Luiz Barros movido ao Main Roster

O Ex Heat General Manager Luiz Barros, foi movido ao Main Roster da UWF, como é possível ver no site oficial da empresa, Luiz Barros ainda não fez seu debut como wrestler, mas durante o RAW IS WAR, Barros atacou King Punk, anunciando assim King Punk vs Luiz Barros para o TLC, Barros comentou sobre o assunto, confira o que o mesmo disse:

“Eu estou cansado de ser pisado como GM de brands, vou voltar aos meus tempos de Wrestler, vou ensinar para esse Roster como realmente se luta, que se ferre King Punk, o que eu quero é ser World Heavyweight Champion.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. HARDCORE STEEN

    espero que não esteja enferrujado xD, e boa sorte como wrestler.

  2. Revolutionary Kaiser

    Basicamente jobbará para o Barret pois não tinham mais ninguém para disputar o WHC… sinceramente as feuds pelo WHC que deveria ser o 2º maior title daqui são um vergonha… quando eu vencer o Undisputed Championship esse sim virará o 2º maior title daqui😀

  3. Faltou gente para o rooster

  4. Se ele vencer, riot do resto do roster

  5. Tomara que faça por merecer…

  6. Tá faltando jobber nessa bagaça…

  7. Eu era Wrestler, vim a UWF para ser GM, cuidar das contratações, fiz isso, mas nunca tive meu trabalho reconhecido. Fiz o que, por muitos, foi considerado o melhor RAW do ano, mas antes, tenho alguns recadinhos:

    Kaiser, não estou aqui para ser jobber, estou aqui para provar que posso vencer quem eu contratei. Eu poderia ensinar Wrestling para vocês!

    Steen, não estou enferrujado, passei os últimos 6 meses treinando com alguns UWF Alumnis e estou a ponto de bala.Obrigado, tenha sorte também e não me decepcione, sua contratação demorou muito para ser concretizada, seria uma pena perder um bom Wrestler igual você

    GJD,não está faltando gente para o Roster, está faltando gente TALENTOSA no Roster. Chamaram-me para lutar, mereço essa única chance, caso eu falhe, ferre-se, farei meu trabalho normal, mas estou aqui para mostrar meu melhor

    A.B, sei que é difícil acreditar que uma pessoa de mais idade igual a mim possa vencer alguém como o Punk, mas eu não ligo para estatísticas, não ligo para números, estou determinado a ser o mais novo campeão na UWF!

    Aries: Digo o mesmo para você

    Tanaka: Realmente, está faltanto jobber, pois todos aqui tem qualidade para serem futuros Champions!

  8. Não o conheci pessoalmente ainda, mas pelo que ouvi falar nos backstages da empresa, era competente. Espero que continue sendo. You’Re Welcome!

    Malaka Owen 3;16

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Com todo respeito ao Luiz Barros, mas usar o status de um ex-GM para ganhar uma shot pelo WHC isso é DEPRIMENTE! #boots2asses

  10. The Barrett Barrage

    Well, o velho caquético quer enfrentar King Punk? Que vergonha, usando seu “Poder” de GM (Era mesmo? Ou só tinha nome?), aprenda meu amigo, King Punk é o maior, melhor e o “Poderoso” Of All Time, Eu sou o World Heavyweight Champion, e o senhor é um velho que fracassou em tudo que tentou fazer ,fracassou pro Pedro Gabriel, fracassou pra tudo e todos, 3 palavras, 9 letras, e 1 sentimento de morte, Go To Sleep. King Punk, Greatest Champion Of Ever Time, Best In The World?
    #KING PUNK

  11. Esperamos que ele volte a ser o grande Luiz Barros, é só patetico o Heavyweight Champion ser o Punk e a Michelle Lee. Pateticom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: