UWF Saturday Night W.A.R #2 08.12.12 >> Revolutionary Kaiser vs Tomyer no Main Event

>> Preview:

  • Esta é a edição de número 2 do W.A.R
  • Teremos Revolutionary Kaiser vs Tomyer no Main Event
  • Durante o Show teremos uma Six Man Tag Match
  • Também teremos hoje o início do Gut Check
  • Mister X irá enfrentar Malaka Owen na Open Match
  • Mais Lutas para o TLC podem ser anunciadas
  • Cobertura a Seguir >> 

É passado a intro, e as pirotecnias, toca “The Game” e o Chairman Gustavo Lozzer vem ao ringue.

Gustavo Lozzer: Bem, vim aqui para falar de alguns assuntos, mas o principal não é Tanaka, não é A.B, não é Tomyer, o principal assunto é o Gut Check. Antes quero conhecer os nossos “Gut Checkers”.

O Primeiro a vir ao ringue é Big Evil, seguido por Greatest Warrior, Renato Dias e também Panic Show, todos cumprimentam Lozzer.

Gustavo Lozzer: Bem, aí estão nossos Gut Checkers, cada um de vocês tem o sonho de estar na UWF, mas teram que lutar por isso, literalmente, vocês tiveram a chance entre muitos de estar no Gut Check, agora terão que enfrentar o atual roster da UWF, cada um desse ringue tem 3 checks, ou seja 3 combates, após o término dos Checks será avaliado se vocês merecem ou não ficar na UWF, bem, o Evil teria um combate esta noite, mas nós decidimos adiar o combate, os adversários seriam surpresa, mas em breve a lista de adversários estará no site oficial da UWF, agora cada um tem direito a algumas palavras, primeiro Big Evil.

Big Evil: Bem, obrigado Sr. Lozzer, eu não conheço o roster da UWF pessoalmente, pelo menos não a grande maioria, eu tenho 3 desafios pela frente, mesmo perdendo ou ganhando serei avaliado, mas a pessoa que quero enfrentar é A.B.

Gustavo Lozzer: Seu tempo acabou Evil, obrigado, agora Greatest Warrior com a palavra.

Greatest Warrior: Não tenho muito o que dizer, não gosto de falar, mas quem se por no meu caminho ficará por lá, quando for acertado com o Brogue Kick.

Gustavo Lozzer pega o microfone e dá para Renato.

Renato Dias: O que? Ficará? Seu golpe é totalmente sem impacto, você é tão ridículo que não sabe fazer uma simples submissão.

Eles discutem, mas são interrompidos por Lozzer que dá o microfone para Panic Show.

Panic Show: Eu vou ser o terror dos fãns do Lucas Augusto, pois …

Toca “Cult Of Personality” e King Punk vem ao ringue.

King Punk: Well, Gustavo Lozzer por aqui? Você só dá as caras para falar do seu filho, ou do “Tatanka”, você é completamente tosco, não sei como conseguiu criar está empresa, e eu também não sei como as pessoas assistem sua empresa, ou melhor, ela é sua ou do Pedro Gabriel? Ele manda em tudo aqui dentro, porque o senhor nunca faz nada? Ele está abusando do poder, começando pela série de derrotas do Ultimate, isso foi completa culpa de Pedro Gabriel, e também culpa do ..

Gustavo Lozzer: Punk, está falando mal de minhas decisões? Talvez a primeira e pior de todas tenha sido contratado um infeliz como você, talvez a segunda tenha sido lhe botar como Primeiro UWF Champion da empresa, talvez …

King Punk: Eu mereci ser o Primeiro UWF Champion da história, talvez o maior erro tenha sido contratar Luiz Barros e o deixar com poder na empresa, ele prejudicou todos, ele mandou todo roster me atacar, eles me lesionaram, e no Smackdown ele encerrou meu reinado pois eu supostamente estava “Lesionado”, e depois que venci no SummerLine pela Segunda vez o título ele me tirou novamente em um Live Event, agora ele também quer tirar meu World Heavyweight Championship, isso é ridiculo, Luiz Barros é ridículo a UWF toda é ridícula, BEST IN ..

