UWF RAW IS WAR #3 12.12.12 >> Último RAW IS WAR antes do TLC

UWF RAW LOGO

>> Preview:

  • Nesta Quarta teremos mais uma edição do RAW IS WAR, essa de número #3
  • “The Phenomenal” AJ Styles e Luiz “Fodaum” Tanaka irão continuar suas feuds está noite?
  • O World Heavyweight Champion King Punk pode entrar em ação
  • A Nation Of Destruction de A.B. continuará neste programa?
  • Lucas Augusto e Revolutionary Kaiser podem ter o último confronto antes do TLC
  • A Hardcore Perfection terá algum combate durante o programa? Eles irão se encontrar com a Crazy X?
  • As últimas lutas para o TLC podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

É passado uma promo sobre o TLC, onde é possível ver King Punk pedindo respeito, é passado todo o card parcial do PPV, até que é cortado a imagem, e é mostrado 3 pessoas discutindo nos backstages, ele citam o World Heavyweight Championship, eles também falam sobre Gustavo Borre, até que um percebe que eles estão sendo filmados e desliga a câmera.

É anunciado King Punk vs Steen para mais tarde, toca “Here Comes The Money” e Luiz Barros vem ao ringue sem terno, e sim com sua roupa de luta.

Luiz Barros: Sejam Bem Vindos a mais uma edição do RAW IS WAR, todos vocês devem estar sabendo das novidades que assolam a UWF. São os Gut Checks, nossas novas contratações que lutam para conseguir uma vaga no nosso roster principal, Estou com minha velha attire, mas não irei tomar o tempo dos novos talentos, então que se dê início ao Gut Check.

Toca “Miracle” e “Swiss Money” Antonio Cesaro vem ao ringue, seguido por Big Evil.

Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs Big Evil

Big Evil aplica um “Moment Of Silence” seguido de Pinfall

Vencedor: Big Evil

Big Evil está nos backstages comemorando sua vitória, Striker pergunta como ele se sente por vencer seu primeiro duelo no Gut Check, Evil diz que foi muito fácil, e que ele está a um passo de se tornar um UWF Superstar.

Perfecto Aries está nos backstages, Lozzer avisa que hoje todos os gut checks irão lutar, e que o adversário do mesmo será Zack Broski, toca a Raging Of The Region e Aries sai correndo para o combate.

Match #2: Perfecto Aries vs Zack Broski

Zack consegue um “Small Package” com sucesso

Vencedor: Zack Broski

Aries fica inconformado com a derrota, Zack estende a mão para Aries, que o cumprimenta.

É anunciado uma UWF Championship para o Main Event.

Kaiser está reclamando com alguns referee’s que estão por ali, ele encontra Gustavo Lozzer, Kaiser diz que Lozzer é um cara de respeito, mas precisa pensar melhor na hora de escolher os funcionários da empresa, ele afirma que os referee’s são incompetentes, e que ele exige reembolso pelas suas derrotas que foram culpa dos referee’s, Lozzer pergunta se Kaiser tem problemas, ele fala que após o combate de Kaiser eles irão conversar sobre isso.

Mister X e Nazista estão discutindo nos backstages, Mister X diz que Nazista não consegue fazer nada certo.

Match #3: “Crippler” Renato Dias vs UWF World Tag Team Champion FernandOmega

Renato aplica um “Crossface” e Omega da Tap Out

Vencedor: “Crippler” Renato Dias

Match #4: Revolutionary Kaiser vs UWF World Tag Team Champion Caio Almeida

Kaiser aplica um “RKO” seguido de Pinfall

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Vogado está nos backstages, ele afirma que hoje teremos a assinatura do contrato entre ele e Ultimate, ele fala que se sair derrotado no TLC, não irá enfrentar Ultimate enquanto o mesmo for dono do TV Championship, ele afirma que colocará Ultimate em órbita, junto com sua “Mulher Barbada”.

