UWF contrata Lord Silva

A UWF, na pessoa de Luiz Barros, vem por meio desse post confirmar a contratação do Independent Wrestler Lord Silva.

Lord Silva começou sua carreira em 2003. Em seus nove anos de carreira não acumulou nenhuma conquista individual, porém conquistou o King of Trios 2007, além do Jeff Peterson Memorial Cup V e um Torneio de Trios realizado pela CMLL em 2010.

Lord Silva será mais um dos Gut Checks e terá direito a três lutas antes da palavra final. Muito se fala nos corredores da UWF sobre a criação de um território de desenvolvimento, ou até de uma “redivisão” de brands. Nenhuma das informações foi confirmada até o momento

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10/12/2012, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Obrigado, Mr. Barros, estou feliz de estar aqui, e mais, não importa com quem eu lute, irei vencer e passarei no Gut Check, e depois terei meu grande premio, meu contrato com a UOW.

    • Não sei qual problema mental tem essa galera que está chegando… Chamar a UOW Wrestling Fake só de UOW é como chamar a WWE só de Wrestling, coisa que eles não praticam, a gente pratica Wrestling Fake, portanto é UWF. UOW é o falecido blog dono dessa bagaça, parceiro, sei lá, algo do tipo

  2. Jobbers malditos, Jobbers Malditos, venha para mim pra jobbar, odeio jobbers, odeio openers. Ruinzinhos, não vão sair do lugar…

    Esse dai será mais um Styles da vida. Percebam, ele nunca conquistou nada individualmente e conquistou diversos cinturões com ajuda dos outros. É exatamente isso que o Lozzer faz com o AJ. Se vier para ser bajulador, melhor nem passar no Gut Check

    • Rodrigo "Showstopper" Silva

      Porque diz que odeia Jobbers ?, se vc sempre chega a fama por sorte, voce é uma especie de Jeff Jarrett do futuro, sempre consegue o que quer abusando do poder

      • Nunca tive poder, só provei ser melhor que os outros e consegui ser UWF Champion, o maior da história. Sorte, o papo de perdedor é esse, fica dizendo que eu tenho sorte, eu não tenho sorte, tenho talento.
        Sim, serei um Jeff Jarrett do futuro, futuro dono de uma empresa, futuro HoF e multi-campeão!

  3. Jobbers, Jobbers everywhere

  4. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Eu acabei de chegar, e o que passou ja foi, viva o futuro, voce nao sabe se eu terei algum futuro nessa empresa, apenas me de espaço, e eu te mostro do que sou capaz

    • Dêem espaço para esse rapaz jobbar, parece que ele tem talento para isso!

      • Rodrigo "Showstopper" Silva

        Cuidado com o que fala Tanaka, sei que voce é o atual UWF Champion, mas voce nao começou ja no topo, voce ja possou por isso que estou passando agora, e hoje voce é o detem o principai titulo da empresa, ninguem sabe se terei futuro ou nao aqui.

      • Não comecei no topo aqui, mas eu vim do topo da Indys para causar medo por aqui… Você, você, você não veio do topo. Você ganhou a merda de alguns campeonatos em Trio, ferre-se. Não vou ter cuidado com o que falo, tenha cuidado você, jubileu!

  5. Rodrigo "Showstopper" Silva

    HAHA fassa me rir Tanaka, poupe-me de seus comentarios baratos, tudo o que voce fala vem da boca pra fora, não vou dizer mais nada, pois acabei de chegar e nao tenho que me opor com o atual UWF Champion e lutador com maior reinado, acabei de chegar e tenho muito pra mostrar, entao siga seu caminho enquanto eu procuro meu espaço.

  6. HARDCORE STEEN

    bom esse rapaz até agora me parece que vai ser o mais promissor do gut check (acredite só de saber usar o wordpress/gravatar ele já está um passo a frente xD) parabéns lord silva, boa sorte e seja bem-vindo.

  7. HARDCORE STEEN

    [COMENTARIO EM OFF:] deixei uma breve opinião minha aí em baixo, quem quiser pode ler e dizer o que acha (ou não).

    Bom eu sei que eu não tenho poder algum aqui dentro, nem se quer ajudo com o fake (por que seu for postar alguma coisa vai dar mais errado que luta do Sin Cara xD) mas se aceitam a minha opinião, acho precipitado a re-divisão de brands ou a criação de um território de desenvolvimento, por que já to até prevendo: um wrestler vai, perde no gut check e abandona o fake, tudo bem tivemos 4 ou 5 escritos nesses ultimos dias, mas não acho que seja o suficiente pra uma nova brand, fora que talvez nem tenhamos faces o suficiente pra reformular o falecido SD, Styles parece que puxou o carro, Almeida só aparece de vez em quando, Lucas Augusto só entra pra se defender, comentar decentemente que é bom nada, o unico face (face de verdade, tweener não conta) que eu sei que pode carregar uma brand é o Tomyer, eu sou face mas ainda não ando “convencendo” como tal, e na minha opinião um destino pra esses caras seria a tag division, afinal contando com a minha só temos duas tag’s ativas, a tag division tá mais perdida do que o povo da minha escola que tá de recuperação em português, então acho que criar novas tag’s vai ser necessário, ISSO TUDO É A MINHA OPINIÃO e opinião é igual forevis, cada um tem o seu (a vá!) so is this, keep safe, se beber não dirija xD.

    • Rodrigo "Showstopper" Silva

      Essa é o primeiro comentario inteligente que vejo hoje…., voce esta certo em tudo que disse Steen.

  8. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Finalmente chega um face nessa compania lotada de pessoas que são retardadas o suficiente para acharem que são “Heels”, não sou de ficar bajulando novas contratações contanto que elas não fiquem enchendo o meu saco e me obrigando a chutá-las. #Boots2Asses.

  9. The Barrett Barrage

    Well, não tenho o que falar, mas acho legal a criação do NXT..

  10. Crippler Renato Dias

    9 anos no wrestling e nunca ganhou um titulo individual? hahaha esse gut check so tem uma pessoa que preste.

  11. Outro gut check , eles estão chegando em dúzias

  12. Gabriel"Nazista"Crazy

    Está ganhando fama essa bagaça parece que a entrada de um nazista que é contra esses merdas

  13. The Greatest Warrior

    Mais um pra Gut Check.

  14. The Greatest Warrior

    Quantos que vcs querem que passem no Gut Check?

  15. The Greatest Warrior

    O primeiro sou eu. (Mas vc ja sabia disso).

  16. “Em seus nove anos de carreira não acumulou nenhuma conquista individual.” Preciso dizer mais alguma coisa? Jobber! Cause Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

  17. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Hahaha… Carne nova para o Gut Check!… Várias pessoas não esperam nada de ninguém indicado para o Gut Check e é isso que eu quero, que pensem que sou o maluco que fugiu do sanatório que só fala do pântano, mal podem esperar que o show do pânico comece para ver gente chorando e pedindo clemência, esta é a vida… Hahaha, a noite esta nublada perfeita para invocar algo ruim, como… Eu… Hahaha, vamos ver o que me espera no Gut Check! da UWF, todos os dias alguém chega e alguém sai… Para o nicrotério… Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”… Isso vale par os veteranos e os novatos… Hahaha.

    #GutCheckRound.1

    • Rodrigo "Showstopper" Silva

      A unica coisa que faltava por aki e um louco pirado e feio…

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Eu, maluco… Eu, feio… Você no chão e chorando pela mamãe… Meros casos da realidade… Hahaha, eu sou o novo medo da UWF, se aparecer a oportunidade eu derrubo por que sou The Paniiiiiiiiiiiccccccccccc Shoooooooooooooooowwwwwwwww!
        Hahaha… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      “nicrotério”…Além de feio e nojento também é burro, se mata cara vc é o atraso da humanidade faria um bem enorme sumindo da UWF, se bem que caso vc me enfrente irá sumir msm além de ser massacrado ao vivo perante milhões de pessoas assistindo pelo mundo.

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Me desculpe, sr. Me passei no erro de português… Mas após me enfrentar duvido muito que conseguirá pronunciar algo a mais que “AHHH!”… Eu sou o medo… Eu sou o terror… Eu sou o seu pior pesadelo…Hahaha… Vem falar de mim e escreve em internetês e eu que sou burro… Você não passa de um “LOZER”… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        huahuahuahuhahahuhauahauhuahuahuahuah…”LOZER” huahuahuauahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauauau Parei por aqui, acho que antes de vc procurar uma empresa de wrestling deveria é ir se alfabetizar. Sem comentários…e eu tenho medo é da sua burrice que não tem fim. #Boots2Asses

