Lutas do UWF Gut Check Reveladas

Recentemente, foi dito pela UWF que teríamos o início do UWF Gut Check, e após ser confirmado, a UWF liberou os desafios dos checkers, clique na continuação e confira..

Big Evil enfrentará:

  • “Swiss Money” Antonio Cesaro
  • I’M A Boss
  • A.B.

“Crippler” Renato Dias enfrentará:

  • FernandOmega
  • Revolutionary Kaiser
  • Malaka Owen

The Greatest Warrior Sheamus enfrentará:

  • The Crazy Nazista
  • “Hardcore Crazy” Steen
  • “The Unbreakable” Pedro Almeida

Lord Silva enfrentará:

  • Lucas Augusto
  • Victor “The Great One” Vogado
  • Luiz “Fodaum” Tanaka

The Panic Show enfrentará:

  • “The Phenomenal” AJ Styles
  • Mister X
  • Tomyer

Zack Broski enfrentará:

  • Perfecto Aries
  • Cody Rhodes “Dashing No More”
  • King Punk

Lembrando que vencendo ou perdendo, após os 3 combates os wrestlers serão avaliados, sendo decidido assim se irão ficar ou sair da UWF..

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 11/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. Crippler Renato Dias

    e aquele tal de Joao Cenation nao ta mais aqui nao?

  2. Sério mesmo? Por acaso, a UWF quer ver o Crippler morto em um ringue durante um show ao vivo?

    Malaka Owen 3;16

    • Crippler Renato Dias

      bla bla bla, veremos. Muito engraçado vc dizer isso enquanto ainda nao estamos na luta né verdade? ou melhor, enquanto nao esta sob meu crossface

      PROVE ME WRONG

      • Well, Well, Well, novato. Você terá sorte se sair vivo do ringue após pisar nele ao mesmo tempo que eu. Se conseguir passar do Gut Check, então, será um puta de um cagado. E, bem, como eu poderia falar enquanto luto contra você? Cara, nosso combate será tão rápido que você mau terá tempo de falar algo além de gritos de dor. Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3;16

      • Crippler Renato Dias

        maior cagada? eu sou o melhopr wrestler tecnico desse gut check, e enquanto a vc, se prepare pra dar um tap out mais amargo da sua vida

        PROVE ME WRONG

      • Zack Broski

        Wrestler mais técnico? Cara, não gosto de confusões, mas se pensarmos direito, o wrestler que fará diferença na UWF será eu, a UWF precisa de mim, isso é um fato..

      • Crippler Renato Dias

        claro a maioria das empresas de wrestling da mais valor pra palhaços como vc q so tem carisma do q a W-R-E-S-T-L-E-R-S de verdade como eu (sim eu tenho q soletrar pra vc saber oq é isso). se a UWF precisa de um palhaço entao vc esta certo, eles precisam de vc

        PROVE ME WRONG

      • Tap-Out amargo? Tipo, ele foi feito com aquele mesmo Bule que fizeram o café com o nome do Greatest Warrior (Ou João CeNation, sei lá como devo chamá-lo)? E realmente, você pode ser o “melhopr” wrestler técnico dentres os Gut Checkers, mas pode ter uma certeza: você não me derrotará! Cause Malaka Said So!

        Malaka Owen 3;16

      • Crippler Renato Dias

        nossa cara, muito criativo de sua parte suar meus erros ortograficos sendo q eu digito rapido, e “bulle” é uma palavra q qualquer jumento percebe q eu errei de proposito (pois eu sei escrever bullying pra sua informaçao) mas cortando o papo furado, vou falar com o caps ligado pra vc ler direito: PREPARE-SE PARA O TAP-OUT MAIS HUMILHANTE DE SUA MISERAVEL VIDA.

        PROVE ME WRONG

      • Zack Broski

        Vamos ver o resultado do Gut Check, ele irá dizer quem surpreendeu a empresa, e se nós dois passarmos daqui a alguns meses nós comparamos quem estará melhor..

      • Crippler Renato Dias

        deixa eu dizer a diferença entre nos
        voce= ENTERNTAINER
        eu= WRESTLER
        entendeu a diferença?

        PROVE ME WRONG

      • Mais blá, blá and blás de um novato jobber idiota. Quer saber? Espere até a nossa luta, (caso ela aconteça, pois existe uma grande possibilidade de você ser destruído em suas duas primeiras Gut Check Matches) e verá o quão poderoso é um “Malaka Stunner”.

