UWF TLC 16.12.12 >> Luiz “Fodaum” Tanaka irá enfrentar “The Phenomenal” AJ Styles no Main Event?

>> Preview:

  • E Chegamos com o Show Oficial, após um grande Pré Show, e vitória do Team Zack Broski
  • AJ Styles está sendo examinado pelos médicos, ele poderá enfrentar Tanaka?
  • King Punk defenderá o World Heavyweight Championship frente a Luiz Barros, como ele se saíra nessa?
  • A.B. afirmou que destruirá Tomyer isso realmente acontecerá?
  • Revolutionary Kaiser irá enfrentar Lucas Augusto pelo Undisputed Championship, Malaka Owen será o Special Referee ele irá favorecer algum dos wrestlers?
  • A The Crazy X irá enfrentar Caio & Omega e a tag Hardcore Perfection pelo World Tag Team Championship
  • Cobertura a Seguir >> 

É passado uma pequena introdução do TLC com a promo de King Punk, após as tradicionais pirotecnias, Michael Cole e Jerry Lawler convidam JBL a Announcer Table, toca “Metallingus”, Caio & Omega vem ao ringue, seguido pela The Crazy X e a Hardcore Perfection.

Open Match #1: Ladder Match for World Tag Team Championship: Caio & Omega © vs The Crazy X vs Hardcore Perfection

  • [00:00] Ring The Bell, o combate se dá início, os mesmos buscam algumas Ladders, eles vão ao ringue, Caio e Omega ficam no ringside conversando, até que Aries acerta os dois com um Suicide Dive.
  • [02:30] Mister X tenta pegar o Belt, Caio vai a Top Rope, e acerta Mister com um Diving Spear, Caio sobe na ladder pra puxar o belt, mas Steen empurra a Ladder e Caio cai sobre Omega no ringside.
  • [05:21] Mister aplica um “Mic Check” em Steen, e Nazista aplica um Five Star Frog Splash, Aries acerta os mesmos com um Slingshot Double Clothesline.
  • [07:10] Steen aplica um “Package Piledriver” em Caio sobre a Ladder quebrando a mesma, Aries surpreende Omega com um “Horn Of Aries”, Omega fica dando tap out, Aries não solta Omega, Nazista acerta Aries com um Dropkick, enquanto isso Nazista fica puxando o belt, até que Steen o acerta e derruba Nazista da Ladder.
  • [10:43] Caio aplica um Spear em Steen sobre uma Ladder que estava no corner, Steen fica no corner, e Omega também lhe acerta com um Spear.
  • [13:00] Mister X e Aries trocam socos no topo da Ladder, Nazista derruba Aries, ele fica olhando o belt, e olhando para Aries, ao invés de puxar o Belt, ele aplica um Five Star Frog Splash sobre Aries no ringside.
  • [15:00] Mister X enforca Omega em uma Ladder, logo em seguida ele vai ao ringside e pula sobre a Ladder que fecha no pescoço de Omega, ele tenta retornar ao ringue mas Steen o acerta com um Dropkick, ele cai sobre Omega.
  • [18:25] Aries e Nazista estão na top rope, Nazista novamente tenta derrubar Aries que o acerta com um punch, Steen vem ao ringue e põe outra ladder, ele também sobe, Mister X sobe junto com Nazista, os 4 ficam no topo trocando socos, Caio e Omega tentam puxar os mesmos até que todos fazem troca de saltos sobre os Tag Champions.
  • [20:32] Mister está puxando o título, Aries vem e sobe na Ladder, ele chuta Mister, Steen pega Mister e os mesmos aplicam um “Pain Clothesline”, Aries sobe na ladder e puxa o título, HARDCORE PERFECTION NEW TAG TEAM CHAMPIONS!!!

Vencedores: Hardcore Perfection

Steen e Aries comemoram a vitória, Steen estende o braço de Aries, Nazista vê o estado de Mister, ele fica furioso pela derrota e ataca Caio & Omega.

Lucas Augusto está nos backstages com um novo design do Undisputed Championship, ele afirma que a partir de hoje o título se trata do United States Championship.

Kaiser está em um Locker Room, ele fica dizendo que será o primeiro USA Champion da UWF.

Match #2: Chairs Match for United States Championship: Lucas Augusto © vs Revolutionary Kaiser – Malaka Owen Special Referee

  • [00:00] Ring The Bell, o combate se inicia com os wrestlers encarando Owen, Kaiser aproveita a distração de Lucas e ataca o mesmo, com um Gut Kick e alguns Snake Punchs.
  • [03:05] Lucas Augusto aplica uma sequencia de Shoulder Blocks, ele pega uma Chair e tenta um Chair Shot, mas Owen pega a Chair da mão do mesmo e atira no ringside.
  • [05:00] Lucas Augusto tenta um Bulldog mas Kaiser se esquiva e acerta o mesmo com um Dropkick, ele pega uma Chair e bate com ela em Lucas, Malaka tenta pegar a Chair mas Kaiser bate com ela no mesmo, ele fica rindo de Malaka Owen.
  • [08:31] Lucas Augusto aplica um “Attitude Adjustment” ele faz o Pinfall, Malaka faz uma contagem rápida mas Kaiser consegue o Kickout, a crowd fica impressionada.
  • [10:09] Lucas Augusto tenta um “STF” mas Malaka o acerta com um “Malaka Stunner”, ele põe Kaiser sobre Lucas, ele faz a contagem mas Kaiser se recusa a fazer o Pinfall, ele fala que não precisa de Malaka para vencer.
  • [11:56] Kaiser aplica um “RKO” seguido de Pinfall, Malaka faz uma contagem lenta, e Lucas consegue o Kickout.
  • [13:44] Kaiser bate com a Chair em Lucas fazendo com que o mesmo sangre, ele vai ao ringside e pega o KOB, ele tenta atacar Lucas mas Malaka retira o KOB de suas mãos, os mesmos discutem e Lucas Augusto prende Malaka em um “STF”.
  • [16:30] Lucas tenta um Super Attitude Adjustment, mas o mesmo reverte em um “Super RKO”, Kaiser seguido de Pinfall com sucesso, REVOLUTIONARY KAISER NEW UNITED STATES CHAMPION!!