  18. Revolutionary Kaiser

    Sinto um forte cheiro de jobber no ar… mas vamos ver se esse cara que em 9 anos nunca ganhou nada irá fazer alguma coisa aqui… eu acho que não… mas tambem até jobbers fazem falta xD

    (OFF) Eu acho que ainda é muito cedo para a UWF pensar em voltar a construir uma nova brand, é preciso ter calma e ver o que esses novos jobbers valem antes de tomar uma decisão…

  19. Bom esse me parece ser um dos melhores que vieram para o Gut Check, bem diferente dos ultimos haha boa sorte cara…

  20. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Tenho muito a mostrar ainda, porque, nesses 9 anos, nenhuma empresa me valorizou, entao nao mostrei o meu melhor, 3 desafios no Gut Check, 3 combates, 1 resultado, eu passarei no Gut Check

  21. Amanhã terá a notícia da contratação para o próximo Gut Check será a do Anderson Silva

  22. Gabriel"Nazista"Crazy

    Mister X #Fato, essa companhia está se acabando primeiro por me tirar dos meus treinamentos de guerrilheiro.. Me oferecendo contrato..Agora vem esse negócio, aí nada contra os participantes quem sabe surge novas caras para a companhia..Essa companhia está uma merda . Precisam da revolução nazista

  23. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Nao precisa ficarem lembrando que eu nunca venci um titulo individual, todos esses titulos foram conquistados principalmente por mim, eu carregei a Merd# do meu time nas costas, preste atençao Panic Show, porque voce nao ponha medo em ninguem, mas o verdadeiro medo sou eu.

    • Crippler Renato Dias

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      esse cara devia trabalhar de comediante AUHEAUEHAUHEAUEHUAQHEUAHEUEAH

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

      Hahaha… Com esta cara você é que não põe medo em ninguém… Eu sou a miséria, o medo e a fome do mundo, sou a escuridão que assola o mundo eu sou o terror de todos e provarei isto e você acaba de viara minha segunda caça, farei do seu crânio uma panela onde cozinharei os seus miolos… Hahaha… se tiver algum para cozinhar… Hahaha… E chega! Não apressem o medo tudo ao seu tempo, para que adiantar a morte… Hahaha… eu sou The Panic Show e… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

      • Crippler Renato Dias

        vcs dois falam em colocar medo em alguem mas nao aguentariam nem 10 segundos sob o meu crossface

        PROVE ME WRONG

      • Acho engraçado essa briga de Gut Checks… Continuem a me fazer rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Tic! Tac! Tic! Tac!… Assim faz o relógio… Já bateu meia noite? Ainda não, para que acelerar o tempo, o nascimento, o crescimento, o desenvolvimento e a morte ou A MORTE chega no tempo certo… não apresse o terror tudo a seu tempo pequeno gafanhoto, tudo a seu tempo… Tic! Tac! Tic! Tac!… Quando bater meia noite o TIC! sera o mesmo e o Tac! sera substituído por Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  24. Rodrigo "Showstopper" Silva

    Nao kero discutir Panic Show, mas queria a criaçao de um novo cinturao somente para voce, o Feiura Championship, assim voce poderia ser o campeao com maior reinado, ja que feiura voce tem pra dar e vender

  25. Zack Broski

    Legal, esse cara parece ser um bom lutador, se a empresa aproveitar bem ele, poderá ser um grande Undisputed ou I.C Champion, após nós dois passarmos no Gut Check eu quero lhe enfrentar Rodrigo, Woo Woo Woo, You Know It..

    • Rodrigo "Showstopper" Silva

      Primeiro acorda, toma um banho, porque ta igual ao Panic Show, depois conversamos sobre nosso combate, porque nao é voce que manda aqui

      • Zack Broski

        Woo, parece que temos alguém irritadinho por aqui, sério me desculpe se em 9 anos de carreira você não conseguiu ser alguém, diferente de mim que tenho entre 10 e 14 títulos sendo apenas 2x de tags, meu amigo saia da UWF, não temos campeonato de trios, agora pense alto, estamos no mesmo nível, sendo que eu ainda sou superior, já que seus comentários, vish, realmente são uma merda..Woo, Woo, Woo, You Know It..

      • Quantas vezes você ganhou o Banana Championship da Wrestling is Fun?

  26. Quem é esse? Ultimate se recusa a comentar uma contratação tão mal feita…UWF SUCKS!

Deixe uma resposta

