King Punk desafia Luiz “Fodaum” Tanaka para Undisputed Championship no TLC

O Atual UWF World Heavyweight Champion King Punk, recentemente fez um desafio para o atual UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka, o desafio seria um Undisputed Championship no Main Event do UWF TLC, pelo fato do 1º Contender ao UWF Championship estar lesionado, Punk disse o seguinte:

“Well, a UWF quer cancelar o Main Event do UWF TLC, estão cometendo um erro grave, o mais certo a fazer é dar um show a essa crowd ridícula, e o mais interessante seria um fato inédito na UWF, uma Undisputed Championship, entre King Punk e Tanaka, espero que aceite “Ex UWF Champion”.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 15/12/2012, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Quantas vezes terei que dizer que vou lutar contra o Styles no domingo?

  2. The Barrett Barrage

    Isso seria o mais certo a fazer, mostrar a essa crowd inútil o que é um show, eu preciso de desafios, ou desse jeito serei campeão eterno, Luiz Barros? Quem é Luiz Barros? Realmente a UWF me decepciona cada dia mais, e se prepare Tanaka, se aceitar meu desafio, se considere “Ex UWF Champion”, enquanto eu serei o Unified UWF Champion..

  3. Revolutionary Kaiser

    Curioso que eu vencerei o Undisputed Championship… nome dado à únificação dos WORLD TITLELS!

    Portanto fica aqui o MEU DESAFIO:
    Após eu vencer o Lucas Augusto!
    Que tal:
    Kaiser vs. Punk vs. Tanaka – o Vencedor fica com tudo e se torna no verdadeiro UWF UNDISPUTED CHAMPION!

    • The Barrett Barrage

      Putz, já sou conhecido como Greatest Champion Of Ever Time, se isso ocorrer, HAHAHAHA, portanto eu aceito o desafio, só a diretoria da UWF aceitar agora..

    • (OFF) Na boa, o UWF Undisputed Championship deveria mudar de nome. Coloquem UWF Hardcore Championship, UWF United States Championship, UWF Putaquelaspariu Championship ou o que for. Fica muito estranho um cara ser Undisputed Champion sem ser World Champion.

      • Crippler Renato Dias

        pela primeira vez eu concordo com voce

      • Revolutionary Kaiser

        (OFF)
        Concordo com o Malaka, desde já a algum tempo que eu vinha pensando nisso mas com esta situação o fail ficou mais evidente!

        É por isso que me incluindo na bagaça resolve esse problema😀

  4. Revolutionary Kaiser

    Agora é só espera pra ver se a diretoria decide ajudar vc, evitando essa match, pois caso ela aconteça…. VC NÃO TEM A MINIMA HIPOTESE DE SAIR DO TLC COMO CHAMPION!

    E parece que eu farei história ao mais estilo de Jericho e vencerei o UWF Champion e o WHC na mesma noite me tornando o primeiro UWF UNDISPUTED CHAMPION!

    Com a diferença que conquistarei 3 titles na mesma noite!😀

    E finalmente provarei que não preciso ficar por ai dizendo que sou “Best in the World” pois eu o provo todos os dias quando entro no ringue!

    #ItsTimeToRevolution

    • The Barrett Barrage

      Na verdade vamos analisar fatos, eu tenho a maior hipótese de se consagrar Undisputed Champion, digamos eu sou o Melhor dentro da empresa, o Championship History comprova isso muito bem, agora se eu sou melhor que você me desculpe.

      Não, você não fará história, pelo simples motivo de ter o Greatest Champion Of Ever Time pela frente, bem você vai perder um pouco de credibilidade vencendo Lucas Augusto, olha, não tenho nada contra você por isso eu lhe peço, bata muito no Lucas Augusto, pois assim ele some de vez da UWF, blz? Faça esse favor aos wrestlers que rondam esse local, mas Kaiser vamos pensar certamente, você não tem chances contra mim, Well, eu sou muito bom, ninguém respeita isso, mas eu sei que sou, então vamos aguardar o dia do PPV e ver o que será resolvido, eu luto em Elimination Chambers, em Three Way, ou até mesmo destruo Luiz Barros, só ver o que a UWF tem a dizer sobre o World Heavyweight Championship.