Luiz Barros: Punk e seus ataques, Punk pare de chorar no ringue e vamos dar espaço ao resto do roster, queremos luta, e não um infeliz como você chorando, olha nós iremos resolver isso no TLC, nós iremos ver que quem realmente merece segurar este seu título sou eu, ele merece destaque, e não ficar perdido pela UWF, como se fosse um Mid Card Belt, Punk você é um nada, você se denomina Best In The World mas você é apenas um..

Punk parte para cima de Barros, mas quando Barros começa a reagir Punk foge, Renato Dias impede Punk de fugir, mas Panic Show acerta Renato, Greatest Warrior acerta Panic com um Brogue Kick, eles iniciam uma brawl, mas Big Evil derruba todos e encerra o segmento com um “Moment Of Silence” em Warrior, Punk fica na stage rindo de Barros.

Open Match #1: Malaka Owen vs Mister X (w/The Crazy Nazista)

Owen aplica um “Malaka Stunner” seguido de Pinfall

Vencedor: Malaka Owen

Tanaka está rondando pelos backstages, Lozzer aparece e diz que se o mesmo está desocupado ele irá lutar agora, e seu adversário será Victor Vogado.

Match #2: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka

Tanaka bloqueia o Vogado Bottom, e faz um Roll Up com sucesso

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Tomyer está nos backstages, ele diz que está ansioso para seu combate, e que Kaiser venceu de forma injusta no RAW, mas que hoje não terá desculpa, ele irá vencer, e irá deixar Kaiser de boca calada.

Hardcore Perfection está nos backstages, eles estão conversando, Aries diz que a vitória é deles, e que se há alguém que pode estragar ela é Punk, Steen diz que mesmo carregando Punk no time eles sairão vitoriosos, isso é um fato.

Co-Main Event: UWF World Tag Team Champions Caio & Omega & “The Prodigal Son” Luiz Barros vs Hardcore Perfection & UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee)

A Hardcore Perfection aplicam um Powerbomb + Flying Clothesline, seguido por um Diving Elbow Drop de Punk sobre Omega, Perfecto Aries faz o Pinfall com sucesso

Vencedores: Hardcore Perfection & King Punk

Os Crazy X estão assistindo à luta por um monitor, Nazista diz que Aries é o ponto fraco da Tag, Mister diz que a Crazy X não tem ponto fraco e saíra vitoriosa no TLC.

A.B. vem à Announcer Table, com nova música e titantron, theme de nome “Nation Of Violence”.

Main Event: Revolutionary Kaiser vs Tomyer

Tomyer aplica um “Shiranui” seguido de Pinfall

Vencedor: Tomyer

A.B aplaude Tomyer ironicamente, Tomyer aponta para o Intercontinental Championship, A.B. nega, os dois se encaram para assim se encerrar o show.

FIM DE SHOW.. 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 08/12/2012, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 85 Comentários.

  1. Gabriel"Nazista"Crazy

    Mister fique tranqüilo.. Deixa o muleke ser feliz porque felicidade de pobre dura pouco

    • O debut dele amigo , sempre é bom darmos uma vitória para começar bem na companhia , o que importa é vencer no TLC , com nosso finisher surpresa

    • E, depois de vômitar asneiras no post do card deste show, a PIOR tag da história da UWF começa à inventar desculpas. Cara, assume: venci porque sou melhor. Melhor do que você. Melhor do que seu partner. Melhor do que grande parte desse roster da UWF. Bem, eu sou melhor do este roster inteiro. Isto é verdade e, aos poucos, provarei isto à todos, dia-após-dia. Este foi apenas o começo. O começo de uma revolução! Because Malaka Owen Said So!

      Malaka Owen 3;16

      • *do que este roster inteiro.

      • A gente vai disputar um título enquanto fosse será um simples juizinho no TLC,

      • Outra desculpa. Cara, você acha que disputar o UWF World Tag Team Championship é grande coisa? Bitch, please. Qualquer um pode vencer çaporra. Se eu fizer tag com corner do ringue, derroto todas as atuais tags da UWF com uma mão nas costas. Because Malaka Owen Said So!

        Malaka Owen 3;16

      • Você fala muito, venceu 1 luta apenas e já está falando demais

      • Uma luta. E com uma luta, te derrotei. Você me chama de jobber no card do show e jobba pra mim. Engraçado isso, né?!

