UWF contrata Crippler Renato Dias e João HCTP

A UWF, na pessoa de Luiz Barros, anunciou por meio de seu twitter a contratação de dois novos Wrestlers: Crippler Renato Dias e João HCTP.

Ambos tiveram uma forte rivalidade na Extreme Rising, chegando a ter uma briga nos backstages, ocasionado pela “dureza” com que HCTP estava levando um combate. A briga logo foi separada, mas eles ainda continuam intrigados.

Ambos os Wrestlers serão enviados para o Gut Check, e caso consigam a aprovação, serão levados, em tempo integral, para o Main Roster da UWF

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 07/12/2012, em Contratações e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Hahahaha, percebi que o tal Renato parece ser mariquinha e não gosta de força nos combates… Pobre Jubileu, nem pra ser Jobber presta

  2. Crippler Renato Dias

    Futuro World champion da empresa #provemewrong

  3. Revolutionary Kaiser

    2 jobbers que certamente não passarão no Gut Check🙂

  4. João_Cenation

    kkkkkkkkkk vamos ver entao

  5. João_Cenation

    se eu passar vai ser minha primeira vez nisso kkkkkkkk

  6. Bem, Crippler, ao que parece, é esforçado e deverá passar facilmente na Gut Check Match, dependendo, obviamente, de quem será seu adversário. Já sobre João HCTP (W-T-F? Mas que droga de sigla é essa?), não sei muito o que falar. Ele me pareceu ser apenas um jobber. Caso passe pelo Gut Check, deverá queimar no “mármore da jobbada” aqui na UWF.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Olha aí, parece que o Suckmate irá conseguir o empréstimo para pagar suas dívidas com esse loser aí chamado João HSBC.

  8. Me parecem dois caras que vão se esforçar pois ja estão comentando pelo que vi, sorte a eles e me ofereço para uma Gut Check match LOOOOOL

  9. João_Cenation

    NAO PRECISA FACILITAR VOU PASSAR NO GUT CHECK FACIL

    • The Barrett Barrage

      Gut Check, Fracassado (Claro que é você) vs. World Heavyweight Champion King Punk, e antes de dizer que sou um “Jobber”, nesta empresa fui, 2x UWF Champion, 1x UWF World Heavyweight Champion, 1x World Tag Team Champion e 1x King Of The Ring Tournament Winner, então nunca, nunca fale merda comigo, Eu sou o Best In The World, eu tenho “Poder” na empresa, pois sou o maior e mais poderoso de todo o tempo, Eu sou King Punk, mas é bem provável que você já sabia..(TU é Cenation, perdeu 96% do meu respeito)..

  10. João_Cenation

    VAMOS VER ENTAO SE EU PERDI RESPEITO.

    • The Barrett Barrage

      Amigo pra me responder clica ali em comentar, irá abir uma barra embaixo, e seu comentário ficará alinhado, blz? HDSHADHSAHDHSAHD, é palho eu fico esperando resposta e meu adversário não sabe responder..

  11. HARDCORE STEEN

    bom ele vão fazer companhia pro Big Evil no gut check, e ele já tem luta pra essa semana, então vocês estão atrás dele já, boa sorte nos seus empreendimentos aqui na UWF, e welcome to hell my friends…

  12. HARDCORE STEEN

    momento heel: pfffffff João Cenation? já vi que esse come sucrilhos e bebe toddynho no café da manhã… xD

  13. João_Cenation

    Here Comes the Pain

  14. Vamos esperar para ver o Gut check deles

  15. Bem Vindos….

  16. Gabriel"Nazista"Crazy

    Só o big evil que presta no meio de tanta anta

  17. Dois sem futuro! Ultimate da 2 semanas para eles serem demitidos..

    • Crippler Renato Dias

      eu ainda vou mais longe do que voce, que esta se sentindo o rei da cocada preta por ter um TV title, eita carencia de titulos hein

      PROVE ME WRONG

Deixe uma resposta