      Eu digo que sou o Best In The World, mas eu provo isso todo dia, e alias vocês são tão fracos que a Miss Lee nem precisará fazer nada, irá apenas assistir, pois diferente do “Suckmate” não preciso de uma garota para me ajudar a vencer, agora Well, se prepare para dormir mais cedo do que pensar, Cajuína..BEST IN THE WORLD..

      • Revolutionary Kaiser

        Vc não é melhor que eu por ter mais titles… vc simplesmente tem mais titles pois está na empresa à muito mais tempo do que eu…

        Veja este exemplo, Brock Lesnar precisou de 2 ou 3 lutas para vencer o UFC World Heavyweight Championship, agora eu te pergunto, a experiência e a title history valeu de alguma coisa ao antigo champ nessa hora? Não, pois o passado não define quem é melhor no presente!

        E no presente caro Punk… EU SOU O MELHOR!

        Desde do primeiro dia que eu cheguei na UWF trabalho no duro para provar que sou melhor do que qualquer individuo que pise no mesmo ringue que eu!
        Podem dizer que são o “Best in the World” ou que são “Best in the World in what I do”… mas a verdade é que eu sou pura e simplesmente THE BEST – O MELHOR, eu não quero saber do mundo para nada eu só penso no momento portanto “Se existe alguém melhor do que eu ai jogado no mundo?” – Pode até existir, mas no dia em que esse alguém cruzar meu caminho é certo que eu farei de tudo, mas de tudo mesmo para que esse alguém não saia do ringue pelos seus próprios pés e provar quem é realmente o melhor!

        E é exatamente isso que acontecerá com vc e com Tanaka, caso a direção da UWF esteja decidida em dar ao UWF Universe um campeão de verdade!

        PS – Se a match acontecer, não só te humilharei vencendo ela como no fim ainda pegarei a sua Miss Lee😉

      • The Barrett Barrage

        Estou saindo de casa nesse momento para trabalhar então simplificando o comentário, tente a sorte..

      • The Barrett Barrage

        Não, eu sou melhor que você pois sou o Best In The World, e eu lutei duro para ser o Five Times Champion, tirando a dificuldade para ser King Of The Ring Tournament, deixe seus exemplos de lado, sou o Melhor e você tem que aceitar isso.

        Well, é simples aceitar isso, eu sei que sou melhor, provo isso todos os dias, já estou batendo recorde como World Heavyweight Champion, eu venço tudo e todos, Well, não lhe devo satisfação de nada, você é um mero nada, deixe os “Melhores” fazerem seus deveres, e vai lá dá um Jobbada no Mid Card, enquanto eu luto no Main Event, e enquanto eu destruirei Luiz Barros no show, eu terei o prazer de aniquilar este imbecil, enquanto isso você apenas assiste, pois você estará bem descansado, já que sua Match será Open Show, beleza, eu não preciso provar nada a você, eu sou o Best In The World, me entendeu agora?

        Se a match ocorrer mesmo eu duvidando que aconteça, você será colocado para dormir, esse é um fato que ocorre todo dia, um imbecil vem me desafia, e após isso não consegue nem sair do ringue, sempre são obrigados a chamar os médicos para lhe ajudarem, então sem mais, King Punk é o Best In The World, você querendo ou não..

        PS – Sobre a Miss Lee, sonhe meu caro, isso nunca irá acontecer..

  5. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Nossa muito legal, mais da msm MERDA na UWF. Madruguinha(entendedores gonna entender) vs Queen Sasukemo disputam qual é o maior ego da UWF.

  6. Gabriel"Nazista"Crazy

    Brigas para ver quem vai enfrentar o Tanaka, eu também entro nessa briga quero entrar nessa luta também..

