“The Phenomenal” AJ Styles lesionado?

Estão rondando rumores pelos backstages da UWF, de que o Ex Undisputed Champion e atual 1º Contender ao UWF Championship “The Phenomenal” AJ Styles, esteja lesionado, não se sabe se os rumores são verdadeiros, mas se os rumores se confirmarem o seu combate frente a Luiz “Fodaum” Tanaka, no UWF TLC, pode ser cancelado.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 15/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    nao cancelem, me botem no lugar dele pelo titulo, eu me voluntario.

    PROVE ME WRONG

    • /\ Ok, os GM’s irão te colocar no ME, pode esperar sentado…

      Lesionado? Esse daí? Claro que isso são desculpas para não entrar no ring contra mim, mas não há desculpas, de amanhã não passa, quero destruir a carreira dele assim como farei com a de todos que se meterem em meu caminho almejando meu cinturão. Não vão cancelar, ele fez por merecer e vai lutar contra mim na maior TLC Match da história da UWF, onde no final, eu levantarei o cinturão enquanto estiver com os dois pés sobre seu cadáver… Aguarde Styles, o que é seu está guardado

      • The Barrett Barrage

        Meu deus, esse Renato merece title shot nem ao Divas Championship, olha a merda que o cara vem falar, man você é Gut Checker, nem é da empresa ainda.

        Agora, Tanaka, sou o World Heavyweight Champion, e acho que mereço a oportunidade de lhe enfrentar, por uma Undisputed Championship, King Punk vs Luiz “Fodaum” Tanaka quem vencer leva os títulos, que tal? Ou será que tem medo de ser colocado para dormir? Espero que como no nosso ultimo confronto você não corra, o único jeito de me vencer será com a ajuda de alguns imbecis, mas nem assim isso irá ocorrer, eu sou o Best In The World, quando entrar no ringue comigo, e se ocorrer a match, eu irei unificar os títulos, pense bem, sua vida nunca, mas nunca será a mesma..

      • Quer fugir do Barros é? Não, não aceito a luta, tenho negócios pendentes com o Styles, depois resolvo meus assuntos com você, quanto ao rapaz aí, nem preciso dizer nada, resta ignorar…

      • The Barrett Barrage

        Fugir do Barros? Por favor cara, não fale besteiras, Barros não é nada, só um velho caquético, pois bem, se ele quer lutar vamos lutar, só não tenho certeza se ele saíra vivo do nosso combate..

    • Você nem ganhou um contrato ainda , qualquer coisa põe alguém da velha guarda aposentado para contender

    • HARDCORE STEEN

      Meu filho, não leve a mal, mas você tem que comer muito feijão pra ser contender a algum tittle, mal chega na empresa e já quer ser o destaque, pfff atitude de jobber, faça como eu, bata o campeão, assim TALVEZ você possa ter uma tittle shot…

  2. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    O cara acha que é fácil assim Crippler mal chegou no ônibus e já quer sentar na janela, enquanto não espera sua contender vc por acaso não quer um ou mais chutes na bunda?! Eu sim mereço uma chance pelo UWF Championship e principalmente após o TLC aonde na qual todos vocês presenciarão a maior surra da história do PW, é bem possível que eu tenha que contratar um advoegado para me defender de alguma processo judicial que o Suckmate faça contra mim, pq nesse domingo eu não tomarei responsabilidade pelos meus próprios atos. #SuckmateStillSucks #BOOTSTOASSES

  3. Tanaka vai fazer uma outra promo ai o Gm vai desafiar ele para uma match

  4. Revolutionary Kaiser

    Espero que esteja mesmo lesionado e que não volte mais… a UWF agradece!

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Será mesmo verdade ou só para se promover, e uma coisa espero um dia lhe enfrentar Tanaka para provar minha força..

  6. HARDCORE STEEN

    bom tomara que seja só rumores, o cara some do backstage q quando volta já se lesiona, isso é mal para os negócios, se for mesmo verdade, te desejo uma rapida recuperação Styles.

  7. Na boa? Eu até acho bom esse cara ter se lesionado. Pelo menos assim, o público não será obrigado à ver esse cara disputando o maior título da UWF. Na minha opinião, Styles nunca mereceu essa title shot, pelo simples motivo de sumir da empresa, e, quando voltar, não dar à minima à ela (fazer comentários rídiculos de uma ou duas palavras). Cause Malaka Said So!

    Malaka Owen 3:16

  8. \o presente

  9. Pena.. é um cara que admiro bastante e ele batalhou muito para entrar na rota pelo UWF championship, mas fazer oq neh…

  10. pena.. é um cara que admiro bastante…

  11. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Espero que eu tenha tido participação nesta contusão… Hahaha, mesmo não sendo do meu perfil agredir adversários com armas… Hahaha… Espero que o terror do nosso combate tenha servido de lição… “The Phenomenal” AJ Styles, de “The Phenomenal” você só tem o nome, no primeiro gut check que me enfrenta sai contudido espero que tenha aprendido sua lição… Hahaha… Espero que esteja sofrendo em cima de uma cama… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  12. Enquanto tiver chances de lutar não vou desistir!!! Machucado ou não quero lutar contra o Tanaka

  13. Não quero que me coloquem, não quero sair do TLC com dois belts.

    • The Barrett Barrage

      Morri, Morri, Putz, Morri, Que menino tosco, esse aí tem que ter a clavicula quebrada..

  14. Zack Broski

    Espero que não seja grave, se recupere rápido Styles, perca de faces pode atrapalhar bastante no rumo a Royal Rumble, ou até mesmo no Road To Wrestlemania..

Deixe uma resposta