        Malaka Owen 3;16

      • Eu nunca te chamei de jobber , Eu sei o que é lutar e vencer em um os 4 PPVs importantes da UOW , coisa que você não sabe e pode nunca saber

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Sabe Mister o Panaka, chegou se achando, ok não importo com você você é como o seu nome diz Panaka, ganhou 1 e está se achando, PPV é o que interessa só sei que meu debut foi em PPV, não em shows semanais se meteu numa feud de dois fracassados que só tem sucesso por estarem a mais tempo e por terem relação com os GM’s, pouco importo se o GM faça merda contra mim.. Não imposto se ele me rebaixe não importo se me chamam de maluko só me importo que cansei disso e agora se é guerra que eles querem guerra terão.. VSF seus capitalistas pois agora é o NAZISTA que está acordado agora o fiel tataraneto de Hitler vai destruir e fazer o que seu incompetente tataravô não fez elevar a raça ariana e provar a soberania de seus aliados..

      • E olha só: mais “blá, blá and blás” da tag de jobbers! O_o… O cara fala, fala, fala e não faz nada no ringue. Uiii, ele fez o debut dele em um PPV. Bitch, please. Vocês não passa de um nada na UWF, e vocês sabem disso, só não admitem. Em poucas semanas na empresa, já tenho mais destaque do que vocês dois juntos, que estão aqui há meses.

        Malaka Owen 3;16

      • HARDCORE STEEN

        “Se eu fizer tag com corner do ringue, derroto todas as atuais tags da UWF com uma mão nas costas”

        hey kid, se você humilha eles você tem meu respeito, mas falar que derrota a tag division inteira… esqueceu que lá pelo menos tem uma dupla decente? a Hardcore Perfection, se seu problema é com eles, não fale asneiras envolvendo os outros ok?

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        O Panaka diz blablablablablabla de mim olha vc seu muleke, um juiz de merda, só esta la pq não tem vaga em nenhum lugar dessa companhia pelo menos eu e meu parceiro somos contender de alguma coisa nos lutaremos e não ficaremos esperando um ou outro finalizar o outro, bitch vc não ganha de ninguem seu zé ruela,ganhou do Mister X ta bem parabéns mas de que importa ganhar a 1 no seu Debut, e ñ conseguir nada além de ser juiz numa luta e morrer na Open Match kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que humilhante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só sei que tenho chances de ter um title kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc so tem a chance de contar 1,2 e 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… kkkk pergunto a vc se voce tem tanto “Destaque” pq voce não esta em nenhuma feud e só é um juiz.. pq voce é um merda igual a França.. PQ vc é um perdedor igual o Japão pq vc é um Simples Judeu capitalista que só ganha nas costas de outros… mude seu nome pq te chamar de Panaka eu chingo o nome Panaka mude para MERDAKA…

      • Well, Well, Well. Vejo que você, Crazy, realmente é muito unido com seu tag partner. Eu derroto ele e você diz que não derroto ninguém. Impressão minha ou você disse que seu partner é um “ninguém”?

        Não sei se você percebeu (parece não ter percebido, por ser um jobber patético), mas eu estou envolvido em uma feud pelo UWF Undisputed Championship, mesmo sem disputá-lo (por enquanto). Já você, não passa de ser Contender. Bitch, please. Você realmente acha que essa sua tag team de merda derrotará a Hardcore Perfection e Caio & Omega? Mesmo não gostando da Hardcore Perfection, tenho que admitir que é uma boa tag, enquanto você e seu partner são uns bostas, que só falam asneiras. It’s a Fact! O cara é tão patético que mal sabe escrever. Não saber usar pontuações e coisas do tipo.

        Nazista? Conte-Me mais sobre como você joga xadrez com os judeus!

        Malaka Owen 3;16

      • Eu acho que ele é tão idiota que não percebe que a gente não precisa perder tempo com ele , o nosso interesse é o Aries e o Steen , o Omega e o Caio , não um Zé falastrão que só porque venceu em seu debut, sendo que todo lutador vence aqui em seu debut , a gente já viu uns 5 vencerem em seu debut e depois serem demitidos uma ou 2 semanas depois .

