Card: UWF Saturday Night W.A.R #2 08.12.12

Clique na continuação e confira o card do Saturday Night W.A.R, que será realizado neste Sábado dia 08.12, as 21:00..

Owen vs Mister XOpen Match #1: Malaka Owen vs Mister X (w/The Crazy Nazista)

Gut CheckMatch #2: Gut Check: Big Evil vs ???

Six Man Tag MatchCo-Main Event: Six Man Tag Team Match: UWF World Tag Team Champions Caio & Omega & “The Prodigal Son” Luiz Barros vs UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) & Hardcore Perfection 

Kaiser vs TomyerMain Event: Tomyer vs Revolutionary Kaiser

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/12/2012, em Card, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. The Barrett Barrage

    Deixa eu ver como o EWR se sai bookando este show, hahahahahahahahaha..

  2. Esse show tá tão ruim que nem o câncer quis se aproximar

  3. HARDCORE STEEN

    card mais fraco que o de semana passada, mas ainda está bom, médio pra falar a verdade, parece que o show só vai ficar interessante durantes as duas matchs finais, na primeira temos um novato promissor contra um cara que só ganha na malandragem, na segunda temos outro novato contra um oponente não definido, tomara que esse oponente seja alguém decente, do contrário ja sabemos a hora do publico ir ao banheiro, a tag match parece muito interessante, eu acho que os atuais tag champs vão tropeçar um no outro e eu ou perfecto faremos o pinfall, não sei por que colocaram o punk nisso, o assunto é com os campeões, mas vai ser bom estar no mesmo ringue que punk novamente, quem sabe assim ele aprende algo com o ex-mentor e para de trapaças, também não entendo a presença da crazy chick, sendo que punk chuta ela todas as semanas… mulheres, nunca as entenderemos… e a luta final, tomyer vs kaiser, 758 times in lifetime, já cansou esse combate, se não houver malandragem novamente, tomyer vence, mas como é o kaiser podemos esperar alguma coisa sair debaixo do ringue… e um recado: ainda não entendo por que caio e omega continuam campeões, não dão as caras pra nada, por mim já deviam até terem sido demitidos… mas vou ficar no meu canto, não to afim de arrumar encrenca…

    # Hardcore Perfection, You’re new tag team champions!

    • Revolutionary Kaiser

      Little Fagot, será apenas a segunda vez que eu enfrentarei Tomyer #PGSteen

      • HARDCORE STEEN

        claro, afinal o juiz te ajudou por motivos ainda “desconhecidos”, nada mais justo que dar uma revanche a Tomyer #RevolutionaryMalaBranca

      • Revolutionary Kaiser

        eu só falei por vc falar 98984 in a lifetime como se eu e Tomyer tivessemos sempre lutando contra o outro em todos os shows #littlefagot #idiot

      • HARDCORE STEEN

        claro, você luta todo show pra pagar as suas dispesas “extra-curriculares”…

      • Revolutionary Kaiser

        Não tenho culpa se o público me quer ver e exige minha presença mesmo eu sendo HEEL ao contrário de vc que não passa de um PG face e ninguém que ver😉

      • HARDCORE STEEN

        não não imagina, eu só tenho estado em TODOS os shows desde o meu debut…

  4. Revolutionary Kaiser

    Open Match #1: Malaka Owen vs Mister X (w/The Crazy Nazista)
    Se o Malaka tá no meio da minha feud deve ter capacidade de vencer na sua estreia…

    Match #2: Gut Check: Big Evil vs ???
    Eu acho que o ‘???’ será um jobber, portanto Big Evil vencerá…

    Co-Main Event: Six Man Tag Team Match: UWF World Tag Team Champions Caio & Omega & “The Prodigal Son” Luiz Barros vs UWF World Heavyweight Champion King Punk (w/Michelle Lee) & Hardcore Perfection
    Certamente que Luiz Barros e os campeões de tag mais fail da história da UWF vencerão, pois no TLC certamente Punk e os Hardcore Perfection irão vencer, ou seja será tipo uma compensação, para apimentar a feud xD

    Main Event: Tomyer vs Revolutionary Kaiser
    Tomyer dessa vez não terá desculpas… EU SOU MELHOR que ele, EU SOU O FUTURO DESSA EMPRESA e EU VENCEREI CUSTE O QUE CUSTAR, pois EU NÃO TENHO LIMITES!
    E já vou avisando que se o referee não fizer o seu trabalho corretamente e roubar ou a mim ou até ao Tomyer no final da match levará uma surra que nunca… nunca… mas nunca mais esquecerá!