Match #5: The Greatest Warrior Sheamus vs The Crazy Nazista

Sheamus aplica um “Brogue Kick” seguido de Pinfall

Vencedor: The Greatest Warrior Sheamus

Toca “Off The Chain” e Ultimate vem ao ringue.

Ultimate Opportunist: Bem, todos sabemos que eu, Ultimate Opportunist sou o Maior, melhor e mais credível, campeão da UWF, mas existe algo errado, estão por aí falando que eu irei defender meu TV Championship em uma tables match, mas todos estão completamente errados, eu irei defender meu Television Championship, mas será em …

Toca “Electrifyng” e Victor Vogado vem ao ringue.

Victor Vogado: Olha então quer dizer que o “Suckmate” está com medo de defender esse championship? Você realmente é um frouxo, mas não quero lhe enfrentar em uma Table’s Match, e sim em uma Inferno Match, desse jeito sua seguidora, não irá fazer nada em nosso combate, e assim irei lhe colocar em órbita, e em seu devido lugar.

Ultimate Opportunist: Não, eu não irei lutar em uma Inferno Match, isso é abuso, você me desafiou, eu aceitei, então como direito de campeão eu escolho a estipulação do combate, e deixa eu pensar, hmm, eu quero lutar em uma Singles Match.

Victor Vogado: Como? Eu entendi direito? Você quer lutar em uma Singles Match, durante um PPV Hardcore? Sério, você é a maior piada, um campeão totalmente fracassado, mas tudo bem, vamos acabar logo com isso.

Eles chamam um referee que está com o contrato, Vogado é o primeiro a assinar, Ultimate então lê o contrato, depois de alguns minutos lendo, ele assina o contrato.

Ultimate Opportunist: Vogado, você fez a pior escolha da sua vida, se prepare para ser surrado, como eu fiz todas as vezes em que nos enfrentamos, no RAW onde tivemos um NO Contest, por culpa daquele câmera maldito, nos ppv’s ou em todo lugar, Vogado, você sempre foi um nada, isso não mudará, aprenda, volte para seus filmes de merda, pois na UWF, você não conseguirá nada, IT FACTOR.

Vogado tenta atacar Ultimate que usa Daena de escudo para fugir, Vogado fica furioso e começa a atirar os objetos sobre Ultimate, que corre para os backstages, e fica zombando de Vogado.

Lucas Augusto está indo em direção à arena, UP NEXT..

Match #6: Lord Silva vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto – Kaiser na mesa dos comentaristas

Silva aplica um “Powerbomb” seguido de Pinfall

Vencedor: Lord Silva

Kaiser entra no ringue e zomba de Lucas Augusto.

Revolutionary Kaiser: Lucas Augusto, pobre Lucas Augusto, o PIOR CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS, você é um pequeno lixo, não presta para nada, hoje você está no devido lugar onde sempre mereceu, nos meus pés, lambendo minha bota, olhe para mim e veja, eu estou com seu título, isso é um test driver que estou fazendo, pois Domingo ele saíra da arena em minhas mãos, eu sou o Viper, meu veneno corre por suas veias, e você, não irá se levantar desse lugar tão cedo.

Kaiser ataca Lucas Augusto com o KOB, é nitidamente visível Lucas Augusto sangrando, Malaka Owen vem para o save, Kaiser aplica um PuntKick em Lucas, Malaka e o mesmo iniciam uma brawl, até que Kaiser foge pelo meio da crowd.

King Punk está nos backstages com Michelle Lee, Lee fica dizendo como King Punk é incrível, ele afirma que isso é óbvio já que ele é o Best In The World, eles são interrompidos por Luiz Barros, Barros deseja sorte a Punk no TLC, ele olha para a mão de Barros, dá uma risada e se retira, Barros fica olhando sem entender.

Match #7: UWF Intercontinental Champion A.B. vs Mr. Winchester & I’M A Boss

A.B. aplica um “Muscle Buster” em Winchester, e prende Boss em um “Coquina Clutch” fazendo com que o mesmo dê Tap Out

Vencedor: A.B.

Tanaka está nos backstages conversando com Panic Show, não é possível ouvir o que os mesmos estão dizendo.

Match #8: Mister X vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Mister aplica um “Mic Check” seguido de Pinfall

Vencedor: Mister X

Steen está se aquecendo para sua luta, UP NEXT..

Match #9: “Hardcore Crazy” Steen vs UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) – Luiz Barros na mesa dos comentaristas

Steen tenta um “Package Piledriver”, mas Punk o acerta com um Low Blow, e bate em Steen com um Kendo Stick, encerrando assim o combate em DQ

Vencedor: Steen via DQ

Punk tenta atacar Steen, mas Aries sai debaixo do ringue e manda Punk para o ringside, após isso a Crazy X vem ao ringue, eles atacam Aries, mas são interrompidos por Caio & Omega que fazem o Save, todos iniciam uma brawl, Steen levanta Mister para um Pain Clothesline, mas Caio acerta Steen com um Spear, e Nazista aplica um Five Star Frog Splash, Aries acerta Caio e Omega com um Flying Clothesline, Mister acerta Aries com um Mic Check, Barros ataca Mister e o joga para o ringside, a Hardcore Perfection cumprimenta Barros, enquanto Punk sai “cambaleando” até os backstages.

Tanaka está nos backstages novamente com Panic, ele manda Panic ir lutar contra Styles, pois o mesmo se recusa à lutar hoje, Pedro Gabriel avisa que Tanaka irá enfrentar Tomyer.

Co-Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs Tomyer

A.B. ataca Tomyer encerrando o combate em DQ

Vencedor: Tomyer via DQ

Tanaka xinga A.B. eles discutem no ringside, mas são interrompidos por Tomyer os acertando com um “Suicide Dive”, Tomyer comemora junto com algumas crianças que estavam com sua T-Shirt.

King Punk está reclamando com Pedro Gabriel, alegando que Steen tenha usado um golpe ilegal durante o combate, Pedro diz que irá assistir novamente o combate após o término do show.

Main Event: Table’s Match: The Panic Show vs “The Phenomenal” AJ Styles – Luiz “Fodaum” Tanaka nos comentários

Tanaka distrai Styles, Panic aplica um Low Blow com um cajado e empurra Styles da Top Rope sobre a table que Tanaka havia montado.

Vencedor: The Panic Show

Tanaka pega o microfone.