        Malaka Owen 3;16

      • Crippler Renato Dias

        eu sou um novato sim, mas com futuro pelo menos, melhor q vc q ja nao é mais um novato, e assim como meu outro oponente, nunca ganhpu ABSOLUTAMENTE NADA aqui. entao bote o rabinho entre as pernas antes de falar sobre mim

        PROVE ME WRONG

      • Shut Up, Bitch! Cara, você realmente acha que tem futuro na UWF? Bitch, please. Se duvidar, você não passa nem do Gut Check. Cara, você mal sabe da UWF e vem falando merda. Eu cheguei à pouco tempo também (cerca de três semanas atrás), mas, ao contrário de você, estou envolvido em feud pelo UWF Undisputed Championship (apesar de não disputá-lo ainda), enquanto você ficando falando merda nos comentários e não faz absolutamente nada. Bitch, please! Como disse antes, você não deverá passar nem do Gut Check.

        Malaka Owen 3;16

      • Crippler Renato Dias

        nada? eu nem fiz uma match ainda e vc espera oq? mas td bem, olhe com atençao oq eu faço com meus dois oponentes, pq oq eu vou fazer com eles sera FICHINHA perto do q eu vou fazer a vc.

        PROVE ME WRONG

      • Bitch, please! Na verdade, o que eles farão contigo será pouco comparado ao que eu farei. Cara, você é presa fácil. Cai na real. Crossface? É esse golpezinho de bosta que você chama de finisher? É com isso que você tentará me derrotar? Faça-Me um favor, cara.

        Malaka Owen 3;16

      • Crippler Renato Dias

        vc fala assim do meu golpe mas quando vc tiver sob esse golpe e nao tiver saida, vc vai ver q seu “stunner” é brincadeira de criança perto disso.

        PROVE ME WRONG

  3. Zack Broski

    Bem, parece que terei 3 grandes desafios, talvez os mais difíceis desse Gut Check, primeiro irei enfrentar o provável novo Tag Team Champion, depois enfrentarei um Ex World Champion, e por último o atual World Heavyweight Champion. O desafio mais difícil será King Punk o cara que acumulou grandes conquistas, mas nada que eu não possa superar, com certeza serei aprovado, e após isso irei brilhar no Main Roster dessa empresa, Woo Woo Woo, You Know It..

    • The Barrett Barrage

      O que? Eu li direito? HDAHSDHKSAHDSAHDAS, Um Pequeno Gut Checker pode superar King Punk? Sério? Well, você é um pequeno inútil, eu sei que acumulei grandes conquistas, não preciso saber do que você fala, só saiba você será surrado, Me desculpe se te ofendi Babyface, mas será uma pena, pois você sinceramente será surrado, e mandado ao espaço junto com aqueles seus fãnzinhos desse seu “Internet Championship”, por favor, fique quieto, Eu sou o Best In The World, e você é um pequeno pedaço de NADA..KING PUNK, BEST IN THE WORLD..

      • Zack Broski

        Punk lhe respeito, não vejo motivo para brigarmos antes do nosso combate, então te vejo lá, Woo Woo Woo, You Know It..

      • The Barrett Barrage

        Que frouxo, arruma confusão e depois corre? hdahsdhsahdsha, blz pequeno Jobber vamos resolver isso no Gut Check, onde você será colocado para dormir..

    • Zack Broski

      Vamos esperar o dia, talvez você deite na lona, após o meu Rough Ryder..

  4. HARDCORE STEEN

    Me parece equilibrada as distribuição dos combates, sinceramente só uns dois ou três merecem ir além do gut check, os faces, essa empresa ta abarrotada de heel’s, e boa sorte para você The Greatest Warrior Sheamus, vai precisar quando for me enfrentar e se tentar me acertar com sua botinha da xuxa, vou mostrar por que sou conhecido como “Hardcore Crazy”.

  5. The Barrett Barrage

    [OFF] Na minha opinião, os únicos que passam são, Lord Silva, Greatest Warrior e Zack Broski..

    • The Barrett Barrage

      Me Esqueci do Big Evil, ele parece ter talento…

    • (OFF) Pra mim, deveriam ser aprovados apenas o Big Evil, o Crippler e Zack Broski.

