UWF Contrata Zack Broski

E aqui chegamos com a Milésima contratação dessa semana, dessa vez com Gustavo Lozzer pois o Barros ta cansado de contratar, a contratação se trata do Wrestler Zack Broski, o mesmo trabalhou em várias empresas do rumo, chegando a trabalhar na WWE, onde foi simplório United States Champion.

De acordo com algumas fontes, a contratação do mesmo seria pela carência de faces, e aos olhares dos bookers, Zack tem talento para ser o “Top Face” da empresa, o wrestler irá para o Gut Check, e deverá ser o último Checker, dessa ronda de contratações..

Mais Informações em breve…

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/12/2012, em Contratação, Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Zack Broski

    Bem, não sou como aqueles “Checkers” que já chegam aqui pensando alto, ou já falando em World Titles, eu quero trabalhar duro para chegar ao Main Event, sei que todos tem sonhos de enfrentar os World Champions ou lutar pelos Main Titles em um Main Event de Wrestlemania, mas todos tem que trabalhar para chegar aonde eles estão, e eu farei isso, eu analisei bastante o roster da UWF, antes de me inscrever, e seriamente não tem sequer um Face competente na empresa, temos o tal do Styles, que com meu humilde respeito é bem fraco, agora um Face que tem potencial nessa empresa é o Steen, não o conheço bem, mas parece ser um cara participativo, e gostei do modo de luta dele.

    Agora, não quero pedir nada, nem vou falar muito, só digo que todas oportunidades que me derem eu irei aproveitar, tenham certeza, eu não desapontarei, bem, só tenho isso a dizer, espero ser Bem Vindo a UWF, e espero ter um futuro brilhante, obrigado a todos, Woo Woo Woo, You Know It..

    • Zack Broski

      3 combates, 1 objetivo, Gut Check, tenham certeza eu passarei nele, não sei se será fácil, mas eu pelo menos tentarei, Woo Woo Woo, You Know It…

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Parece que vc não leu e muito menos analisou a UWF já que eu, Victor THE GREAT ONE Vogado sou o top face dessa empresa e sou eu que chuto todas as bundas gordas daqui, contudo vc parece ser diferente dos desmiolados que entram na UWF e eu respeito isso. Outra coisa tbm é que nós temos uma semelhança já que temos carreira de sucesso tbm fora do Pro-Wrestling, eu sendo um astro de Hollywood e vc sendo um astro da internet, seja bem-vindo Zack. #Boots2Asses

      • Zack Broski

        Desculpe Victor Vogado, mas eu estava falando dos “Faces” que escolheram a crowd reaction face, você é tweener, e no atual momento trabalha como Face, entende? Desculpe por não lhe citar, mas sei do que é capaz, e espero que tenha um bom futuro na empresa..

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Desejo o msm para vc e não precisa se desculpar.
        huahuahuahuahua
        Caso queira surrar alguém a UWF é só me chamar, eu conheço um certo alguém que é o mestre em ser esfolado, logo logo vc conhecerá o Jabroni do Suckmate.

      • Daena Kelly

        Vogado admita de uma vez q ama o Ultimate…porra nao ha comment que o nome dele n esteja

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Peraí, eu acho que isso se chama FEUD ou RIVALIDADE use o nome que preferir e caso vc tbm não tenha notado vc e ele tbm vivem citando o meu nome. #Boots2Asses

    • Não preciso responder a um Face que no primeiro comentário começa como Heel…

  2. The Greatest Warrior

    Mais UM? Quantos ja sao pra Gut Check?

    • The Barrett Barrage

      Pelo que diz na notícia ele será o último Checker, vamos esperar talvez anunciem uma lista com os combates dos Checkers..