Luiz “Fodaum” Tanaka: AJ Styles enquanto você estiver aí, espero que esteja de forma mais desconfortável possível, eu quero que ouça algumas coisas, iremos lutar domingo pelo UWF Championship, mas antes quero te dizer algo, Muitas coisas para falar a verdade. Eu não te odeio, até gosto de você, gosto mais de você do que de muitas outras pessoas que estão nos backstages, mas o ponto que me faz ter ódio de você, é essa ideia de que você é um bom Main Event, que você é o melhor para o UWF Championship. Não, você não é o melhor, Punk não é o melhor, eu sou o melhor, sou o melhor no que faço. A única coisa na qual você é melhor do que eu é em puxar o saco do Gustavo Lozzer. Você é tão bom nisso quanto o Gustavo Borré foi, só não é melhor que o tal do Cody Rhodes, que é profissional quando tratamos desse assunto, sempre foi e ainda é. Ops, estou passando dos limites. Eu, sou o melhor Wrestler da UWF. Fui o melhor desde minha polêmica chegada nessa empresa de merda, quando cheguei aqui fui tratado como um alvo, o cara a ser odiado, e desde aquele dia que tem sido assim, porque Luiz Barros viu em mim algo que ninguém nunca quer admitir, sim, sou um cara grato ao Luiz Barros, sabem por que? Porque o Deadman também é, mas a única diferença é que quando eu perder esse cinturão, não irei o entregar, eu saírei da empresa com ele em minha posse. Eu tive diversas ilusões de que os GM’s desse lugar queriam meu melhor, mas com o decorrer do tempo, descobri que eram somente ilusões. Para todas as ilusões, a única realidade sou eu. Apesar de ter dedicado o tempo dos últimos oito meses de minha vida e ter provado que eu sou o melhor nessa merda de microfone, naquela merda de ring e até mesmo nessa mesa de comentaristas a qual estou repousando minha bunda, ninguém nunca chegará aos meus pés se não for para beijá-los em forma de reverência, mesmo assim, não importa quantas vezes eu prove isso, eu nunca estive no Pôster de um PPV, nunca promovi nenhum show da UWF mundo a fora, nunca puseram meu Finisher na abertura desse show lixoso, eu nunca estive em show algum, nenhuma comédia, nada, a UWF não me usa como forma de promoção e sim como um boneco manipulado por forças maiores. O fato de ver pessoas como você, AJ Styles, no Main Event de um show deixa-me com vontade de vomitar. Essas pessoas que agora gritam meu nome são as que mais me dão nojo, são vocês, filhos da mãe, que compram ingresso para Live Events, que imprime a porcaria do pôster e divulga na sua cidade, são vocês, Jubileus Baitolas que me param no aeroporto Internacional em plena madrugada para me pedir um autógrafo para depois vender no camelô para pagar um ingresso e ver pessoas como Styles no Main Event, vocês que gostam de mim são um saco!!! Se eu vier a perder meu cinturão, com interferência de algum trouxa durante o TLC, sairei da empresa com ele, sei lá, vou o defender no Japão, na Alemanha, na Inglaterra, até mesmo no Brasil. Olá José Thiago Brito, breve apareço por aí. Mesmo que um dia eu venha a sair daqui, Gustavo Lozzer não continuará a encher sua bunda gorda de dinheiro, pois eu sou a grande fatia da roda, sem esse pedaço, ela não gira e todos vocês vão para o olho da rua e podem declarar suas míseras carreiras como encerradas, pois a única empresa que aceita Jobbers em demasia é essa! A grande razão para a falência não é culpa de Luiz Barros, mas sim do maior babaca e idiota que existe: Pedro Gabriel. Pedro Gabriel é a pessoa que diz tudo que agrada os ouvidos de Lozzer, ele concorda com tudo, é a traça morta desse ambiente. Eu gostaria de pensar que um dia essa empresa iria para frente. Isso aconteceria no óbito de Lozzer, mas olhando a dinastia, pessoas como Pedro Gabriel, e o filho adotivo pateta dele: AJ Styles irão mandar nesta porcaria. Essa dinastia é uma bosta, mas já que falei tudo que penso, quero encerrar com uma história: Sempre fui contra essa porcaria de Attitude Era, certo dia fui reclamar com Gustavo Lozzer, ele me humilhou como se eu fosse uma criança de dez anos e disse que se eu falasse mais alguma palavra ele me jogaria na sarjeta. Pra você e para todos que me odeiam tenho algo a dizer: FUCK YOU. Agora pode cortar a merda do microfone e venha busca-lo, pegue essa espuma e use para limpar seu orifício sujo e fedorento, mas Styles, minha história com você não termina por aqui.

Tanaka e Panic atacam Styles, é possível ver o mesmo sangrando, até que Toca “The Game” e Gustavo Lozzer aparece para delírio da crowd.

Gustavo Lozzer: Tanaka, então quer dizer que você se irritou? Bem, você disse coisas de ser grato à Luiz Barros, mas o Senhor está errado em todos os pontos, sabe porque? Pois eu lhe contratei, quando chegou aqui, era a WFF, e só contratei Barros no fim dessa era, Tanaka, você se diz o melhor, mas não tem nada de competencia, tudo bem, não posso lhe culpar por essa falta de carisma, ou até de Ring Skill, seu único ponto forte é falar, olhe, você começou isso, você quis isso, você queria jogar, então agora está no jogo, você andava a me provocar desde o Demon In A Cell, e agora eu me irritei, e você passou a ser meu jogo, It’s Time To Play The Game, Tanaka, eu me pergunto, como sempre fiz, Are You Ready?