      • Bitch, please! Cara, a única pessoa que está perdendo tempo aqui sou eu. É inútil eu ficar discutindo com um jobber patético e idiota igual à você. Isso não acrescentará em nada na minha carreira. Portanto, fique aí com sua vidinha lixo de “eterno contender ao Tag title, mas nunca campeão” e o melhor wrestler desta empresa (eu!) em paz. Shut Up, Bitch!

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Merdaka, cale a sua boca seu … Eu jogo xadrês com os judeus, vou pegar um fuzil e te matar seu bosta pode mexer comigo mas com a raça ariana nunca acha que estou brincando, vá na alemanha perguntar por que meu apelido é de louco, não importo em ser suspenso não importo em ser preso cale-se ou te busco no inferno com o maior arsenal que uma pessoa já teve.. Mister X se a opção é ganhar boa sorte à você partner agora eu quero é matar..

  2. Revolutionary Kaiser

    Ok se acham que o Tomyer mereceu começarei a comentar menos… pode ser que assim me torne UWF Champion…

    Parabéns a ele xD

    • HARDCORE STEEN

      [EM OFF]: mano, nem todas as lutas tem sua definição por comentarios, alguns resultados são feitos pra melhorar a feud, se fosse sempre levar em conta os comentarios as feuds sempre seriam vazias, mas to bancando o bobo, você já deve saber disso xD

      • The Barrett Barrage

        Lá vai os caras chorando, agora vamos aos fatos se Kaiser vencesse seria emocionante né? Bem legal seria, já que Kaiser é um Heel, ou será que é face? Até hoje eu não sei, Kaiser foi ajudado pelo referee vencendo no RAW, o mais certo a fazer era Tomyer vencer, mas fazer o que né, a escolha é sua..

      • Revolutionary Kaiser

        Eu venci com um roll up e roubando numa contagem até dois…
        ele me venceu limpo e aplicando o finisher dele…

        Styles e Barros são ME… e onde é que eles andam mesmo?

        Nem quero armar polémica… simplesmente parece que quem comentar menos ganha push😉

        E Steen o Tomyer tá em feud com o A.B. não comigo portanto se era para apimentar a feud porque é que o AB não interferiu?

        PS – E os heels não vencem sempre roubando xD

      • Revolutionary Kaiser

        PS – Barret existem formas e formas de se perder…
        E quando o Ultimate perdeu duas vezes seguidas para o Tomyer, não me pareceu que os bookers tivessem usado essa sua lógica xD

        Mas de boa a partir de agora farei apenas um comentário por post e assim pode ser que saia da WrestleMania como UWF Champion :p

      • The Barrett Barrage

        Meu amigo, eu não sou GM, sou apenas o World Heavyweight Champion, e alias Ultimate tem uma feud de Loser Streak ‘-‘, só os burros não viram isso ainda..

      • The Barrett Barrage

        Na verdade falei errado, não seria feud e sim “STORYLINE”..

      • Revolutionary Kaiser

        O que vc é eu sei muito bem😉

      • HARDCORE STEEN

        Kaiser para de reclamar, você não quer entrar num fake e ganhar toda luta né? não é assim que as coisas funcionam.

      • Revolutionary Kaiser

        Steen a questão não é vencer… basta vc ler isto:
        https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/12/08/uwf-saturday-night-w-a-r-2-08-12-12-revolutionary-kaiser-vs-tomyer-no-main-event/comment-page-1/#comment-6455

        Se vc for minimamente inteligente perceberá meu ponto… não se trata de perder ou vencer…

  3. Crippler Renato Dias

    Panic Show é um lixo, so me acertou pq eu tava distraido com o punk, ele nao conseguiria me tocar nem no melhor dia da vida dele

    • The Panic Show

      Com certeza eu não conseguiria te tocar em um dos meus melhores dias… Por que para mim não existem dias bons ou melhores é sempre tudo nublado ou tempestuoso, acho melhor dormir com as luzes acesas para nada de “MAL” lhe acontecer se é que você me entende. Troque a fralda antes de dormir para não sofrer algo indesejado… Não entrem no pântano… Team algo perigoso lá, sabe o que é?… Sou EU… Hahahahaha.

