Reinado de Luiz “Fodaum” Tanaka é considerado o Melhor de 2012

De acordo com uma revista americana, Luiz “Fodaum” Tanaka teve o melhor reinado de 2012, foi feita uma enquete e Luiz “Fodaum” Tanaka ganhou com 42%, vencendo, King Punk, Sheamus e outros grandes superstars, Tanaka ainda não comentou sobre o assunto.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. You’ve got to be freakin kidding me

  2. Não sou eu quem falo, é o povo que diz… Todos pagam para me ver no RAW is Tanaka. Isso não é uma surpresa para mim, afinal, já esperava isso!

  3. Fico feliz de ter investido nesse rapaz. Ele tem um grande futuro na UWF, não só ele, como outras contratações minhas: Vogado, Kaiser, Ultimate, Daena, Michelle, enfim… Mesmo com algumas pessoas deixando a desejar, me sinto feliz por ter dado chance para esse povo todo. Parabéns UWF!!!

  4. Revolutionary Kaiser

    Bom um reinado que começou no live event ser considerado o melhor do ano é muito engraçado xD

    (OFF) Acho mal vcs misturarem a realidade com o fake, dando o exemplo de mencionarem o Sheamus… e em outros casos eu já tinha reparado nisso, acho que fica meio estranho xD Porque se fosse ligando também à realidade, CM Punk que foi WWE Champ durante todo o ano levaria essa de boa😀

    • (OFF) Concordo com o Kaiser. Fica estranho ficar misturando o Fake e a realidade.

      • The Barrett Barrage

        “Porque se fosse ligando também à realidade, CM Punk que foi WWE Champ durante todo o ano levaria essa de boa”, será que não é porque eu sou o CM Punk?😄

      • The Barrett Barrage

        E alias meu nome está na lista, tive um reinado de 68 dias como UWF Champion ‘-‘, podia ter sido uns 80, se o Imbecil do Luiz Barros, e o idiota e estúpido do Pedro Gabriel não tivessem feito um Live Event de última hora, só pra mim perder o título..Minha feud com o Tanaka estava boa, ele ganhou uma Royal Rumble com todo o roster pra me enfrentar, e o que acontece? Fazem essa merda, até hoje me pergunto, se o Tanaka tivesse me vencido da forma correta no Night Of Kings, esse título dele teria muito mais credibilidade, mas fazer o que, Barros e Pedro Gabriel não sabem esperar a hora certa, e dá nisso, mas fazer o que, o único GM que pensa direito aqui é o Chairman Gustavo Lozzer…

      • Revolutionary Kaiser

        Vc não é o CM Punk… vc é o wrestler King Punk que usa o avatar do CM Punk…
        Assimo como eu sou o Kaiser que usa o avatar do Orton…
        existe uma grande diferença nisso… é por isso que eu acho que misturar a realidade com o fake muito fail😀

      • The Barrett Barrage

        Na verdade eu uso o wrestler “CM PUNK”, então não faria sentido colocar o Punk aí no meio..

      • Revolutionary Kaiser

        Exatamente por isso é que fica estranho misturar fake com realidade😉

  5. Crippler Renato Dias

    esse reinado ainda vai acabar um dia com um “crossface”😉

  6. Nada a declarar. Tanaka teve um bom reinado, mas apenas pelo fato de ser Overrated.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Esqueceram de avisar que foram contados apenas os votos dos loucos que estavam no hospício que o Bobaum Panaka mora.

  8. só acho q esse reinado deveria acabar nas mãos do Styles kkkkkkkkkkk e eh oq vai acontecer haha…

  9. HARDCORE STEEN

    eu não gosto dele, mas tenho que admitir, é um bom reinado, sou adulto o suficiente pra reconhecer isso e mando outra verdade; se esse reinado acabar por mãos do styles, eu não ficaria nem um pouco triste…

    • The Barrett Barrage

      Eu sou diferente, pra mim esse reinado deve acabar para alguém mais “Preparado”, acho que Styles não tem capacidade de ser Main Eventer, pelo simples motivo do que ele ainda à fazer estes dias, não deu as caras, não comenta os cards, e quando comenta faz comentários ridículos, só comenta certo, quando discute com o Ultimate, mas vamos ver né, quem sabe se ele virar UWF Champion a participação dele aumente, ou melhor a “Qualidade” dele aumente..

      • HARDCORE STEEN

        eu não ligo pra quem ganhe, mas se tanaka perder o tittle ele vai ser mais “humilde” com as pessoas….

      • The Barrett Barrage

        É, vamos ver, talvez a UWF faça ele dar uma de CM Punk..

    • Humilde? Eu? Vocês acham que eu vou me rebaixar a vocês? Nunca!
      Eu sou um futuro HoF, não tenho razões para dar atenção para esses Junior’s. E é bom você ficar triste quando eu perder (Não sei se isso vai acontecer, mas o mundo gira), pois eu irei destruir Jobber por Jobber que se meter em meu caminho!

      • HARDCORE STEEN

        Seu reinado vai sim acabar, não sei por quem, mas o mesmo já está com prazo de validade ultrapassado, e tanaka, você não destrói nem seu cereal de manhã vai querer destruir outros wrestlers…

  10. Parabéns para ele

  11. Gabriel"Nazista"Crazy

    Esse japonês exibido, mereceu, mas isso não tira o fato de essa bagaça, não ter uma pessoa que destroa esse japonês pela primeira vez não estou reconhecendo esses americanos capitalistas

    • Primeiro, não sou Japonês, segundo, não há ninguém que me “DESTROA” mesmo, pois eu sou o King of the World!

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Deixa eu treinar que você vai ver, não estou acostumado com essa luta de gay dos americanos, lá na áustria eu era acostumado a treinar no exército todo dia.. Treino duro, fuzil, tanque de guerre nessa merda de país nada que preste mais quando eu provar a minha força à vocês os americanos capitalistas, ficarão apavorados, e quando você sentir minha força você virara torcedor do são paulo…

      • Hum, treinava no Exército… Pelo que contam, você era o homem de todas as mulheres, mas também era a mulher de todos os homens… Não vou sentir sua força, pois você não tem. Sou UWF Champion, não tenho obrigação de estar te provocando e muito menos responder essas suas “citações manicomiais”

Deixe uma resposta