Lozzer se dirige ao ringue, Tanaka manda Panic Show o defender, Panic tenta atacar Lozzer mas o mesmo o acerta com a Sledgehammer, Lozzer entra no ringue, Tanaka parte para cima de Lozzer que reverte em um Spinebuster, Gustavo Lozzer faz a taunt da DX, e aplica um Pedigree em Tanaka, ele pega o UWF Championship e ergue para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/12/2012, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Uma vitória para coleção

  2. The Greatest Warrior

    Primeira Luta:Winner com um brogue Kick.

  3. Gut Checks vencendo todas as lutas

  4. Crazy não precisa se preocupar, o cara era estreante ninguém conhecia, o que importa é vencermos no TLC

  5. HARDCORE STEEN

    Well, esse foi um dos melhores shows desde que coloquei meu pé chutador de fracassados nessa empresa, eu fui chutar um fracassado, mas ele apelão desde a época das indys tinha que me acertar in a region that all men falls, isso mesmo, estou falando de King Punk! Se julga o “Best in the Woooooooorld!” mas quando está pra ser finalizado tem que apelar como uma maria mole que é! Não é digno nem aqui, nem na china e nem em Curissica de ser o world heavyweight champion, aliás, usar um Kendo stick pra me parar é uma tática muito podre, podre ao nível King Pink! Punk, sorte que eu tenho uma divisão de tag’s pra arrebentar junto com meu parceiro Aries, mas quando eu e ele conquistarmos os tag team championships, eu vou pra cima de você, já aviso que não dou a mínima pra esse seu cinturãozinho dourado, vou cuidar do meu próprio, lustrando ele com a sua cara, aliás falando em tag division os loser champions interromperem o “Pain clothesline” só mostra o medo que eles tem da Hardcore Perfection, mas com a ajuda do Barros, a propósito obrigado Luiz Barros pela assistência, nós fizemos a limpa com aqueles losers, incluindo o zé ninguém champion, sei que você vai ser o novo WHC champion no TLC, e Punk, nossos assunto não terminaram, pelo contrário só estão começando…

    #Hardcore Perfection, You’re new tag team champions.

  6. Como eu disse, tenho mais dois jobbers para chutar… I’AM Boss você e o próximo!

    #BigEvil

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Corra Suckmate, corra, faça macumba, promessas e tudo que vc puder pensar, pq no TLC nada que vc fizer vai adiantar e nem a Engolidora de Espada e nem ninguém no mundo fará com que vc vença essa match, será a msm coisa que um gigante(eu) pisando e esmagando um pobre verme(suckmate) dessa vez sem piedade sem chorar para mamãe. Eu serei o novo Television Champion e a única coisa que vc Suckmate deverá se preocupar é com a sua saúde física já que após o TLC vc terá que procurar um outro emprego ou hobby…ah já sei um, ficar deitado em uma cama de Hospital, esse será o seu futuro após ter a sua última ONE A ONE WITH THE GREAT ONE perante aos meus milhões de fãs!!!!! Boots2Asses

  8. The Greatest Warrior

    HARDCORE STEEN, vc é o próximo.

    • HARDCORE STEEN

      Boa sorte kid, você venceu hoje, parabéns pela vitória, aguardo ansiosamente pela nossa luta, mas eu não sou o fracassado do nazista, ao contrário dele eu não fico perdendo pra todo mundo, então não me subestime, isso pode ser um erro.

      PS – Se tivesse dado mais um brogue kick no Nazista eu tinha te dado uma graninha hehehe…

  9. Gabriel"Nazista"Crazy

    Ahahaha, olhando melhor para os caras, acho que já sei o que acontecerá, juntarão caio omega e a hardcore perfection para derrotar.. Boa sorte não quero título mais só quero matar destruir todos ..

