UWF RAW IS WAR #2 05.12.12 >> Luiz “Fodaum” Tanaka vs Lucas Augusto no Main Event

Clique na continuação e confira o UWF RAW IS WAR #2..

PS – Já peço desculpas pela baixa qualidade do Show, mas peguei uma espécie de Dengue, e o certo era eu nem estar na frente do PC..

O Show se inicia com Miz vindo ao ringue para uma MizTV, ele chama seu convidado que é Victor Vogado, mas quem aparece é Kane, que quebra todo o cenário, e aplica um “Chockeslam” em Miz, Kane é interrompido por Cesaro que zomba do mesmo, até que o combate dos dois é marcado para agora.

Open Match #1: “Swiss Money” Antonio Cesaro vs “Big Red Monster” Kane

Kane aplica um “Tombstone Piledriver” seguido de Pinfall

Vencedor: “Big Red Monster” Kane

É mostrado uma gravação, onde Tomyer está chegando à arena, e ele é atacado por A.B., até que alguns seguranças os separam.

Match #2: Mr. Winchester vs “The Unbreakable” Pedro Almeida

Pedro Almeida aplica um “Twist Of Fate” seguido de Pinfall

 Vencedor: “The Unbreakable” Pedro Almeida

Pedro Gabriel está procurando Vogado, até que Vogado aparece, eles conversam, Vogado afirma que será o Primeiro Hardcore Champion da UWF, Ultimate aparece, Ultimate afirma que Pedro Gabriel e Vogado tem um “Caso”, já que todo dia os dois ficam batendo papo nos backstages, Ultimate diz que há uma conspiração na UWF, Vogado ataca Ultimate.

Match #3: Victor “The Great One” Vogado vs UWF Intercontinental Champion A.B.

Tomyer distrai A.B, Vogado aproveita para aplicar um “Vogado Bottom” seguido de Pinfall

Vencedor: Victor “The Great One” Vogado

Mister X e Crazy Nazista vem ao ringue, os mesmos dizem que já são os Tag Champions, Mister diz que a Crazy X é, e sempre será a melhor Tag da UWF, Nazista fala sobre os americanos, e que ele irá acabar com os capitalistas, ambos são interrompidos por Steen, Steen diz que os dois são idiotas, um otário que anda com um microfone para todo lado, e outro cara que se perdeu na Segunda Guerra Mundial, e ainda acha que Hitler está vivo, Perfecto Aries aparece, Aries diz que os Crazy X são dois lixos, e após uma decisão entre eles e Aries, ficou decidido que ambos irão se juntar para acabar com os dois, Ambos iniciam uma brawl, até que é anunciado que o combate dos mesmos será mais tarde.

Match #4: “The Phenomenal” AJ Styles vs Cody Rhodes “Dashing No More”

Styles aplica um “Styles Crash” seguido de Pinfall

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

King Punk está no ringue, ele diz que no W.A.R foi dito que o mesmo teria um adversário, ele diz que quer saber quem será seu adversário, Gustavo Lozzer aparece, Lozzer diz que o adversário de Punk pediu uma oportunidade, Lozzer afirma que o principal plano seria com que o adversário de Punk fosse Victor Vogado, mas como esse pediu uma oportunidade aí está, Punk afirma que Lozzer é um tapado, não sabe o que faz, ele fala que Lozzer não sabe o que faz, nunca soube, não passa de um Chairman fracassado, Punk ataca Lozzer, ele tenta um G.T.S, toca “Here Comes The Money”, Luiz Barros ataca Punk com uma lata de lixo, Barros joga Punk no corner e aplica um Coast To Coast, Barros diz que é o adversário de Punk, ele novamente aplica um Coast To Coast em Punk.

Match #5: Tomyer vs Revolutionary Kaiser

Kaiser faz um Roll Up, o referee faz a contagem até 2 e dá a vitória para Kaiser

Vencedor: Revolutionary Kaiser

Tomyer reclama com o referee, Kaiser ataca Tomyer, A.B. aparece em seguida, A.B. e Kaiser atacam Tomyer, até que Lucas Augusto aparece e faz o “Salvamento”, Lucas diz que quer saber quem será o referee de seu combate, ele afirma que não tem nada haver com o referee do Survivor Series, Kaiser diz que Lucas é o pior campeão existente, os mesmos discutem, eles são interrompidos por Malaka Owen, Owen afirma que será o referee da Match de ambos, Owen aplica um “Malaka Stunner” em Kaiser, Lucas tenta cumprimentar Owen, mas   Owen aplica um “Malaka Stunner” também em Lucas, ele é vaiado pela crowd.

