crianças, voltei para o hotel assustei o recepcionista, fui para o quarto me olhei no espelho e o quebrei… E sim falta 5 dias para o fim do mundo… Esta notícia foi mais importante… Com relação o Corinthians, parece que cagar serve para todo mundo… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  12. Crippler Renato Dias

    essa noticia foi tao boa quanto pintar com lukscolor

  13. Gabriel"Nazista"Crazy

    Desculpe comentar denovo, mas não entendo porque chingar essa linda mossa, essa dama, a única americana que presta no mundo ..

  14. Ultimate gostou, e no Raw is War #4 o It Factor se juntará a Miss Daena Forever!

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O legal é que todo mundo agora descobriu que a Daena troca de pele igual as outras cobras.

Deixe uma resposta