  10. Well, Well, Well. Quem diria, né Kaiser?! O senhor se dizia tão fodão com seu tal KOB, mas na hora da porrada, dá uma bela de uma arregada?! WTF? É isso mesmo? É assim que o senhor pretende ser UWF Undisputed Champion? Quanto à Lucas Augusto… bem, esse cara nunca mereceu e nunca mereceria ser campeão. Ele mal se dá ao trabalho de aparecer nos backstages (comentar) da UWF. Eu ainda estou planejando o que farei na UWF Undisputed Championship Match do TLC… Só tenham certeza de uma coisa: Vocês serão surpreendidos! Cause Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

    • Obrigado pelo salvamento MalakaH…

      • Se eu fosse você, não agradeceria tão cedo. Como já disse, ainda estou planejando o que farei no TLC. Lembre-se: o futuro de seu título está nas minhas mãos. Cause Malaka Owen Said So!

        Malaka Owen 3;16

  11. The Greatest Warrior

    hahaha. que tenhamos uma boa luta HADCORE STEEN..

  12. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Primeira vitória dentro da UWF no Gut Check!… Vocês esperavam que eu fica-se feliz… Oh! Kid, eu não me contento de ganhar de ninguém, só me contento após ferrar com a vida de todos… Quero deixar avisado que não sou bode expiatório de ninguém nesta empresa, estou apenas tocando o terror da minha maneira, para “The Phenomenal” AJ Styles, como estavam os vermes, espero que horríveis… Preparei com todo o ódio que eu tinha, mas ainda tem muito mais de onde veio este… Hahaha… Muito mais… Quer dizer que uma pessoa sente ódio da outra e manda eu pagar o pato, esta certo são coisas do ócio, mas aviso que terá troco, todos pagarão caro… Muito caro… “Não vá no pântano… Tem algo perigoso lá… Sabe o que é?… EU… Cuidado!… Hahaha… O show do pânico esta só começando… Hahaha… The Paniiiiiiiiiiiiiiiicc Shooooooooow!… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Não vou me estender na resposta mais você sabe que ganhou só porque Tanaka te ajudou…

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Choro de derrotado tem um gosto tão bom… Hahaha… Quero deixar bem claro que não preciso da ajuda de ninguém para vencer minhas lutas… Hahaha… O terror já me basta, é mais que o suficiente, por alguns detalhes que faltaram neste show não falarei mais nada… Hahaha… O breu esta tão frio hoje… Diria que esta perfeito, para um ato canibal… Hahaha… Você é passado agora é carne fresca, mesmo eu gostando de uma carne bem podre, mas ainda tem menos de 24 Horas que te derrotei, nem esta fedendo ainda… Hahaha… O show do pânico já começou, aguarde o próximo ato… LOZER… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  13. Esses jovens pensam que podem enfrentar a Nation of Violence, pobres tolos…
    Handicap não foi o suficiente para me parar, então domingo em um Extreme Rules match será possível Tomyer me vencer? A resposta é óbvia: Nation of Violence não pode ser parada e nesse domingo me deliciarei, sem regras, sem nada que me impeça que arrancar a vida desse moleque com as minhas proprias mãos.

  14. Gabriel"Nazista"Crazy

    Steen, kkkkkkkkkkkkkk, os novos ganharam de um campeão para não ganhar de um merda como você, esse filho da mãe ganhou de mim parabéns à ele, só mim importo com o tlc, e não tente me provocar pois o irlandês aí vai te esmagar igual tomate ..