    • HARDCORE STEEN

      [off]: a minha opinião é a mesma do punk, o resto até agora não me convenceu ainda…

      • Zack Broski

        [Off] A empresa precisa de pessoas que saibam fazer promos, é interessante, diferente de alguns que falam 4 frases e acham que comentaram, depois se queixam quando perdem.. (Minha opinião)..

  6. Seguinte sou novo na empresa, não vou ser jobber ao ponto de chegar falando que vou ser World Heavyweight Champion ou algo do tipo, apenas digo que estes três jobbers, Antonio Cesaro, I’M A Boss, A.B vão levar a maior surra da vida deles! Cesaro e um incompetente, I’M Boss? que droga de nome e esse? surra vai ser pouco para este jobber, A.B eu vou quebrar esse gordo inútil, vou tirar essa marra dele, ele pensa que bate em todos só por ser IC Champion, isso acaba no momento em que ele entrar no ring contra mim… enfim jobbers podem reclamar me chingar, dane-se o que vocês pensam, isso será resolvido no ring!

    #BigEvil

  7. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Parece que estou sendo o mais prejudicado nesse Gut Check, dos meus 3 desafios tenho 2 campeoes e um Contender, mas vamos ver, vou dar o melhor de mim, e com certeza, serei o unico contratado desses Gut Checkers

  8. Big Evil enfrentará:

    “Swiss Money” Antonio Cesaro: Vai ganhar
    I’M A Boss: Vai ganhar
    A.B.: Vai perder
    Resultado: Fica

    “Crippler” Renato Dias enfrentará:

    FernandOmega: Vai ganhar
    Revolutionary Kaiser: Vai Perder
    Malaka Owen: Vai ganhar
    Resultado: Fica

    The Greatest Warrior Sheamus enfrentará:

    The Crazy Nazista: Vai ganhar
    “Hardcore Crazy” Steen: Vai perder
    “The Unbreakable” Pedro Almeida: vai ganhar
    Resultado: Fica

    Lord Silva enfrentará:

    Lucas Augusto: Vai ganhar
    Victor “The Great One” Vogado: Vai perder
    Luiz “Fodaum” Tanaka: Vai perder
    Resultado: Vaza

    The Panic Show enfrentará:

    “The Phenomenal” AJ Styles: Vai perder
    Mister X: Vai perder
    Tomyer: Vai perder
    Resultado: vaza lindamente

    Zack Broski enfrentará:

    Perfecto Aries: Vai perder (to disposto a ganhar haha)
    Cody Rhodes “Dashing No More”: Vai ganhar (só pq ta um tempo fora)
    King Punk: Vai perder
    Resultado: vaza

    Ou seja só 3 ficam haha.

    [OFF] O card ficou bom até, só acho q alguns deles pegaram muita molesa enquanto outros pegaram só paulera kkkkk mas ok neh.

    • lembrando que não quis criticar o wrestling de ninguem, só comparei os merecimentos… como eu contra Broski, eu acredito em mim, mas não quer dizer que ele não possa vencer, que façamos uma boa luta.

  9. Revolutionary Kaiser

    O Cripper foi claramente o mais prejudicado pois terá que me enfrentar…

    Mas se ele sair vivo do ringue após nossa luta (o que será muito dificil), podem dar a vaga para ele, é sinal que ele merece entrar na UWF😉

    • Crippler Renato Dias

      primeiro, é CrippLer com L
      e segundo, nao apeas vou sobreviver como tbm vou vencer vc e parar seu RKO com meu crossface

      PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        “Cripper” ou “Crippler”… Who the hell cares?!

        Vc só tem uma hipotese de me vencer… que é pedir para os bookers (sim parece que isso rola por aqui #TrueStory)… caso contrário vc não tem a minima hipotese pois por merecimente EU VENÇO DE BOA😉

      • Crippler Renato Dias

        olhem so, um cara nunca ganhou porcaria nenhuma nessa empresa querendo bancar o durao.
        eu vou usar sua cabeça como um dos varios degraus que eu subirei rumo ao sucesso

        PROVE ME WRONG

      • Revolutionary Kaiser

        Vai te cartar xD

        Eu estou aqui…



        -MID-CARDERS NORMAIS



        -JOBBERS NORMAIS





        -JOBBERS DE JOBBERS



        -LIXO




        Vc está aqui…

        Portanto se quer rolo comigo aind vai ter que comer muito feijão, até mantenha-se no seu lugar… e deixe as drogas xD