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Malaka pega o championship e entrega para Kaiser, os mesmos se encaram, Malaka olha para o Belt e afirma que será do mesmo, Kaiser nega, e comemora.

Tomyer está nos backstages, ele diz que está confiante, e hoje irá provar a todos e a seus fãs que ele é o melhor de todos, e irá conseguir seu primeiro título na UWF.

King Punk e Michelle Lee estão nos backstages, Punk da uma entrevista onde ele diz que é o Best In The World e destruirá Luiz Barros, ele fala que os mesmos irão se enfrentar em uma TLC Match com Pinfall e Submission.

A Hardcore Perfection está comemorando a vitória, Matthews afirma que está muito feliz pela vitória dos mesmos, Aries afirma que a Hardcore Perfection é a melhor tag de todas, ele diz que a Hardcore Perfection irá bater o recorde de 64 dias da American Perfection, e na Wrestlemania eles ainda serão os champions, Steen concorda com o mesmo, ele fala sobre a MCMG’s, mas eles são interrompidos por Show Off, que aparece sobre ovação, Show Off pergunta se os mesmos tem certeza de que serão melhores que a American Perfection, Show Off ri dos mesmos e pede para eles aproveitarem o tempo de Tag Champions, pois em breve ele irá acabar.

Match #3: Extreme Rules Match for Intercontinental Championship: A.B. © vs Tomyer

  • [00:00] Ring The Bell, Tomyer vai para cima de A.B. que escapa no ringside e pega uma chair, Tomyer vai fora do ringue, mas A.B. o acerta com uma Chair Shot, ele joga Tomyer na Barricade.
  • [02:00] Os mesmos ainda estão no ringside, A.B. tenta um Chair shot, mas Tomyer se esquiva e acerta A.B. com um Dropkick, A.B. se apoia na barricade, e Tomyer o acerta com um Flying Clothesline, A.B. cai no meio da crowd, Tomyer abraça uma criança que estava com sua T-Shirt.
  • [05:30] A.B. aplica um Corner Enzugiri em Tomyer sobre uma Ladder, logo em seguida ele aplica um Shoulder Block quebrando a Ladder, A.B. faz o Pinfall com Kickout de Tomyer no 2.
  • [07:12] Tomyer consegue um Dropkick derrubando A.B. sobre uma Table, logo em seguida ele aplica um Suicide Dive em A.B, os mesmos ficam no ringside.
  • [09:29] A.B. aplica um Coquina Clutch em uma Ladder, mas Tomyer não dá Tap Out, e consegue fugir da Submission, Tomyer aplica um “The Blackout” ele faz o Pinfall mas a contagem chega apenas a 2.
  • [12:00] A.B. aplica um “Muscle Buster” sobre uma Table, ele faz o Pinfall mas Tomyer sobrevive, A.B. fica furioso, ele pega um bastão de baseball, mas Tomyer o acerta com um Low Dropkick e bate em A.B. com o bastão, ele novamente faz a contagem mas o Pinfall não é sucedido.
  • [15:57] Tomyer tenta um Diving Moonsault mas A.B. se esquiva e acerta Tomyer com um Enzugiri, A.B. pega um arame farpado e amarra no pescoço de Tomyer, ele faz um Coquina Clutch com o arame, mas Tomyer consegue reverter em um Small Package e a contagem chega a 2, A.B. se levanta e tenta um Missile Dropkick, mas Tomyer se esquiva e aplica um Shiranui em A.B, ele faz o Pinfall mas A.B. consegue usar as cordas para fugir da contagem.
  • [19:44] A.B consegue um Muscle Buster sobre uma Table pegando fogo, ele faz o Pinfall com sucesso, A.B. RETÉM O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!!!

Vencedor: A.B.

A.B. comemora a crowd vaia muito ele, e alguns fãs ficam inconformados.

Vogado faz uma promo nos backstages, onde ele afirma que hoje o título mudará de mãos, e que ele fará o favor de acabar com “Suckmate”.

Kaiser está no backstages ele fala que agora dará uma cor ao United States Championship, e que Malaka Owen não terá title shot ao Championship.

Os referee’s anunciam que AJ Styles não poderá enfrentar Luiz “Fodaum” Tanaka então King Punk irá lutar no Main Event.

Match #4: Singles Match for UWF Television Championship: The Ultimate Opportunist © (w/Daena Kelly) vs Victor “The Great One” Vogado

  • [00:00] RING THE BELL, Vogado parte para cima de Ultimate que foge, Vogado fica irritado, ele vai atrás de Ultimate, os dois trocam socos no ringside, Vogado acerta Ultimate com um Spear e os mesmos quebram a barricade.
  • [02:35] Vogado aplica um sequência de Vogado Punchs, um Corner Clothesline e logo em seguida um Spinebuster, Vogado tenta um Vogado Bottom, mas Ultimate escapa, e acerta Vogado com um Clothesline, logo em seguida um “Crossface”, Vogado está perto de chegar nas cordas, mas Daena ajuda Vogado a encostar nas cordas, Ultimate fica irritado, ele grita com Daena.
  • [05:22] Vogado prende Ultimate em um Sharpshooter, Ultimate da um soco no rosto do referee, Ultimate da Tap Out, mas o referee não vê, Vogado fica irritado, quando ele retorna, Ultimate o acerta com um Spear, Ultimate pega o TV Championship e bate com ele em Vogado, Daena acorda o referee, Ultimate faz a contagem mas Vogado consegue o Kickout no 2.
  • [08:54] Vogado aplica um “Vogado Bottom” em Ultimate, ele faz o Pinfall, mas Ultimate consegue o Kickout, Vogado fica inconformado, ele anuncia mais um “Vogado Bottom”, mas Ultimate o empurra no corner, e aplica um Corner Spear, seguido por um Dropkick.
  • [11:26] Ultimate aplica um “Pay Off” no Pinfall Vogado sobrevive, Ultimate aplica um Low Blow em Vogado, logo em seguida ele tenta um Spear, mas Vogado aplica um Spinebuster, seguido por um Sharpshooter, Daena bate em Vogado sem o referee ver, fazendo com que o mesmo solte Ultimate.
  • [14:30] Vogado fica nas turbnuckles, Ultimate fica sobre o ringue, Daena invade o ringue e da um tapa em Ultimate, o referee vê e encerra o combate em DQ, ULTIMATE OPPORTUNIST RETÉM O TV CHAMPIONSHIP.