      • Crippler Renato Dias

        vc vai precisar trocar sua cara quando eu refazer ela no ringue, tu parece ate o slipknot, nao tem talento, tenta assustar, mas nao emte medo nem em criança de 4 anos

    • The Panic Show

      Quem sabe não fico mais bonito após esta cirurgia… Vermelho sangue não faz mal a ninguém quem sabe… Como você ficaria sem uma orelha, um dedo ou… Sem alma… Hahahahaha… Senhor brasileiro venho encarecidamente através desta carta pedir que o senhor pegue outro caminho e não passe por dentro do pântano, tem algo perigoso lá… Sabe o que é? Sou EU… Imagine os ursinhos carinhosos canibais, acho que seria legal para mim… Cinco, quatro, três, dois, um.

      • Crippler Renato Dias

        e quem ira tirar essas partes? vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faça rir. eu conheço sentenas de maneiras de por vc em uma cadeira de rodas e acabar com sua “carreira” miseravel. mas a empresa precisa de algum palhaço que nos faça rir entao vou poupalo… POR ENQUANTO

    • The Panic Show

      Obrigado por tal clemência, dormirei bem mais tranquilo… Estou mais tranquilo, não precisarei fazer mais o vudu contra você… Hahahaha, a vida é tão engraçada, mas a morte é mais ainda…. Hahaha…. Vai um pequeno argumento “O caminho mais feio é sempre o mais perigoso” Pense nisso ou não.

      • Crippler Renato Dias

        se eu mostrar metade do q eu sou capaz em vc vc dormira muito mais tranquilo, talvez a ponto de nunca mais acordar. vc esta olhando para o futuro rosto dessa empresa, e no no futuro, enquanto vc tiver jobbando pra td mundo vc vai estar me vendo com um world title na cintura

      • The Panic Show

        Bla-Bla-Bla… Para mim tanto faz o que você acha ou pensa de mim, eu não tenho sonhos só pesadelos, não estou preocupado com você ou qualquer um desta companhia, eu quero é que vocês se preocupem comigo e estou conseguindo isto sem me esforçar, eu só coloco as armadilhas vocês caem se quiserem… Só não vão no Pântano, por que lá é um local perigoso, quanto mais perigoso, mas interessados, quanto mais interessados, mas vítimas e assim sempre um crânio novo na estante de casa… Hahaha.

  4. Bom show, mais uma vitória da Hardcore Perfection, normal, e Nazista, me acha o ponto fraco da Tag, que tal uma luta 1×1 então pra provar que o unico fraco é vc… e realmente sua Tag não tem UM lado mais fraco, porque ambos são, eu e Steen vamos surrar vs e os campeões pra finalmente valorizar esses titulos…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

  5. The Greatest Warrior

    panic show lixo

    • The Panic Show

      A noite esta estrelada aqui no pântano, perfeita para caçar… É bom se aproveitar de brecha dos inimigos, eu faria o mesmo… Mas se gabar é a coisa mais fácil do mundo… Tenho avisado a todos mais parece que ninguém me escuta… Não entrem no pântano, tem algo perigoso lá… Sabe o que é?… Hahahahahaha… Sou EU!

  6. HARDCORE STEEN

    bom os tag team champions sairam derrotados hoje, assim como vai ser no TLC, omega não aguentou ao nosso tag team finisher, o “Pain Clothesline”, teve o diving elbow drop do punk, mas esse golpezinho não causa dano nenhum, tão fraco quanto o dono… e crazy X, sugiro que desistam do combate, afinal um “second war loser” e um maluco mal medicado nunca bateram a uma dupla que trabalha com “perfeição”, e essa dupla, é a hardcore perfection!