É anunciado Tomyer vs Kaiser para o W.A.R.

Tanaka é entrevistado por Matthews, Tanaka diz que existe uma conspiração na UWF, ele não tem notícias na página oficial, não luta, não tem promos, não tem seu nome, ele diz que é o campeão com maior tempo de título, e que não recebe o merecido destaque, Tanaka diz que irá acabar com o filhinho dos GM’s.

Match #6: Crazy X vs Hardcore Perfection

Caio e Omega interferem no combate, Omega distrai o referee, Caio aproveita e aplica um “Spear” em Steen, Mister X faz o Pinfall com sucesso

Vencedores: Crazy X

É anunciado Caio, Omega & Luiz Barros vs Hardcore Perfection & King Punk para o W.A.R.

Co-Main Event: UWF Television Champion The Ultimate Opportunist & Daena Kelly vs UWF World Heavyweight Champion King Punk & Michelle Lee

Michelle Lee aplica um “Silicied Bread” em Daena seguido de Pinfall

Vencedores: King Punk & Michelle Lee

É anunciado Malaka Owen vs Mister X para o W.A.R.

Pedro Gabriel está no estacionamento, o mesmo está se retirando da arena, mas Ultimate o ataca, e o joga contra um carro, Ultimate aplica um “Crossface” em Pedro Gabriel até que alguns funcionários separam ambos.

Main Event: UWF Champion Luiz “Fodaum” Tanaka vs UWF Undisputed Champion Lucas Augusto

Tanaka aplica um “Codebreaker” seguido de Pinfall

Vencedor: Luiz “Fodaum” Tanaka

Styles aparece na rampa, os dois se encaram se encerrando assim o show.

FIM DE SHOW..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/12/2012, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Bem mais uma vitória, mas a verdade é mais uma vez houve um referee ladrão e a UWF não pode premitir tal coisa! Hoje ele me benificiou, mas e amanhã? A UWF tem que punir esse referees incompetentes e deixar de dar cobertura a eles…

    Malaka Owen é o special guest referee? Não entendi essa, mas também não interessa eu irei vencer no mesmo jeito!
    Não importa se eu terei de aplicar RKO no Lucas, no Malaka ou em todo o mundo… minha única certeza é que chegarei a 2013 como Undisputed Champion!

    E Tomyer nos encontramos no WAR (e se nossa luta não for ME é uma sacanagem) e lá pode ter a certeza que dessa vez perderá sem desculpas, te destruirei sem te dar qualquer chance!

  2. Vogado você é um pé no meu saco, não aguento mais. Não quero mais saber de você.
    Quero é resolver meus assuntos com Tomyer. Esse moleque me custou um match hoje, um match contra alguém que eu odeio. Eu quero a cabeça dele!

  3. Depois de mais um lixo de Raw is War, mais um ato de Conspiração contra Ultimate, o It Factor prefere nem perder seu tempo….Ultimate prefere ir ver o filme do Pelé!

    TLC será o grande dia da virada!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

    • Hahaha…Acreditaram que Ultimate iria dizer só isso? Isso quem faz é o Overrated do Styles!

      Com toda a certeza Loser Vogado e o GM Incompetente Pedro Gabriel possuem uma relação duvidosa, ambos ficam de conversinha todo Raw is War, ambos conspiram contra Ultimate por inveja, pelo fato do It Factor ser o 1º Television Champion! This is Ridiculous!

      E ainda por cima o Loser do Tomyer fica ajudando esse fraco do Vogado a vencer, só assim msm para ele vencer o Samoano, pois o Loser Vogado não serve nem para Dark Match!

      No TLC o It Factor e a #1 Diva irão virar esse jogo! Todos gostam quando Ultimate perde de forma injusta, quando o It Factor perde para Jobbers feito Tomyer, e muitos outros que nem merecem ser citados, mas está chegando a hora de Ultimate e Daena mostrarem pq os holofotes estão sempre neles! Está chegando a hora dos Losers do UWF Universe e esses Patéticos Superstars desta empresa conhecerem um exemplo real de vencedor! Ultimate mostrará a todos vcs que pertencem a uma classe inferior a dele como deve agir um verdadeiro campeão! Ultimate é o Maior e Melhor de Todos e vcs? YOU’RE NOTHING!

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Primeiro de tudo eu sou 100% e indiscutivelmente HETEROSEXUAL, e o Pedro estava apenas pedindo umas dicas de como seguir uma carreira bem sucedida em HOLLYWOOD. Parece que Tomyer retribuiu o o favor que eu lha fiz, vlw cara amigos são para essas coisas ainda mais se for para chutar a bunda da Xita e o Trazan está de luto agora. Agora Suckmate eu não me importo nenhum pouco com oq vc pensa, isso se vc for um ser racional, coisa que eu duvido muito e raciocinando ou não é bom vc já reservar uma vaga em algum hospital de alto nível pq após a nossa match vc passará a comer por sonda e defecar em uma bolsa.

      • Daena Kelly

        “Primeiro de tudo eu sou 100% e indiscutivelmente HETEROSEXUAL” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada do ano

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        huahuahuahuahuahuahauhauahuahuaauua Engraçado né Daena, mas será que vc tem consegue rir enquanto engole uma espada?! Isso vc faz muito bem e eu sei. ai ai…

      • Daena Kelly

        KKKKKKKKKKKKKK essas suas piadas nem me afetam, Mestre da marcha gay

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Muito menos as suas!! Tome cuidado da próxima para não engasgar de novo. #boots2asses #daenasucks #literally

      • Daena Kelly

        Ainda bem que você nao tem nada com que eu me engasge..afinal deve ser dificil nao ter nada..vc me entende

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não, não te entendo coloque o maxilar no lugar, Daena pq nesse TLC vc assistirá de camarote a maior surra da história da UWF e será eu, Victor THE GREAT ONE Vogado surrando seu amigo Suckmate. Considere isso como um pedido de desculpas pela engasgada que vc sofreu.

      • Daena Kelly

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK serio você deve tar querendo bater os recordes de piadas em tão pouco tempo?? você vencer o Ultimate?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério essa é definitivamente a piada do século KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        É msm né! Mantenha esse sorriso após a minha vitória no TLC.

      • Daena Kelly

        E vou manter..quando vc ficar estendido no ring, e o Ultimate (e acho que eu) humilharmos vc pela milesima vez

      • The Barrett Barrage

        Que Viadagi…

      • Daena Kelly

        Fica quieto Punk

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Pelas palavras vindas do fã nº1 do personagem mais duvidoso da história dos animes SASUKEMO. Eai Punk, ou Barrett, ou Sasukemo… it doesn’t matter what your name is! O que importa é que com essa sua troca desesperada de personagem vc passe de Sasuke Uchiha para Shun de Andrômeda dos Cavaleiros so Zodiáco. #boots2asses #suckmatestillsucks #daenasucksLITERALLY

      • The Barrett Barrage

        Thanks for You Irrelevant Opinion, Paulo Roberto..

  4. Daena Kelly

    Faço minhas as palavras do Ultimate…nem vou perder tempo

  5. Gabriel"Nazista"Crazy

    Mister X meu partner, nos mostramos à aqueles bundões capitalistas, que favoritismo contra nóis não significa nada vai mano, vamos ganhar do caio e do omega para dominar a divisão

  6. Show razoável, muitos jobbers lutando, esperar para a UOW anunciar minha contratação.

  7. HARDCORE STEEN

    bom pelo jeito a tag de maricas do omega e do almeida já sentiu o medo de ter que enfrentar a hardcore perfection no TLC, mas isso não vai segurar a gente, seremos os mais dominantes tag champs de todos os tempos, e no WAR, espero que punk não seja mais um Lucas Augusto da vida que custe a vitória ao meu time…

    • HARDCORE STEEN

      CORREÇÃO: caio e omega, pois é são tão insignificantes que esqueci o nome de um deles xD

      • The Barrett Barrage

        Se alguém for custar minha vitória será Você ou o Otário do Aries, eu sou o Best In The World sempre venço, this is obvius..

      • HARDCORE STEEN

        claro, claro, só faça juz ao que diz e SEJA o best in the world, e não faça como nesse RAW deixando seus parceiros resolverem tudo sozinhos🙂

      • concerteza é medo isso Steen, são dois covardoes que devem tar se cagando de medo de nós dois…

      • HARDCORE STEEN

        concerteza, somos a junção “perfeita” de força e velocidade, não exite tag nehuma capaz de nos derrotar.

  8. Ai está, eu prometi, eu cumpri. Eu estou cansado de ser pisado como GM de brands, vou voltar aos meus tempos de Wrestler, vou ensinar para esse Roster como realmente se luta… Caio e Omega andam sumidos, vou dar uma conversada com eles, e no W.A.R, que se ferre o Punk, eu quero ser WHC!

  9. Quem é esse Little Junior que eu enfrentei? Quem é? Quem é que ia me vencer? Cadê o Melhor Wrestler do Mundo? Saiba que I am the best in the world at what i do.