  3. The Greatest Warrior

    Acho que se for eu vs voce no Gut Check eu vo te dar um Brogue kick no meio da sua cara, pois eu sou The Greatest Warrior Sheamus

  4. Crippler Renato Dias

    top face da empresa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so se a empresa tiver em decadencia pra isso acontecer

    PROVE ME WRONG

  5. HARDCORE STEEN

    concerteza é uma boa contratação, me parece que vai suprir a carência de faces e obrigado pela parte que me toca, agora voltando a falar dele, acho que é o unico (ou o mais promissor) face do gut check, e acredite ele tem potencial, só por ter feito parte da empresa do tio Vince e ter ganho algo lá já é digno de respeito, lá os bookers são horríveis e milhares de talentos são jogados fora, seja bem vindo zack e boa sorte.

  6. Não tenho muito à dizer. Apenas boa sorte, pois precisará. Pelo menos esse se deu ao trabalho de vir comentar seu post de contratação, diferentemente de muitos outros recém-contratados.

    Malaka Owen 3;16

  7. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Esse cara comenta minha contratação e quando penso que ja esta no Roster, o cara aparece do nada, hahaha, #YouSucks

    • Zack Broski

      Só estava fazendo meu trabalho, que é comentar, se não faz isso direito, não é problema meu, já eu sou uma promessa da empresa, não posso dizer o mesmo de você..

      • Rodrigo "Showstopper" Silva

        Promessa?, HAHAHA, quem disse que voce é uma promessa?, se quer algo, fassa por merecer, eu estou aqui pra isso, tentar mostrar ao mundo o que sou capaz, mas ja voce, nao creio que seja mais do que um peso morto aqui na UWF

      • Zack Broski

        Se quiser discutir aprenda a escrever, (Apenas uma dica), não sou um peso morto, eu sou o futuro disso, como minha própria notícia diz, eu serei o top face dessa empresa, só as oportunidades aparecerem, diferente de você “Mr. Trios”, Woo Woo Woo, You Know It..

  8. ja são 6 Gut Checkers, este me parece um cara que tem potencial, sorte little (não va reclamar, little eu chamo todo mundo ein)..

    [OFF] boa escolha de wrestler, deve ser um cara que vai falar bastante, fazer bastante promos haha

    • Zack Broski

      Desde já espero meu debut, não sou um cara que “Fala Muito” pelo menos não por enquanto, mas quando eu estiver em alguma feud, aí sim começo a falar..

  9. Revolutionary Kaiser

    Bem os jobbers não param de chegar… pelo menos esse se dignou a comentar minimamente bem vamos ver se continua assim.

  10. Gabriel"Nazista"Crazy

    Depois dessa eu prefiro me suicidar

  11. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Esta babação de ovo esta me dando ânsia de vômito… Todo humilde… Woo, Woo… Não passa de um puxa saco e já achou quem babar, aqui na UWF, pare com isso, todos nós sabemos o que queremos mostrar o nosso trabalho dentro da companhia, mas sem bajular ninguém… Eu posso afirmar que sou o mais assustador a passar por esta empresa, em aparência física e provarei que posso ser assustador em cima do ringue e… Fora… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  12. “E aqui chegamos com a Milésima contratação dessa semana, dessa vez com Gustavo Lozzer pois o Barros ta cansado de contratar”… Pobre Barros, parece que aquele óculos fundo de garrafa dele está vencido e ele está contratando quem a gente não precisa

    “[…] a contratação do mesmo seria pela carência de faces, e aos olhares dos bookers, Zack tem talento para ser o “Top Face” da empresa”. Ok, até eu consigo ser melhor Face do que um Jobber igual a esse

    Falando em Jobber, alguém sabe do paradeiro do Styles?

  13. Olha, o It Factor tem que concordar com vc quando vc diz que o Styles é fraco, isso todos da UWF sabem, ele é como o John Cena aqui, mas sem a torcida a favor, praticamente todos contra, pois ele é o Maior Overrated, não tem futuro algum, mas a UWF insiste com ele….agora falando de vc..YOU’RE NOTHING! Ultimate não vê talento em vc, até pq vc é mais um daqueles sonhadores que não deve durar nem duas semanas por aqui…

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

Deixe uma resposta

