UWF contrata The Panic Show

A UWF, na pessoa de Luiz Barros, vem anunciar mais uma contratação, dessa vez é a de The Panic Show. Famoso lutador na região da North Carolina.

The Panic Show foi eleito o Wrestler mais horrendo de 2008 e já lutou por diversos países, como Alemanha, Canadá, Japão, além de ser dono de sua própria empresa de Wrestling, a CBW (Merchan rulando).

Sobre sua contratação, The Panic Show comentou no twitter: O show de pânico está para começar, aguarde-me. Hahahahahahaha #UWF

The Panic Show também será mandado para o Gut Check, caso consiga a aprovação, ficará em tempo integral no Roster da UWF.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/12/2012, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. “The Panic Show foi eleito o Wrestler mais horrendo de 2008″… Só de 2008? O cara é feio até hoje

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Hoje e sempre! Tá mas esse cara foi contratado pra quê? Que eu saiba o Hallowen já passou, a não ser que a UWF irá abrir um circo e colocar esse cara como palhaço. Tá ai esse é o par perfeito para a Daena do Suckmate, seria a engolidora de espada e o palhaço do circo.

      • HARDCORE STEEN

        realmente, esse é feio, mas não falo nada, não sou nenhum ícone de beleza xD e um fato agora: Ultimate está tentando reunir a familia dele aqui, esse deve ser irmão dele xD

    • O cara que venceu ele deve ser a feiura em pessoa

  2. The Greatest Warrior

    Mais Horrendo de 2008? tem certeza?

  3. Mais um jobber pra mim quebrar no Gut Check…

  4. The Panic Show

    Hahahaha… Tem várias maneiras de se demonstrar o medo, uma delas é fazendo gozação, mas já que sou o palhaço do circo farei uma palhaçada com você no ringue, me aguarde… Hahahaha.

  5. The Panic Show

    Toc! Toc!… Quem bate?… O medo começa a subir no meio da espinha dos que vão serão derrotados por mim… Hahahaha, o amargo sabor do medo é o que me alimenta e sei que muitos estão morrendo… Da para sentir o cheiro… Estou chegando, me aguarde.

  6. The Panic Show

    Hahaha… Não entrem no pântano! Tem algo perigoso lá, sabe o que é?… Sou EU!… Hahahaha, me aguardem.

  7. The Panic Show

    Quem não pode me assisti, crianças, idosos e pessoas com problemas cardíacos, não quero me responsabilizar por óbitos que não quis fazer, só pelo os que eu quis, poucos sobreviverão para contar a história. E para aqueles que sobreviverem, só pronunciarão uma palavra: “TERROS” nada mais que terror, crânios abertos, pessoas chorando e gritando este é o meu mundo perfeito… “Hahaha… Não entrem no pântano! Tem algo perigoso lá, sabe o que é?… Sou EU!… Hahahaha, me aguardem!”.

  8. Putz, eita falastraozinho sem vergonha, dos tres ultimos contratados me parece o unico que não deve passar no Gut Check, mas nada contra haha…

  9. The Greatest Warrior

    vamos ver ele no gut check

  10. The Greatest Warrior

    não se esqueçam q eu tbm vo competir no gut check

  11. The Greatest Warrior

    ja to ficando até com medo desse The panic show hahahaha nem passa no gutcheck

  12. HARDCORE STEEN

    pffff como meus companheiros disseram la encima, o mais horrendo só de 2008? esse cara deve ganhar esse prêmio todo ano xD e pelo que vi até agora, a unica coisa que dá medo é a “criatividade” que ele tem com promos, mas não vou ficar zoando, bem vindo, e um conselho: lutadores que apelam com detalhes é por que devem no ringue, que o diga o The Ultimate Opportunist…

  13. Revolutionary Kaiser

    Esse pelo menos se dignou a comentar a noticia da sua crontatação, pode até passar no Gut Check mas nunca passará de um JOBBER!

  14. Bitch, please! Táquilapariu! Daonde a UWF tira esses caras pra contratar, cara? E o cara, além de tudo, ainda é falastrão e palhaço, como disseram acima. Esse aí não passa do Gut Check. Because Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

  15. Crippler Renato Dias

    mesmo se passar pelo gut check so vai ser mais um qualquer no roster… e olhe la

  16. The Greatest Warrior

    vo passar no gut check facil

  17. The Greatest Warrior

    #Futuro WorldHeavyweight Champ#

  18. Gabriel"Nazista"Crazy

    Vejo que o UWF está criando mais loucos que eu..

  19. The Greatest Warrior

    loucos?

  20. Como se já não bastasse um doido nazista, um cenation que diz que é hardcore, um debil mental que anda com um bastão, um ator de hollywood e a porrada de losers que existe na UWF, esses incompetentes desses GM’s contratam um maluco que parece um “canibal”??! This is ridiculous!! Ultimate se recusa a dividir um ringue com Wrestlers patéticos feito ele!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha"

      Uma canção eu vou lhe contar… É de bem distante, de além mar… É sobre um cara que gosta de aterrorizar mais além do medo ele quer te pegar… Sabe quem é?… Sou Eu… Hahaha, hahaha… O Show do Pânico esta para começar e quem vem assistir se arrependerá… Este palco é apenas para um… E este um sou eu… The Panciiiiiiiiiiiccccc Showwwwwwwww, esta só começando… Hahaha.”Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”: You are commenting using your .

      • Ultimate só vai no pântano com a Daena, agora pouco importa se vc está lá, até pq se vc vive num pântano vc deve ser um cara bem fedido, um nojento de primeira, como é que um inseto insolente feito vc ousa responder comentários de Ultimate? Vc não tem classe para falar com o It Factor, se quiser falar com Ultimate peça autorização antes, pois vc deve respeitar quem está acima de vc! Doido varrido!

      • The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

        Hahaha… Ele fala de si mesmo na terceira pessoa… Uuuuuuhhhh! Que medo… Hey man, se você estiver à cima de alguma coisa é do molho que uso para comer meus vermes pela manhã, com relação a eu ser fedido, sinto lhe informar que isto pouco me importa… Quer sentir cheiro de rosas vá à floricultura… Que eu saiba macho é fedido e isso não me interessa, já que não subo no ringue para ficar cheirando ninguém e sim para derrubar… Hahaha poderia te chamar de verme, mas… Não ofendo minha comida… O show do pânico esta só começando… “Cuidado com a areia movediça, você pode ficar preso e acabar pedindo socorro… E tenha certeza que não sera o corpo de bombeiros que irá te salvar… Serei EU… Quem empurrará sua cabeça para o fundo do buraco… Hahaha”… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

  21. The Panic Show "Do not go into the swamp... There's something dangerous there...You know what? Me... Hahaha".

    Gabriel”Nazista”Crazy… Só pode ser mesmo crazy para utilizar como nome de guerra “Nazista”… Como pode? Não conhece a história e tudo que é ligado a este nome maldito… Ainda não posso prometer nada, mas você seria o primeiro que eu caçaria, mas não seria para alimentação e sim pelo prazer de te estripar vivo e destruir todas suas vísceras e levar para o meu pântano para ficar perto das outras coisas ruins que eu coleciono, sua cabeça ficaria como peso de papel na mesa de centro… A como odeio pessoas que usam o nome sem entender… Você acaba de entra na minha lista negra… Como todos os outros, mas você é prioridade, o negócio ficou serio, se prepare para correr durante a noite e dormir em lugares claros durante o dia, eu estou indo te buscar e quando eu chegar… Hahaha… Nem queira saber… “Do not go into the swamp… There’s something dangerous there…You know what? Me… Hahaha”.

Deixe uma resposta