    # Hardcore Perfection, You’re new tag team champions!

    • Nós já batemos em vocês no RAW IS WAR passado

      • bateram?? com ajuda, até o Panic Show vence um Royal Rumble…

        #CrazyTrashX

      • HARDCORE STEEN

        bateram pois houve interferência dos tag champs, ou devo dizer, futuros ex-champions, e se não fosse por eles, essa hora vocês estariam tomando sopa por canudinho no hospital😉

      • Perderam porque não tiveram capacidade vocês estavam em 2 se fossem tão ligados assim , um atacaria os campeões antes que eles atacassem vocês aceitem que já perderam para nós

      • Silencio seu patético, dessa vez os Noobs Champs não apareceram e pronto ganhamos.. olha só q coisa não. Não vo discutir com vc pois no TLC tudo o que pediram, vão receber… SURRAAAA

      • HARDCORE STEEN

        Pelo menos eu e Aries não perdemos para um novato… e no TLC, sua cabeça vai rolar quando aplicarmos o “The pain clothesline”😉

  7. The Panic Show

    Um, dois, três, quatro… Parece que já tenho alguém para devorar no meu pântano, hoje foi pura sorte Greatest Warrior. Durmas com as luzes acesas e cuidado para o bicho papão não lhe pegar… Quatro, Três dois, um… Estou só me aquecendo.

    • Crippler Renato Dias

      os ursinhos carinhosos sao mais assustadores do que vc.

      • The Panic Show

        Isso só mostra o seu nível de coragem… Cuidado com o soneca… Você acaba de entrar no circo dos horrores, prazer eu sou seu anfitrião, espere muita dor, sofrimento e membros perdidos quem sabe. Não entrem no pântano tem realmente algo perigoso lá… E sabe o que é?… Sou EU. Hahahaha.

      • Crippler Renato Dias

        haha como se uma promozinha tosca dessa me assustasse, antes mesmo q vc ao menos pense em me fazer alguma coisa eu vou fazer dar tap out com meu crossface

        #ProveMeWrong

      • The Panic Show

        Hahahahaha… Para você vai uma filosofia, quando eu te desfigurar no chão do ringue se lembre que “Ate o medo tem medo de mim” Eu sou The Panic Show e mais nada, cuidado com o Feliz, ele morde quando esta triste… Não entre no pântano, tem algo realmente assustador lá… E você já sabe o que é… Sou eu, quando você estiver no escuro e achar que esta sozinho eu estarei la, abrindo suas entranhas e jogando xadrez com a sua alma que vai ser a primeira a fugir.

      • Crippler Renato Dias

        muito confiante para alguem que precisou me pegar desprevinido pra me acertar nao é GASPARZINHO?! quando agente se enfrentar no ringue, vc vai perder essa sua confiança do mesmo jeito q vai perder sua capacidade de se movimentar pq eu vou deixar vc tetraplegico

      • The Panic Show

        Confiança isto é algo positivo e legal, eu odeio pessoas confiantes, prefiro o termo se aproveitar da oportunidade, não tenho interesse em ninguém, eu caço através de armadilhas, sem me importar com o que cai nelas pode ser um bicho enorme um pequeno ou… Você… Hahaha… Não entre no pântano tem algo perigoso lá e já te mordeu… Cuidado! Hahahahaha

      • Crippler Renato Dias

        pois eu nao tenho apenas confiança, e sim certeza de que quando vc me olhar daqui a uns tempos vc vai perceber q ter contato comigo foi a maior honra da sua carreira

      • The Panic Show

        Oh Kid! Tão confiável, tão feliz, tão… No mundo da xuxa quem sabe… Privilégio é viver com honra e morrer com dignidade… Hahaha.

  8. 1 semana Tomyer, só 1 semana….

  9. The Barrett Barrage

    Well, Show interessante, Gustavo Lozzer apareceu no show? Serious? Ele só aparece para falar do filhinho ou do Tanaka, mas hoje foi para falar do Gut Check, é horrível, esses caras são horríveis, só estão animados agora, mas quando virem que não haverá oportunidade, irão todos desaparecer, apenas os fortes ficam, apenas os que lutam tem sua oportunidade, e eu tenho, agora, o público estava dormindo naquele local, mas eu tive que salvar o show, ecoou Cult Of Personality na Arena, e King Punk apareceu para delírio da crowd, Well, Lozzer veio falar comigo que eu fui um erro? Eu vendo camisas para esse lixo, eu dou o dinheiro pra empresa, Eu sou a empresa, sou o maior champion daqui, sou o que tem mais títulos, eu sou o King Of The Ring, mas Well, Barros sempre me prejudicou, sempre, ele me tirou vários títulos agora quer me tirar o World Heavyweight Championship, Barros você não passa de um velho, que fracassa, e fracassou em tudo que tentou fazer durante sua vida, você é ridículo, mas eu sou tudo, Barros dia 16.12.12, este é o dia, faltam 8 dias para eu lhe fazer dar Tap Out em frente dos seus fans, após o dia 16, ou melhor daqui a 8 dias sua vida nunca será a mesma.Pois King Punk o fará desistir, ou o colocará para dormir, ele é o World Heavyweight Champion ele é o Best In The World você querendo ou não..

