Alteração no Pré Show do UWF TLC 2012

A alguns minutos no site oficial da UWF, foi anunciado a troca de Estipulação do combate Pré Show do TLC, a luta que seria uma Six Man Tag Team Match, a partir de agora passará a ser uma Elimination Tag Team Match..

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 16/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Luta envolvendo Jobbers, ta feia a coisa na UWF…Essa luta é digna de Dark Match, ou era digna de nem acontecer..

  2. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Um Emination Tag team Match… Hahaha… ELIMINATIOM … Uma bela palavra, pois é isso que farei com todos… Eliminá-los e levar seus corpos para o pântano para servirem de exemplo para quem se atrever a entrar… Hahaha… Tic! Tac!… O relógio não para faltam 9:30 para as portas do inferno se abrirem e vocês ficarem lá… COMIGO!… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha” .

  3. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Corrigindo: Elimination*

  4. Gabriel"Nazista"Crazy

    Nossa ainda bem que é pré show coitado dos presentes na arena que vão presenciar a feiura do wrestling os lixões do UWF

    • Ninguém em casa vai querer ver essa luta , o pior é que a gente é a open e terá de acordar o público da arena

  5. Crippler Renato Dias

    pra mim esta otimo

  6. Revolutionary Kaiser

    Parece que assim nenhum jobber poderá vencer às custas dos seus tag partners pois só os mais duros serão os sobreviventes… ficou mais interessante.

    Porém o ideal era essa luta nem acontecer pois corre o risco de assustar a crowd e o pessoal fugir pelo horror que é ver 6 jobbers no mesmo ringue xD

  7. Zack Broski

    Interessante, a coisa vai ficar melhor, espero muito por esse combate, vamos ver o que irá acontecer nele..

  8. Ficou melhor assim, pois caras que merecem vencer podem fazer por merecer e não serem injustiçados por seus parceiros lixos…

  9. HARDCORE STEEN

    Não foi uma mudança muito grande mas já deve animar mais as coisas, acho que os unicos a sobreviver nessa luta serão Big Evil e Zack Broski, se confrontando pra ver pra qual time vai a vitória, eu coloco minhas fichas na equipe do Zack…

  10. Ou seja: era uma luta tosca e agora é uma luta tosca com eliminações. Mesmo com a troca de estipulação sendo “pequena”, acho que será prejudicial. O Team Zack deverá vencer por conta da “rixa” no time rival.

    Malaka Owen 3:16

  11. The Greatest Warrior

    Para mim está ÓTIMO. eliminar logo Crippler.

  12. Ultimate está com problemas com seu note (carregador quebrou), logo ele irá sumir alguns dias, e na semana voltará…

  13. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Menosprezo um sentimento muito forte dentro da UWF… Calarei a boca de todos com meus… VERMES … O terror irá dominar neste PPV… Vocês mal podem esperar para saborear os quitutes que preparei… Hahaha, KIDS!… Cuidado para não molharem a cama depois do nosso combate… Hahaha… Isto vale para todos… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha” .

    • Crippler Renato Dias

      cale-se, voce esta me fazendo dormir aqui

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Farei realmente você dormir… Aguarde… Hahahahahahahah… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Crippler Renato Dias

        vai me fazer dormir de tedio? porque a unica coisa que seus comentarios me dao é isso, apenas TEDIO

        PROVE ME WRONG

  14. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Daí se salva só o Zack e o Lady Silva, do resto pode dar descarga e deixar cair no esgoto.

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Shut up asshole!… Hahaha… Os pesadelos que tenho para você serão especiais… Aguarde não apresse o terror…Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Tá bom, tá bom agora senta ali e tome seus gardenais e vê se volta para selva TARZAN.

  15. Melhorou um pouco

  16. 15 min para o desespero de voces…

  17. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Big Evil esta frase é minha… Hahaha… O pesadelo esta ara começar… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha” .

Deixe uma resposta