Vencedor: The Ultimate Opportunist via DQ

Daena dá um beijo em Ultimate, Vogado fica irritado e bate com um taco de Baseball em Ultimate.

A.B. está nos backstages, ele diz que Tomyer provou da Nation Of Destruction, e ele diz que espera que Tomyer esteja todo destruído após ser queimado pelo Muscle Buster.

Toca “Break The Walls Down” e Tanaka vem ao ringue.

Luiz “Fodaum” Tanaka: O que? O que? O que? Como a UWF tem coragem de fazer isso com o King Of Wrestling? EU quero enfrentar Styles, ferre-se se ele está lesionado, ferre-se se ele está queimado, ferrem-se eu quero enfrenta-lo e só sairei do ringue quando Styles der as caras, pois o “Belchior” não tem coragem de fazer isso, ele é estúpido, ele é ridículo, eu estou lhe dando essa oportunidade então apareça.

Toca “Get Ready To Fly” e AJ Styles aparece mancando.

AJ Styles: Tanaka eu vim no ringue, eu quero lhe enfrentar agora, eu posso acabar com você mesmo lesionado, eu sou um fenômeno, e mesmo com o corpo dolorido, ou até sem pescoço eu virei no ringue e calarei essa sua boca de merda.

Tanaka: Olha o “Belchior” está irritadinho, bem vamos dar início ao combate, pois ele será agora.

Tanaka chama um referee que vem ao ringue, mas antes dele dar início ao combate, alguns médicos vem ao ringue, eles impedem Styles de lutar, Tanaka fica irritado, Styles afirma que irá enfrentar Tanaka, mas Antonio Cesaro vem ao ringue e ataca Styles, Cesaro foge pelo meio da crowd, os médicos atendem Styles, e Tanaka fica rindo do mesmo.

Ultimate está nos backstages, e pede Daena em casamento, a mesma aceita, e ele diz que o casamento ocorrerá no RAW IS WAR #4.

Main Event: TLC Match for World Heavyweight Championship: King Punk © (w/Michelle Lee) vs “The Prodigal Son” Luiz Barros

  • [00:00] RING THE BELL, Punk e Barros trocam socos, Barros joga Punk no ringside, Barros pega uma Ladder, ele tenta entrar no ringue mas Punk aplica um Dropkick na Ladder jogando Barros na barricade.
  • [03:32] Punk aplica um “Muai Thay Combination” em Barros, seguido por um “Welcome To Chicago Motherfucker”, Punk joga Barros na table, ele tenta um “Diving Elbow Drop” mas Barros sai de cima da table, e Punk cai sobre a table a partindo no meio.
  • [06:49] Barros aplica um Coast To Coast em Punk, ele tenta o Pinfall sem sucesso, quando o mesmo está se levantando Punk o prende em um “Anaconda Vise” mas Barros consegue escapar, logo em seguida ele tenta jogar Punk no corner, mas o mesmo reverte e aplica um “Pepsi Plunge”, ele tenta o Pinfall mas Barros consegue o Kickout no 2.
  • [08:57] Barros aplica um “Diving Clothesline” seguido por um “Elbow Drop” em Punk, logo em seguida ele vai novamente na Top Rope, mas Michelle Lee empurra Barros lá do topo, Punk e Barros ficam caídos no ringue.
  • [13:46] Punk aplica um “German Suplex” em Barros sobre uma Table, logo em seguida ele vai no ringside, e beija Michelle Lee.
  • [15:56] Barros consegue uma sequencia de Dropkicks, e um Flying Clothesline, Punk cai no ringside, Barros o acerta com um Spear quebrando a Barricade, Barros cumprimenta alguns fãs, e um garoto joga água em Punk.
  • [18:00] Punk consegue um “Diving Elbow Drop”, ele faz o Pinfall sem sucesso, Barros se levanta ele aplica um Suplex em Punk, logo em seguida ele também aplica um “Diving Elbow Drop” em Punk, ele faz o Pinfall, mas Michelle Lee segura o referee.
  • [22:30] Punk consegue um “G.T.S” seguido de Pinfall, Barros sobrevive no 2, Punk fica inconformado, o mesmo tenta um Anaconda Vise em Barros que novamente sobrevive, Punk vai no topo da Ladder, ele tenta um Elbow Drop, mas Barros sobe na Ladder e aplica um German Suplex.
  • [26:00] Barros quebra uma Table com o corpo de Punk, ele faz o Pinfall mas Punk sobrevive novamente.
  • [28:59] Punk se esquiva de Clothesline, e acerta Barros com um Roundhouse Kick, ele faz sua Taunt, Barros se levanta e Punk aplica um “G.T.S” seguido de Pinfall Perfeito, KING PUNK RETÉM O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP.

Vencedor: King Punk

Punk pega o microfone.

King Punk: Eu avisei, eu mostrei, eu disse que destruiria Luiz Barros, você me humilhou mas hoje é a volta, isso não acabou ainda.

Punk pega uma garrafa com cacos de vidro, e joga no meio do ringue, logo em seguida ele pega Barros e aplica um Powerbomb sobre o vidro.

Punk põe o pé sobre Luiz Barros e grita Best In The World, se encerrando assim o ppv..

FIM DE PPV..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/12/2012, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 71 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Sem palavras, eu humilhei Luiz Barros, sem mais, isso pagou toda humilhação que sofri na Attitude Era, espero que tenha gostado de rasgar suas costas no Vidro, BEST IN THE WORLD!!!