      • Crippler Renato Dias

        se estas tao alto assim entao diga-me quantos titulos vc venceu?
        eu posso estar no começo da carreira, mas eu sim tenho um futuro aqui, e em breve, vc vai estar engraxando minhas botas

        PROVE ME WRONG

  10. The Greatest Warrior

    Logo eu enfrentar The Unbreakable” Pedro Almeida

  11. The Greatest Warrior

    E Cripper vc fala demais e não faz nada.só quero vê se voce vai passar

    • Crippler Renato Dias

      eu falo pq eu sei q vou cumprir com oq eu digo, e pelo menos eu nao tive q mudar meu nome pra parar de sofrer bullying dentro da empresa hahaha

  12. I’M A Boss existe eu nunca vi ele por aqui

  13. Lutarei contra a feiura em pessoa

  14. Vai começar que dia o Gut Check ? Serão quantos por semana ?

  15. Just waiting Big Evil, just waiting…

    • Também mal posso esperar A.B, mal posso esperar pra te dar aquela surra…

      #BigEvil

      • sonhe enquanto pode, te prometo que quando eu te colocar para dormir vc não acordará nunca mais!

      • Pobre A.B… não ainda não sabe diferenciar SONHO de REALIDADE, enfim, vou fazer você ver a realidade, a realidade de que não pode de vencer só por ser IC Champion… este e o MOMENTO DE SILÊNCIO, pois depois que eu tirar essa marra de você, você não irá mais falar asneira.

        #BigEvil

  16. Gabriel"Nazista"Crazy

    Me colocam em lutas, contra esses merdas terei pena porque é da raça ariana.. E se tem uma coisa que eu estou odeiando é ficar enfrentando lutadores fracos o que que vou fazer para ganhar respeito enfrentando futuros jobbers, parabéns a quem me deu contrato, por depois chegar com preconceito e me rebaixar e me impedir de fazer meus treinamentos de guerrilheiro..

    • Eu vou perder meu tempo contra a feiura em pessoa , assim meus fãs e a audiência vão desligar a TV porque a feiura do The Panic Show pode deixar eles cegos

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Sinceramente, eu não sou de me estressar com ninguém, mas você já virou minha presa… Eu quando te enfrentar, si eu te enfrentar lhe darei uma lição de anatomia e principalmente uma lição de história, para parar de usar um nome tão sem noção no wrestling… Para você não terá aviso, será um convite… It may come to swamp him hope of arms and claws open for you wreck the rest of your human scum, your Nazi shit … I’ll make you eat worms and regret eter born … Hahaha … You will not have to show panic, panic will only … I said: “PANIC”… Hahaha…

      [Em off] Como pode o GM deixar alguém ter um ringue name como Nazista eu não entendo esta UWF.

    • Zack Broski

      Primeiro, Nazista isso acabou, vocês perderam, são tão inúteis que quase foram derrotados pela Olga, segundo GJD você tem fãs? Eu sou o mais carismático da UWF, e com certeza tenho muito mais fãs que você, agora Panic você fala demais e faz de menos, então podia pelo menos em uma notícia parar de falar de Pantano, Woo Woo Woo, You Know It..

  17. The Greatest Warrior

    Eu sofri bullyng? meu amigo se eu e voce renato passarmos no Gut Check, quero minha luta contra voce, ai vamos ver quem sofreu bullyng.

    • Crippler Renato Dias

      DEMOROU, eu adoraria acabar com sua carreira antes mesmo dela começar haha

      PROVE ME WRONG

  18. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Vejo lápides, gente se acidentando fatalmente pernas quebrando e o terror vivo em forte nos olhares e uma grande palavra gritada das arquibancadas… LOZER! LOZER!… Mas não posso prever o futuro não sei quem vai vencer ou perder, mas… Sei quem sairá amedrontado do ringue… Simplesmente você que for meu oponente… Preparado para sentir o gosto de verme fresco pela manhã que o mestre cuca do Pântano esta se preparando e amolando a faca para fazer uma papinha muito apetitosa… Yam! Yam!… Que gostoso… “The Phenomenal” AJ Styles; Mister X; Tomyer; preparem-se para conhecer todos os significados da dor e mais o grande TERROR… O show do pânico esta para começar… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  19. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    R.I.P Lord Silva, depois de anos sendo um zé ninguém vc fará oq faz de melhor no Gut Check, ou seja NADA conseguirá o feito de 3 derrotas e voltará a msm vida medíocre de antes só que terá que explicar a todos os seus conhecidos o motivo de ter uma bota enfiada no seu reto. #Boots2Asses

