Lucas Augusto pode estar lesionado

Fontes da UWF afirmam que o atual UWF Undisputed Champion Lucas Augusto está lesionado, pelo que parece essa lesão seria uma antiga que o mesmo sofreu quando ainda era Tag Partner de James Storm, e apenas foi “Agravada”, ainda não se sabe a “Gravidade” da lesão, mas a UWF está tentando “Proteger” o mesmo para que ele consiga lutar no TLC, lembrando que ele irá enfrentar Revolutionary Kaiser em uma Chairs Match, com Malaka Owen como Special Referee.

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/12/2012, em Noticias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. Faz um favor? Médicos, matem ele🙂

  2. Revolutionary Kaiser

    A florzinha tá mal? Nossa como esse Lucas Augusto é péssimo lutador, é uma vergonha a UWF ter lutadores como ele! Eu acho que após perder para mim ele deveria ser demitido xD

  3. Se nem assim o Kaiser vencer tem de ser demitido…

  4. HARDCORE STEEN

    desculpa de jobber, me custou uma luta no ultimo saturday night WAR, ta na minha lista negra, e Kaiser, se não ganhar desse cara agora, se mate por favor…

  5. Malaka Rulez

    A lesão foi agravada? Cara, imagine então o que acontecerá com esse cara depois que eu estraçalha-lo no TLC? Sim, sim, eu não lutarei contra ele no PPV, mas podem ter certeza de uma coisa: nem o Lucas e nem o Kaiser saírão ilesos após pisarem no mesmo ringue que Malaka Owen. Because Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

    • Revolutionary Kaiser

      Pode é vc ter certeza de uma coisa! Eu sou bem capaz de colocar vc e Lucas KO, e fazer o pin e pegar sua mão para fazer a contagem…

      E tenha a certeza que no fim do combate vc não me aplicará um Stunner… eu é que aplicarei um RKO em vc!

  6. Gabriel"Nazista"Crazy

    Capitalismo da nisso, chupa anti nazista

  7. Dane-se esse cara, é um dos piores campeões de todos os tempos, e agora que ta dodoi deverá levar uma surra do Kaiser daquelas bem dadas…

  8. Espero uma rápida recuperação. Como figura influente na UWF, não quero ver lutas ruins nos próximos PPV’s causadas por lesão. Se a lesão for de recuperação demorada, vamos tirar o cinturão dele!

  9. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Pelo visto o Superman se aproximou muito da KRIPTONITA, vamos ver se o canelina de vidro conseguirá se superar.

  10. The Barrett Barrage

    Podia morrer no hospital, nem faz falta.

  11. Crippler Renato Dias

    demoro tira o titulo dele e da pra mim

  12. Esperamos que ele melhore… e que aprenda um sexto golpe.

  13. todos contra mim, eu não ligo pra esses wrestlers de merda, tudo vai dar certo,e vou mostrar no TLC que não sou qualquer um, como vocês dizem….

Deixe uma resposta