    • Revolutionary Kaiser

      (OFF) Só uma coisa rápida… United States Champion? Muda isso! Coloca o nome de Hardcore Champioship, afinal eu sou mais hardcore que ultimate… agora United States?

      • The Barrett Barrage

        -q Aqui não existe Off pois é viadaji, agora sem zuação, os bookers conversaram e ficou decidido que ele seria o United States Championship, depois converso com eles denovo, e se chegarmos a um consenso…Seu pedido será aprovado..

      • Revolutionary Kaiser

        Meu “Off” é muito macho SHAUSHAHSHAHSHAHSHAHSH

        Mas sério já que Ultimate venceu e tudo e poderia tornar o meu em hardcore (não sei pq não curto muito o US title)… “Se os bookeres” tiverem lendo isso eles que façam por exemplo um segmento comigo no raw dizendo “que o lucas augusta nao manda merda nenhuma no nome do title e que ele passará a ser na verdade o hardcore championship, ‘cause US sucks!” SHAUSHAHSHAHSH

      • queria parabenizar KAISER pela ótima luta, você venceu, você mereceu, e quero que saiba que não tive nada a ver com o tal juiz.

    • ha realmente depois de ver essa luta acho que seria melhor Punk vs Tanaka kkkkkk

    • Você esta feliz de ganhar de um Ex-GM que não luta faz muito tempo? Como você se submete a isso Punk? Luiz Barros foi um GM que não conseguiu ficar no Heat sendo um show fraquíssimo e acabou tentando ser Wrestler, sendo que mal consegue ficar em pé, não sei como se acha um bom Campeão…

  2. Parabéns aos novos campeões Hardcore Perfection

  3. Daena Kelly

    #CHORAVOGADOOOOOOO eu avisei seu loser
    Comecem a respeitar os únicos que nesta empresa tem valor
    #UltimateeDaena

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Deixei os 4 desafiantes com feridas, Mister X você lutou muito mas não o suficiente você não quis destruir e foi destruído, mas você merece aplausos meu partner

  5. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Meu trabalho com uma pitada de Cesaro fizeram AJ Styles ficar sem condições de combate… Sinto muito Tanaka, mas faço o meu serviço direito… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Fizeram pilantragem comigo, eu disse que lutaria com ele morto, isso é deplorável, tiraram-me do show como se eu fosse um ninguém. Isso é inaceitável, espero que esse cara não receba uma Title Shot nunca mais. Vergonha, vergonha, isso tem dedo do Lozzer, os médicos foram comprados por ele, se fosse eu, teria que lutar aleijado de minhas pernas e braços, mas teria que lutar. Miz, quando estava lesionado, lutou em um Smackdown. Eu? Eu não mereço isso, quem quer ver um velho caquético igual ao Barros no ME apanhando do Punk? Ninguém, ninguém mesmo. Se não é pra defender o cinturão, não irei, fico até a Wrestlemania como Champ, ai eu me decido!!!

  6. Revolutionary Kaiser

    Bem esta noite provei que sou bastante superior ao Lucas Augusto e que não preciso de ajuda de ninguém para vencer!

    Nem com contagem rápida me conseguiram parar!

    E Malaka vc nunca tirará meu title de mim pois vc é um NADA!

    • realmente lutou muito Kaiser, parabens

      #ChupaLucas

    • Comemore, Kaiser. Mas comemore mesmo, pois você terá pouco tempo para isso. Quer saber quais eram meus planos para o TLC? Eram exatamente esses: a sua vitória. Sabe porque? Porque dentre os dois losers que estavam na UWF United States Championship Match, você era o pior homem. Digo, nem sei se você realmente é homem, mas isso é outro assunto… O que quero dizer é que com você como campeão, minhas chances de conquistar o UWF United States Championship dobram, triplicam, quatriplicam. Quer um fato? Eu tirarei este título de você! Cause Malaka Said So!

      Malaka 3:16

      • Revolutionary Kaiser

        Deixa de ser RIDICULO! Vc me tentou roubar e se deu mal! Ai o Lucas te atacou, vc tentou me ajudar e voltou a se dar MAL!

        Vc é um simples LOSER que nem aproveitar seu poder de referee para influenciar a match serve!

        Se é vc quem vai disputar meu title? Eu acho que tem muitos caras na empresa que merecem mais essa oportunidade que vc, mas se o Lozzer te der essa chance, melhor para mim…

        Enfrentar vc = Vitória na certa

        KNEEL BEFORE KAISER!

      • Revolutionary Kaiser

        PS – “United States Championship” porra nenhuma! Isso foi mais uma jobbice do Lucas, mesmo antes de perder o title esse cara tinha que fazer borrada!
        Aqui é HARDCORE porra!

      • Sim, se você me enfrentar é vitória na certa. Vitória para mim, obviamente. Loser? Eu? Cara, você precisa de um bastão de bosta, que você dá o nome de KOB (Hey, Little Jimmy!), para derrotar jobbers. Sério, tenho pena de caras como você. Melhor dizendo: tenho pena dos oficiais da UWF por contratar você e lhe deixar como campeão, mesmo que por poucos dias (já que o UWF United States Championship, UWF Undisputed Championship, UWF Hardcore Championship, UWF Putaquelaspariu Championship ou seja lá o que for o nome desse título, será meu em breve). Depois de me enfrentar você nunca mais se esquecerá de duas palavras: Malaka Stunner. Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3:16

  7. Crippler Renato Dias

    parabens kaiser, estou feliz que tenha ganhado o titulo
    mas nao por sua causa haha
    veja, eu fiz o na epoca tag team champion dar tap-out
    mas todo mundo ficou dizendo que esse cara era facil de vencer
    agora eu tenho a chance de fazer um undisputed champion dar tap-out
    e entao todo mundo vai ser obrigado a me levar a serio

    PROVE ME WRONG

    • Crippler Renato Dias

      US champion*

    • Revolutionary Kaiser

      Chance vc até tem, mas aproveitá-la é que não se concentre em “vender bem meus golpes” pois apanhar é a unica coisa que vc fará a match inteira😀