  15. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Um aviso ao Lady Silva já que nesse RAW ele teve uma colher de chá como adversário, um simples Jabroni como o Augusto, agora comigo é totalmente diferente já que é outro nível bem superior, é como comparar o céu e a terra. Te chutarei hj, te chutarei amanhã, te chutarei SEMPRE, masrelxa pq após a nossa luta vc ganhará um novo emprego como garoto propaganda de uma empresa fabricante de pomadas contra hemorróida. #Boots2Asses

  16. Um show bom até, parabens a Zack Broski, fizemos uma boa luta.. Quanto aquela brawl, Os Tag champs são muito covardes mesmo, primeiro fingem que vão nos salvar e depois nos atacam, nada me tira da cabeça que no TLC a luta vai ser Hardcore Perfection vs. Crazy X e só.. pois os dois nem sequer são honrados de serem campeões.. Noobs champs. Quanto a King Punk, deve estar louco de mecher com meu parceiro seu trapaceiro sujo, eu vou te dar uma sujestão… não mecha com a Hardcore Perfection ou vc será arrastado pelo furacão Pain Chotesline… então Omega, Caio e Punk pensem bem com quem estão se metendo littles.. as consequencias podem ser desastrosas.

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

    • Zack Broski

      Obrigado nossa luta foi esplendida, quando eu estiver no Main Roster espero te enfrentar novamente..

  17. Não preciso dizer mais nada, tudo foi dito em minha promo

    Quanto aos Gut Checks, acho que enganei, todos venceram! *-*

    • eu realmente torço para você ser humilhado no domingo, porque todo esse tempo como champion pra você, foi só enganação, Tanaka parece ser o TOP, mas nunca vai ser nada….

      • Nunca vou ser nada? O que é que eu sou atualmente analfabeto funcional? UWF Champion, eu sou top, não pareço ser… Melhor ir torcer na sua casa e nem aparecer no TLC, pois o Kaiser vai te vencer sem dó

      • Rodrigo "Showstopper" Silva

        Achei que como campeao voce seria melhor. Como perdeu para mim?, um estreante, com certeza voce tem o pior reinado como UWF Undisputed Champion, mas dizer o que, sera q voce ganhou como premio de puxa saquismo ou apenas ganhou o cinturao porque o outro campeao se deitou e deixou voce fazer pinfall ??.

  18. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Esse é o atual UWF Undisputed Champion?, minha estreia no Gut Check e estreio com vitoria, HAHA, facil como tirar doce de criança. Porem, agora so tenho desafio dificil, mas vou me sair bem e vou ganhar esse contrato.

  19. Crippler Renato Dias

    A primeira de muitas das vitimas do Crossface, Ninguem resiste a essa submissao, e Kaiser, malakah, preparem-se, pois vcs serao os proximos a darem tap-out

    PROVE ME WRONG

  20. Crippler Renato Dias

    A primeira de muitas das vitimas do Crossface, Ninguem resiste a essa submissao, e Kaiser, malakah, preparem-se, pois vcs serao os proximos a darem tap-out

    PROVE ME WRONG!!

    • Revolutionary Kaiser

      “Cripper” saiba que EU NUNCA DEI TAP OUT NA VIDA, prefiro que me quebrem o braço do que dar tap out… mas esse caso nem entra aqui pois antes de vc pensar no seu crossface vc já estará KO graças ao meu RKO

      PS – Claro que se vc for pedir pros “bookers” pra me vencer por sub, tudo é possivel xD

      • Crippler Renato Dias

        eu little snake, saiba q para tudo na vida existe uma primeira vez, e cuidado com o que voce pede, pois se vc nao der tap out para im EU IREI, quebrar seu bracinho como um osso de galinha. vejo voce proxima semana, little snake

        PROVE ME WRONG

      • [OFF] vish ein Kaiser você ta realmente muito bravo com os bookers ein poxaaa

      • Revolutionary Kaiser

        Perfecto se vc soubesse do que eu sei, também teria a mesma opinião…

        Vc que é um cara muito participativo e mesmo assim tá sempre perdendo… Agora pense…

      • ha pois é, eu tambem desconfio, mas acho que chingar só piora a situação… não deveria ser assim mas ja que virou bagunça…

      • Revolutionary Kaiser

        eu não xinguei ninguém😉

    • Bitch, please! Você acha realmente que conseguirá me derrotar com essa merdinha de finisher. O pior é que você realmente acha que me fará dar tap-out. Cara, deixa de ser rídiculo. Omega, apesar de ser UWF World Tag Team Champion, é um fraco aqui na UWF. Derrotar ele seria a coisa mais fácil do mundo para qualquer um que compareça aos backstages (comente) diariamente. Kaiser é um adversário mais forte, e provavelmente te derrotará facilmente, assim como eu farei contigo. Resultado: Você não conseguirá passar nem pelo Gut Check. Ah, e outro dia você falou que não sou criativo por usar seus erros contra você, né?! Bitch, please! Posso não ser tão criativo, mas pelo menos não ando roubando catchphrases dos outros por aí. Cause Malaka Said So!