    • The Panic Show

      Escravos de jó, jogavam caxangá… Só que era perto do pântano e os escravos desapareceram, que pena, eu acho… Você, ponto auto do show?… Não sei, não me importo de fazer as pessoas felizes, eu detesto o sorriso nos outros, por isso entro no pântano, para você só tenho um simples recado… “Toc!Toc!” Quando ouvir isto, não abra a resposta… Pode ser algo perigoso ou eu que supero o perigo, ponho medo no medo… Cuidado! Hahaha

      • Crippler Renato Dias

        pantano é o nome do seu cobertor?

      • The Panic Show

        Pântano é o nome da minha casa e das minha futuras vítimas, independente do local em que eu cair morto de novo, eu ressurgirei levantando me como se não houvesse nada no meio do Pântano… Não Vá lá que tem ago perigoso… Isto é um aviso…. Hahahaha.

      • Crippler Renato Dias

        eu posso fazer vc dar tap out em qualquer lugar, mesmo q seja nesse tal pantano q vc tanto fala

        #proveMeWrong

      • The Panic Show

        Tanto faz, para você é ate melhor que quando levar meu Scoop Slam vai cair em areia macia e fofa… Areia move dissa… Hahaha, um cheiro novo no ar, é carne fresca e a melhor parte… ESTA COM MEDO… Hahaha… Nunca vá no Pântano, NUNCA.

      • Crippler Renato Dias

        o really? vc fica dizendo pra eu nao ir no pantano pra tentar por medo… mas eu sei q é VOCE que tem medo de me ver, pq dessa vez eu nao vou estar distraido com um imbecil fujao e assim posso acabar com voce em qualquer lugar em qualquer hora

      • The Panic Show

        Eu já falei antes, eu sou um oportunista, qualquer um que baixar a guarda lutando comigo pode esperar de tudo e você foi a bola da vez…. Jhonny você esta aí? Ou God! Não sabe quem é o Jhonny? Morreu a 15 anos atrás neste pântano e fala comigo… Como se ele esta morto? É isso que você perguntaria… Eu não sei, dpois de um tempo o vivo e o morto, não passam de mera casualidade do destino… Hahaha, não venha no pântano.

  10. Aviso dado, não estou nem aí se A.B e IC Champion, você começou e eu irei terminar. Momento de Silêncio!

  11. Ah, meu por favor, eu não preciso criar comentários, eu e o A.B comentamos o básico. Cara, eu ajudo o Tanaka e o Lozzer, você sabe que eu só me fodo, semana a semana. E quando eu venço, reclamam. Ah, vê se cresce!

    • HARDCORE STEEN

      [EM OFF]: eu não reclamei, tava tentando explicar pro Kaiser o motivo dele ter perdido, aliás visto que você perdeu no RAW foi merecida a sua vitória

    • Revolutionary Kaiser

      É curioso ver vc falando de “ego” de quem “reclama” e que vc “ajuda”… tudo isso é suficientemente hilario e quem te conhece percebe perfeitamente a piado, logo nem vou falar mais sobre isso xD

      Quanto ao que eu falei, eu explicarei a vc a razão mas somente uma vez, se não entender à primeira deixe pra lá então…

      Eu não reclamo de perder… todos temos que perder… o que eu não concordo é da forma como algumas coisas são feitas…

      Falando do RAW, para além de eu te vencer com uma merda de um roll up como se não bastasse o arbitro ainda rouba na contagem e no fim mesmo ganhando eu ainda te ataco…
      No WAR eu perco limpo, com vc aplicando seu fraco finisher e ai que até teria motivos para te atacar pois perdi fica por isso mesmo?