  5. Estarei na open match , abrirei o show com uma luta que o público ficará impressionado

  6. Eu quero enfrentar Big Evil, ninguém deveria poder usar o Reigns, eu quero destrui-lo!

    • Quer me destruir? Você e mais quem?

      • Eu, só eu, não preciso de mais ninguém para passar por cima de você, para te atropelar, te destruir, te aniquilar, te expulgar da UWF para sempre!

    • Se você pensa que pode me vencer, e porque você não sabe diferenciar sonho de realidade…

      • E se você pensa que pode chegar na empresa e já vencer o Intercontinental Champion mais dominante da história significa que você não tem noção de qual é o seu lugar e com quem está lidando.
        Se você não tem medo ótimo, assim fica mais fácil de te destruir, não acredito naquela baboseira de que o medo é um aliado, mas cada vez que destruo um adversário eu penso que seria melhor para suas vidas se o medo os tivesse impedido de pisar no mesmo ringue que eu.

    • Então eu deveria ter medo de você pelo fato de você ser IC Champion? quer me fazer rir? Você não e nada a não ser um jobber com um título, você não tem significado nenhum na empresa, vou squashar três jobbers e irei ao Main Rooster, depois que isso acontecer eu penso se te quebro ou não, enquanto isso: Cala a Boca.

      • Não tem que ter medo de mim por eu ser IC Champion. Tem que ter medo de mim por eu ser o superstar mais perigoso que a UWF já viu!
        Você fará 3 matches, não sei quem irá enfrentar, e é bem capaz que enfrente 3 jobbers, pois é o que não falta aqui no UWF.
        Você não é nada, não representa nada, enquanto eu tracei meu caminho rumo ao título, rumo a história!
        Eu quero você no Gut Check, quero evitar que essa empresa fique ainda mais lotada de jobbers.
        Agora se não me derem essa oportunidade estou te esperando, para te ensinar lições de respeito que aparentemente seus pais não te ensinaram.
        Me recuso a responder mais algum comentário nessa discussão. Quer falar mais? Fale. Quer ter o último comentário? Quer sentir que me deixou quieto? Fique a vontade.
        Quero ver falar alguma coisa depois que eu quebrar todos os seus dentes.

      • Nem lógica você tem para discutir comigo… realmente o IC Title esta em mãos erradas… mas fique tranquilo irei em busca de outro título.. primeiro tenho que bater três A.B’s, digo jobbers e subir ao Main Roster.

  7. Gabriel"Nazista"Crazy

    Mister X, vamos destruir esse capitalista, de baixo nível, e que se acha o tal, e que após a luta sofrerá o Five Star Frog Splash

  8. Preferi o card da semana passada mais tudo bem haha, vamos lá… na primeira luta temos o estreiante Chulaka vs. o parceiro do Malukão, provavelmente por ser muito participativo e ter um wrestler muito fera o estreiante deve vencer. Na GutCheck match, que alias achei uma otima ideia, temos o Big Evil que deve enfrentar um mero Jobber e ja deve ter seu primeiro resultado positivo. Na Tag match, luta mais emocionante da noite, temos duas possibilidades, uma covardia malandra dos Noobs Champs para conseguirem vencer ou um esquartejamento total de mim e dos meus parceiros sobre esse Trio ridiculo. No Main Event temos a luta que quase não acontece, só umas 8789128971872 vezes, dessa vez Kaiser deve vencer pra decretar um empate na semana haha…

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

    • opa só corrigindo: No Main Event temos a luta que quase não acontece, só umas 8789128971872 vezes, dessa vez TOMYER deve vencer pra decretar um empate na semana haha…

      • Revolutionary Kaiser

        Brother vc é meio maria vai com as outras só por o Steen falar “758 times in lifetime” vc tinha que imitar?

        E ainda para mais não faz sentido nenhum é somente a segunda vez que eu enfrento o Tomyer xD

      • kkkkkkkkkkkkkkkk comentei antes de olhar o coment do Steen, e dane-se você seu lixo, ta mais pra nova schin kkkkkkk

      • Revolutionary Kaiser

        Tá bom Maria eu finjo que acredito xD

  9. Eu estou de volta… Infelizmente tenho dois parceiros que não condizem com minha realidade, espero conseguir uma vitória, caso não, a vitória maior virá no TLC, onde me tornarei o UWF World Heavyweight Champion e irei fazer história dentro dessa empresa, mostrando que um cara rico, mesmo sem o auxílio do dinheiro, pode ser alguém na vida!

  10. Malaka Rulez

    Malaka Owen vs. Mister X

    Ora, ora, ora. Finalmente chegou a hora que eu tanto esperava: a do meu debut. Posso escrever 909339833 palavras sobre este combate, como também posso resumi-lo em apenas uma palavra: Destruição! Sim, destruição. O que se verá no ringue durante essa Match será o começo de uma revolução. Revolução que eu trarei à UWF aos poucos. Primeiro, jobbers estúpidos serão destruídos. Depois Champions/Main Eventers idiotas serão simplesmente esmagados por mim. Nazista? Esse tal de Mister X está mais pra masoquista, pois se entrou em meu caminho é porque realmente quer apanhar, e sabe que apanhará. Because Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

  11. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    OMG!!!!! Jobber, mais jobber, todos os jobbers, jobbers por todo lugar isso está parecendo uma invasão de zumbis perdedores.

  12. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Será que a UWF quer msm falir, colocando um card como esse huahuhauahuah show pior que o fracassado Heat.

  13. João_Cenation

    show fracassado

  14. Gut Check: Big Evil vs ???

    Seguinte não estou aqui de férias, estou aqui para estar entre os melhores (A.B você tá fora disso e claro), mostrarei aos GMs meu potencial, minha técnica e força, sou primo de Victor Vogado (Rock e Roman são primos, então…) vou squashar três jobbers (infelizmente A.B não esta entre eles) Enfim, não gosto de falar muito, gosto de agir e no sábado vocês entenderão o que estou falando.

    • Crippler Renato Dias

      nao gosta de falar? imagina se gostasse, o ditado “cao que muito ladra nao morde” cai bem em vc😉

  15. Nas ultimas semanas eu ouvi gritos, urros e tantos superstars querendo aparecer, a unica diferença de Kaiser para eles é que ele é mais fresco. Você não é o futuro da UWF. Você é um superstar sortudo, que me venceu com um Roll up. Sem RKO.
    O que eu penso de verdade é que eu sou capaz de te vencer, não vou e não quero adiantar as coisas. Vencerei você e sempre se lembrará do Shiranui, querido Kaiser.

  16. Gabriel"Nazista"Crazy

    Malaka está achando o demais, mais quem brincou com a Crazy X se fode destruir os 2 campeões de duplas eu e meu parceiro ganhamos dos perfeiction hardcore losers, e agora você um merdinha quer ganhar de nos a única coisa que você vai ganhar é uma guerra.. E voltando ao show.. Sorte ao iniciante big evil..

    • Blá, blá, blá and blá. Só vejo “Blá, blá, blás”. Cara, você não passa de um nada aqui na UWF. Tanto isso é verdade que juntando você e o tal do Mister X, o resultado é uma tag team de merda que não consegue vencer merda alguma. Você realmente acha que seu tag partner conseguirá me derrotar? Cara, você está precisando urgentemente voltar ao hospício. Because Malaka Owen Said So!

      Malaka Owen 3;16

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Blablabla você seu merda, eu bati em 2 caras que são campeões, ganhei de 2 caras que são mil vezes melhor que você, acha que é bom me enfrente igual homem seu capitalista acha que é grande mostre-me sua grandeza dentro de um tanque de guerra…

      • Uiiiiiiiiii, a Nazista ficou bravinha. O cara ganha de dois campeão ausentes e se acha o fodão. Táquilapariu! Nazista? Diga-Me mais sobre como você joga xadrez com os judeus.

      • (OFF) Acho q meu comentário anterior caiu no SPAM.

  17. The Panic Show

    Vamos ver o que eu posso esperar desta companhia… Sinto cheiro de algo… O que é isso?… É medo!… Hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: