UWF TLC > Pré Show 16.12.12 >> Six Man Elimination Tag Team Match entre os Gut Checkers

>> Preview:

  • Nesta Noite será realizado o UWF TLC
  • Será realizado uma Six Man Elimination Tag Team Match entre os Gut Checkers
  • “The Phenomenal” AJ Styles irá enfrentar Luiz “Fodaum” Tanaka?
  • Cobertura a Seguir >> 

O Pré show se da início com Josh Matthews no ringue, ele faz uma apresentação do atual card do UWF TLC, após isso ele chama ao ringue o AJ Styles.

Toca “Get Ready To Fly” mas ninguém aparece, ao invés disso vem um médico ao ringue, ele avisa que estão sendo feitos exames em Styles, e durante o show eles irão avisar se Styles poderá lutar.

Kaiser está nos backstages, Malaka Owen aparece, eles discutem, Kaiser pede a ajuda de Malaka no combate, mas o mesmo recusa, Kaiser então insulta ele e se retira.

The Crazy X está nos backstages, Mister X diz que Nazista deve ficar atento ao combate, pois eles querem vencer, Nazista afirma que mesmo não vencendo ele irá destruir seus adversários, Caio e Omega aparecem, Caio afirma que reteu o título frente a Felitaker e Ice Man, e que venceu Show Off e The Great White para se tornarem champions, Steen e Perfecto Aries aparecem, Aries fala que eles não tem chances, pois a Hardcore Perfection é uma combinação perfeita de força e agilidade, Steen confirma, Aries diz que mesmo assim ele respeita seus adversários, ele tenta cumprimentar Omega que recusa, Nazista cospe em Aries, as tags começam a se atacar, até que alguns funcionários os separam.

Pré Show Match: Six Man Elimination Tag Team Match: Zack Broski, “Crippler” Renato Dias & Lord Silva vs The Panic Show, Big Evil & The Greatest Warrior Sheamus

  • Big Evil aplica um “Moment Of Silence” em Lord Silva seguido de Pinfall, Lord Silva eliminado.
  • Sheamus aplica um “Texas Cloverleaf” mas Zack Broski chega nas cordas e faz o tag com Renato que aplica um “Dropkick” seguido por um “Diving Elbow Drop” em Sheamus e Pinfall Perfeito, The Greatest Warrior eliminado.
  • Big Evil tenta um Powerbomb em Renato que reverte em um Small Package com sucesso, Big Evil eliminado.
  • Big Evil tenta atacar Renato que se esquiva e Evil acerta Broski, Big Evil aplica um “Moment Of Silence” em Zack Broski que fica no ringside.
  • Renato Dias domina o combate, ele aplica um “Crossface” em Panic, mas o mesmo consegue reverter o Crossface em um Panic Bomb seguido de Pinfall, Broski tenta chegar para impedir a contagem mas não consegue, Renato Dias eliminado.
  • Zack Broski e The Panic Show fazem mais 5 minutos de combate, Renato Dias retorna ao ringue, e bate em Panic enquanto o referee impedia Zack de fazer o Broski Boot, Zack aplica o “Rough Ryder” seguido de Pinfall.

Vencedores: Zack Broski, Renato Dias & Lord Silva

Renato Dias afirma que o Zack só venceu pois o mesmo teve que fazer tudo no Team, Zack se retira do ringue, quando Renato retorna, Panic está de pé e inicia um ataque sobre o mesmo, até que Zack vem ao ringue para o save, Panic se retira, todos os checkers vem ao ringue e iniciam uma grande brawl que termina com mesas, escadas e cadeiras quebradas no ringue.

A.B. está sendo entrevistado, ele é entrevistado por Josh Matthews, Josh pergunta sobre a Nation Of Destruction, A.B. diz que já fez muitas vítimas, mas a que ele mais quer destruir é Tomyer, e isso ocorrerá está noite, Matthews afirma que confia na vitória de Tomyer, A.B. então ataca Matthews e o joga sobre um monitor o quebrando, A.B. se retira, e assim se dá o fim ao Pré Show.

FIM DO PRÉ SHOW..

PS – Show Oficial as 22:00..(Se meu Padrasto não me expulsar do PC)..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/12/2012, em Coberturas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Affz, errei um golpe e perdi a luta, enfim, tenho que chutar o A’am Bostinhas…

  2. Well, Well, Well, Kaiser. Sempre disse que Lucas Augusto era um dos piores da UWF e coisa e tal, mas agora anda mendigando ajuda para vencer ele? Isso sim é se rebaixar, cara. Sinto muito, mas meus planos para o TLC estão feitos e não mudarei-os por sua causa.

    Quanto à Pré-Show Match, como eu previ, o Team Zack venceu por conta da “rixa” existente na equipe rival. Não tenho muito à falar sobre esse combate, portanto, agora é só esperar a hora de entrar em ação e executar meus planos para a UWF Undisputed Championship Match.

    Malaka Owen 3:16

    • Revolutionary Kaiser

      Vc que é um trouxa e se deveria curvar perante mim!

      Mas quer saber com ou sem sua ajuda eu sairei do TLC como Undisputed Champion, essa é a realidade!

      • Realidade? Você quer saber qual é a realidade? Bem, a realidade é que EU escolherei quem será o UWF Undisputed Champion após o final deste PPV. EU ESCOLHEREI. Não se esqueça disso.

        Malaka Owen 3:16

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é só um jobber que vive se gabando de estar na feud do Undisputed Championship aos novos jobbers xD Bitch Please! Quem está disputando e ira vencer o title SOU EU! Vc é somente um acessório fácilmente substituivel!😉

      • Bitch, please! Diga-Me mais sobre quanto tempo você está na UWF e nunca ganhou absolutamente NADA. Eu não estarei disputando o Undisputed Championship agora, pois, em pouco tempo… MUITO POUCO TEMPO, eu só não estarei disputando, como estarei defendendo-o. It’s a Fact! Cause Malaka Said So.

        Malaka Owen 3;16

      • Revolutionary Kaiser

        Você deve ser muito desinformado xD

        Este é somente meu 3 PPV na empresa e só não é o 2º pq eu sou tão foda que fiz meu debut em PPV, o Deamon in a Cell… portanto fazendo as contas deve ter pouco mais de 1 mês na empresa que vc… e mesmo assim EU TOU POR CIMA e vc será somente um jobber promovido a referee incompetente!

      • Cara, eu cheguei depois do Survivor Series. Ou seja, devo estar aqui há uma semana e meia, mais ou menos. Já quebrei a cara do Mister X, te meti um “Stunner” no meio da fuça, te fiz correr que nem mocinha de tanto medo, ganhei destaque na UWF Undisputed Championship Match de um PPV, e logo vencerei o Undisputed Championship. Tá bom pra você?

      • Revolutionary Kaiser

        Não tá muito muito fraco xD

  3. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Perdi mais fiz vítimas… Hahaha… Eu falei que lhe causaria pesadelos Crippler Renato Dias ou agora simplesmente KID!… Aproveite meus vermes a caminho do hospital… Hahaha… Big Evil você é um peso morto é eliminado por um lixo que nem o Renato… The Greatets Warrior Sheamus, acho que você não entrou no ringue, seus merdas, nunca mais quero fazer tag com vocês… Hahaha… Vou dormir com dor de cabeça, mas com um consolo… Calei a boca de Renato Dias… Na próxima não terá perdão… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Crippler Renato Dias

      what? eu eliminei dois deu time, fui o que mais eliminei nessa luta, e so pq vc conseguiu um golpe de sorte acha q

      • Crippler Renato Dias

        *continuando* e acha q calou minha boca? o buraco e mais embaixo

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Não me importa se você limpou o lixo que estava do meu lado… O que me importa é que provei “Crossface” e sobrevivi e acabei com sua raça, isto é a minha satisfação agora esqueça os gut checks e foque na sua luta que ninguém esta garantido ainda… Estou falando seri sem nenhum nível de loucura… Mas já que sou maluco… Hahaha… Epero que tenha curtido meus vermes e aproveita viagem(que é de graça) para o mundo de pesadelos que te enviei… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Crippler Renato Dias

        isso foi uma cagada como eu disse, coisas assim nao acontecem duas vezes, agr voce quer me zuar? quer se gabar pq me eliminou e achar que calou minha boca? entao va em frente, so nao esqueça, eu eliminei dois membros do seu time e fui o responsavel pelo Zack ter acertado o finisher dele em voce. isso ja basta, entao voce quer continuar se iludindo achando que calou minha boca entao fique

        PROVE ME WRONG

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Você simplesmente admite que precisou trapacear para sua equipe ganhar da minha, já ganhei o dia… Com relação a você ter eliminado dois da minha equipe, só mostra que eu era o mais forte do meu time… Vamos encerrar esta discussão… Certo?…
        Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Crippler Renato Dias

        pois é eu tambem ja estou de saco cheio dessa discussao, euq uero é uma one on one contra voce e assim provar de ves quem é melhor

        PROVE ME WRONG

    • Panic cale a boca, você não e o melhor em nada que você faz, você e jobber, não estou nem aí se você durou mais tempo que eu, eu fiz o que era para ser feito… você que e jobber perdeu, cuida do teu, pois estou focado no I’Am Boss, cala sua boca pois você não e nada na empresa, eu ganharei um contrato, eu serei movido ao Roster Principal, então jobber do pânico, cala essa maldita boca!

      Big Evil

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Nós dois temos que ficar quietos, perdemos e pronto agora volt a ser cada um por si… Eu durei mais por que sou melhor que você, seu LOZER… Fica quieto e pensa na próxima este show para mim já acabou… Quem eu queria cala a boca eu calei e fim de papo… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Parece que o Tarzan que fala fala fala e morde a própria língua os pesadelos que vc sempre promete dão menos medo que um episódio dos Ursinhos Carinhosos. #ThePanicShowJOBBER #Boots2Asses

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Parece que a concorrência de loucos nesta empresa esta aumentando… A invés de se preocupar com os gut checks e comigo foque no seu combate… Tudo a seu tempo… O seu pesadelo será especial… Se é que você me entende… Hahaha… Calei a boca de quem eu queria calar isto já me basta… Os mais fortes ficaram por último e a vida não é só ganhar… Hahaha… Não choro sobre o sangue derramado ou sobre o sangue que deixei de derramar… Medo e pesadelos ainda continuarei a prometer e cumprirei as promessas independente quanto tempo leve… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tá bom Nelson Mandela e não tenho pesadelos, sabe pq?!! Pq eles mijam nas calças só de sentir a minha GRANDIOSIDADE. É bom primeiro que vc se preocupe em entrar na UWF ao invés de ficar contando carneirinhos e comendo minhocas…and after this, I will kick all this crap in your candy ass!!!! #Boots2Asses

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Já que quer manter o assunto seu “Sub-Lozer”, manterei ao nível maluco que parece que você é… Hahaha… Você não sabe de nada, só pensa que sabe… Estou aqui sem interesse algum em sua feud ou história na UWF… Para mim tanto faz se você vai ganhar ou perder, isto não me interessa… Não sinto prazer nas derrotas dos outros sinto prazer em derrotar os outros, já que se acha tão superior ao outros membros da UWF e aos gut checks, nem perca seu tempo discutindo com quem você chama de inferior… Não perderei tempo com você ou com qualquer outro que quiser procurar conversa comigo por besteira… Ganhe seus combates, ganhe seus títulos eu me preocupo somente comigo e nada mais… Hahaha… Ao invés de se preocupar comigo ou com qualquer outro vá aprender a ser original, e criar frases de impacto próprias ao invés de plagiar quem existe… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Parei no “Sub-Lozer”HAUHUAHAUHAUHAUHA…Cara realmente não irei ficar discutindo com um “ser” SEMI-ANALFABETO, eu não sei oq significa “LOZER” que eu saiba esse é o sobrenome do GM do RAW, aliás é com dois “Z”. E vc sim é um LOSER, analfabeto, comedor de minhoca, e contador….ah é vc não sabe contar. #Boots2Asses