    O povo paga para ver Tanaka, O Tanaka is WAR só e bom por ter Tanaka, esse é o meu show, aquele é meu ring, e ninguém irá conseguir derrotar-me novamente nele. Estou com sede de vingança, quero acabar com todos esses filhos que o Lozzer está criando. Styles, Augusto… TODOS irão sofrer as consequências

    I’m the King of the World!

  10. OS UWF Nobbs champs caio e omega só podem ter escremento nos miolos não é.. atacar a hardcore perfection como atacaram não é coisa de gente sã, eles sabem que seus titulos estao mais que ameaçados, não pela outra tag mas sim pela Hadcore Perfection, ja que nesse show mostraram que são uns covardes..

    #I’m The Greatest Man That Ever Lived
    #HARDCORE PERFECTION, YOU’RE NEW TAG TEAM CHAMPIONS.

    • HARDCORE STEEN

      sem sombra de duvidas partner, e quando colocarmos as mãos neles, eles vão se arrepender de não terem ficados sentados la trás tomando toddynho junto com o Ultimate… xD

  11. Crazy X fez seu debut de duplas com uma vitória grandiosa

  12. Minha próxima luta será contra um recém contratado , vamos ver do que ele é capaz

  13. Malaka Rulez

    Disse e cumpri! Como disse anteriormente, no card desse RAW Is War, eu aparecia neste show de um modo ou de outro e não há melhor do que já debutar quebrando dois wrestlers estúpidos como Kaiser e Lucas.

    Kaiser, como tu dizeste? Me atacará? Primeiro, você nunca conseguiria chegar nem perto de mim. Você não consegue me tocar, muito menos me aplicar um RKO. E, segundo: me ataque e veja, digo, REVEJA o quão poderoso é um Malaka Stunner. Because Malaka Owen Said So!

    Malaka Owen 3;16

  14. O UWF Champion está começando a ficar confuso com que está acontecendo… Até agora não entendi porque o Lucas Augusto lutou contra mim no Main Event, só porque ele pediu? Pô, então o Lozzer tá solidário mesmo, pois tem uma pá de pessoas mais talentosas que ele que podem ser squashados por mim, o que mais posso comentar, hum, vejamos…

    Ainda falando em injustiças. Por que um GM vai lutar contra o Punk? O Barros, desde que conheci ele, que não faz uma luta sequer, esse retorno será um desastre, ele não é um Bom Wrestler, ele pode até ser melhor que o Pedro Gabriel no comando, mas no ring, nunca!

    A Tag Division está se reforçando bem, Vários Junior’s se juntando para ganhar esse cinturão insignificante. Não viro aliado de ninguém pela mesma razão que não tenho amigos. Eles traem, eles querem ser mais do que você, mas no dia que eu tiver um Tag Partner leal, ele nunca será melhor do que eu, até porque isso é impossível… Pode anotar ai, Hardcore Perfection (Acho que é assim o nome da tag) vai vencer os neguim…

    Divas Division, taí algo que precisa mudar, Daena está perdida junto ao Ultimate, a Lee (Que sumiu depois de eu ter dito uma coisas a ela) estava tentanto subir junto ao Punk. As Divas daqui são interesseiras… E Ultimate, eu sei de um segredo que poucos sabem, mas não irei contar nem ferrando!

    Ah, e vocês acharam que eu iria ser bonzinho durante todo o comentário? Estão errados jubileus, tenho que falar sobre mim. Styles, você não sabe com quem está se metendo, eu tenho uma ficha criminal maior que o seu braço, se você, ou qualquer um desses vier a querer me prejudicar no TLC, pode se considerar um homem morto. Não, não é uma ameaça de morte, é uma promessa, e isso será dentro de um ring, em uma Squared Circle of Fear Match, onde você Styles, ou qualquer outro que te ajudar, irá jorrar mais sangue do que um boi no matadouro

    Eu sou o vírus do Milênio, vocês pagam para me ver, o RAW is Tanaka é o meu show, vocês são hipócritas imundos que só sabem bajular para tentar conseguir seu êxito na vida profissional!

    I’m the Best in the World at what I do!

    • "The Unbreakable" Pedro Almeida

      Vírus do Milênio? Cara, você não sabe nem o que foi o Bug do Milênio, há tempos tu vem se mostrando overrated. Ninguém tem medo de sua “ficha criminal”, então enrole-a e devolva, por que ela não assusta ninguém.

      E você não é o melhor do mundo.

      • Falou a Queen of Hardcore… Sim, sou o melhor do mundo no que faço, você não é… Óh, que peninha. Minha ficha criminal não é pra impôr medo, é para deixar vocês alertados do que posso fazer!

Deixe uma resposta