  7. HARDCORE STEEN

    até não é uma má idéia, mas colocar o Kaiser no combate? sério, primeiro que é pra ser um combate entre WORLD champions, coisa que ele não é, puxa-saquisse rolando solta pelo jeito… Kaiser é bom, muito bom, mas ainda tem que comer muito feijão pra lutar por um world tittle, eu não sou diferente, sei que preciso de muito ainda pra poder lutar por um tittle maior, mas unificar 3 cinturões? that’s pathetic! e se for fácil assim ganhar um tittle shot dessa magnitude então deem um a mim, Vogado, Ultimate, Aries e todos que tem chance por um titulo…

    • Revolutionary Kaiser

      Não compare vc, Aries ou Vogado a mim xD

      Eu estou claramente num patamar acima😉

      E faria sentido sim devido ao nome do Undisputed title (que deveria ter outro nome), mas já que tem esse comigo na bagaça o problema ficaria resolvido😉

      • HARDCORE STEEN

        Kaiser você está usando um fator ridiculo pra cavar uma tittle shot, inclusive essa atitude condiz com sua imagem de chorão, que ganha tudo no mimimi, e provavelmente se perder essa luta você vai chorar, e unificar 3 tittles? pfff isso é coisa de WWE…

        (OFF) Eu não sei vocês, mas ja acho errado a unificação dos world tittles, ainda incluir o undisputed championship no meio? é mais facil mudar o nome do tittle, por que senão depois dessa luta será 2 tittles a menos, e isso é muita coisa, e os que não são main-eventers? vão todos atras do TV, IC e TAG TEAM championships? vai ficar meio congestionado…

      • Revolutionary Kaiser

        Vc é que é um bostinha que não suporta o sucesso dos outros e fica de mimizinho ridiculo tentanto atrapalhar pois é e será sempre um low-carder de m****

        Imagina se quando Y2J venceu The Rock e Stone Cold na mesma noite houvesse um bostinha que nem vc de voz esganiçada dizendo “ai não tem nada a ver isso esse cara ai não merece nada” xD Historia nunca teria sido feita…

        PS – Eu nunca reclamei de perder, mas sim da forma como as coisas são feitas… Mas contra os 2 tops da empresa nem tem do que reclamar xD Embora eu ache que sou o melhor e mereço vencer a qualquer um😀

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Vlw pelo apoio Steen seria muito interessante enfrentar alguém do seu estilo e principalmente sendo por um world title. #Boots2Asses

      • HARDCORE STEEN

        Igualmente Vogado, espero te enfrentar algum dia e valendo um world tittle seria mais fantastico ainda, e faça-me um favor: chute a bunda do Ultimate até se cansar, ele merece xD

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Eu jamais cansarei fazendo isso…chutar a bunda do Suckmate>>>>>Pro-Wrestling>>>>>>gravar filmes em Hollywood.

  8. Poderia ser um bom combate. King Punk vs. Tanaka, pelo menos, seria melhor do que Punk vs. Luiz Barros e Styles vs. Tanaka. Mas daí à querer unificar os World Championships da UWF, eu acho errado.

    Malaka Owen 3:16

  9. Crippler Renato Dias

    assim é melhor. uma empresa q tem 2 world titles fica meio estranho

  10. Acho uma ideia excelente a da unificação e a luta entre Punk e Tanaka, mas ja por o Kaiser na luta é sacanagem neh, aproveita e poe a Hardcore Perfection ou a Crazy X, o Vogado (q vai vencer o Ultimate) e o A.B e consagramos o FDPex Champion kkkkkkkkkkkkkkkk e ai o resto do card só luta gut check kkkkkkkk.
    Mas sem zoação agora
    [OFF] eu acho que realmente deve haver isso e este titulo se tornar o UWF World Heavyweight Championship, e então fazer uma luta entre o Barros e outro cara que não o Styles (por causa da lesão) e fazer uma #1 contender match e ai no Royal Rumble fazer Champ vs. Perdedor do TLC vs o #1 contender. E quanto ao resto dos titles deixar como está, só mudando o Undisputed ou o Television Championship para Hardcore Championship o que seria muito fera…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

  11. Crippler Renato Dias

    deixa pra fazer essa luta na WM, q ai é melhor. World Champion vs World Champion

  12. Eu vi que o Styles não quer desistir e se é assim eu acho q ele ainda deve ter uma chance…

    #Força Styles

  13. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… AJ, com certeza não vai lutar… Ele me enfrentou antes e… EU … O Pânico o atingiu e ele sucumbiu… Por que a hora dele chegou e também chega´ra a hora de todos… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  14. Zack Broski

    Bom, seria bem legal essa luta, mas ela não deve ocorrer, seria melhor se tivéssemos isso na Wrestlemania ou no Royal Rumble..

Deixe uma resposta