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Oh, man!… Você e suas lições de inglês… Nossa comecei a ficar apavorado por que um merda como você não quis terminar de ler meu comentário, vou ate correr de tanto medo… Pare e pense eu sou maluco, moro no pântano e tenho quase certeza que assusto mais que os ursinhos carinhosos… Ah, é não posso esquecer que você se assusta com estas coisas… Lozer ou Loser, você escolhe… O que é seu esta guardado… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Panic, você e jobber e isso não mudará, você foi dúltimo? dane-se. Você continua jobber… levei meu Team todo nas costas, até quando fui eliminado ajudei a porcaria desse team, seguinte você não tem nexo, não tem inteligência nem mentalidade para discutir comigo, então cala a droga dessa boca ok?

        Big Evil

      • último*

  4. Esse maluco do Nazista deve ter bosta na cabeça, cuspir em mim.. eu que sempre respeitei a tag de vocês.. eu sou muito bonzinho com vc e seu parceiro, espero que estejam preparados, pois após eu mandar os Noob CHamps para a lona, os proximos seram a Trash X, vocês sentiram o poder do “Pain Chotesline”, eu e Steen vamos mostrar que ja que sendo legais vocês só retribuem como idiotas, a partir de agora vai ser na base da ignorancia..

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Daqui a pouco é a hora do Nazista, fazer estragos..

  6. Crippler Renato Dias

    ai Warrior, como se sente por ter sido eliminado por mim huh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA

  7. Crippler Renato Dias

    o Big evil falou, falou, falou, falou,l achou que tinha me intimidado e no final das contas, foi eliminado por mim, haha. e eu nem precisei usar finisher

    • Fale e droga que você quiser, você e jobber e eu sei disso.

      • Crippler Renato Dias

        CALE-SE dobre sua lingua antes de falar de mim, eu consegui eliminar voce com um mero small package.imagine se fosse um finisher. entao dobre sua lingua antes de falar sobre mim

        PROVE ME WRONG

      • Nao dobro minha lingua para falar de jobbers, mas como voce e burro vou traduzir, nao dobro minha lingua para falar com voce

  8. Crippler Renato Dias

    e panic, o fato de voce ter escapado do meu crossface foi pura sorte, uma bela de uma cagada. te garanto que da proxima vez voce nao ira resistir a esse golpe.
    OBS: se voce ficar nessa empresa ate la é claro tsc tsc

    PROVE ME WRONG

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Parabéns ao time vencedor que provaram que possuem a habilidade de chutar bundas. #Boots2Asses

  10. Depois da luta do sono , a open match levantará o público para o Ppv

  11. Pré-Show foi muito louco

  12. Renato Dias mostrou talento , acabou com o time oponente no pré-show , está fazendo por merecer um possível contrato

  13. The Greatest Warrior

    Affs Perdi sem nenhum Brogue Kick. Parabéns aos vencedores e Renato Dias vc Não me venceu com uma Submission….

    • Crippler Renato Dias

      eu nem precisei, e apenas te deu um diving elbow drop e vc ja perdeu, um DIVING ELBOW DROP, um movimento que todo o wrestler que se preze precisa saber. imagina se eu tivesse dado meu diving headbutt. ou meu crossface, sua carreira teria acabado ali mesmo rapaz

      PROVE ME WRONG

Deixe uma resposta