      Malaka Owen 3;16

      • Crippler Renato Dias

        e desde quando esse “catchphrases” pertence a alguem, ou voce tem amnesia, por nao se lembrar de qual personagem eu escolhi, ou voce nao entende porcaria nenhuma desse tal personagem. MAS sem desviar o foco para assuntos bobos, voce acha que esse crossface é o unico finisher que eu tenho? entao antes de fazer voce dar tap-out faço questao de te mostrar meu diving headbutt, (que mesmo nao sendo meu finisher mais forte ainda supera seu stunner) e depois, voce vai sentir exatamente o mesmo que esse “champion” meia boca sentiu

        PROVE ME WRONG

  21. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Ja comecei a provar meu potencial, fui o unico Gut Checker a vencer por Pinfall apos um Finisher, nao preciso de Roll Up para mostrar meu valor.

    • Crippler Renato Dias

      bitch, please, vencer por tap out >>>>>>> vencer por pinfall, entao se fecha ai

      PROVE ME WRONG

    • Zack Broski

      ‘-‘ o Sheamus e o Big Evil também venceram por Pinfall, e se formos ver direito meu adversário era o mais forte entre os checkers..Não me diga que está feliz por vencer Lucas Augusto?

  22. Revolutionary Kaiser

    Lucas Augusto é uma VERGONHA esse sim deveria ir para o gut check!
    Só fala besteira, perde para todo mundo… enfim no TLC eu irei destruir ele muito fácil e finalmente dar ao Undisputed Title o valor que ele precisa!

  23. Zack Broski

    Bom Show, impressionante, eu venci Perfecto Aries, estou muito feliz por isso, agora terei mais um adversário, para depois enfrentar King Punk, o show por completo foi bom, começando pela Match #9 com a Hardcore Perfection batendo em todos, e até essa promo do Tanaka, terminando com o GM o surrando, EXCELENTE, só essa palavra para descrever o show, muito bom, bookers, agora vou descansar e pensar no meu próximo desafio, enquanto assisto o PPV Mensal, UWF TLC, Woo Woo Woo, You Know It..

  24. Ultimate está de volta, após alguns dias de férias (é o inverso, trabalhando muito kk) o It Factor vem aqui falar a todos vcs Losers da UWF!
    O Loser Vogado está sonhando em vencer Ultimate (que já avisou os bookers que ele fala em TERCEIRA PESSOA EM SUAS PROMOS até msm nos Shows!!!!), mas o Vogado não terá chance alguma, ainda mais agora que ele aceitou a Singles Match e assinou o contrato que será o fim da história dele na disputa do Title de Ultimate, o Television Ultimate Championship que pode se tornar o Hardcore Ultimate Championship, pois o Ultimate é o Maior e Melhor de Todos, está acima de qualquer um desses incompetentes que a UWF vem contratando e até msm acima dos mais antigos que já estão ultrapassados a muito tempo, mas não aceitam que é a hora deles desistirem e aceitar que o It Factor é líder dessa geração!

    No TLC Ultimate e Daena provarão pq são os rostos da UWF, pq a UWF depende deles para ir para a frente, pq vcs verdadeiros losers e insetos patéticos precisam de exemplos de vencedores feito o It Factor e #1 Diva para mudarem a essas mentes pequenas com pensamentos ridículos de vcs e assim tentarem um dia ser como Ultimate, que pertence a uma classe superior a de vcs!!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