      Vc tem que concordar que hà um certo desequilibrio nos critérios… Porque quem pensa “Heel só ganha roubando” deveria começar a assisir um pouco a mais de wrestling😉

      Como vc pode ver não fiquei chateado pela derrota mas sim pela forma como ela aconteceu… tirando o facto de certos superstars terem sempre segmentos e nós que estavamos no ME não tivemso direito a nada xD

      PS – Agora tenho que me controlar para não comentar pois desse jeito, Lucas Augusto me vencerá fácil xD

  12. Crazy o que você acha do nosso finisher ser : Van Daminator + Mic Check

  13. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tenho que admitir, eu e o Bobaum Panaka fizemos uma grande luta e ele venceu por uma mera jogada de SORTE e ACASO. Ninguém consegue ter sair de deuas one a one with The Great One com uma vitória, bom essa foi a sua 1º na 2ª é bom vc colocar uma placa de ferro nas nádegas pq senão minha bota tamanho 46 fará vc voar para a futura casa do Suckmate lá em Plutão. #Boots2Asses

  14. Dois jobbers, vocês são palhaços, a impressão que da de vocês e que vocês e que a UOW esta atrás de crianças.

  15. The Panic Show

    Eu acordei de bom humor e o dia esta ensolarado… Tem algo estranho comigo… Agora acordei não passou de um sonho de merda, onde todos estavam felizes… No pântano também existem sonhos, irei destruir todos ate os meus… Hahahaha.

  16. "The Unbreakable" Pedro Almeida

    Tanto Kaiser quanto Tomyer tem um talento incrível e são sempre participativos, foi uma grande luta entre os dois.

  17. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Essa luta com o Tanaka nesse WAR é algo para se esquecer, oq importa é a assinatura de contrato entre eu e o Suckmate nesse RAW Is WAR para nossa luta, ou melhor, para a surra que eu irei dar esse verme chamado Suckmate e maus uma aviso meu caro não vale chorar para mamãe e nem ligar para polícia pq os únicos que poderam resolver o seu problema após a nossa match serão as enfermeiras e os médicos de um hospital.

  18. Ultimate tirou férias nesse fds (UFN Apostas), no Raw is War o It Factor estará de volta…mas lembrem-se todos: Show sem Ultimate não é show, é um lixo de show!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Esteja pronto para a nossa assinatura de contrato, fale com seus advogados e já venha com uma clausula para atendimento médico automático para a sua pessoa. #Boots2Asses

  19. Ok. Kaiser, você quer o quê? Você sabe porque eu quase sai da UWF? Fui bookado como face covarde e fiquei irritado.
    Meu Finisher é fraco? Sério? Um dos finishers mais dificeis da UWF é fraco? Cara, você é a pessoa mais desrespeitosa de todas.
    Eu aprendi que não se ganha nada gritando tem que se fazer por merecer.
    Te respeito como pessoa mas não como wrestler todos merecem sua chance mas fazem por merecer.

  20. The Panic Show

    The Ultimate Opportunist e Victor Vogado vocês discutem tanto que me fazem parecer normal… Hahaha… Do not go into the swamp. There’s something dangerous there. You know what? Me… Hahaha

    • Crippler Renato Dias

      vc é tao criativo q me deu cancer

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Pelo o menos eu sou original e não fico pegando piada pronta, para postar e parecer engraçadinho… Vá tomar um remédio que louco só pode ter um… Eu… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  21. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Gabriel”Nazista”Crazy… Só pode ser mesmo crazy para utilizar como nome de guerra “Nazista”… Como pode? Não conhece a história e tudo que é ligado a este nome maldito… Ainda não posso prometer nada, mas você seria o primeiro que eu caçaria, mas não seria para alimentação e sim pelo prazer de te estripar vivo e destruir todas suas vísceras e levar para o meu pântano para ficar perto das outras coisas ruins que eu coleciono, sua cabeça ficaria como peso de papel na mesa de centro… A como odeio pessoas que usam o nome sem entender… Você acaba de entra na minha lista negra… Como todos os outros, mas você é prioridade, o negócio ficou serio, se prepare para correr durante a noite e dormir em lugares claros durante o dia, eu estou indo te buscar e quando eu chegar… Hahaha… Nem queira saber… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

    #RoundNumber2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: