Perfecto Aries afirma ser o “Destaque” da Hardcore Perfection

O UWF Superstar Perfecto Aries afirmou ser o “Destaque” da Tag Hardcore Perfection via seu twitter oficial, confira o que Perfecto disse:

“Hardcore Perfection, minha Tag com @UWFSTEEN, iremos dominar essa Tag Division, todos dizem que Steen é talentoso, mas o que todos sabem, ou deixam de saber é que Eu sou o Melhor da Tag, Steen tem suas habilidades, mas ele nunca será como eu, #THEGREATESTMAN.”

Mais Informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 05/12/2012, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Dois jobbers… a pergunta é “Qual é o menos mau?” xD

    • HARDCORE STEEN

      eu tenho duas pra você cajuína (obrigado tanaka pela pérola): “qual deles espalhou seus miolos no sábado?” e “qual deles teve que te carregar nas costas o combate todo?”😉

      • Revolutionary Kaiser

        Qual dos dois eu coloquei KO no SS?
        Hummm… deixa pensar… ah já sei… OS DOIS!

      • HARDCORE STEEN

        isso mesmo, no survivor series, isso já faz tempo, alias por que fica remoendo o passado? ah é por que no presente você é um fracasso😀

      • Revolutionary Kaiser

        Pois por isso é que irei vencer o Undisputed Title no TLC enquanto vc foi remetido para a fraca tag division daqui😉

      • HARDCORE STEEN

        isso mesmo fui remetido para a fraca tag division, por que sabem que eu sou capaz de transformar aquela fraca divisão em ratings e grana, aprenda kid, você está falando com umas das principais contrações da UWF nos ultimos tempos😉

      • Revolutionary Kaiser

        principais contratações? ok (fiquei em choque com tamanha idiotice xD)

      • HARDCORE STEEN

        ok senhor cajuína, mas sinto te contar que o que eu disse é verdade, ao contrario de você, que no slammy vai ganhar o prêmio de fracassado do ano xD

      • Revolutionary Kaiser

        E pelo menos fui nomeado para o prémio revelação… e vc foi nomeado para quê mesmo? Só se for para jobber do ano! xD

      • Quanto o cara é um loser e não tem criatividade ele faz isso: “cajuína (obrigado tanaka pela pérola)”

        Ultimate > All

      • HARDCORE STEEN

        olha só, o rapaz que faz as piores promos da UWF querendo saber alguma coisa! e isso é questão de ética, usei algo que ele criou mas dando creditos da ideia para ele, não sou um latino da vida como você que precisa dos outros pra subir na vida😉

  2. HARDCORE STEEN

    não vou discutir com o meu tag partner, mas ninguem nunca disse que ele é o melhor, isso só será mostrado no ringue…

  3. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    Tá mas, e daí?! Sem querem minha opinião, é claro que querem, eu acho Steen o mais talentoso da tag team e só. #suckmatestillsucks #boots2asses

    • HARDCORE STEEN

      obrigado vogado, e concerteza, você também é talentoso, o suficiente pra chutar a bunda ultimate até se cansar xD

  4. Nem começaram e já estão assim? Essa Tag devia se chamar Two Losers, pois isso é o que eles são e sempre serão!

    IT PAYS TO BE ULTIMATE!

  5. Meu parceiro é bom, mas eu sou o melhor, só disse isso pois sei do que sou capaz, mas sem querer ofender você Steen, nunca disse que você é ruim…

    [OFF] não vo nem falar nada sobre esses caras ja querendo que eu e o Steen briguemos, mas ok neh, a história se segue…

  6. The Barrett Barrage

    Two Losers, Boa idéia Ultimate, um Gordão e um “Ex” Mascarado, tag lixosa..

  7. Opa, tag unida assim vai ganhar mta coisa viu

  8. Gabriel"Nazista"Crazy

    Dominar a tag dívision, nem que vocês fossem poderosos igual a itália de mussolini,igual a alemanha de hitler, vocês conseguiriam , eu e o Mister X, derrotamos você e vamos rumo ao título, e a dominação olha que somos uma tag não entrosada. PARAARAARARARARARARA HEIL HITLER PARARARARARARARARARA CRAZY X. OS BUDÕES FORAM DESTRUÍDOS IGUAL A FRANÇA DO MIGELÃO …

    • Crazy X dominará essa divisão esquecida

    • HARDCORE STEEN

      putz, eu até responderia, mas ta foda parar de rir depois desse belo discurso xD

      • Gabriel"Nazista"Crazy

        Não preciso de resposta de derrotados só importaria com respostas de pessoas que merecem o destaque que tem igual Tanaka, Kaiser,Lucas Augusto, Ultimate,Vogado. E outra desculpa de francês é que napoleão não estava na guerra..

      • HARDCORE STEEN

        pfffffffffffffffffffffff me responde uma coisa: você fez o teste anti-dopping aqui da UWF? pelo amor nem um drogado escreve tanta asneira assim…

        PS – acho que ele não fez o teste, isso é contra as regras, façam ele passar pelo teste para evitarmos futuros contratempos xD

        #Democracy For All
        #Say No To Drugs!
        #Nazista 4i20

  9. Malaka Rulez

    Ser destaque de uma tag team de jobbers não deve ser muito díficil.

    Malaka Owen 3;16

    • ei chulaka, dois jobbers??? nem estreiou e ta falando merda ja.. outro ultimate da vida, ou seja outro troxa

      • Malaka Rulez

        Shut Up, Bitch! Jobbers sim. Não realizei meu In-Ring Debut ainda, mas já posso tirar conclusões desta empresa e uma delas é que sua tag team não será nada mais, nada menos do que uma jobber na tag team division do UWF.

Deixe uma resposta