  20. Acho que já vi tantas vezes ameaças de terror, de morte, de assasinato, cara, eu viajei até o Egito com o King Punk roncando do meu lado, acha que vou ter medo do Panic?
    Poxa cara, fala sério, eu respeito todos Gutchekers, eu sou um dos treinadores e cara, me enfrentar não é questão de me vencer ou perder, é questão de se mostrar capaz.

    Eu realmente penso que tudo pode acontecer no Gut Check, espero que vocês façam um bom trabalho

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Hahaha… Eu lhe darei todos os motivos para ter medo de mim… Hahaha… Pessoas crescem ouvindo: “Não coloque o dedo na tomada! Faça o que eu digo menino”, mas acabam colocando o dedo e tomando um choque… Eu sou igual, quando você me ver nos backstages o terror arrepiara todos os pelos do seu corpo… Hahaha… faltam algumas horas para o show do pânico, mal posso esperar… Hahaha perdendo ou ganhando eu deixarei minha marca… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”

      • Cara, lembre se que eu sou um dos profissionais do Gut Check, você lutar apenas não vai ser suficiente. Vai ter que ser mais, muito mais. Cara, eu não tenho medo de você, tu já viu o tamanho da unha encravada do Tanaka? Aquilo da medo, não você.
        Lembre-se, que ninguem ganha chances gritando, e você grita demais.

      • Pô, precisava falar da minha unha? Você me deu boas ideias, irei fazer o Styles a chupar no TLC…

      • The Barrett Barrage

        Ridiculous, eu nem dormi naquele avião, você que babou todo o assento, nem me lembre daquela viagem foi realmente uma porcaria, mas tudo bem..

      • Não foi eu que babei o assento, o filho da mãe do Pedro Almeida que estava sentado naquela cadeira…

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… K.O! Já ouviu falar?… Hahaha… K.O!… Como posso esquecer o K.O!, que lhe darei… Logo após um K.O! um prato exótico… Vermes fresquinhos… Hahaha… Nada mais apetitoso… K.O! K.O! Kkkkkkkkkkkkkkkk.Oooooooooooo! Tomyer… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  21. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… “The Phenomenal” AJ Styles… Estou indo te buscar, espero que você goste de seus vermes bem mal passados… Hahaha… Com um pequeno tempero de terra, sem esquecer do toque final… Uma cuspida do chefe Gourmet… EU… Hahaha… Faltam algumas horas para o show do pânico começar… Hahaha… Eu sei que este afras não é minha, mas… Farei muitos de vocês descansarem em paz… “REST IN PEACE”… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  22. The Greatest Warrior

    The Panic Show voce fala muito. meu amigo sabe qual é o melhor remédio para acabar com pesoas dentro do ”Pantano”?
    Resposta:Um Brogue Kick no meio da lata(opa quis dizer cara) e quando eu passar no Gut Check,voce vai sentir o que eu estou dizendo….. Pq eu sou The Greatest Warrior Sheamus.

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Oh! Cópia mal feita de Sheamus, eu não grito com ninguém… Eu faço as pessoas gritarem… Eu não ameaço ninguém… Eu simplesmente faço… Seu papo é tão amedrontador quanto um pum de golfinho… Vá se preocupar com seus combates e me esqueça… Todos terão o gostinho do medo, mas um de cada vez e tudo a sua hora… Hahaha… The Panic Show chegou e agora não tem para onde correr… Hahaha… Coloquem suas fraldas geriátricas ou passem a utilizar que depois destas noites de medo… Tudo irá mudar… TUDO… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  23. Vamos aos fatos dessa porcaria que só envolve Jobbers

    Big Evil – Não vi nada de especial nesse cara, sem futuro, sem talento, sem mic-skill, ainda não o vi no ring, mas ele deve seguir a lógica

    “Swiss Money” Antonio Cesaro: Primeiro oponente dele é um frouxo, me ajudou uma vez e sumiu, primeira vitória
    I’M A Boss: Pô, o cara só pegou moleza. Mesmo sendo jobber, ele vai conseguir se sobressair ao tal co I’m a Bossta
    A.B.: O A.B. destrói pessoas mais fortes que ele, por qual razão não destruíria um jobber
    Resultado: 2×1… Tudo irá depender de como ele venderá os golpes na luta contra o A.B., se depender da primeira luta, podemos dizer que ele está fora!

