UWF poderá dar Início ao Gut Check

Está sendo bastante pensado entre os GM’s da UWF, o início do “Gut Check”, ou seja, os Wrestlers que se Inscreverem/Inscreveram, nesses últimos dias irão participar do Gut Check, cada Wrestler terá direito a 3 Check’s, ou seja 3 lutas, o wrestler que se sair bem, e estiver empenhado para ficar na empresa, será contratado, já os outros..O Primeiro Wrestler do Gut Check será Big Evil.

Mais Informações em breve..

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Se for por qualidade, todos serão reprovados, os últimos a entrar na empresa são todos jobbers… Nem qualidade para ser jobber ele tem!

  2. eu acho uma boa ideia, tem malandro ai que entrou aki na UWF e nem comenta ou participa de alguma forma, isso seria uma solução..

  3. HARDCORE STEEN

    é bom pra saber quem realmente quer participar e quem ta aqui “alugando” o nosso tempo, se for pra ser moita, que já largue mão no inicio, wrestler inativos só atrapalham o crescimento do fake.

  4. Revolutionary Kaiser

    Boa ideia… mas certamente todos serão reprovados… após a minha contratação a UWF só contratou jobbers de jobbers xD

    Tou pra ver se algum desses novos jobbers irão passar no teste!
    Eu aposto que não🙂

  5. O certo é fazer isso mesmo ,

  6. Se quiserem uma decisão rapida me deem a primeira luta q eu garanto q ele nunca mais pisará em um ringue de novo!

  7. Malaka Rulez

    Boa idéia! Pelo menos assim, a UWF para de contratar tantos jobbers e passa à contar com wrestlers de melhor qualidade em seu roster.

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    E o que acontece se nenhum for bem, eu quero esse big evil no meu eixo

  9. Fantásticas notícias… Estou para fechar mais algumas contratações, eles também irão ao Gut Check!

  10. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Novatos aspirantes a jobber é melhor que vcs rezarem 24 horas por dia para não pegar eu, Victor THE GREAT ONE Vogado, pq caso eu seja o adversário de vcs todos terão a carreira mais curta da história do Pro-Wrestling e depois disso vão arranjar um emprego de limpador de privada na rodoviária.

Deixe uma resposta