      • Crippler Renato Dias

        voce com certeza nao sabe com quem esta falando, olhem so, ganhou o primeiro titulo na sua carreira e ja esta se achando o wrestler do seculo, eu vou cortar sua alegria no meio com meu crossface e é bom que esteja pronto

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Kaiser > Titles > Lixo > Crippler

        Acho que fui bem explicito na diferença entre nós os dois, portanto nem preciso ficar falando mais😉

      • Crippler Renato Dias

        como assim “kaiser > titles”? quantos titles voce ganhou alem desse? ah sim, esse é p primeiro…
        se voce viu o pre-show esse domingo entao comece a tomar cuidado, pois voce sabera com quem esta lidando

      • Revolutionary Kaiser

        Ui! Cuidado que o cara que jobbou no pre-show vai me enfrentar! xD

      • Crippler Renato Dias

        eu nao jobbei, eu eliminei 2 wrestlers e fui o grande responsavel pela eliminaçao do ultimo, eu levei uma porcariazinha de time nas costas.

        PROVE ME WRONG

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Aquele momento foi muito bom mister e eu tava pensando em mudar o nome da tag para Destruction X

  9. Não sei o que dizer, nem sei ao certo o que é esse sentimento. Acho que é aquele sentimento de que você fez tudo mas nem mesmo tudo te fará vencer, e não conseguiu, poderia lutar 3 dias e nao venceria, se estou magoado? Claro, quem não ficaria. Tentei fazer o melhor possivel, minha primeira luta em um Pay-Per-View e o mais estranho é que eu tinha certeza que poderia vencer. Blackout’s, Shiranui’s, tudo que consegui fazer, que pude fazer, mas nada, nada deu certo. As dores que sinto são as piores que já pude sentir na minha vida. Até respirar doi. Meus fãs, todos eles me olharam e viram eu saindo para baixo, eu não consigo, eu não consigo dimensionar a dor, e não é carnal, é psicologica.
    Não vou dar parabens ao A.B, nao por que ele não merece, não porque ele não seja melhor que eu, ele foi, é um grande Intercontinental Champion, e penso eu, nessa briga, nessa feud, ele se calou, e me atacou, eu falei, e perdi. Estou muito triste, e peço desculpas aos fãs. Não sei se estarei pronto para lutar nas duas semanas, o Royal Rumble é só dia 27, tenho chance de melhorar e voltar melhor.

    Obrigado a todos os lutadores pelo belo PPV, não foi minha noite, vamos ver, é hora de reconstruir as coisas, ver os pontos positivos, e ver o que Deus me prepara pro Royal Rumble, obrigado por me ouvirem.

    The So-called Savior, Tomyer

  10. HARDCORE STEEN

    Bom nada mais que o esperado, eu e Aries somos os novos tag team champions, meu primeiro título na UWF, o primeiro de muitos, saimos campeões pois soubemos trabalhar em equipe, ao contrário dos nossos concorrentes e show off, você não vai ver o bronze desses cinturões tão cedo, parabens Aries e todos que reteram ou ganhar titulos.

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Mais uma vez, sempre do msm jeito, parece que vc Suckmate não consegue pelo menos uma vez ter um one a one with THE GREAT ONE que trancorra como qualquer luta de wrestling. Mas quer saber HUAHUAHUAHUAHUAHUAH eu não estou nem aí de ter perdido essa match e não poder mais disputar esse title, pq eu já tenho em mente algo MUITO MELHOR para liberar toda essa vontade de surrar um JABRONI e nesse RAW todos vcs presenciarão do que EU, VICTOR THE GREAT ONE VOGADO sou realmente capaz a partir de hj começa de fato uma nova ERA na UWF,,,nada de Madruguinha, nada de Queen Sasukemo, é que começa a era de Vogado and millions…millions…of Vogado’s fans!!!! #Boots2Asses

  12. Foi como eu disse, vocês deram ao homem mais perigoso da UWF todas as armas possíveis, vocês tornaram uma luta em um assassinato. Nation of VIOLENCE não é algo com o que se possa brincar, não é algo que se deve menosprezar e essa noite eu provei para todos do que sou capaz.
    Tomyer espero que tenha aprendido sua lição e espero que tenha crescido como homem.
    Essa noite foi a noite da afirmação da Nation of Violence, espero que todos tenham prestado atenção e comecem a pensar duas vezes antes de se meter comigo, mas não quero que a palavra da vez seja “Respeito” quero que seja “MEDO”.

  13. Espero que os fãs recebam seu dinheiro de volta, pois o anunciado era Tanaka vs. Styles, todos queriam ver eu destruindo esse homem que quer fazer da minha vida um inferno sendo um Jobber favorecido. Não vou lutar no Royal Rumble, esqueçam torneio por cinturão, esqueçam que eu existo, quando o Styles estiver pronto para lutar, eu lutarei contra ele, mais ninguém. Eu construi um legado na UWF, e não esse Jobber que irá me tirar do ME porque machucou o dedinho, satisfeito agora Styles? Satisfeito? Vou lhe visitar no hospital durante o RAW, vou levar um Gut Check comigo. Espero que sobreviva, caso contrário, meus pêsames para a família enlutada, aqui vão meus sentimentos mais falsos de toda a vida!

  14. Não consigo parar de comentar minha insatisfação, não há palavras que definam o que aconteceu ontem, talvez vergonha seja a mais adequada. Nunca vi uma luta cancelada desse jeito na UWF, se estava lesionado, que avisassem durante o WAR (que por um acaso não aconteceu essa semana), não antes da luta. Sinto pelos fãs, Styles recebeu uma chance, mas acho que nunca mais receberá. Cesaro, pra piorar, aparece atacando ele, isso é um saco! Fugiu da luta, posso até lutar contra AJ outra vez, mas não valendo meu cinturão, só pra provar que sou capaz de vencê-lo. TLC Match que ferre-se, quero uma DeathMatch, que só pelo nome, irá fazer Styles morrer. Até mais, jubileu!

  15. O que dizer desse PPV, simplesmente incrivel, eu e Steen realmente mostramos o que é uma tag incrivel, a combinação perfeita de força e tecnica. Nosso Pain Chotesline mostrou nosso incrivel poder. Parabens a Crazy X e a todos os vencedores…

    HARDCORE PERFECTION NEW TAG TEAM CHAMPIONS!!

  16. The Barrett Barrage

    Well, Simplesmente sem palavras para meu combate, realmente sem palavras, eu nõa tive grande desafio, simplesmente um LIXO, Luiz Barros? Quem é Luiz Barros? Eu sou o Best In The World, eu lutei, nem precisei me esforçar, eu distribui vários golpes, como puderam ver, meu combate foi o que teve mais golpes distribuidos, você é tão ruim, que sujou o Main Event, olha a diferença de tempo dos spots, veja, nós lutamos por 28 minutos em média, sendo que 18 minutos você estava por aí deitado na lona descansando, eu tive que levantar esses seus torcedores idiotas, e o que recebo? Um verme de um fã atira água em meu rosto, estúpido só isso que falo aos GM’s, e bookers, ESTUPIDEZ, EU TENHO UM MAIN TITLE, PORQUE NÃO RECEBO DESTAQUE COMO TANAKA, OU ATÉ O A.B. RECEBE? KING PUNK NÃO RECEBE DESTAQUE, ELE SÓ APARECE PRA LUTAR, E NO FIM VENCER, POIS EU SEMPRE VENÇO, EU SOU O BEST IN THE WORLD, QUERO ENFRENTAR UM ADVERSÁRIO DIGNO DO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP, NÃO QUERO ENFRENTAR LUIZ BARROS, NÃO QUERO ENFRENTAR CODY RHODES, NÃO QUERO ENFRENTAR A.B, NÃO QUERO ENFRENTAR KAISER, NÃO QUERO ENFRENTAR TOMYER, NÃO QUERO ENFRENTAR AJ STYLES, NÃO QUERO ENFRENTAR PANIC, NÃO QUERO ENFRENTAR ZACK BROSKI, NÃO QUERO ENFRENTAR RENATO DIAS, NÃO QUERO ENFRENTAR ULTIMATE, O ADVERSÁRIO QUE QUERO NO ROYAL RUMBLE É VICTOR VOGADO! Ele será surrado, quero chutar essa fada do dente e manda-la pro seu devido lugar, ele está recebendo destaque, e porque King Punk não recebe? This Is Ridiculous, RIDÍCULO SÓ DIGO ISSO DESSA EMPRESA, bando de vermes que rastejam por esses backstages, eu estou irritado, meu adversário foi ridiculamente humilhado, eu quebrei as costas dele no vidro, aí querem ver? Irão censurar meu comentário, irão me multar, irão me suspender, irão fazer tudo, Lozzer se estiver lendo isso, pegue seu filhinho de merda e vazem os dois da UWF, ferre-se se você é Chairman, tudo que você faz prejudica a empresa, TUDO, me demita, me suspenda faça o que preferir, mas você continuará sendo o mesmo lixo de sempre, eu pedi uma chance de enfrentar Tanaka e mostrar o que é um verdadeiro show, me deram a chance? NÃO! Porque será? Pois Barros é outro filho do Lozzer, outro cheira …., outro estúpido, Barros espero que esteja bem desconfortável, eu distribui grandiosamente meus golpes, Roundhouse Kick, G.T.S, Anaconda Vise, Pepsi Pungle, Diving Elbow Drops, mesas, escadas, cadeiras quebradas com seu corpo, eu lhe humilhei, uma dica nunca passe no mesmo caminho que o Greatest Champion, ou pode acabar sendo machucado, o principal fato foi meu Powerbomb sobre o vidro, espero que esteja com as costas todas rasgadas, eu avisei, eu disse, eu afirmei, eu falei que você seria colocado na boca da rua, Miss Lee assistiu minha vitória de perto, e como sempre, sendo um fato de minha vida, King Punk sai por cima de mais uma, claro, isso é óbvio sou o melhor de todos os tempos, eu sou o BEST IN THE WORLD!!

    • The Barrett Barrage

      Mais legal de tudo, é o jeito que eles me bookam, é uma vergonha, eu sou Heel ou Face? Lozzer você sabe diferenciar isso? Ou seus problemas mentais não deixam? Well, eu sou desrespeitado, eu quero #RESPECT, eu luto todo dia, todos shows, sou o Heel que levanta a crowd, trabalho desde o início nessa empresa, e sou reconhecido? SOU? PUNK RECEBE DESTAQUE? PUNK LUTA EM MAIN EVENT DO RAW? PUNK LUTA EM MAIN EVENT DE PPV? PUNK TEM NOTÍCIAS NO SITE OFICIAL? KING PUNK SÓ PRESTA PARA DIVULGAR A EMPRESA, SOMENTE PARA ISSO, Punk foi o rosto do ppv, daora né? Os designers mandam um “RESPECT THE CHAMPION”, mas os próprios bookers e gm’s não me respeitam, podem falar de Tanaka, podem falar de Deadman, podem falar de Kane, podem falar de Gustavo Borre, podem falar de Mr. Yes, podem falar de Steve Austin, podem falar de Gustavo Lozzer, podem falar de qualquer um, mas o que todos sabem e não admitem é que o único que presta nisso sou eu, eu continuo lutando da mesma forma como sempre fiz, Tanaka conseguiu o UWF Championship em uma jogada de Marketing, Barros me colocou no canto e disse que se eu não deixasse Tanaka me vencer eu seria colocado na boca da rua, ele disse que eu não apareceria mais, que Punk não teria o rosto no Alumni, que todos os títulos de minha história seriam apagados, resumindo, eu fui ofendido, eu fui derrotado, eu fui colocado para baixo, e agora quando todos veem a UWF, eles falam apenas desses antigos, ninguém fala de minha história, ninguém, dos meus grandes desafios, e de tudo mais, me colocam no Slammy Award para mim ser humilhado, pra não vencer nada, Barros irá mudar os resultados, Punk vence o Wrestler Of Year!, Barros irá mudar para “Tanaka vence o Wrestler Of Year!”, acham legal? Acham bom o maior campeão, e o wrestler com maior história na UWF ser humilhado? Eu fui obrigado a jobbar no Mid Card por 2 meses após Barros me tirar o título, me fizeram jobbar no Summerline para Felitaker, anularam minha última cláusula de King Of The Ring Winner, quando eu fui vencer Rhodes após os 45 segundos me fizeram andar com 2 jobbers de segurança, me obrigaram a feudar com Pedro Almeida, me obrigaram a todo dia ficar se encarando com Tomyer, me obrigaram a feudar com o Lixo Rhodes, me obrigaram a ser descredibilizado, o pior campeão atual da UWF, O PIOR! Sem mais, não há desculpas, todos sabem disso, alguns irão dizer que Punk está chorando, não, não estou chorando, só quero ser aproveitado como mereço, ou a coisa pode ficar feia para a empresa, eu quero #RESPECT, #RESPECT, #RESPECT, #RESPECT, É DIFÍCIL ENTENDER ISSO? Eu tenho Mic Skill, eu tenho Ring Skill, eu tenho força de vontade para ser o melhor, eu tenho história na empresa, eu vendo camisas, e roupas, e eu recebo destaque? Não, tudo bem, vou encerrar isso me cansei dessa empresa, me cansei do retardado do Barros, me cansei do Idiota do Lozzer, me cansei desses Gut Checkers, que só ficam falando merda, CANSEI!, CANSEI DESSE LIXO DE NOME UWF, Pior de tudo são os checkers, mas não irei falar sobre isso, ou os bebes irão ficar chorando ou falando idiotices como “Irei quebrar seu ombro”, “Crossface”, “Pantano”, “Momento de Silêncio”, ferrem-se checkers, ferrem-se todos, KING PUNK ESTARÁ POR CIMA, KING PUNK É O MELHOR, KING PUNK É O BEST IN THE WORLD!!!

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… King Punk você esta certo estará por cima, enterrado nas gavetas que o chão não merece este seu corpo chorão, todos morrem e apodrecem em um grande estado de decomposição… Morte é uma coisa que todos compartilhamos, se acha a cara da UWF então saia do wrestler e pense em ser modelo lá vão te dar o respeito que você merece… Esta na hora de se chamar “Deposed” King Punk… Hahaha… O tormento esta para aumentar… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Revolutionary Kaiser

      Bitch Please! Vc só quer enfrentar Vogado porque ele é tão fraco que nem o Barros xD

      Vogado perdeu pro Ultimate sendo que o Ultimate não ganhava uma match à séculos!

      Mas quer saber se divirta com desafios fáceis pois eu agora também estarei ocupado com o fracote do Malaka Owned xD

      Mas saiba que vc continuará sempre um passo atrás de mim! E no RR todos irão perceber a grandeza do Grande Kaiser!

      KNEEL BEFORE KAISER!

      • The Barrett Barrage

        Sim, sempre estarei um passo atrás de você, eu estarei chutando sua bunda todo dia, posso não ser respeitado, mas ainda não cheguei a nível de discutir com infelizes, igual você faz, discuti com qualquer um para ganhar mídia, pff, não preciso disso, meus assuntos são com Main Eventers, e pessoas de poder na empresa, resumindo, pessoas importantes, e você nunca fará parte delas..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Belas palavras do senhor “OFF” realmente quando todos te vêem na TV ele a DESLIGAM, caso vc não tenha notado eu só não venci o Suckmate por causa de um certo alguém que entrou no caminho. Agora relaxa pq eu não tenho nenhum interesse em vc e no seu low card title. Pode continuar á vontade essa sua novelinha com o MalOka Owned que parece mais um numerólogo sempre com aquele 3:16, 3:16, 3:16…eu não dependo de um bastão com nome de jogador de basquete e muito menos de números para vencer uma match afinal eu sou muito maior que essas porcarias. Boa sorte na sua jornada e talvez no dia mais sortudo da sua vida vc conseguirá tocar nos meus pés. #Boots2Asses

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é tão grande, que daqui a pouco os jobbers do gut check começam a ganhar titles e vc ainda não ganhou nenhum SHUASHAUSHASHAHSUH

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não sou de ditados mas existe um bem famoso que é assim “quem ri por último ri melhor” não ligo muito para isso já que eu tenho três ditados Boots To Asses, Vogado Bottom e Peoples’s Elbow!

  17. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Pequeno KID, esta reclamando, seu remédio esta chegando, e será em dobro… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    #Desconhecido

  18. Seguinte, tenho que falar dessa administração ridícula de Gustavo Lozzer, o homem que acaba com a UWF é ele, já disse isso no RAW e irei repetir: Não adianta tirar Lozzer do poder, pessoas como Pedro Gabriel ou até mesmo o Styles tomarão o poder. Punk fala que não tem destaque, mas eu não queria receber o destaque que já recebi, vamos aos fatos: Me envolveram em uma storyline ridícula com o AJ Styles, que foi pior até que aquela da minha Bike que quebraram. O poder está nas mãos erradas, na mente errada, na mente mais retardada que poderia estar, não há evolução, os shows são a mesma merda de sempre, os fãs voltam insatisfeitos com o que veem. Ninguém quer ver Jobbers no Pré-Show, ninguém quer ver Lucas Augusto, FernandOmega e Caio Almeida como campeões, ninguém quer ver um velho sendo destruído pelo Punk no Main Event. Ninguém quer ver AJ Styles no Main Event. Pessoas desse ambiente “insípido” só conseguem o que querem bajulando, eu fui uma das poucas pessoas que conseguiu estar aonde estou por mérito. Royal Rumble está chegando, ferre-se Lozzer, quem vai definir os participantes do Torneio que definirá o #1 Contender sou eu. 8 Caras, 2 Grupos de 4 Wrestlers, aos moldes dos grandes torneios de Cruserweights do Puroresu que participei durante minha tour pela NOAH em 2007, escolherei os 8 Melhores dessa empresa, pois eu sou a pessoa adequada para reconhecer o talento das pessoas, ao contrário de nosso GM que acha que sou um lixo e que AJ Styles é o melhor Wrestler da empresa. Esses oito caras, mesmo que sejam campeões, estarão participando dessa bagaça, mas se quiserem me enfrentar no Royal Rumble, terão que abrir mão do cinturão, caso contrário, não lutarei no PPV e você terá algumas surpresas.