    “Crippler” Renato Dias – Quem é esse? Outro desconhecido nessa bosta, não ligo para ele

    FernandOmega: De começo, pega uma moleza, o pior Tag Team Champion da história. Eu que fiz parte da MCMG’s tenho nojo de falar dele. Vitória do Dias na certa
    Revolutionary Kaiser: Nem ferrando o Kaiser conseguirá perder para ele. O Kaiser me venceu quando eu fui obrigado a me vestir de Power Ranger, então, vencerá o Jobber.
    Malaka Owen: Malaka Owen também não vai perder para esse doente mental, ele tem mais talento que ele
    Resultado: 1×2… Vá pedir emprego em outra empresa, jobber!

    The Greatest Warrior Sheamus enfrentará:

    The Crazy Nazista: O Nazista tá parecendo Nazista mesmo, mas não passa de um doido, mesmo assim, vencerá o Warrior…
    “Hardcore Crazy” Steen: O Steen é um cara gente fina, só não pisar no calo dele, Warrior perde de novo
    “The Unbreakable” Pedro Almeida: Pedro Allmerda é lutador? Sem comentários, Tiu da Passoka Wins
    Resultado: 1×2… É, parece que ninguém vai passar

    Lord Silva enfrentará:

    Lucas Augusto: Lucas Augusto está tendo o segundo pior reinado como Undisputed Champion, algo imcomparável com o Styles… Ele é um perdedor nato… Menino dos Trios Wins
    Victor “The Great One” Vogado: O Vogado enche meu saco 25 horas por dia dizendo que só o venço por sorte… Ele não é um oponente ruim de todo, portanto, ele vence o menino dos trios
    Luiz “Fodaum” Tanaka: Bem, cheguei aonde eu queria, é melhor que esse garoto saiba com quem ele está se metendo, desde o começo ele acha que é bom. Não, você não é, você não conquistou porcaria nenhuma. Melhor saber levar um Codebreaker, se não irá ter uma concussão
    Resultado: 1×2… Mesmo assim, ainda acho que ele passa

    The Panic Show enfrentará:

    “The Phenomenal” AJ Styles: O Styles não ganha de ninguém, e eu confio no Panic. GM’s, ouçam-me, já qu estamos em clima de TLC, que tal uma Tables Match hoje, no RAW, entre os dois? Doidão Wins
    Mister X: Quem é Mister X? Ah sim, é o fracassado Tag Partner do Nazista, este não ganha de ninguém… Panic Wins
    Tomyer: Tomyer vive uma boa fase, irá vencer facilmente
    Resultado: 2×1… Esse irá passar também

    Zack Broski enfrentará:

    Perfecto Aries: Aries vive por aqui, acho difícil dele perder
    Cody Rhodes “Dashing No More”: O cara que venceu o Panic em Wrestler mais Horrendo de 2009 irá enfrentar um Jobber Bestão? Jobber Wins
    King Punk: Bitch, Please… Punk Wins
    Resultado: 1×2… Vai passar

    De todo, isso será uma merda🙂

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      É de dar pena desse Lord Silva, só pelo fato dele ter pegado caras como nós já deveria ter um bônus de que se ele não desmaiar em nenhuma das três lutas, conseguiria o contrato, mas não se nem isso ele consegue. #Boots2Asses

    • Tanaka, não me lembro de ter pedido sua opinião…

      #BigEvil

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Hahaha… “Mas horrendo isso”… Mas horrendo aquilo”… Esqueçam a aparência física da pessoa e se preocupem com suas miseráveis vidas, que irão mudar para… Pior… Esperem… The Panic Show chegou e ate o silêncio lhes dará medo… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  24. The Greatest Warrior

    É vamos ver se eu vo perder pro “The Unbreakable” Pedro Almeida.
    Tenho certeza que eu vou passar.

  25. Notem que Ultimate não foi escalado para essas lutas ridículas, pois se ele estivesse em uma delas um dos novatos teria seus sonhos acabados! #ItFactor

Deixe uma resposta