    Decidi tomar as rédeas da situação, afinal tenho uma mente melhor do que muitos doidos que visitam esse ambiente e acham que podem mandar em mim. Irei visitar o Barros no hospital daqui a pouco, mas antes irei conversar com a junta de GM’s e Bookers para decidir sobre tal torneio, que definirá alguém a altura para que chupem minha unha encravada

    Tag Champs? Aproveitem a oportunidade que receberam, nunca tive uma chance por esse cinturão, nem quero conquistar antes de encerrar a carreira. Não façam igual a MCMG’s que destruiu-se por inveja dos integrantes

    Aos outros vencedores, Péssimo Natal e que seu Chester venha recheado com os vermes do Panic Show… Até o RAW!

  19. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Faço questão de esta na cozinha da UWF no Natal, será uma refeição que nunca esquecerão… Hahaha… What The Panic Show this cooking?… Pensem nisso… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  20. O Styles está no mesmo hospital que o Barros?

  21. Olha, Ultimate continua sem carregador no seu note, mas fará uma breve promo aqui do seu trabalho! kkk

    Muito bem, todos viram, todos conheceram o verdadeiro Television Champion Ultimate, e agora todos estão convidados para o dia mais feliz da vida de Ultimate e Miss Daena, o dia em que o casal mais vencedor da UWF se unirá de fato para a vida inteira! No próximo Raw is War, o It Factor e a #1 Diva of Fake Wrestling iniciarão uma nova etapa em suas vidas e Ultimate espera que todos os Loser do UWF Universe comecem a se espelhar nele, um Champion com uma bela mulher e muito talento!

    Loser Vogado! NUNCA SERÁ! NUNCA! NEEEEEVER! Vc pediu, vc conseguiu e agora está fora da disputa! Suma da frente de Ultimate, pois o It Factor não gosta nem de ver a cara de Losers feito vc!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Olha só eu tbm recebi um convite, pode contar com a minha presença além de que vc Suckmate terá a honra de receber um presente jamais entregue a um casal de noivos será feito exclusivamente por mim. AAh eu estava me esquecendo, só não fique paralisado como uma pedra com a surpresinha que vc terá. #Boots2Asses

  22. Bom vim comentar sobre o PPV, King Punk, Tanaka, e o AJ mas recente, são os únicos bons astros da primeira parte do Fake, então suas lutas não são precisas usar muitos comentários pois são otimas, A.B, Tomyer ambos com muito talento, mas acho que nosso amigo Tomyer precisa de um bom GM, Vogado perdeu para min ridículo, o Ultimate nem comenta a Daena comenta para ele parece, se ambos pensassem um pouco se uniriam, enfim vitoria duvidosa de Ultimate, a galera mas nova ta de parabéns, mas porque a dupla do Steen venceu,simples ele comenta sempre, pó senhor GM melhora isso, mas parabens ao Vogado, Daena, King, Pedro (AJ), Tanaka, A.B, Steen, Tomyer, Lucas vocês ajudam muito na qualidade do fake.

    #HallofFameBorré
    #Goodluckuwf

    • Revolutionary Kaiser

      Deixa a droga cara xD

      • Kaiser, apesar da sua zueira, esqueci de lhe citar você também tem talento rs, Vogado e Steen obrigado😀

      • Revolutionary Kaiser

        E como vc pode ter esquecido da melhor superstar daqui?
        E mencionar jobbers como AJ ou Lucas Augusto que nunca aparecem?

      • The Barrett Barrage

        Man, não acredito que li isso, mano, como você tem coragem de falar isso? Styles usava uma gimmick de merda, “Apex Predator” Randy Orton, ele era tão ruim, que o NXT foi a falência por culpa dele, e também pela incompetência de Luiz Barros que já levou 2 shows a falência, você nunca, NUNCA, NUNCA, FEZ NADA PELA EMPRESA, quando Tanaka virou campeão, e a empresa começou a ir pra falência, o que você fez mesmo? Se aposentou, NINGUÉM NUNCA TE NOMEOU COMO HALL OF FAME, AGORA VOCÊ VEM AQUI E DIZ QUE É UM? Se enxerga cara, você só é respeitado por aqueles que não conhecem a empresa, você era um bandido miserável, Tanaka te venceu 2x seguidas na mesma noite, pelo X-Division mas cancelaram tudo, você me atacou, sem motivo algum, você é retardado, você se dizia um “Punk Guy”, mas acabou por me trair fazendo com que eu fosse nocauteado pelo Bad Boy, e por levar uma surra dentro de uma ambulância, você e Luiz Barros só andavam agarrados, mas tudo bem, esqueça isso, vamos olhar o futuro, onde apenas o Best In The World está por cima..

      • Revolutionary Kaiser

        Um ser desprovido de inteligência como tu nem merece resposta (a não ser esta é claro xD)

      • The Barrett Barrage

        Vééééééééééí, como Styles é um Main Eventer? Até o Panic merece mais, esse cara só dá as caras pra falar 2 palavras, ta ficando igual o Lucas Augusto..

      • Se Lucas Augusto comenta de vez em quando e ganhou o Undisputed, porque tenho que ficar comentando tambem? Fora que estou me recuperando de uma contusão e não tenho tempo para ficar comentando…
        E pressupondo de sua ideia inicial eu não preciso ficar comentando textos fracos igual você, e ainda sou Main Eventer. E Punk não vem com aquela mesma estoria de que e 77 vezes campeão. ¬¬

    • HARDCORE STEEN

      Thanks man, seu trabalho construiu a base e nós continuamos a construção da UWF, sem você provavelmente tudo estaria no chão xD

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vlw cara, pode ter certeza que todos vcs irão ver Victor THE GREAT ONE Vogao no topo dessa empresa chutando a bunda daquele Seu Madruga. #Boots2Asses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: